Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Skies (were) blue] – Mt. Silver –

3 participantes

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – Empty[Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
off :


Agora, diga...

Como é que se pode ter paz em um belíssimo mundo pokémon quando, nas raríssimas ocasiões em que a própria organização criminosa não vem fazer confusão, encher o saco e atrapalhar sua vida, o universo resolve que tá pouco e faz com que A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESPELHO DE, APARENTEMENTE, OUTRA REALIDADE, VENHA TOMAR ESSE TRABALHO???

E, claro, ela, que é a rainha do "perdemo", tá ali, pronta pra se lascar mais uma vez em uma viagem que envolve multiversos, dimensões alternativas e sabe-se lá mais o quê - sinceramente, estava tecnicamente acostumada com aquele tipo de situação mas, se tratando de um evento novo, acho que a gente nunca sabe ao certo quando o negócio vai feder de vez e rolar um "dançou". Claro, pode ser que não seja dessa vez, nem na próxima ou naquela outra depois daquela lá mas, eventualmente, a única certeza na vida é que vai todo mundo se lascar.

...O que é que eu tô falando?
Sei lá.

Mas também não sei o que o pessoal de outra dimensão tá fazendo por aqui, então tudo se encaixa, eu acho.

Para Karen escreveu:
@Food;
"vc n tem UM PINGO DE VERGONHA NA SUA CARA DE ME FALAR ISSO ASSIM, NÉ? A GENTE VAI BRIGAR AQUI"

... ... ...alguns minutos depois

"meu deus eu mandei mensagem errado me perdoa
...foi o meu...
foi um passimian que eu encontrei no meio do caminho, eu juro"

Para Karinna escreveu:
@Karinna;
"ESCUTA AQUI
...OK, EU NÃO LEVEI O ARIEL
MAS
MAS!!!!!!
NÃO FOI CULPA MINHA
ELE TAVA CANSADINHO E TAVA CHEIO DE MANHA AÍ EU DEIXEI ELE DESCANSANDO

menina QUANDO vc n é sequestrada? pelo amor de giratina
also: NÃO ESTOU EM OUTRO PLANO ESPIRITUAL..... AINDA....... EUACHO......
se vc receber essa mensagem deve ser uma prova disso
deu tudo certo e to viva
Tô esperando você pra gente fazer nossa missão!!!... ...e recebi outra pra gente aqui, se prepara

MAS VEM LOGO, SEUS SOBRINHOS TÃO T O D O S TE ESPERANDO AQUI!!!!!!! <3
tE AMO

p.s: mano eu mandei uma mensagem sem querer dando rage na karen dO NADA oq eu faço onde eu enfio minha cara KKKKKKKKK eu vou me matar"

Para Tony escreveu:
@Tony.Pok;
"que pedrinha meu deus
TINHA ALGUMA PEDRA LÁ? PQ EU NAO GANHEI NAO, VOU CHAMAR MEUS ADVOGADOS
mas acho que nem dá pra chamar advogado pra um CEMITERIO NE
acredita que o negocio virou uma igreja do nada?
levaram minha pedrinha de dízimo só se for KKKKKKKK
E AAAAAA QUE LUGAR LINDO, ONDE É QUE VOCÊ TÁ??? ONDE É ISSO???"

Para Tyrant escreveu:
@Tyrant;
"Oi lindo,
Tenho uma surpresa nova pra você. É grande (talvez), verde, roliça e vou te entregar assim que possível. <3
Soube que tá em missão, como tá por aí?"

Para Nicholas escreveu:
@Ran;
"Yo,
Cê também tá indo fazer as missões do Silver? Queria saber como tão as coisas lá dentro mas n sei de quem perguntar nadsdk
pq será q n me surpreende q a gente tem que limpar sujeira de rocket até quando não são nossos rockets?
por já"

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
off :




I Know The End


Há quem diga que o crime não compensa e, bom, até alguns meses atrás certamente discordaria do louco que dissesse essas palavras pra mim. Talvez até arrancaria um braço, uma perna, a língua; o pavio da minha paciência nunca esteve mais curto e não existe nada que me faça repensar minhas escolhas ou me tirar do modo automático de destruição, matança,

Nada além de uma coisa:

Wooper.

