Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Skies (were) blue] – Mt. Silver –

3 participantes

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Definitivamente QUALQUER pokémon terrestre poderia resolver o problema de Natalie sem nenhum problema, afinal de contas, terra e terreno era a propriedade básica do monstrão, que simplesmente acenou com a cabeça e começou a fazer o trabalho dele...

... veja bem, quando eu digo >qualquer um<, era literalmente qualquer um. Se lembra da nota da Rainbow que vocês pegaram?! Pois é, a invasão EXIGIA um pokémon terrestre, tendo em vista a capacidade de achar falhas geográficas invisíveis e, claro, passagens secretas.

Só que Kelsier não é QUALQUER UM. Ele é um pokémon de um Rocket muito forte, que ora ou outra precisava dele para operações. Quer dizer... era. Bleh, isso não vem ao caso.

O importante é que os sensorezinhos de cobra de Kelsier estavam mais que em dia e não foi algo difícil para ele fazer. Ouviu o pedido, confirmou com a cabeça e rastejou um pouco triste colina acima. Se o seguissem, o veria parado naquele planaltão de outrora, que estavam minutos antes de toda a merda acontecer.

O gigante olhou para cima, para o lado e depois para baixo. Num segundo instante, cogitou dar um mergulho profundo e resolver as coisas na base da força, mas em um segundo olhar, ele achou o X do mapa do tesouro. Ainda devagar, serpenteou e rebolou até bem próximo da parede de trás da 'taça geológica'. Já chegando no ponto secreto, deu três toquezinhos nas paredes próximas e identificou o som mais oco, o mesmo que falhara no 'eco' minutos antes, com as moçoilas.

Ali, endurecera seu rabo e batera com força numa das paredes, fazendo um bocado de pedras desmoronas sobre si. Nada que ele não aguentasse, não é?!

O mais importante é que, no exato lugar do impacto, um buraco de formato elíptico se abriu, revelando o já esperado: uma parede falsa. Tendo já algumas dimensões e noções, virou-se de frente para a faixada e abocanhou o restante da parede, abrindo um quarto pequeno, sustentado por escoras e paredes de cimento.

No centro do quarto, ao chão, um alçapão semi-aberto, com uma escada fixa vertical de alumínio que poderiam... descer?! Bem, não cabia um Steelix aqui, mas de resto, cabia todo mundo um-por-um.

MAPA

Natalie :


Karinna :


▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
— Aham, beleza, Madame Caótica. — Revirou os olhos com um certo deboche, empurrando de leve as mãos da criatura com uma das próprias. — Ih, sei disso aí não. Mas não que precise de muita coisa pra ter reputação aqui, né, independente de qual... — Murmurou, franzindo o cenho e balançando a cabeça, os olhos passeando pelas pontas dos próprios dedos...

...e por algumas manchas carmesim pelas roupas.

...

— ...ah, maravilha! — Um suspiro suave quando o grandalhão se mostrou bem disposto (ou, quer dizer, tanto quanto seria capaz levando em conta toda a situação) a auxiliá-las, apesar de tudo. A parte boa da situação é que nem precisaram ir muito longe; Só dar meia volta e reencontrar a taça que, àquela altura, podia até estar cheia de vinho que a princesa ruiva aqui 100% ia adorar, pra falar bem a verdade. — ...será que sobrou alguma coisa lá embaixo? — Murmurou, encarando a escada por alguns instantes e estreitando o olhar com certa incerteza. E com todo o direito do mundo, afinal, aquilo ali era quase que claustrofóbico. — ...ugh. Espero que tenha. — Resmungou, balançando a cabeça e apoiando uma das mãos na pele fria do novo companheiro. — Você consegue arranjar um espaço pra descer junto com a gente? — Perguntou à pobre serpente - pra ser sincera, não tinha muita vontade de deixá-lo sozinho, principalmente se levasse em consideração sobre o quão fragilizado ele estava no momento.

Independente da resposta, precisariam descer, e isso é fato.
Então, vou deixar para que você decida os próximos passos, Dona Narradora.
a) O Steelix abre um túnel top e todo mundo desce por ele,
b) O Steelix abre um túnel top só pra ele e a gente desce pela escadinha,
c) O Steelix fica esperando bonitinho a gente, e eu deixo o Kaleo espiando pela escadinha pra avisar alguma coisa ~TELEPATICAMENTE~ caso necessário, fazendo companhia pra ele (mas espertinho pra dar no pé pra baixo caso precisasse de um auxílio IMEDIATO) e...

....é isso, eu acho.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


— Deixa só...

Apesar do apelidinho que Wooper me deu, minha atenção se voltou diretamente pro corpo do homem eletrocutado estirado no chão. Aquela roupa talvez pudesse nos ajudar no futuro. Corri até ele e, bom, a cena seria um pouco esquisita sem contexto mas acho que Natalie entenderia o que estava tentando fazer. Não tenho lá muita força, então, tirar as roupas do homem foi um processo meio chato mas até que não muito demorado. Tempo suficiente para Steelix fazer o que tinha que fazer.

— Sem julgamentos. Vai que a gente precise dessa merda. — reclamei quando tornei a me aproximar da ruiva, guardando a roupa dentro da bolsa — Vem, Ivy.

Claustrofobia. Nunca achei que tivesse, mas nossa, que agonia. O nervosismo de que a qualquer momento as coisas pudessem se romper e morrermos soterradas era... agoniante. Não tem muitos sinônimos pra essa palavra, então vou repetir mesmo.

— Me lembrou Shimmer. — gargalhei, balançando a cabeça de um lado para o outro — A gente tem sempre que parar em um lugar pequeno, estreito e que potencialmente pode nos matar a qualquer momento. — olhei pro alçapão, ele olhou pra mim — Vamo ter que descer, né? Cacete. — ajeitei as madeixas em um coque alto — Ivy, filha, vai ficar um pouquinho apertado, tá? Só vê se não bate com essa bunda enorme na nossa cabeça. — debochei, arrancando um olhar furioso da dracônica, que bufou logo em seguida — Tá, tá... Vai na frente.

A não ser que Steelix consiga arrumar algum jeito de vir junto.

Day Care

Spiritomb: 242 posts;
Galar Ponyta: 112 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Sabe quando uma serpente enorme se sente na obrigação de ser a 'pessoa' mais responsável ali?! Pois é, foi Kelsier que olhou para Natalie com um certo receio, depois olhou para o próprio corpo e sinalizou negativamente com a cabeça. Já viram a finura daquela 'taça'? Se há alguma chance de ocorrer um acidente geológico, ele provavelmente ia ser maximizado por 20 se um Steelix Extra GG saísse por ai fazendo túneis para acessar depósitos.

O lado bom é que... bem, tinha aquele engenheiro lá que também não ia descer. Ele tava em Navi e Navi também não sabia se deveria descer. Para dar uma pequena ajudada nessa decisão, o sarcófago deu uma cospida por um instante, deixando exposto o 'problema'.

Caído no chão, com uma gosma meio obscura e com pouco pudor, o homem teve a ideia de fazer companhia:
- Hmmm, levar um Rainbow para um ninho de Rockets não me parece uma boa - Disse, sentando ali mesmo e rezando por compreensão - Eu fico com o grandão - Levantou o polegar afirmativo e um sorriso meio amarelado.

Eu não sei se vocês vão obrigá-lo a ir também, se vão (re)engoli-lo e talz, mas quando decidirem isso, eu decido o que aconteceu com ele. O importante é que você desceram aquilo sem problema algum, descobrindo que o túnel escuro não era tão grande assim. Se quiserem escorregar e chegarem mais rápido (e de bunda no chão) pode adiantar o processo.

O que importa mesmo de minha parte é a descrição: um vazio de pessoas, porém uma riqueza de estruturas.

Ao descer, vocês encontraram um pequeno mundo abandonado. Quer dizer, ao descer vocês encontraram um corredorzinho enxuto, e este sim levava a um mundo abandonado.

E ai vocês me perguntam: o que é um mundo abandonado?! Bem, talvez seja um termo poético para rememorar a dimensão abandonada pelos Rockets, mas que simplesmente descreve um QG que foi deixado para trás por conta de um ataque de morteiros. Um QG quase inteiro: um enorme campo subterrâneo com andares, escadas, cubículos-de-trabalho, energia, fios, luzes acesas e computadores. Se fossem contar teriam três grandes andares, porém quase nenhuma alma viva.

Falo quase nenhuma porque havia uma bendita alma humana neste negócio todo. Próximo da escada que as levariam para o segundo andar, uma moça se sentava na frente de um dos PCs e digitava um bocado de palavras... Ainda não conseguiam a ver, porém o barulho de digitação cortava o silêncio fúnebre, deixando óbvio que havia alguém batendo os dedos no teclado...

... um som muito semelhante com o que nós, malucos, produzimos ao nos pegarmos digitando textões plena três horas da madrugada, onde não se ouve nada mais além de seus próprios dedos.

MAPA

Natalie :


Karinna :


▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Em MINHA DEFESA, eu nunca pedi pra ele meter a cabeçola dele pra arrombar aquele projeto de tacinha. Tipo... Você não pode simplesmente me julgar por querer saber se tinha aquela escadinha lateral que ele pudesse escavar pra descer, tá ligado?

— ...uh... é, tá certo, Houdini. — Comentou sem nenhum motivo em específico quando Navi cuspiu o bendito e ele simplesmente se pôs à falar sem qualquer tipo de escrúpulos. Não vou te dizer o motivo de tê-lo chamado assim, e sequer digo que ele existe, mas acho que dá pra mencionar que é o tipo de nome que... Sabe quando o negócio simplesmente bate o santo e você descobre um nome que é a CARA do amiguinho ali? Enfim...

O fato é que ele até podia ficar de companhia, mas vai ficar dentro do bucho do Navi.
Beleza?
Beleza.

ENFIM... O fato, quer dizer, além desse outro, é o detalhe que - veja, não estou falando de cair de bunda, vai que deslizavam e tinha algo não muito agradável lá embaixo? -... Bem, agora com o silêncio, não era tão difícil ouvir o tectectec do teclado de alguma criatura perturbada que tinha ficado no meio desse rolê todo. E o fato é que o problema é que tinham que CAPTURÁ-LA CRUELMENTE (ok, talvez não cruelmente) pra descobrir sobre os equipamentos de oxigênio e sobre o que DIABOS ELA TAVA FAZENDO ALI.

Então... Vamos devagarinho. Não dá pra assustar o cervo - afinal, vai que é a Margô e ela foge ao menor sinal de presença humana????
O que resta é falar baixinho pros pokémons mais rápidos irem ACABAR COM ELA (e com isso eu digo PRENDER) caso a bonita tente fugir.
Enquanto isso... Vamos seguindo o somzinho.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Coitado do neném metálico. Devo dizer que já havia me apegado a ele e deixá-lo pra trás me deixava um pouco receosa — não só pela falta de poder bruto que ficava nos faltando como porque ser órfão é muito difícil, principalmente para ele que parecia ter vivido a vida toda com o treinador. Bom, fazer o quê? O jeito é descer.

Não preciso nem mencionar o cara saindo de dentro do Cofagrigus também, né? Wooper chamou ele de Houdini, o que me arrancou uma risada abafada, mas minha vontade era de mandar Ivy dar só de soco nele. Ter que manter os olhos bem abertos para todas as direções é de estressar qualquer um.

— Escada, buracos que dão sabe-se lá onde, gente armada, gente saindo de dentro de Pokémon, invasão de outros universos... — reclamei depois de escorregar o túnel inteiro e ralar parte da coxa direita — Acho que essa é a maior roubada que já nos metemos, sabia? Tudo culpa sua, Wooper. — brinquei, cruzando os braços — ...

Após o pequeno corredor, me calei por inteira. Talvez pela surpresa daquele QG gigantesco, talvez por medo de acabar sendo revelada em meio aquele silêncio ensurdecedor. A quantidade de cubículos, de quadros, mesas... Muita gente passava por aqui todos os dias. E agora é quase um cemitério.

À distância, barulhos e mais barulhos de teclas. Não é possível que ainda tenha alguém aqui: a não ser que seja alguém que não se importa muito com as consequências de seja-lá-qual-for-a-situação. Só poderia ser ela... Margo. Abri um sorriso e, subitamente, tomada unicamente pela euforia de ver minha amiga sã e salva, corri na direção do barulho. Passos leves e não barulhentos, mas corridos. Natalie já deve estar me fuzilando com os olhos.

...

Inconsequente? Sim.

Mas quando não sou?

Day Care

Spiritomb: 243 posts;
Galar Ponyta: 113 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

OFF: Desculpa a brevidade, dias ruins

A resposta do cientista foi um simples arquear de sobrancelhas. Tentou rememorar se em algum momento havia dito seu sobrenome às moçoilas, mas não consegui lembrar:
- ... como você sabe meu sobrenome? - Perguntou, num tom meio abobalhado, com medo de ter deixado passar sem se lembrar.

Não que isso seja relevante demais, né?! Depois de descer, chegamos ao momento 'presente'. Lá, alguém mexendo num teclado. Enquanto Natalie era um pouco mais cautelosa, Karinna correu como um elefante gracioso, fazendo barulho, desviando das coisas e movimentando o cenário. Óbvio que a moça que estava digitando ouviu, mas sua única reação foi parar de digitar.

Ela não se virou para ver ou cogitou fugir, apenas parou o que estava fazendo e seguiu olhando para a tela do computador. Com a aproximação de Karinna, a Rocket pode descobrir que ela tinha um formato de corpo semelhante ao de uma mulher cis. Estava com um moletom longo, calça jean e bota, com a mão enluvada. Seu cabelo era cacheado e longo, em um tom de rosa algodão-doce.

Sem dizer nada, seguiu olhando para a tela do computador e recusando girar a cadeira rotatória para ver quem diabos estava atrás dela.

MAPA

Natalie :


Karinna :


▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Viu? Sempre confie na sua intuição feminina!
Menos se você for a Karinna, levando em consideração que a intuição feminina desse diabo provavelmente se resume em ser um elefante, sair socando coisas por aí e esse tipo de atrocidade que é capaz de destruir galáxias e afins.

— ...eu acho muito bom que a bonita fica botando as coisas na minha conta... Deixa só eu dar meu jeito em ti pra tu ver, daí. — Ameaçou - claro que não de verdade, mas o olhar escapou de canto e a espiou com uma certa INTENSIDADE PREDATÓRIA (inconsciente ou não, jamais saberemos) que com toda a certeza deu um toque a mais nessa aura sigilosa. — Agora é só a g- — ...e claro que isso foi a última coisa que conseguiu dizer antes que a loirinha desse no pé sem mais nem menos atrás de alguém que não tinham ideia de quem fosse.

E claro que a ruiva aqui teve que ir atrás, já que... Não podia deixar seu neném surtado por aí, se metendo em mais emboscadas do que as que já estavam atoladas até o pescoço.

... ... ...

Você tem que entender algumas coisas a respeito da situação que está prestes a se desenrolar. Tudo na vida, querendo ou não, acaba desembocando em uma simples questão de associação - e mesmo que ela pareça não ter absolutamente qualquer sentido para milhares de pessoas, o importante é que faça na cabeça de quem protagoniza a... outra coisa, alguma coisa, enfim, seja lá do que estivermos falando.

A associação da vez, digamos que seja o Nicholas.
...ex-Nicholas.
Mas, principalmente, as madeixas de algodão doce.

— ...Winnie? — Foi o que pulou da garganta antes que pudesse segurar, as pálpebras estreitando com delicadeza ao finalmente frear a corrida que foi obrigada a realizar atrás de Bley. Bem, quero dizer... Freda certamente não possuía aquele bando de cachos, mas... Digo, talvez ela até tivesse, já fazia um tempo considerável que não a via, mas, uh...

...winnie?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Não fazia ideia de quem pudesse ser. Os pés, atrapalhados de tanto correr, pararam bruscamente em uma distância considerável, mas não muito safe. Aquele tom de cabelo, aquela estatura, a mente teve que ir atrás de lembranças e mais lembranças já sufocadas por tudo que aconteceu comigo nos últimos meses. Parecia uma garota que era amiga do Seth, que por sua vez também desapareceu pra mais de ano. Será que ele tinha ido pra outra dimensão? Acho que isso explicaria o sumiço de uma galera. Lembro também de ter visto essa mesma garota em uma das batalhas mais eletrizantes da Battle Tower.

Nossa, fazem eras.

— Ai. — reclamei espontaneamente quando Natalie pisou no meu calcanhar na esperança de frear sem me derrubar — ... — pelo olhar parecia que ela a conhecia bem, inclusive chamando-a pelo nome "Então a gente não mata?" — não verbalizei, mas simulei com meu olhar e um simples passar de dedos pela garganta; Wooper me responderia — O que está fazendo aqui?

Vamos começar do princípio, né?

Day Care

Spiritomb: 244 posts;
Galar Ponyta: 114 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Ei! Veja bem! Eu não gostei desse 'então a gente não mata?', viu?! Achei ofensivo. NÃO ERA NEM PRA VOCÊ COGITAR MATAR A WINNIE, VIU?! Tendo dito isso, já venho adiantar duas coisas: não, não é a Winnie, eu só gosto de rosa mesmo. Ah, a segunda coisa é que isso aqui você também não mata, literalmente falando... e vocês vão entender o porquê.

Quando Natalie tentou chamar a mocinha no computador pelo nome da amiga rosada, a mesma voltou a pousar os dedos sobre o teclado e spammou algo bastante divertido na tela do monitor:

????????????????????????????????????????????????????????????????????


Era um pouco engraçado a forma como ela digitava uma carreira enorme de interrogações sem fazer o 'tec tec tec' anterior, afinal de contas, só precisou pressionar um botão e segurar por uma eternidade.

Quando enfim soltou aquele botão, iniciou uma digitação um pouco forçada:

Winnie? Não, não, Winnie não. Winnie, com Nicholas, no topo. Equipe Rocket Rainbow. Administrador. Archer.

Sem muito fôlego, pulou uma linha e recomeçou
O que está fazendo aqui? Aqui? *vira* *vira* *olha pra cá* *olha pra lá*. No esconderijo? No Monte Silve? Estou só programando. Programação. Auto-programação. Código. Inteligencia Articial. Sou inteligente.


Era um bocado engraçado como a bichinha digitava ações entre asteriscos e nada fazia, como se estivesse apenas descrevendo interações em um chat com amigos online. Agora, sabe uma coisa um bocado engraçada?! Se vocês tomassem coragem e olhassem para a cara dela veria que ela não era nada além de um robô vestido-de-gente dos pés a cabeça. Seu rosto metálico refletia parte da tela, se mostrando uma máquina muito limpa e bem cuidada.

Nenhum arranhão.

Mas ela não tinha articulações suficientes para virar-se para as meninas e dar um sorriso de boa tarde.


MAPA

Natalie :


Karinna :


▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 13 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos