OFF: Tinha esquecido de passar a Trait de Dragonite para Mummy, mas isso fez um total de 0 diferenças.
Um respiro fundo tomou o homem de jaleco, o fazendo olhar para o lado e lembrando que tinha um parceiro ao seu lado. Pensou duas vezes se "tentava" salvar a vida dele ou não, mas num ato um pouco empático - quase ao fim da luta -, ele decidiu que seria bom colocá-lo no assunto, afinal de contas, só conseguiu tempo por ter um colega batalhando ao seu lado.
Deu uma cotovelada no garoto e disse:
- Quer explicar como que ta nosso mundo depois que acabar ai? - A resposta veio com um balançar de cabeças afirmativos e um sussurro de últimas ordens.
"Duplo Sucker Punch em Dragonite", disse o garoto, que começava a tremer. Ele não tinha certeza se
derrubar Dragonite era a melhor das coisas a se fazer para poupar sua vida, visto que sua dona parecia tão louca quanto a Pokémon. Ainda assim, era o mais monstruoso e não ter que fugir dela já era um avanço, né?!
No mais, isso aconteceu. Ivy desmaiava pouco antes de Raticate, finalizando o embate. Antes disso, o cientista falou algo:
- Eu não conheço propriamente a base em si. Dizem que a Rainbow reativou uma base dentro do Monte Silver e está usando ela... ou estava. Eu nunca pisei lá. Desde que cheguei, me botaram na linha de frente e eu não pisei em trincheiras ainda... - Na verdade, ele nem sabia se existiam "trincheiras"
- O que eu sei é, literalmente, a base do equipamento. O Alicerce, sabe? Eu sei como destruir o equipamento, como desligar e, principalmente, onde ele está. É que talvez vocês não imaginem, mas nós tínhamos que fazer uma obra para começar a ligar os núcleos do equipamento de viagem interdimensional. Inicialmente a viagem era aleatória, muitos morreram viajando porque caiam de grandes altitudes ou no meio do mar. Foi necessário uma ancoragem para que isso parasse de acontecer, além de que, tinha que existir um equipamento para voltarmos... caso algo dê errado, sabe? Então fizemos isso - Quando rememorou o risco de sua primeira viagem, o homem tremelicou. Correra um risco enorme para construir o que construiu, sabendo que muitos amigos morreram no processo. Respirou fundo mais uma vez e prosseguiu
- E essa albina... ela foi uma das malucas de primeira viagem. O método era extremamente precário e muita gente desapareceu, mas a organização não desistia. Eu ouvi dizer que essa guria que me recebeu estava tomando o lugar de pessoas desta dimensão, descobrindo a localização e "sumindo" com essas pessoas. Tem boatos que ela foi a primeira a fazer isso e depois ajudou mais 40 Gestores e Agentes fortes.... mas ai é história.Quando viu, ele havia falado demais. O garoto ao seu lado esperava uma brecha para poder dizer o mínimo do que planejara, mas não via um espaço para entrar. Foi necessário que o homem percebesse para o silêncio existir, dando a deixa:
- Ta... sobre nossa dimensão... aconteceu só MERDA - Ele foi sincero ao menos, né?! Não é como se fosse mentira - Tem coisa que eu sei que aconteceu aqui também, mas que fugiu MUITO do padrão da nossa realidade. Por exemplo, o experimento do Mewtwo que teve aqui, não só deu certo como ele também foi capturado pelos Rockets. O nosso chefe ficou com ele e ai começou a desgraceira toda...... - Mostrando-se como um pokémon bípede e parrudo, o grunt se levantou e forçou seus bíceps, tentando se parecer com o lendário
- Como aqui, cada continente tem uma corrupção própria, né... já percebi isso. Só que quando os Rockets fizeram isso, basicamente se acharam poderosos demais. Começaram a dominar espaços que não eram deles, fazer mais brincadeira genética. A PORRA TODA! Mas é claro que a galera não ia deixar fudido assim. As outras equipes simplesmente começaram a correr atrás também. A equipe magma capturou o Groundom, a Aqua o Kyogre, A Galatic o Palkia e o Dialga. Ai já viu, né?! Cada vez mais esses pokémons sagrados eram capturados e a guerra ia piorando. Muita gente inocente morreu, muito território entrou em guerra e os Rainbows usavam TUDO QUE PODIAM para não perder o que conquistaram. TUDO! Todos os nascidos em Tohjo foram obrigados a seguir para a guerra. A gente era obrigado, se não matariam nossas famílias e nos prenderiam como desertores. Faziam quem não era treinador catar pokémon no braço para virar um soldado de verdade e depois iam tornando ele um 'treinador'. Era bizarro - Um calafrio o tomou e ele parou a história por ai. Lembrou-se de uma cena um pouco triste, mas engoliu a memória e voltou a falar
- Só que o pior nem é isso... a guerra até daria para sobreviver, mas a gente descobriu que sem esses lendários, não tem terra. Literalmente não-tem-terra. Um desastre após o outro. Pra piorar, Arceus não estava nada contente e mandou uma praga seguida de outra. Uma aberração de 400 metros tomou cada continente por 40 dias e 40 noites, o que resultou em muita morte... mas é meio óbvio que nenhum dos líderes iam abrir mão dos seus pokémons pra isso - Revirou os olhos, num claro sinal de desprezo
- Então começou uma corrida científica para descobrir uma solução... porque ninguém chegava ao acordo em 'devolver os pokémons'. A Galatic até disse que faria isso, mas quando viram que eram os únicos que apoiavam a paz, desistiram. Não iriam ficar para traz...- E foi assim que criaram esses métodos de uma nova dimensão, ao invés de consertar a nossa... - Se meteu o cientista, vendo que ssa história já estava passional e longa demais
- E é por isso que eu também não duvido que os Magmas tomaram essa passagem, porque Giovanni mandou muita gente para o lado de cá e a guerra lá não parou. Para eles terem chegado até os núcleos e começado a usar... isso só significa que virou um caos - Seus olhos revirados também demonstravam desprezo aos acontecimentos. No fim, nenhum dos dois pareciam simpáticos às decisões dos chefões. De qualquer forma, ainda havia mais uma pergunta para responder, então ele levantou o dedo e apontou para Karinna
- ... mas sobre sua pergunta, eu não sei. Eu tinha ouvido que os próximos passos era uma guerra de decapitação, mas não estamos conseguindo. Na verdade, estão tomando nossa própria base original no Monte Silver, e não conseguimos mais contato de lugar quase nenhum. Isso me faz pensar que estamos sem direção, talvez pela própria Equipe Magma ter mesmo tomado o topo...
Alolan Raticate: Desmaiado Persian: Desmaiada Tentacruel: Desmaiada | Hold Item 1: Muscle Band Hold Item 2: Rocky Helmet Hold Item 3: Black Sludge | Trait 1: Mummy Trait 2: Fur Coat Trait 3: Clear Body | lv40 Alolan Raticate ♂
00/110 lv40 Cocaina ♀
00/102 lv40 Pablo Vittar ♀
00/114 | |
| lv30 Kangaskhan ♀
41/103 lv42 Navi ♂
61/101 lv49 Ivy ♀
00/148 | Trait 1: Mummy Trait 2: Mummy Trait 3: Mummy
| Hold Item 1: Lucky Egg Hold Item 2:
Focus Sash Hold Item 3: ---
| Kangaskhan: +2 SpA/Atk +2 Crit Ratio Navi: +2 SpA/Atk Ivy: Desmaiada
|
Campo: Mesmo aclive, mesmos corpos, porém maioria morta e com uma serpente de pedra do lado.
Turno 01: Raticate Wake Up > Kangaskhan Sucker Punch (- 32 CRITICO | Raticate 27) > Raticate Sucker Punch (-17 | Dragonite K.O) > Cofagrigus Body Press (-70 | Raticate K.O)
Turno 02: ---
MAPA
Natalie :
Mons:
Balthazar → Rotom lvl 59 - Levitate - Sitrus Berry - 115/128
Ariel → Gyarados lvl 42 - Intimidate - Gyaradosite - 132/132
Kaleo → Reuniclus lvl 37 - Magic Guard - Light Clay - 128/128
Navi → Cofagrigus lvl 42 - Mummy - Focus Sash - 31/101
xxx → Kangaskhan lvl 30 - Scrappy - Sem Item - 76/103
Pêpo → Eelektross lvl 50 - Levitate - Expert Belt - 145/145
Infos:
+ 9108 de EXP para Ariel por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 42 [4480/8422]. Ganhou +10 de Happiness.
+ 8032 de EXP para Kangaskhan, por vencer Grunts II, que upou para o Lv. 25 [148/2097]. Ganhou +10 de Happiness.
→ Pode Aprender Headbutt, deseja?
+6426 de EXP apra Eelektross, por vencer Grunts II, que não upou. Lv. 50 [6426/12443]. Ganhou +2 de Happiness.
→ +2 de SpA. Power Lens [1426/2500]
+ 8423 de EXP para Kangaskhen, por vencer Grunts III, que upou para o Lv. 28 [1696/2716]. Ganhou +08 de Happiness.
+ 6738 de EXP para Cofagrigus, por vencer Gruntis III, que não upou. Lv. 42 [8233/8422]. Ganhou +02 de Happiness.
+ 6908 de EXP para Kangaskhan, por vencer Steelix, que upou para o Lv. 30 [2928/3227]. Ganhou +06 de Happiness
+ 5527 de EXP para Rotom, por vencer Steelix, que não upou. Lv. 59 [5527/19303].
Capturados
→
→
→
Itens
+ 3 Potions [TOTAL = 42]
+/-
+/-
Karinna :
Mons:
Ivy → Dragonite lvl 49 - Multiscale - Rocky Helmet - 148/148
Sashimi → Aggron lvl 40 - Sturdy - Assault Vest - 106/106
Shoyu → Tyrantrum lvl 33 - Strong Jaw - Lucky Egg - 97/97
Manju → Espeon lvl42 - Magic Bounce - Light Clay - 53/107
Gyoza → Starmie lvl 44 - Illuminate - Leftovers - 107/107
Polaris → Beartic lvl 39 - Slush Rush - Nevermelt Ice - 123/123
Infos:
+ 7920 de EXP para Ivy por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 48 [7399/11286].
+ 9901 de EXP para Shoyu por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 33 [2714/4179]. Ganhou +10 de Happiness.
→ Aprendeu Crunch!!
→ Shoyu evoluiu para Tyrantrum!! Ganhou +15 de Happiness.
+ 5588 de EXP para Sashimi por vencer Grunts II, que upou para o Lv. 41 [3558/8021]. Ganhou +02 de Happiness.
+ 5859 de EXP para Ivy , por vencer Grunts III, que upou para o Lv. 49 [1972/11851].
+ 5767 de EXP para Manju, por vencer Steelix, que upou para o Lv. 42 [5303/8422]. Ganhou +03 de Happiness
Capturados
→
→
→
Itens
- 3 Potions [Total = 18]
+/-
+/-
▼GRUNTS ON▲