off :
por motivos de força maior já discutidos a gente tá tomando parte desse treco aqui:
Cliente: Equipe Rocket
Local: Mt. Silver
Objetivo: Encontrar os líderes da Rainbow Rocket
Descrição: Após juntar as informações adquiridas pelas duas sociedades que cumpriram as missões Refração e Prismático, uma nova descoberta... A organização que estava surgindo em Tohjo naquele momento, era a Rainbow Rocket. Não se sabia muito sobre ela, mas o que se sabia era que se tratava de uma organização fundada em uma outra dimensão, onde o Giovanni de lá havia conseguido completar seus propósitos de dominar o mundo. Com isso, ele havia decidido expandir seu território para outras dimensões criando um dispositivo que os permitia viajar através do tecido dimensional. Então, para evitar que a nova organização usurpasse seu lugar, a liderança atual da Equipe Rocket decidiu juntar forças com as sociedades para conseguir derrubar a Rainbow Rocket.
Com seus membros infiltrados das prefeituras das cidades, a Equipe Rocket conseguiu descobrir os planos de sua rival, e dessa vez usava de suas próprias influências para iniciar um contrato, mas somente com as sociedades que não tinham nenhuma rixa com eles.
Tipo de Missão: Eliminação
Fama/Reputação Necessária: 1.000 de Fama / Reputação com Equipe Rocket acima de 0. Exceto para as Sociedades que cumpriram as missões Refração e Prismático, que automaticamente já estão elegíveis para a missão.
Fama/Reputação Ganha: +200 de Fama / +50 de Reputação com Equipe Rocket (Se um membro participante pertencer a Equipe Rocket, ganha 50 pontos no mural Rocket)
...wow.
Acho que... Por mais que eu queira, e mesmo que queira e tente muito, não há muito o que se falar além disso - até porque, não há como encontrar palavras para tal. Ora, e como poderia, quando o campo de batalha já sangrento resolveu, de uma hora pra outra, se tornar ainda mais, hm...
Visceral.
Toda a situação se desenvolveu como um filme lento, o qual você pode até tentar gritar e berrar para o mocinho olhar pra trás ou mesmo se contorcer para que ele não seja repentinamente esfaqueado por um vilão com máscara de hóquei mas, veja, tal qual, a única coisa que pôde fazer foi simplesmente aceitar seu papel de (tel)espectadora ao passo que, segundo pós milésimo, o desenvolvimento da obra se impunha com uma tintura rubra que coloriu o próprio ser em um projeto de cinema 3(6?)D, as pálpebras se apertando com discrição quando o líquido quente rasgou uma trilha férrica pelas roupas, o rosto, e até mesmo pelos cabelos - onde tão bem se disfarçou, considerando a camuflagem contra a coloração natural.
As pálpebras se apertaram - e ainda bem que o fizeram, ou correriam o risco de ter de lidar com o mesmo destino do resto do corpo. As pernas cambalearam para trás, a atenção se desviando somente quando sentiu o negócio fofo embaixo da sola e, ao que o rosto se moveu na direção do solo rochoso e os orbes acinzentados se libertaram de sua prisão de pele, as pupilas demoraram um pouco mais do que deveriam para entregar às celulas nervosas a compreensão de que, mesmo naquela situação caótica, Dietricher ainda havia lhe oferecido uma mãozinha.
...
... ...
... ... ...sabe quando sua mente simplesmente desliga e tenta sair de uma situação catatônica enquanto tenta juntar todas as peças de um quebra-cabeças completamente bagunçado, um perfeito pandemônio de pedaços que se retorce e desencaixa sem qualquer explicação ou conveniência?
Acho que é uma ótima descrição.