Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Skies (were) blue] – Mt. Silver –

3 participantes

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
off escreveu:
equipar o rocky helmet da shi na dragonite e o lucky egg no tyrunt
+2atk/sp




Skies were Blue


— Bom, agora mesmo que você vai virar comida de serpente marinha, né, sobrinho? — os dedos acariciaram novamente uma das barbatanas do aquático — Achei que vocês seriam ao menos mais organizados. — o sorriso despontou, dando lugar a uma longa bufada quando percebi que liberaram seus monstrinhos — Sério? Então tá.

Voltei meu olhar para Natalie, mais uma vez metendo a mão na bolsa dela e retirando uma espécie de capacete de dentro. Inclusive, poR QUE ESSA GAROTA TEM UM CAPACETE DENTRO DA BOLSA? Mas acho que é melhor ficar preparada pra tudo, né? Se já visitamos umbrais e infernos, não a culpo de carregar itens aleatórios que podem ajudá-la em situações como essa.

— Sai desse PokéNav, Wooper!!!! — rangi os dentes, semi-cerrando os olhos — A não ser que seja importante. — ameacei pegar o aparelho, somente para desviar as mãos e apertar levemente sua barriga — Foco, temos que dar uma coça nesses fracassados. — coloquei o capacete em Ivy, apontando na direção dos monstrinhos adversários — Filha, duplo Iron Head no rato. Shoyu, duplo Rock Slide!

Day Care

Spiritomb: 207 posts;
Galar Ponyta: 77 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

- ... Eu o quê?! - Indagou o homem-de-preto, que olhava em volta, duvidando que Natalie estava falando com ele mesmo - Gato e sapato?! Eu... eu... eu deixo qualquer um me fazer de gato e sapato - Fora sincero, afinal de contas, não pensou em nada melhor pra falar.

E fora ai que o murro veio. Um murro de mão fechada por parte do Slenderman Arco Íris pousou na nuca do outro grunt, lhe fazendo dar uma rodopiada e ver estrelinhas por um tempo:
- Pois preste atenção na batalha! Ela não vai durar muito! - Prosseguiu, com um sorriso ladino.

Eu devo admitir, além de ruim, este aqui é burro. Qualquer um que olhasse para o campo sabia que não havia chance alguma daqueles pokémons chechelentos contra um Mega Gyarados e um Dragonite, agora, tente falar isso para uma pessoa sem meio cérebro?! Pois é, neste espaço oco, só cabia cobiça.

E era nisso que seus olhos estavam. O homem magrelo mal viu seu Haunter cair no chão nocauteado, de tanto que olhava aquela Mega Stone em Ariel. Sua boca chegava a salivar! Raticate até tentara fazer seu papel, mas fora o segundo a cair. Só quando Persian, quase nocauteado, soltou um gemido sofrido e choroso, o homem voltou a olhar para o campo e ver sua situação:
- Putz - Deixou escapar a gíria - Vai tomar no cu, vocês não fizeram uma luta justa!

A última frase fora esbravejada, enquanto ele começava a dar o pé para trás e ganhar distância. O gorducho?! Bem, este já estava tão trêmulo de medo que já devia até ter se mijado:
- Não me mata não, moça - Disse, olhando para Karinna enquanto dava passinhos para trás - Por favor...


Persian:
 -1 Atk
 Haunter:
 K.O
 Raticate:
 K.O
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Technician
 Trait 2:
 Levitate
 Trait 3:
 Hustle

 
lv40 Persian

 
 
03/102
 
lv40 Haunter

 
 
00/86
 
lv40 Haunter

 
 
00/110
 
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Persian[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Haunter[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Raticate-alola
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Tyrunt[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Dragonite[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Gyarados-mega
lv31 Shoyu


78/78
lv47 Ivy


103/143
lv41 Ariel


129/129
Trait 1:
Strong Jaw
Trait 2:
Multiscale
Trait 3:
Mold Breaker
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Rocky Helmet
Hold Item 3:
Gyaradosite
Shoyu:
Normal
Ivy:
Normal
Aries:
Confusion [2/3]

Campo: Campo íngreme e rochoso, próximo do pé do Monte Pyre.