Ter uma irmã mais nova é... Complicado. Principalmente quando ela se encontra em uma situação merda porque você fez questão de colocá-la lá. Não que eu tivesse muita escolha já que depois de Shimmer ou ela entrava pra Organização ou seríamos mortas naquele hospital, mas... Sei lá, porra. Parece que a Nat tá gostando de ganhar grana, matar gente e visitar umbrais pelo mundo. Algo que deixava a gente meio cagada de medo. Eu sou maluca, desequilibrada e não tenho remorso nenhum em ter sangue nas mãos, mas uma hora a conta vai chegar na consciência dela. Wooper não tem sangue pra isso.

— ...? — despertei dos pensamentos ao ver a voadora quase dar de cara em uma pedra — Cuidado, filha. Sei que cê tá animada, mas vai devagar.

Aliás, caminhar em terreno desnivelado é uma merda, né? Fazia tempo que não andava com as minhas próprias pernas, já que desde que Ivy virou uma Dragonite peguei o péssimo costume de voar pra lá e pra cá em cima dela. Hoje é impossível, né? As piruetas e inclinações que a dracônica faz enquanto explora a saída de Silver Town são de deixar qualquer um de cabelo em pé e não vou ser a mãe malvada que manda a filha parar de ser feliz. Felizmente não faltava muito para encontrar a ruiva: reconheço aquela postura toda torta encostada na árvore em qualquer lugar do mundo.

— ... — peguei uma berry no chão e arremessei pra tentar acertá-la, mas minha mira não é das melhoras — Wooper!

Vamos ver em que roubada vamos nos meter agora.

Day Care

Spiritomb: 199 posts;
Galar Ponyta: 69 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
off :


Olha, eu não vou olhar na sua cara, dar um sorrisinho e falar que nunca tinha se atrasado pra encontrar alguém, digamos assim. Quer dizer, às vezes acontece, né? Você tá ali, uma coisa acontece aqui, outra aculá, acaba perdendo a hora sem querer (e tem gente que até inventa de fazer isso pra dar charminho, vai entender)...

...mas eu te garanto que também nunca tinha nem esperado e nem feito esperar tanto assim.

Tá, eu entendo. É verdade que a bonita da Bley TINHA avisado que estava no meio de uma missão - bem, mais ou menos, ela demorou TANTO tempo naquela desgraça que ela devia ter a obrigação de ter tido feito, sei lá, umas três. E SABE A PIOR PARTE DISSO TUDO? Além do fato de que aquele era um lugar HORRÍVEL pra se ficar esperando por meio SÉCULO (tipo, não é como se tivesse um laguinho feliz que pudesse sentar e esperar, sabe? ... ... ...bem, não até onde tivesse visto e ido, pelo menos), ainda tinha que lidar com o fato de que estava basicamente no meio do furacão e a qualquer momento podia pular pra fora uns sete tipos de criminosos diferentes querendo quebrar sua cara bonitinha.

...ela é bonitinha, eu juro.
... ...mesmo com essa mancha meio roxa, meio verde, meio marrom, no meio da bochecha, que já estava - felizmente, finalmente - perto de sumir.

— ...'Cê acha que ela esqueceu? — Foi a pergunta dirigida ao eletrodoméstico que passeava pelos galhos, um franzir de ponte de nariz contido ao que os orbes cinzentos desviaram em sua direção. — Ela mandou mensagem faz meio século. Acho que vou bater nela. — Ranzinzou, pendendo o corpo para frente em uma demonstração de tédio, antes de ser retrucada com um fio d'água que bagunçou as madeixas ruivas e espalhou algumas gotas pelos ombros da roupa. — ...EI! Isso você devia fazer NELA, não em mim! — Disparou a reclamação, agarrando uma pedrinha no chão e atirando contra o risonho fantasma, que simplesmente desviou e bateu sua maquininha. — Traíra! Eu tenho TODO o direito de reclamar, ok? — Deu língua, passando a mão nos fios molhados e os bagunçando de um jeito qualquer. — E você também devia, tá esperando aí de besta por isso! — ...pausa. O elétrico parou de se movimentar por alguns instantes, encarando o horizonte folhado com sua expressão vítrea eterna, pensativo...

... ... ...

E talvez pensativo por tempo o suficiente pra serem ATACADOS DE MANEIRA SURPRESA, ASTUTA E MISERÁVEL E....
...bem, algo próximo disso.

E com próximo, quero dizer que...
...passou a pelo menos uns cinco metros de distância.

— ...APARECEU A MARGARIDA!!! — Foi o cumprimento instantâneo que deu à loira, pouco antes de criar coragem de desencostar da árvore... depois de uma longa espreguiçada demoarda, é óbvio! — Achei que a bonita tinha me esquecido aqui e alguém ia tentar me jogar uma pokébola, pelas raízes que tu me deixou criando e... — ...e... Sabe quem mais cumprimentou? O bonito do Bombril - e se na sua vez tinha recebido um fiozinho, Karinna recebeu um belo canhãozinho d'água no meio da cara.

E ela até se assustou - mas não preciso dizer que gargalhou logo em seguida, né?

— ...aliás... — E apontou com o dedão para a frutinha largada pelo chão. — ...ainda bem que não é tu quem mira pelos seus pokémons, né, Shu? Dá até pra dar graças à Arceus!... — Zombou, deixando escapar um sorrisinho debochado no processo.

Não preciso nem te relembrar do histórico dessas duas com esse cervo filho da puta, né?
Enfim.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


— Me perdoe, querida RAINHA! — balancei a cabeça negativamente, com a ponta de um sorriso estampado no rosto — Jamais deveria deixar VOSSA ALTE- — não consegui terminar o deboche já que Bombril me recebeu com um pequeno jato d'água na cara, me arrancando uma gargalhada — Seu pestinha. — antes mesmo de abraçar Wooper tive que fazer um afago no fantasma; nesse processo, Ivy descia dos céus e parava ao nosso lado, apontando para sua pancinha para que Natalie acariciasse — Graças a Arceus... Hm. Tô doida pra encontrar aquele desgraçado de novo. — passei os dedos secos sobre as madeixas agora levemente molhadas e coloquei-as para frente do ombro — Aliás, onde é que você tava? E pro quê que cê me arrastou aqui?

A saudade que tava dessa cretina. Não fazia nem tanto tempo assim que não nos víamos, afinal, deve ter o quê, algumas semanas/poucos meses que nos perdemos naquela ilha maluca? Já ficamos mais tempos sem nos vermos mas ainda assim, se pudesse, ficava cuidando dessa cara de Wooper todos os dias. E daí que ela tem monstrinhos mais fortes que eu?

No soco eu sou mais forte!!!

— O que foi que essa "empresa" resolveu fazer, huh?

Day Care

Spiritomb: 200 posts;
Galar Ponyta: 70 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
E a sobrancelha deve ter cumprimentado a loira também, levando em consideração a maneira como a bendita subiu lá em cima quando sua princesinha sem-vergonha começou aquele projeto de teatrinho amigável/servil. Só não digo que continuou aquela interação besta porque não só ela foi interrompida pelo banho de Balthazar, como também a própria Ivy chamou sua atenção, apontando pro buchão bonito e a arrancando um riso besta, tranquilo.

— VOCÊ!!! Quem é a dragoazinha laranjona mais linda do mundo, quem é, hein? — Perguntou, apoiando as mãos na barrigona do animal e a esfregando de jeitinho carinhoso. — É você, vocêee! — Riu, apertando o bucho da grandona e esmagando-a num abraço besta. Desculpa, mas fazer o quê se ela parecia um BICHO DE PELÚCIA GIGANTE? GRRR — E você... — Enfim, a atenção se voltou para a companheira. Chegou mais perto, a espiou... E os dedos se dirigiram imediatamente ao curativo na ponte de seu nariz, apertando-o com suavidade pra incomodar, esfregando de maneira leve o treco no lugar. — Que palhaçada é essa que você fica inventando de se bater?! Fique sabendo que esse lugar é MEU, SENHORITA. E se fizer isso de novo, eu mesma vou te quebrar na porrada! — Reclamou, mas isso foi pouco antes de engolir aquela toscona em um abraço apertado, escondendo o rosto por um instante em seu ombro e dando um cheirinho saudoso na dita cuja.

... ...não que seja circo, mas tenho que admitir que acabou rindo de novo.

— ...caralho, cê não tem nem vergonha na sua cara, né? Quem me chamou foi você, sua cara de pau! — Gargalhou, empurrando a barriga da loira com as pontas dos dedos, pendurando-se em um de seus ombros e se espreguiçando mais uma vez. — MASSSS... Tá, eu tenho outra coisa, sim. Além de toda a treta com os Senhores Arco-íris... — Suspirou, esfregando o rosto com uma das mãos. — A gente tem que ir atrás de... um B. Ou C. Sei lá. Pra variar. — Revirou os olhos. — Mas sei lá, a gente já tá aqui mesmo, acho que não faz mal, né? — Tentou achar coragem, espiando a maneira como a máquina de lavar simplesmente... Deu de mangueira, totalmente nem aí.

...
Tsh.

— ...E seu treco lá? Deu certo? Ou além de tudo você se quebrou à toa? — ...porque aí podia brigar com ela mais um pouquinho, né? Esperava que não, já que preferia arranjar outro motivo pra encher o saco. Pois é. — Eu... Tava em um cemitério aleatório batendo num Marowak. Sinceramente, foi bem mais besta do que eu achei que seria, mas... É. — Franziu o cenho, finalmente endireitando a coluna.

...por onde será que tinham que procurar os Abcdários, hein?
Hmm.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
off :




Skies were Blue


Argh... E eu achei que conseguiria sair dessa sem um esporro.

Apesar de estar usando uma pomada boa para contusões e estar sarando aos poucos, se você prestar bem atenção, dá para ver nitidamente a marca de soco no olho direito por fora do curativo. Até hoje me pergunto como o punho de Ivy com todo seu ataque treinado não me deixou cega, mas ao menos funcionou para o que servia no momento. Ainda dói um pouco se pressionar mas fazer o quê, né?

— "Lugar seu" nada... Essa sua ideia IDIOTA me ajudou bastante a concluir a missão lá. — fiz um pequeno beicinho, arqueando as sobrancelhas — Quem não sentiria pena de uma pobre menina arrebentada? — abri um meio sorriso, deitando a cabeça sobre a da ruiva segundos antes de ser empurrada pela barriga — Ah... Fazer um dinheirinho. E a gente aproveita e coloca o papo em dia, sabe? — gargalhei, aceitando o abraço e dando leves mordiscos no ombro da ruiva — Ir atrás?

Fazer parte da Equipe Rocket é perigoso, sim, mas acho que não existe lugar com mais drama interno que essa (des)organização. Todo mês é alguma coisa acontecendo, desde desertores até relacionamentos internos que dão em porradaria e sede de sangue. Dessa vez não era diferente: ter que limpar a bagunça que a gente mesmo criou.

Ossos do ofício, acho.

— Marowak? Cemitério? Tipo aquele que a gente ouvia quando era pequena que tem em Lavender? — arregalei os olhos, cruzando os braços — Mocinha, a gente pode ir pra outras realidades, bater de frente com Deus, encontrar gigantes no deserto e em uma ilha que desaparece e aparece... — busquei ar, apertando com força as bochechas de Wooper — MAS CEMITÉRIO É SACANAGEM! — encostei na árvore, colocando parte do cabelo para trás da orelha — Você não tem jeito. — revirei os olhos, me espreguiçando — Por onde começamos essa bagunça, hein?

Day Care

Spiritomb: 201 posts;
Galar Ponyta: 71 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

OFF: Bu <3 Já já to acabando minhas outras rotas e ai fico só com vocês! Vou reforçar o esquema: Sábado e Domingo não é garantia que eu consiga postar. As vezes consigo, as vezes não. As vezes um desses dias não consigo mas nos outro vai. Salvo isso, tento manter ao menos um post por dia. Eu to na reta final do semestre e to tentando adiantar minha tese, então como essa rota vai ser longa, imagino que posso passar por alguns dias mais puxados, mas a gente administra e eu maratono depois pra compensar se isso acontecer. E VAMO SE DIVERTIR.

Seguiremos o padrão: Um Grunt para cada 4 posts meus. Contando sempre após o final da última batalha com o Grunt anterior, ok?! Deixarei uma contagem no fim do post.

---

Sabe aquela parte difícil que as pessoas ficam empurrando umas para as outras e acabam não fazendo?! Pois é, minhas queridas, parece que estamos numa situação dessas aqui. Depois de um bocadinho de amorzinho e reencontro, as duas decidiram um total de 0 coisas. Sim, 0 coisas. Eu poderia deixá-las paradas por ainda mais tempo, mas não farei isso com a Natalie, que já ficou parada demais.

Se continuar assim, as pernas dela vão gangrenar.

E você vai precisar delas para subir esse morro, querida.

Pois então, para não dizer-lhes que a indecisão fez-lhe não fazer nada, dir-lhe-eis (uuh, chique) que vocês empurraram, empurraram e empurraram a responsabilidade da escolha até ela chegar a mim. Quando tomei-a para mim, vi nela o mesmo que as duas viram: um imenso monte, uma enorme missão e um bocado de coisas sem respostas.

Pois então foi isso que aconteceu: ao encarar o tal Monte Silver, vocês duas veriam um imenso morro rochoso, que se misturava em tons prateados e marrons. As pedras, como todas as pedras normais, não tinham uma cor muito fixa, mas mantinham-se num degradê que tornava a paisagem bastante sem graça.

A única coisa que destoava era um caminho.

O caminho padrão, que se quiserem, podem chamar de trilha. Talvez seja uma ideia seguir pela trilha comum, mas seja lá como for, para chegar até a Miss B (ou qualquer outro Rocket não-Rainbow), ela tinham que sair da base daquele maldito monte e ir para algum lugar. E... nesse caminho que destoava... tinha alguém... que não destoava tanto quanto o caminho.

Talvez o azar do rapaz fosse ser o único naquele caminho.

Ele estava um bocado longe, e era um pontinho "preto" dentro de um caminho completamente rochoso e sem graça. Para olhos míopes - ou enxaquecosos - poderia facilmente passar-se por uma mancha ou uma sujeirinha qualquer.

Mas talvez - e apenas talvez - ele sirva de âncora para alguma informação.

Pois é isto. Enrolei um bocado para dizer-lhes apenas que havia um caminho e que, neste caminho, havia uma pedra. Duas também. Na verdade, havia várias pedras. Nestas pedras, havia um rapaz. Fiquei com inveja do lenga-lenga de vocês...

... ah, espera, quase ia me esquecendo. O celular de Natalie apitou de volta segundos depois de Karinna chegar, e o entusiasmo fez passar por despercebido. Se ela estava triste por não ter sido respondida por (quase) ninguém, talvez ela pudesse se alegrar agora, né?!

:diamonds:1/4:diamonds:

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
off :


— ...pode ser idiota, mas antes idiota do que presa, né? — Um riso entredentes nervoso, um balanço de cabeça quieto em resposta ao projeto de bronca da loira. — Em MINHA defesa, eu não tinha saída melhor... Mas você, madame, só deve ter enfiado na cabeça porque a SENHORA É UMA BOA DE UMA MASOQUISTA, ISSO SIM — Você achou que ia escapar sem esporro? Até parece.

Eu vivo pra dar esporro, minha filha.

— ...espero que você não esteja com fome, viu? — Aliás, foi essa a farpinha que lançou pra monotreinadora quando sentiu os mordiscos pelo ombro, os orbes acinzentados escapando de canto de olho para espiá-la, mas acabou deixando escapar um riso manso. — ...Ei, eu tô feliz que você tá bem. — Admitiu, deixando escapar um suspiro manso enquanto inclinava a cabeça e a encostava de leve na da companheira. Querendo ou não, no fim das contas, o importante é que estavam... Tão inteiras quanto possível.

Podia ser bem pior.

— ...OWWW! Sai, sai, não aperta!!!! — Reclamou instantaneamente com um gritinho curto, dando um tapinha na mão de Bley quando ela simplesmente ESMAGOU SUA CARA com os DEDÕES GRANDÕES. Não leve a mal, mas... Ainda era meio dolorido as manchas espalhadas pelo corpo, entende? Não é todo dia que você toma um sacode de um Nidoking, independente do carinho que ele tente manter no processo. — ...será que fica válido se eu falar que no fim, era uma igrejinha??? Ou... Algo assim... — Franziu o cenho, o olhar passeando pelos arredores enquanto apoiava o corpo sobre o bucho de Ivy. — Sei lá, tudo doidera. Eu acho que eu nem sei mais a diferença de uma coisa pra outra, mas aí já não é culpa minha... — Pausou o raciocínio, enquanto analisava pacientemente o bioma rochoso que se expandia por sabe-se lá quantos quilômetros de... escalada??? — ...mas eu vou te dizer uma coisa, se eu topar com UM DEGRAU que seja de escada de novo, eu vou me matar na hora. E eu tô falando sério. — Ranzinzou, franzindo o cenho enquanto as pálpebras davam uma estreitadinha na direção de uma tal de uma pedra esquisita no meio do caminho. — Não tem santo que me faça subir outro lance de escadas, nem me arrastando pelo cabelo. — E eu tô falando sério, ouviu?

SERÍSSIMO.

...Falando em sério, aquela pedra era estranha demais pra ser uma pedra, nénão?

— Seguinte, não tenho ideia de por onde a gente começa... — Deixou as palavras escaparem, devagar, antes de dar uma cotoveladinha na loira e apontar com o queixo para aquele treco lá adiante que talvez pudesse ser alguém, ou talvez pudesse ser alguma estátua esquisita. Não é que precisasse de óculos, mas também não tinha nenhuma visão de Braviary, infelizmente! — ...mas qualquer coisa, acho que vale ir andando e sentar a porrada em quem tentar parar a gente, que tal? — Piscou para a outra, respirando fundo e criando coragem pra... Desviar das pedras no meio do caminho.

Ou bater de frente com elas, tanto faz.

Mas, ei!!! SOBRE O POKÉNAV??? Não vou mentir, não tava esperando muita resposta - quer dizer, aparentemente NINGUÉM GOSTA DE RESPONDER MENSAGEM NESSA JOÇA - e não era um momento muito bom para ficar fuçando SMS, admitia... Então, admito também que só olhou pro aparelho pro caso de Nicholas ter respondido (...será? Eu duvido) com alguma informação pertinente pr'aquela missão. Quem que é, moça? Porque eu não tenho a menor ideia, não.

Vamo vê.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


— Uma... Igrejinha, Wooper? — não pude deixar de revirar os olhos e dar uma risada abafada — Às vezes acho que você inventa essas histórias só pra impressionar sua irmã mais velha. — espreguicei os braços, inclinando o corpo levemente para trás e deixando as madeixas caírem por trás dos ombros — Subir escada não é comigo também, não. Por mim eu tava em cima da Ivy e voando por aí.

Mas não dá pra fazer isso, né? A situação aqui é extremamente delicada e acredito que manter um low-profile (é isso que significa, né?) seja o necessário para essa situação.

— Sentar a porrada é comigo mesma, cê sabe. — estalei o pescoço enquanto fitava a imensidão daquela montanha cinzenta — Mas será que não seria bom a gente vestir aquelas personagens perdidas que criamos na ilha para enganar os Rangers? Lembra? Quais eram os nossos nomes mesmo? — pisquei para a ruiva, fitando o céu por alguns segundos enquanto Natalie respondia — Isso. Aí fica mais fácil de pegar eles de surpresa. — soquei o ar de leve em uma mudança rápida de expressão; não estava exatamente animada, mas fica difícil subir esse troço nessa preguiça toda, né? — Ou a gente sai entrando na porrada mesmo... Adianta nosso lado. Rockets não vão ter exatamente pena de duas garotas perdidas igual os escoteirinhos-que-pegam-Meowth-em-árvore. — suspirei — Sei lá... Mas sei que, ó... — apontei para a trilha que havia na base da montanha, onde era possível ver um pontinho preto — Vamos?


Day Care

Spiritomb: 202 posts;
Galar Ponyta: 72 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Talvez o plano pudesse ser aprimorado a medida que ele fosse colocado em prática. Apesar dessa ser uma PÉSSIMA IDEIA na maioria dos casos, aqui o clima parecia calmo demais para se tanto com o que fazer. Havia o caminho lógico, um serzinho ao meio dele, uma mensagem no PokeNav e duas mulheres de comum acordo: seguirão e verão no que dá.

Pois fizeram, mas não sem antes ler a resposta de Nicholas, que Natalie havia antecipado:
De Nicholas escreveu:

Oi, cheguei aqui ontem.
To na base da Miss B
O que você quer saber?


Nada útil, ao menos ainda. As coisas mantinham-se mornas até mesmo na caminhada, para ser sincera. O único acontecimento inédito é que, com a aproximação do ponto-preto, ele deixou de ser apenas algo amorfo e ganhou certa silhueta. De longe, podiam pintá-lo como um serzinho baixo e gorduchinho, que usava um moletom preto com capuz, calças de um material tão esquisito quanto camurça preta e uma bota tão escura quanto o resto do look.

O que não contavam é que, ao conseguir vê-lo melhor, a ampla visão era - pasmem - recíproca, e o garoto acabou notando a aproximação de não uma, mas duas mulheres em sua direção.

Por algum motivo (seria timidez?) ele vira aquilo com certo pânico, começando a mover suas pernocas e andando em círculos. Isso foi um bocado engraçado, porque até então ele estava tão inerte que até poderíamos achar que estava congelado ou petrificado ali...

... e com as duas figuras, ele começa a rodopiar um pouco confuso. Duas mãozinhas vão na cabeça e, ainda meio confuso, ele exclama "o que eu faço, o que eu faço?". Claro, as meninas estavam longe demais para ouvir isso, mas essa cena realmente aconteceu. Depois de andar em círculos umas cinco vezes, se assemelhando a um cachorro perseguindo o próprio rabo, ele desistira do ato estereotipado, olhara para um lado e para o outro e começara a correr na direção oposta das garotas.

Ou seja? Morro acima.

▼2/4▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos