off :
Oi, narrador! Eu tô vindo aqui com o KB (oi, @Karinna) pra brincar nesse evento bonito de Rainbow’s. Ele… deve chegar aqui….. a qualquer momento…..
A MENOS QUE ELE ME ABANDONE
espero que não, ou eu vou dar um ataque de pelanca pra cima dele
ENFIM, A GENTE VEIO AQUI BOTAR ORDEM NO BARRACO (só quem pode chutar pau da barraca é a gente, quem essa gentinha DE OUTRA DIMENSÃO TÁ PENSANDO QUE É?! HUMPF) e também…. fazer essas missões aqui:
Obs: Caso vençam mais de 3 batalhas contra os Rocket irão ganhar um Vale Refeição Rocket
e eu espero que dê tudo certo, porque EU QUERO MEU VALE REFEIÇÃO
EU PRECISO DELE OK
a vida do crime não é fácil
ENFIM, obrigada por assumir, saiba que você é maneiro e espero que a gente tenha uma rota bacana. Beijinho. <3
A MENOS QUE ELE ME ABANDONE
espero que não, ou eu vou dar um ataque de pelanca pra cima dele
ENFIM, A GENTE VEIO AQUI BOTAR ORDEM NO BARRACO (só quem pode chutar pau da barraca é a gente, quem essa gentinha DE OUTRA DIMENSÃO TÁ PENSANDO QUE É?! HUMPF) e também…. fazer essas missões aqui:
Rocketolhos :
Missão: Soco Soco Bate-Bate & Soco Soco Vira-Vira
Tipo: Campo
Rank: B
Local: Mt Silver
Descrição: Duas criancinhas foram mortas entre Silver Town e a entrada do Monte Silver. Isso nos interessa? Não, mas ao interceptar um relatório Ranger, a descrição de uma suspeita que fora vista saindo do local assustou um pouco a Organização. Além do R maiúsculo em suas vestes com tons de arco-íris, isso ocorreu meses antes dessa invasão interdimensional.
Vá até o Monte Silver, pegue mais dados sobre o suspeito com a Miss B ou o Mr C e investigue.
Recompensa: 1750 Pk$ + 5400 EXP para cada pokémon na BOX + 3 Super Potions
Nome: CANCELANDO CPF'S INTERGALACTICOS
Rank: Qualquer
Tipo: Todos
Local: Qualquer lugar Kanto/Johto
Descrição: Com a vinda da Rainbow Rocket, os Grunts não se contentaram em ficar no Monte Silver e a guerra não parou por lá. Precisamos eliminar as ameaças que Giovanni Rainbow Rocket enviou e estão tentando se infiltrar por todo o continente!
Vá pelo continente e elimine ao menos dois Rainbow Rockets, certificando-se que eles não voltaram a causar problema para a Equipe Rocket.
Recompensa: Pk$1300 + 20 Pontos no Mural Rocket + TR qualquer à escolha + 1 Vitamina a escolha + 3.000 EXP para cada Pokémon presente na BOX durante a Missão
Obs: Caso vençam mais de 3 batalhas contra os Rocket irão ganhar um Vale Refeição Rocket
e eu espero que dê tudo certo, porque EU QUERO MEU VALE REFEIÇÃO
EU PRECISO DELE OK
a vida do crime não é fácil
ENFIM, obrigada por assumir, saiba que você é maneiro e espero que a gente tenha uma rota bacana. Beijinho. <3
Agora, diga...
Como é que se pode ter paz em um belíssimo mundo pokémon quando, nas raríssimas ocasiões em que a própria organização criminosa não vem fazer confusão, encher o saco e atrapalhar sua vida, o universo resolve que tá pouco e faz com que A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESPELHO DE, APARENTEMENTE, OUTRA REALIDADE, VENHA TOMAR ESSE TRABALHO???
E, claro, ela, que é a rainha do "perdemo", tá ali, pronta pra se lascar mais uma vez em uma viagem que envolve multiversos, dimensões alternativas e sabe-se lá mais o quê - sinceramente, estava tecnicamente acostumada com aquele tipo de situação mas, se tratando de um evento novo, acho que a gente nunca sabe ao certo quando o negócio vai feder de vez e rolar um "dançou". Claro, pode ser que não seja dessa vez, nem na próxima ou naquela outra depois daquela lá mas, eventualmente, a única certeza na vida é que vai todo mundo se lascar.
...O que é que eu tô falando?
Sei lá.
Mas também não sei o que o pessoal de outra dimensão tá fazendo por aqui, então tudo se encaixa, eu acho.
Para Karen escreveu:@Food;
"vc n tem UM PINGO DE VERGONHA NA SUA CARA DE ME FALAR ISSO ASSIM, NÉ? A GENTE VAI BRIGAR AQUI"
... ... ...alguns minutos depois
"meu deus eu mandei mensagem errado me perdoa
...foi o meu...
foi um passimian que eu encontrei no meio do caminho, eu juro"
Para Karinna escreveu:@Karinna;
"ESCUTA AQUI
...OK, EU NÃO LEVEI O ARIEL
MAS
MAS!!!!!!
NÃO FOI CULPA MINHA
ELE TAVA CANSADINHO E TAVA CHEIO DE MANHA AÍ EU DEIXEI ELE DESCANSANDO
menina QUANDO vc n é sequestrada? pelo amor de giratina
also: NÃO ESTOU EM OUTRO PLANO ESPIRITUAL..... AINDA....... EUACHO......
se vc receber essa mensagem deve ser uma prova disso
deu tudo certo e to viva
Tô esperando você pra gente fazer nossa missão!!!... ...e recebi outra pra gente aqui, se prepara
MAS VEM LOGO, SEUS SOBRINHOS TÃO T O D O S TE ESPERANDO AQUI!!!!!!! <3
tE AMO
p.s: mano eu mandei uma mensagem sem querer dando rage na karen dO NADA oq eu faço onde eu enfio minha cara KKKKKKKKK eu vou me matar"
Para Tony escreveu:@Tony.Pok;
"que pedrinha meu deus
TINHA ALGUMA PEDRA LÁ? PQ EU NAO GANHEI NAO, VOU CHAMAR MEUS ADVOGADOS
mas acho que nem dá pra chamar advogado pra um CEMITERIO NE
acredita que o negocio virou uma igreja do nada?
levaram minha pedrinha de dízimo só se for KKKKKKKK
E AAAAAA QUE LUGAR LINDO, ONDE É QUE VOCÊ TÁ??? ONDE É ISSO???"
Para Tyrant escreveu:@Tyrant;
"Oi lindo,
Tenho uma surpresa nova pra você. É grande (talvez), verde, roliça e vou te entregar assim que possível. <3
Soube que tá em missão, como tá por aí?"
Para Nicholas escreveu:@Ran;
"Yo,
Cê também tá indo fazer as missões do Silver? Queria saber como tão as coisas lá dentro mas n sei de quem perguntar nadsdk
pq será q n me surpreende q a gente tem que limpar sujeira de rocket até quando não são nossos rockets?
por já"