Log da Batalha:

Turno 01: Gyarados Intimidate (-1 Atk Raticate | Persian | Haunter) > Gyardos Mega Evolução > Persian Fake Out (-9 /2 = 4 | Dragonite 139) (-6 | Persian 96) > Haunter Confuse Ray > Gyarados Crunch (-108 | Haunter K.O) > Dragonite Iron Head (-47 | Raticate 63) > Raticate Double Edge (-26 | Dragonite 113) (-9 RECOIL | Raticate 54) (-7 | Raticate 47) > Tyrunt Rock Slide (-14 | Persian 82) (-11 | Raticate 36)

Turno 02: Persian Bite (-10 | Dragonite 103) (-6 | Persian 76) > Gyarados Waterfall (-46 | Raticate K.O) > Dragonite Iron Head (-55 | Persian 21) > Tyrunt Rock Slide (-19 | Persian 03)

▼GRUNTS ON▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
... ... ...assim você me complica, moça.
Ou melhor... Nos complica.

Porque... Não que a situação fosse lá das melhores ou das mais desconhecidas por si, isso é óbvio; Entretanto, porém, contudo e todavia, ainda que a atitude do magricela fosse suficiente para que quisesse enchê-lo de uma porradaria talvez não tão franca e não muito gentil (PRINCIPALMENTE diante da agressão aplicada contra o outro pobre coitado), a dualidade explícita na dupla diante do comportamento do gorducho arrastava um nó inexplicável (ou, em realidade, muito bem explicado) na garganta que fazia com que o coração até batesse um pouco mais rápido, temeroso, inquieto.

— ...ei, calma, eu tô tentando arranjar informação pra agilizar nossa vida por aqui!!! — Defendeu-se da loira, empurrando com um sorriso vendido suas mãos de perto antes que o aperto resolvesse evoluir para algum tipo de cócegas malignas e COMPLETAMENTE INJUSTAS. — Foi mal, foi mal. — Até porque queria irritar o magricela, não a própria Bley, né? Enfim, guardou o Pokénav no bolso - não tinha recebido nenhuma resposta mesmo ainda, então tanto faz. — ...Ei... Você cuida do magrela? — Pediu para a loira, indicando o palito com a cabeça. Claro, ainda tinha que lidar com o Persian (ou o que restava dele), mas nada que um Waterfall não resolvesse, né, senhor Ariel?

...
Digo, porém, que não foi aí que acabou.
Ainda tinha um gorducho pra lidar, né?
... ... ...

— ...Ei. — Chamou o medroso, devagar. — ...Você é um Rainbow, não é? — Pausa. Inspirou. .... ....respirou. — ...Por quê? Claramente não é o tipo de coisa que você devia estar fazendo. — Ele sequer parecia ruim. Eu te digo, aparências podem enganar, mas... Se existiam casos como o seu ou o de sabe-se-lá-qual-conhecido-de-Nicholas, o que impedia que do outro lado também pudesse acontecer...?

— ... ...você sabe, não precisa fazer isso. — Será que valia a pena discutir, porém? — Por que você não aproveita que não é daqui e começa a construir outra coisa pra você? Esse não é o tipo de lugar que alguém assim devia ficar. — Alguém bobo e que, por mais incrível que fosse, não parecia capaz de ferir uma única mosca.

...
Não me julga, tá, Shuckle?
Desculpa.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
off escreveu:
tadinho do persian chamado de chechelento kkkkkkkkkj




Skies were Blue


Não sou lá a melhor em batalhas Pokémon e até já tive sérias crises existenciais por causa disso, mas qualquer um que olhasse aquela cena saberia o resultado imediato. Não digo nem por Ivy ou por Shoyu, mas sim pelo tamanho gigantesco de Ariel depois de mega evoluir. A proporção da serpente marinha era tão assustadora que até mesmo me intimidou — pun intended.

Voltei minha atenção para Wooper na lateral e é tão bonitinho ver a caçula tão forte e tão imponente. Quem diria, né? Nem nadar direito essa pestinha sabia quando éramos mais novas. Bom ver que as coisas mudam, a gente amadurece e o tempo passa...

É, tô velha mesmo.

— Vai tomar no cu você, arrombado! — tive que parar de devanear, né? não é todo dia que você toma no cu desavisada — Não é minha culpa que você tá tomando uma coça de "só duas garotas". — os dedos indicavam o uso das aspas — ... — levei o indicador ao queixo, abrindo um meio sorriso após ouvir a ruiva — Ótimo, pode deixar que eu cuido do magrelo. — ah... a tortura psicológica — Eu diria que o Tyrunt realmente prefere osso do que de carne propriamente dita. Afiar os dentes, né? — pisquei para o slenderman — Sabe como é.

Suspirei, me espreguiçando no processo.

— Finalizem com Iron Head e Rock Slide. Depois pode "nham nham" o magricelo, filho. — Shoyu é pequeno mas não é bobo... Já viu os dentes do dinossauro? — Faça isso enquanto sua tia EVANGELIZA o gorducho. — revirei os olhos, balançando a cabeça negativamente pra ruiva pelo menos umas três vezes — Sabe que ele pode dedurar, né? Mais fácil dar um fim nos dois. Coração mole.

Day Care

Spiritomb: 208 posts;
Galar Ponyta: 78 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

OFF: Perdão por não postar ontem, dia completamente estressante @_@

Sabe o que foi mais estranho nessa história toda?! Acertou quem disse "a atitude do slenderman". Porque?! Bem, pelo simples motivo disso aqui:
- USE BITE - Gritou, enquanto saia correndo, sem olhar o resultado ou sequer retornar seus pokémons.

Sim, ele não honrou o fim da batalha. Visto a derrota iminente, ele ordenou um ataque-suicida e simplesmente "escafedeu-se" morro a cima. Ele era rápido?! Não. Ele iria conseguir fugir?! Também não, mas em sua cabeça desmiolada, tentar era a única coisa em seu domínio. Sem nem salvar seus pokémons?! Sem nem salvar seus pokémons.

Mas isso não surpreendia ninguém.

Tyrunt, com suas pernas longas, cabeça pesada e bracinhos pequenuxos, tentou correr atrás do fugitivo, tentando secar a água-na-boca que ganhou só de ouvir Karinna narrar os próximos acontecimentos. Infelizmente, não conseguiu: subir um morro correndo não era lá tão fácil para o pequetuxo, que não via direito por onde andava, graças a sua anatomia desgraçada, que felizmente foi deletada do mundo graças a Darwin.

Mas era engraçadinho ver ele tropeçando de ora em ora, ou batendo o queixo vez ou outra num pedregulho maior enquanto corria em terrenos desnivelados.

Por sorte, Ivy tratou de ajudá-lo, voando até o Tyruntizinho, agarrando-o pelas costas e o erguendo. Planaram até um bom pedaço até chegar no fugitivo e, quando o alcançaram, Ivy largou Shoyo como um pequeno soldado-de-combate-aéreo, para cair bem em cima de seu alvo.

Não preciso nem dizer que o dinossauro pousou de boca-aberta, não é?! Uma gota de saliva fora o prelúdio da morte do Rainbow, que em instantes teve sua cabeça devorada pelo pokémon.

O resto é história e, como toda boa história, fica a cargo da pessoa que viveu contá-la como bem quiser.

Num outro lado, Natalie é mais... diplomática?! É, eu diria que sim. Em geral, tal tática gera mais frutos, ao menos que você esteja com fome e queira comer algo... ou alguém. Tendo isso em vista (ou não), a Rocket deu alguns rodeios até deixar claro sua opinião e ser surpreendida com uma resposta curta:
- E-eu não sei como é para vocês, mas,,, mas... - Anunciara, num tom meio nervoso. Ele queria explicar mais sobre, mas não conseguia. Seu queixo tremia e seu corpo suava. Uma pausa fora necessária para pegar o ar e continuar - MAS NOS RAINBOWS NÃO DA PRA SAIR! - Apesar da altura, não fora um grito, foi um desabafo.

O menino se jogou no chão e chorou algumas pitangas:
- Eu... eu quero uma vida nova. Eu não pensei nisso antes... - Continuava olhando para o chão, dando pequenos soquinhos - Eu... eu posso te ajudar com as coisas que tenho ali em baixo... e ai eu fujo... - Sua referência era o pequeno bunker, as mochilas, os pertences e os pedaços de papéis - ... se essa dimensão ganhar dos Rainbows, eu vou ta livre... mas se perder - Sussurrou essa parte final.


Persian:
 K.O
 Haunter:
 K.O
 Raticate:
 K.O
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Technician
 Trait 2:
 Levitate
 Trait 3:
 Hustle

 
lv40 Persian

 
 
03/102
 
lv40 Haunter

 
 
00/86
 
lv40 Haunter

 
 
00/110
 
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Persian[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Haunter[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Raticate-alola
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Tyrunt[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Dragonite[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Gyarados-mega
lv31 Shoyu


78/78
lv47 Ivy


93/143
lv41 Ariel


129/129
Trait 1:
Strong Jaw
Trait 2:
Multiscale
Trait 3:
Mold Breaker
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Rocky Helmet
Hold Item 3:
Gyaradosite
Shoyu:
Normal
Ivy:
Normal
Aries:
Confusion [2/3]

Campo: Campo íngreme e rochoso, próximo do pé do Monte Pyre.

Log da Batalha:

Turno 01: Persian Bite (-10 | Dragonite 95) (-6 | Persian 00)

▼GRUNTS ON▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
...sim, evangelizar talvez tenha sido a melhor palavra possível - embora, quando a loira a mencionou, a reação imediata foi simplesmente franziu o cenho pra ela e torcer a ponte do nariz, em uma reação quase que completamente indignada. Mas... TÁ, eu aceito o papel. Pode me chamar de Pastor Naruto ou algo do tipo, pois estou aqui para converter os vilões e nada poderá me impedir.

NADA!!!
...Caham.

...

— ...Não dá pra sair. — Concordou, devagar, balançando a cabeça em um assentir infeliz. Naquele momento, porém, a coragem que pulsou no peito empurrou o corpo para que se aproximasse do rapaz, abaixando-se em sua frente e apoiando a mão sobre seu ombro, suave, permitindo um carinho gentil no local - uma aproximação talvez perigosa, talvez impensada, mas que não deu a mínima se daria errado ou não.

...não era aquele tipo de pessoa o tempo todo.
Às vezes, você simplesmente tem que seguir a vibe.

— ...mas você não tá na dimensão dos Rainbows. — Sussurrou, puxando a boina dos cabelos escuros e a jogando com os dedos para o outro lado, as mãos apoiando com delicadeza em suas bochechas molhadas, consequente do desespero - suor, lágrimas, o banho que Balthazar o havia dado? Sabe-se lá! — E... Ninguém sabe de você, aqui. — Relembrou, assoprando as palavras com cautela gentil sobre seu rosto.

Não era fácil ter o tipo de missão de eliminar alguém daquele jeito.
Por outro lado, era bem simples decidir quando não as cumprir.

— ...A gente se vira aqui. Vai embora, larga essas coisas. Você deve conseguir qualquer passagem pra outra cidade e é só se afastar dessa confusão toda. — Um dar de ombros singelo, e apoiou mais uma vez a mão sobre seu ombro. — ...Vai ficar tudo bem. Tá? — Não devia, mas garantiu. Quis garantir; E não poderia fazer o contrário.

Não ao ver um reflexo tão íntimo frente a frente.

Mais uma coisa teve que fazer, porém, e isso foi retirar uma nova esfera para que pudesse liberar seu psíquico gelatinoso - o animal surgiu no ambiente com um zumbido engraçadinho, profundo, e rodopiou em torno da dupla antes de dar um aceno grandão para Karinna, todo feliz da vida.

Coisa linda da mamãe.

— ...Kal, amor, — Chamou, indicando para o esconderijo dos Grunts de outrora. — Você pode trazer as coisas lá de baixo pra cá, por favor? A gente precisar dar uma olhadinha. — Pediu - ora, uma energia psíquica seria bem mais fácil de pegar tudo do que simplesmente descer e ir fazendo manualmente, né? Normalmente, é assim que funciona!

...eu acho.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
off escreveu:
usando tres potions na dragonite <3




Skies were Blue


As cenas a seguir foram esquisitas, para se dizer o mínimo.

Primeiro, era uma gracinha ver Ivy e seu irmão caçula se ajudando em um objetivo comum. Geralmente isso acontece quando irmãos precisam se ajudar a pegar aquele pote de biscoito em cima da geladeira, a dar golpe na mãe, passar a perna nos amiguinhos. Aqui era para assassinato mesmo... Mas e daí? Nossa realidade é outra, okay?

Caminhei alguns longos passos para frente na direção dos pequenos e da refeição de Shoyu, passando o gorducho que Natalie evangelizava e deixando-o pra lá — não sem antes fuzilá-lo com o olhar. Ainda acho um erro não apagar ele, mas se a ruiva coloca algo na cabeça, é difícil tirar. Melhor evitar a fadiga.

Sempre melhor falar depois o famoso "eu avisei".

— ... — enquanto observava o banquete do dinossauro, voltei meu olhar para trás, somente para ver Ploft surgir — Oi bebezinho! — abri um sorriso para o pequeno enquanto caminhava até Ivy e curava seus machucados com 3 (três) potions — Prontinho filha. Sei que não deram muito trabalho mas não sabemos o que vem por aí. — estalei o pescoço, encostando em uma rocha um pouco mais alta — E aí, Wooper? Acabou o culto? Me diz que você arrancou algo antes de deixar ele ir embora.

Day Care

Spiritomb: 209 posts;
Galar Ponyta: 79 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Já de início, anuncio: a conversa entre Natalie e o Grunt foi interrompida por um assassinato. Não que o ato tenha acontecido na frente dos dois, mas ainda que longe, o grito abafado - pelas mandíbulas cerradas de Tyrunt - chegavam até os dois. Natalie? Não parecia ligar. Já o Grunt?! Ah, esse se estremeceu inteirinho, ficando bambo por um tempo e não prestando lá tanta atenção.

Fora tão nítido seu temor que sua conversa parou por ali.

Em sua cabeça, havia duas únicas coisas que martelavam e oscilavam entre si: o medo das duas moçoilas e o medo dos Rainbows.

Apesar do radical-comum, as duas eram coisas bem distintas. A primeira, era o medo de Natalie ser uma daquelas assassinas "morde & assopra", que gosta de dar algum tipo de esperança antes de matar. Parecia?! Não, porém em todos os filmes de psicopatas que este homem viu, eles sempre foram ótimos atores, bem dissimulados e mentirosos.

E Natalie podia ser uma dessas, não é?! Quando decidiu tocar no ombro do rapaz, ele dera um tremelique esquisitíssimo e foi para trás, anunciando que não se sentia tão seguro com o ato. Ouviu o resto todo olhando para o chão, deixando algumas partes serem abafadas pelos gritos de desespero em sua cabeça.

Demorou instantes longos para falar algo, e quando abriu a boca, tentou surpreender:
- E-eu boto fé - Confirmou, mesmo sem ter ouvido a metade da reza - Quer dizer... você sabe que n-nós es-estamos tentando dominar sua dimensão, né?! - Era um pouco cômico como ele apenas gaguejava na parte que lhe implicava, como nos pronomes em primeira pessoa ou as conjugações - E se conseguirem... e m-me descobrirem, e-eu to morto, né?! - Seu tom continuava um bocado estranho - Mas você ta certa... E-eu devia tentar.

Num ato final, decidira que aquilo era sobre escolhas: estava certo que se não fizesse o que Natalie sugeriu, estaria morto, afinal de contas, ainda seria um Rainbow e elas não pareciam aceitar isso. Caso aceitasse, TALVEZ estaria morto: seja por ela ou pela organização. Ao reparar isso, a resposta pareceu óbvia:
- E-eu vou ajudar vocês então... pera - E começara a andar em direção ao Bunker, caçando algumas coisas. Kal, como ordenou Natalie, foi logo atrás.

Digamos que nesse meio tempo que ele sumiu, havia algo de muito estranho num dinossaurozinho comilão. Quer dizer, Karinna já deve estar habituada com este ciclo de comer coisas estranhas, passar mal, ficar manhoso e melhorar, não é?! Não devia ser surpreendente para a guria ver que seu pokémon comeu algo estragado e... dã... passou mal.

E também, para ser tão magricelo, aquele garoto devia estar doente, né?!

A única peculiaridade do fato era que Tyrunt passou mal "rápido demais"... entende?! Mal deu tempo de seu corpo entender que comera algo podre e já estava se sentindo empanturrado, enjoado e com uma dor de cabeça estranha. Um pouco experiente no assunto, Shoyu levantou-se, esticou-se um pouco e depois abaixou a cabeça. Tentou fazer força com a barriga, na tentativa de forçar vômito, mas tudo que conseguiu foi um arroto...

... um arroto muito forte. Na verdade, eu diria que aquilo fora quase um Roar, só que mal-cheiroso. Pra piorar, arrotar não aliviara em nada o mal estar.

Tentara fazer de novo, tentando tirar ao menos parte daquele homem de seu estômago. Como da última vez, nada conseguiu vomitar! Apenas um maldito arroto que já lhe frustrava. Numa terceira tentativa, decidira mudar o método, esticando muuuuuuuuuuuito seu bracinho direito para tentar alcançar sua boca e, quiçá, sua garganta.

Tentou, tentou, tentou e... conseguiu?! Estranhamente, depois de tanto tentar espichá-lo, Shoyu consegue finalmente alcançar sua boca com seus bracinhos, lhe fazendo comemorar pela primeira vez, afinal de contas, não é sempre que você consegue fazer seu braço crescer só o espichando, não é?!

Ainda assim, ele ainda não alcançava sua garganta, então tentou espichar mais um pouquinho e, "puff", o braço crescera mais uma vez. De canto de olho, ainda impressionado com seu auto-descobrimento e desenvolvimento, tentou ver seus bracinhos já que nunca, nunquinha, em nenhum momento de sua vida, conseguira os ver bem.

Quando olhara para o lado, reparou que seu antigo pequetucho estava amarronzados, não mais negros como costumavam ser. Assustado, rodou os orbes para ver o esquerdo e averiguou: este estava como sempre foi.

Mas então... o que diabos aconteceu?!

Ele poderia pensar mais sobre, mas uma dor de barriga lhe impulsionara a continuar esticando esse maldito braço até tocar sua goela. Esticou, esticou e esticou e.... foi?! FOI! Seu braço já chegava muito próximo do fundo de sua garganta, o coitado do dinossaurinho já estava prestes a vomitar quando o inédito aconteceu.

Repentinamente, sua cabeça crescera também, jogando todo o seu esforço no lixo.

Agora ele era um dinossauro de corpixcho pequenino, cabeça gigante, um bracito e um bração. Ri-dí-cu-lo. Por sorte, a natureza não lhe deixou muito tempo assim, finalmente o envolvendo por uma luz e lhe retomando a noção. Dali, já não precisava dizer muito ao pobre coitado, que estava obviamente evoluindo.

Cresceu, cresceu, cresceu e... Ok, talvez agora seus braços estivessem um pouco maior, mas ainda não alcançava muito bem sua boca sem ter um maldito torcicolo.

Quando a luz cessou, um monstro de dois metros e trinta (um tico menor) surgiu, tentando erguer seus braços e tocar as escamas de sua testa. Tentaria até um ronco forte lembrar que ele (ainda) estava passando mal...

... ele pularia no chão irritado, arrotaria mais algumas vezes e olharia para Karinna, pedindo com o olhar (desesperado) carinho e massagem na "barriguinha".

E tudo isso aconteceria no meio tempo em que o gorducho voltaria com suas mochilas, a dele e a do magricela morto ali. Subiu a escada já dando a mochila-que-sobrou para Natalie e, junto dele, vinha Kaleo que carregava alguns papéis que ficaram naquele lugar. Umas 10 folhas e, destas, grande parte era inútil ou fora molhada-demais pelo ataque de Balthazar.

Das que restaram para se importar, ficaram um mapa e dois bilhetes:
As coisas estão meio fora de controle no acampamento de baixo. Organize um ataque individual no ponto 6000. Acampamento Rocket Subterrâneo. Leve um pokémon terrestre.
Hoje a noite.


O bilhete era estranhamente datado de hoje mais cedo, então o ataque deveria ocorrer logo mais:
- Ao que tudo indica, os Rainbows descobriram a localização de um dos acampamentos Rockets que estão lhe atacando. Quando você me viu, eu estava tentando usar o Radar para achar pokémons terrestres... - Esclareceu, depois achou que não precisava disso tudo - Acho que todos os Grunts que estão escalados pela região vão atacar ao mesmo tempo... não tenho certeza... enquanto esse bilhete aqui... - Dissera, apontando para o segundo - É uma mensagem interceptada pelos Rockets hoje, que me pediram para decifrar... porque é meio que o meu... papel?! Não sei... - Seu tom de voz baixou, mostrando-se um pouco mal por ter se envolvido nisso - Mas não tive tempo de ver ainda. Obviamente é código morse, mas parece que o padrão dessa dimensão é diferente da nossa o que fez ficar quase impossível pra qualquer Rainbow entender...

_._. _.. _..   ._ __. _. _   _.. .__. ._.. ___  _. ._ _ ._ ._.. .. .   _. .. _._. .... ___ ._.. ._ ...   __ ._ ._. __. ___


- Só pra deixar claro, a gente ta aqui - Aponto o gorducho para o mapa numa área a Sudoeste, próximo do ponto 4644 (ou é 4544 e eu não sei ler) - Esses pontos são referentes a altura, então não se guiem tanto por eles...

MAPA

Natalie :


Karinna :


▼GRUNTS 1/4▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Bem, acho que é aqui que eu posso dizer que certamente era muita informação para se lidar ao mesmo tempo - mas, também, não é difícil de entender que não devia esperar muito menos ao angariar todo um bolo de informações de uma dupla que, pelo que aparentava, lidava com as coisas por aquele lado da escalada.

Te digo logo de cara que não foi ela a responsável por decifrar imediatamente o código Morse; Em realidade, quem o fez foi Balthazar, quando a ruiva pediu seu auxílio e liberou para o elétrico a invasão ao próprio Pokénav (e, aliás, foi até engraçada a maneira como, com toda a delicadeza do mundo, o fantasma deixou sua maquininha de lavar no chão, quase como se estivesse morrendo de medo que ela simplesmente arrebentasse) para que pesquisasse como fosse necessário - não por preguiça, mas por ter que lidar com o primeiro bilhete e a leitura de um mapa detalhadíssimo que com toda a certeza não estava esperando ter que encarar. Não que fosse ruim, afinal, seria bem melhor que se localizassem de uma maneira mais precisa E com informações diretas dos Rainbow, mas...

Já sabia que era quem teria que lidar com tudo isso, porque Karinna com toda a certeza ia preferir picar o bagulho em micro pedacinhos do que tentar perder tempo com todo esse lance geográfico.
...e, pra falar a verdade, não era como se a culpasse.

— ...você sabe me dizer uma média de quantos podem estar escalados por aqui? — Foi a pergunta que lançou ao gorducho - não era o tipo de informação que acreditava realmente que ele teria em mãos, mas também não custava nada perguntar. Não precisou de muito tempo antes de localizar o ponto 6K que, feliz ou infelizmente, estava relativamente próximo do lugar - o que significava que... É, com toda a certeza teriam um bom trabalho pela frente.

Será que tinha trazido poções o suficiente?
Puta merda, viu.

Mas, enfim, já aproveitando que o bonito ainda estava por ali... O que a ruiva fez foi dobrar o mapa, botar embaixo do braço e escavar com as mãos o que diabos que tinha dentro da mochila do outro Rainbow. Não sabia que tipo de coisa podia ter mas, se precisasse de qualquer tipo de explicações, era bom pegar de uma vez com quem sabia o que tava rolando do que tentar adivinhar ou tirar da bunda porque, bem... Por motivos óbvios, você deve imaginar.

E isso foi mais ou menos bem a tempo de Balthazar voltar com uma resposta no seu Pokénav, emitindo um barulhinho agradável e entregando-lhe o aparelho mas, naquele momento, optou por guardar o negócio no bolso - EU TRADUZI, EU TRADUZI, OK?! -, ou acabaria com muitas coisas em mãos pra resolver ao mesmo tempo e isso não daria certo. Mas, enfim, a parte que importa é que o eletrodoméstico voltou a se eletrodomesticar - e, não sendo bobo nem nada, flutuou e balançou sua mangueirinha, tentando chamar a atenção de Karinna para que se aproximasse mais uma vez.

Pelo visto, não ia ser só um "bate e vai embora".

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Existem certas coisas que só acontecem comigo. Enquanto debochava de Natalie e assistia Tyrunt terminar de se deliciar com sua refeição, percebi que algo não estava muito bem com o pequeno rochoso. Para um monstrinho que come tudo que vê pela frente, eu já conhecia aquela linguagem corporal de olhos fechados: má digestão. E não o culpo, já que, apesar de carnívoro, se alimentar de um humano não tá no seu menu diário, principalmente um tão magrelo que provavelmente tinha alguma tênia dentro dele.

Afastei o corpo da pedra, girando ambos os pés em seus próprio eixos na direção do pequeno; geralmente, nesses casos, espero Shoyu vomitar e só depois vou lá fazer a famosa carícia na barriga e aplicar remédio. Mas dessa vez, o vômito não parecia vir de jeito nenhum. Ivy observava seu irmão caçula um pouco preocupada, mas ainda assim também se absteve de ajudar — havia acabado de ser curada completamente e não queria colocar sua Multiscale a prova dos dentes do pequeno, né?

— Filho, tá tudo bem? — amaciei o tom de voz, abaixando um pouco a cabeça — Faz força com a garganta, que nem já te ensinei. — e nada; nada além de ânsias e mais ânsias — Woo-

Até levei o braço direito para dentro da bolsa, buscando a esfera bicolor do dinossauro, mas a dracônica rapidamente colocou sua mão gordinha sobre a minha, sinalizando com a cabeça para que prestasse atenção direito no que estava acontecendo. O desespero estava tomando conta, afinal, imagina ter que sair da missão pra levar Shoyu até o Centro Pokémon? Certamente tomaríamos uma sova depois. Meu coração palpitava rápido e até ia gritar e pedir pela ajuda de Natalie... Até que eu vi o bracinho crescendo.

Tyrunt não estava (só) passando mal, também estava evoluindo.

A metamorfose talvez foi a mais engraçada que já presenciei, principalmente pelo desespero do pequeno. Ivy, já tendo passado por isso duas vezes, deixou escapar uma risada abafada, junto com seus olhinhos esverdeados cheios d'água e as mãos em prece, com orgulho. "Sem rir que quando você virou Dragonite ficou toda irritada por agora ter pancinha.", foi tudo que consegui dizer, arrancando uma bufada da dracônica. No fim, o pequeno dinossaurinho virava um gigante de mais de dois metros de altura, deixando meus olhos brilharem como de uma criança. Coisa mais linda da mamãe.

—  Oh meu deuso. — a melhor parte era ver que a dor na barriga não havia passado; um dinossauro gigante fazendo manha? ACEITO — Mamãe te ama tanto. — tive que fazer aquela vozinha infantilizada, né? pelo menos enquanto corria para fazer carinho na barriga dele e despretensiosamente colocava um eno sal de frutas SABOR ORAN BERRY num potinho com água; eu ando preparada pra tudo, ok? — Bebe aqui essa aguinha, bebe. — Ivy ria e eu aproveitava pra montar em cima do dinossauro — EI WOOPER VAMBORA O SHOYU AGORA VAI COMER TODOS ESSES CORNO- — enfiei a mão por dentro da boca do dinossauro, puxando seu lábio superior pro alto — Ó O TAMANHO DESSES DENTES VAMBORAAAAAAAAAA!!!!!!!

Acho que assim que um hetero top se sente quando compra um carrão novo, né?

— Ei, que que são esses papéis?

Day Care

Spiritomb: 210 posts;
Galar Ponyta: 80 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 3 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos