Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Skies (were) blue] – Mt. Silver –

3 participantes

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
off :


...wow.

Acho que... Por mais que eu queira, e mesmo que queira e tente muito, não há muito o que se falar além disso - até porque, não há como encontrar palavras para tal. Ora, e como poderia, quando o campo de batalha já sangrento resolveu, de uma hora pra outra, se tornar ainda mais, hm...

Visceral.

Toda a situação se desenvolveu como um filme lento, o qual você pode até tentar gritar e berrar para o mocinho olhar pra trás ou mesmo se contorcer para que ele não seja repentinamente esfaqueado por um vilão com máscara de hóquei mas, veja, tal qual, a única coisa que pôde fazer foi simplesmente aceitar seu papel de (tel)espectadora ao passo que, segundo pós milésimo, o desenvolvimento da obra se impunha com uma tintura rubra que coloriu o próprio ser em um projeto de cinema 3(6?)D, as pálpebras se apertando com discrição quando o líquido quente rasgou uma trilha férrica pelas roupas, o rosto, e até mesmo pelos cabelos - onde tão bem se disfarçou, considerando a camuflagem contra a coloração natural.

As pálpebras se apertaram - e ainda bem que o fizeram, ou correriam o risco de ter de lidar com o mesmo destino do resto do corpo. As pernas cambalearam para trás, a atenção se desviando somente quando sentiu o negócio fofo embaixo da sola e, ao que o rosto se moveu na direção do solo rochoso e os orbes acinzentados se libertaram de sua prisão de pele, as pupilas demoraram um pouco mais do que deveriam para entregar às celulas nervosas a compreensão de que, mesmo naquela situação caótica, Dietricher ainda havia lhe oferecido uma mãozinha.

...
... ...
... ... ...sabe quando sua mente simplesmente desliga e tenta sair de uma situação catatônica enquanto tenta juntar todas as peças de um quebra-cabeças completamente bagunçado, um perfeito pandemônio de pedaços que se retorce e desencaixa sem qualquer explicação ou conveniência?

Acho que é uma ótima descrição.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


O frio na espinha que percorreu meu corpo foi como nada visto antes nessa vida. Senti as pernas tremerem, o corpo gelar, os olhos se arregalarem: tudo ao mesmo tempo. O caixão havia não só aberto sua boca como também proferido palavras humanas pra mim. Devo dizer que a leve queda de pressão que isso causou me fez não entender muito bem as primeiras palavras que disse e, quando dei por mim, havia sido cuspida de qualquer jeito para fora daquela prisão eterna.

E aí as coisas se complicaram ainda mais.

Jogada no chão e ainda tentando me recuperar do fato de um espírito preso em um Pokémon havia se comunicado verbalmente comigo, tudo que consegui fazer foi olhar para frente. Diante de mim, Natalie, não tão longe mas também não muito perto — inclusive, tão focada no que estava diante de si que sequer percebeu que eu havia sido cuspida por seu monstrinho. Semicerrei os olhos e, à distância, pude focar em uma figura familiar; não muito, já que talvez interagimos uma ou duas vezes há um certo tempo, mas se tratava de Nicholas, com quem Chase se comunicava alguns minutos atrás.

— Woo-

O ambiente em volta de nós três era extremamente destrutivo e parecia que uma guerra havia acontecido minutos atrás. Destruição, morte, sangue... Uma verdadeira chacina. Minha atenção voltava para Nicholas após ele perceber minha presença e, bom, chamar pelo meu nome em surpresa. Imaginei que ele sequer se lembraria de mim, então, a reação foi um pouco... exagerada.

E, então, entramos no minuto mais longo da minha vida.

Ainda no chão, os olhos arregalaram ao perceber a presença repentina de um segundo homem atrás de Nicholas. A surpresa foi tão grande que franzi o cenho, sem entender muito bem o que estava acontecendo. Todos — vivos — que estavam a minha volta também observavam aquela situação com desconfiança e, bom, não era pra menos: quando o desconhecido tomou Nicholas em seus braços, sabíamos todos que alguma merda estava para acontecer.

— ...

Não só soltei o "gasp" mais alto que minhas cordas vocais conseguiram produzir, como acredito que acabei voltando algumas etapas da evolução humana, mesmo que por míseros segundos: o consciente não pensou em levantar e ir até Natalie. Aliás, sequer acredito que pensou em alguma coisa, já que o fiz foi correr em quatro patas até a ruiva, cambaleando no meio do caminho, mas sem desistir do meu objetivo, como um animal amedrontado fugindo de seu predador. Quando finalmente alcancei suas pernas... Boom.

O que fazer quando quiçá o treinador mais forte que você já viu na vida morre desse jeito?

E pior... Como vou contar isso pra Margo?

Será que ele tinha família?

Natalie mencionou sua sociedade também...

Como contar isso para eles?

— Wooper. — respirei fundo, buscando forças para ser a irmã mais velha; balancei a cabeça negativamente algumas vezes e, lentamente, me levantei — ... — limpei um pouco do sangue espirrado da sua roupa e rosto, ajeitando suas madeixas rubras para trás da orelha — Sinto muito. — sinalizei com a mao para Ivy e Cofagrigus olharem o perímetro — Mas precisamos ir.

Mas para onde?

...

Pokélexa, toque I Know The End por Phoebe Bridgers.

Nós vamos morrer aqui.

Day Care

Spiritomb: 223 posts;
Galar Ponyta: 93 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Talvez a música fúnebre que tocava ao fundo da mente de Karinna fosse a melhor explicação para o sentimento das duas moçoilas aqui descritas. Falar não era muito possível, pensar? Um tanto quanto mais doloroso que falar.

Talvez... só talvez... a música fúnebre que escapava de suas sensações estranhas eram uma tradução de um sofrimento mórbido. Um luto. Um medo. Um pouco dos dois.

Pois deixarei-a sofrer e contar o fragmento que falta nesta história toda: o contexto.

Já dito sobre vocês, Nicholas e o Homem Bomba, falta dizer-lhe sobre quem mais assistiu essa cena porquê.... veja bem, não fora a guerra inteira que viu isso, mas uma porção bem específica e bem importante.
Estávamos em um tabuleiro pitado de vermelho

Era como no Sétimo Selo;um jogo de Xadrez com a morte. Ou melhor, não um, mas vários. E como já imaginado, um bocado havia perdido.

Nicholas fora um destes, mas era apenas um. Havia dezenas de mortos no chão; tanto coloridos quando preto-e-branco. Por isso, quem não o conhecida, acharia que ele era apenas mais um...

... só mais um.

Ainda assim, o modo como morreu não fora lá tão bonito... nem discreto. Ao som um estouro, seis ou sete olhares (humanos) viraram para si, alguns lamentando a morte do Rocket, outros impressionados pela coragem do Rainbow. Em suma, ninguém com muita reação.

Demorou longos segundos para que dois Grunts quase-desertores vissem algum tipo de esperança na Coragem do assassino, deixando que duas longas gotas de lágrima escorressem pelo seu rosto e batendo no peito, tomando um impulso bestial:
- SUA MORTE NÃO SERÁ EM VÃAAAAAAAAAAAAO - Gritou um deles - JACK VOCÊ É MEU HEROOOOOOOOOOOI - Gritou o segundo.

E foi assim que dois destes idiotas correram até Karinna e Natalie, com suas pokébolas na mão. O plano? Não sei dizer, mas sem dúvida parecia algo semelhante ao ataque suicida do tal Jack. Neste instante Karinna estava certa: precisavam sair dali.

No mais, a guerra continuava e isso fazia com que metade do clã-Rocket não prestasse atenção demais no entorno. Sem dúvida, a maioria aquele atentado bem-visto era Rainbow, o que tornava muito improvável que Karinna e Natalie tivessem algum tipo de ajuda para lidar com aquela intervenção.

Sabe quem ainda não sacara o acontecido ainda? Isso mesmo, o Steelix. Ele até sentia um pouco de falta da ordem de seus treinadores, mas estava ainda tão ocupado que não olhara para o lado. Além disso, Steelix não são conhecidos por terem um ouvido muito bom, né?! Isso é motivo suficiente para que a "explosão contida" não tivesse lhe chamado a atenção.

Por falta de coragem, ninguém ainda havia lhe dito o que diabos aconteceu.

E também por falta de oportunidade, não é?! Nenhum Rocket estava 'atoa', nem mesmo os telespectadores daquela situação. A maioria ou batalhava, ou atacava um Rainbows diretamente. Ao menos 7 pessoas de cada lado já haviam sido ceifados, o que não abria precedente algum para desatenção ou 'folga'.

... e com estes dois malucos vindo na direção de vocês, vocês duas também não terão.

MAPA

Natalie :


Karinna :


▼GRUNTS ON▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Por que ele estava ali?
Saindo da trilha principal no começo da rota, em uma caverna - aquilo ali era um pouco mais longe, era um tanto mais alto, aquilo contaria como direção?
Ele era o tipo que pararia tudo no meio de uma confusão daquelas pra se aproximar em toda aquela calma?
...ele pararia alguma coisa pra se aproximar?
Se pararia, por que não parou antes?
e se era ele antes, por que reagir daquele jeito só pela presença de Karinna?
...não tinha visto direito?
Mas se não tivesse visto direito, como saberia de quem se tratava?
......ou será que não sabia?
... ...mas se não sabia, ele era do tipo que se preocupava com qualquer um aleatório no meio do campo de batalha?
... ... ... ...e se não fosse o Nicholas?
mas, isso implicaria que um Rainbow estava limpando o próprio exército - ou será que só seria uma situação pra ganhar confiança da base, para que pudesse ter mais liberdade para atitudes mais periculosas ainda?


...eram muitas perguntas.
Mais do que poderia pensar em lidar, mais do que poderia direcionar de acordo em uma situação caótica como aquela. Sequer contava ainda o fato de que uma quadrúpede maluca havia se jogado contras as próprias pernas, baque esse que foi mais que suficiente para que os pés escapassem da mãozinha de Dietricher, o corpo perdendo o equilíbrio no processo e só não se estatelando de vez por conta dos braços pesados que a envolveram, a respiração quase animalesca se esbaforando contra a própria nuca, a única coisa impedindo o corpo de reagir se resumindo no detalhe de que tão bem conhecia aqueles trejeitos esmagados contra si.

E se fosse um Rainbow, isso significava um problema a menos para lidar?

Foi divertido o tom do pigarro que escapou da garganta, as pálpebras caindo em um semicerrar inconsequente. A cabeça induziu um movimento preguiçoso para a lateral, a franja escapando e ocultando um olho único, o acinzentado oposto sendo absorvido por um brilho fosco, a ponta da língua umedecendo o lábio inferior em um gesto vagaroso ao que observava a aproximação de mais uma dupla em meio àquela guerrilha catastrófica.

... ... ...Catártica.

— ...Ir? — Murmurou em resposta, a cabeça balançando com discrição antes que o pescoço desentortasse, sem pressa, mas não ponderou lutar contra o agarro protecionista de Karinna. — ... ...não, Srta.Bley... — Disse, um sorriso torto brincando pelo canto dos lábios, indiferente. — ...é falta de educação, já que a gente acabou de chegar. — Sussurrou ao vento, os dedos buscando no bolso a esfera de Kangaskhan que, com certa indiferença, arremessou em meio aos Grunts que investiam em sua direção.

Não só ela - mas o próximo não teve de chamar. Ele veio em um rastejar quase asqueroso, atravessando o perímetro percorrido pela moça de cabelos amarelos e erguendo-se com a mesma imponência dourada, os tesouros que adornavam o sarcófago tomando para si a atenção que nenhum outro precisaria. Ora, e quer melhor possibilidade para um homem sanguinário brilhar do que um belíssimo campo de batalha tingido de um carmesim quente e visceral?

...Não.
Claro que não.

Kangaskhan >> Lucky Egg | +2Sp.A, +2Atk
Cofagrigus >> Focus Sash | +2 Sp.A, +2 Atk

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Era difícil imaginar o que se passava na cabeça de Natalie. Os olhos cerúleos se fixaram diante da expressão apática que se instaurou por alguns segundos, com o consciente um pouco assustado do que poderia sair daquilo. São poucas as vezes que pude presenciá-la perder o temperamento ou se irritar mais do que eu em situações x e y, mas, desse jeito? Fria, apática, como se as engrenagens dentro da sua cabeça simplesmente tivessem girando o mais rápido possível?

Sequer parecia a minha própria irmã.

— Woop- — o sorriso torto me assustou, confesso; soltei o abraço, suspirando em seguida — Só... — ergui a cabeça, rangendo os dentes — Não deixa a raiva te consumir...

A presença daqueles Rockets malucos não poderia ter vindo em hora pior e, ah, coitados.

Natalie vai dizimá-los.

— ... Ah, quem eu quero enganar. — empurrei o ombro direito da ruiva com o meu, de leve — Quer extravasar? Extravasa com eles. — sinalizei para Ivy se posicionar ao lado do caixão maldito e da outra Pokémon — Aliás... Depois precisamos conversar sobre como seu fantasma falou comigo.

Dragonite >> Rocky Helmet | +2Sp.A, +2Atk


Day Care

Spiritomb: 224 posts;
Galar Ponyta: 94 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Aluguei um triplex na cabeça de Natalie. Ótimo, ótimo, adoro por cabecinhas para pensar... hihihihi. Ela estava tão mergulhada em pensamentos que Karinna até confundiu um pouco engrenagens com raiva. Quer dizer, podia ser raiva? Podia, mas pelo que eu lia ali, não parecia muito.

No mais, demorei muito pra fazer um post bem porcaria, e sinto que o Ran vai me proibir de continuar narrando vocês por isso, mas em minha defesa, não há muito o que narrar. Talvez eu devesse ter antecipado >algo< que parasse estes Grunts antes deles explodirem vocês, até porque, era meio óbvio que eles não o deixariam ser transformadas em pedacinhos, né?

Pois bem, a parede que era o novato-Kanga era mais que o suficiente para fazer os dois imbecis baterem de frente com o pokémon e caírem de bunda no chão. O botão esférico da esfera foi pressionado com sucesso dois Muks foram revelados (um para cada um). Estes dois, meio perdidinhos, já estava preparados para explodir quem eles haviam grudado...

... afinal de contas, foram materializados em cima dos próprios treinadores.

Reteram calor e logo mais os dois idiotas começavam a gritar 'PARA, PARA, PARAAAAA, NÃO FAZ ISSO' e eles olhavam em volta. Foi ai que os dois poços de lama se tocaram que, caso explodissem, destruiriam apenas os próprios donos...

... o que não parecia uma péssima ideia a eles, mas quando se tocaram que teriam que aguentar a explosão um do outro, apavoraram um pouco. Com o risco de danos-fatais, desistiram da ideia e desgrudaram de seus treinadores, enfrentando uma batalha meio perdida, mas ainda assim menos dolorosa que o plano anterior.

Os dois idiotas então tiraram as bundinhas do chão, bateram a areia da roupa, arranharam a garganta e falaram, tentando fingir que nada muito bizarro aconteceu:
- Duplo Shadow Ball no Cofregrigus - Falaram ao mesmo tempo.

MAPA

Natalie :


Karinna :


▼GRUNTS ON▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
...Catarse, minhas queridas, certamente é a melhor palavra possível para essa situação.
Ou talvez não, de certo modo; Não que seja importante, de qualquer maneira, porque pouco importa a identificação das emoções - o que verdadeiramente faz qualquer diferença nesse ambiente é a simples forma a respeito de como lidarão, inimigos ou irmã, a respeito de cada uma das atitudes a partir de então.

Sabe, não era a primeira vez que lidava com aquela oscilação de humor. Arrisco dizer que não será a última, mas fica em aberto para que os astros manifestem as oportunidades em algum futuro distante que, preferencialmente, não seja tão próximo do atual. Não se engane; Não era nenhum tipo de coisa que esquecia depois, que jamais teria consciência de que aconteceu, que não era a própria culpada de cada uma das atitudes desenvolvidas.

...era só uma situação de...
...insânia, talvez?
...não era exatamente uma constatação injusta, em realidade.

— ...Huh... — Deixou escapar dos lábios, o sorriso torto crescendo um pouco mais pela lateral. — Vocês gostaram tanto assim da ideia daquele pateta? — Balançou a cabeça, umedecendo o lábio inferior mais uma vez. — ...qual era o nome... Jeff?... ...Ah, não importa. — Decidiu, um tom arrastado e sem emoção ao que os pés recuavam alguns passos simples, os orbes acinzentados varrendo o chão irregular até reencontrarem a mãozinha oferecida por Nicholas.

...foi com certa indiferença, eu admito, que a ruiva se abaixou para pescar dois dos dedos do ruivo entre os seus, endireitando a coluna e puxando a parte do corpo consigo, a qual analisou e até mesmo afagou o dorso com as pontas dos dedos, em uma carícia lenta e relaxada contra a pele pálida do homem que outrora a possuía.

— ...Vocês acham que isso aqui foi um problema pra gente? — Perguntou, devagar, deixando cada uma das sílabas escaparem em relaxo quase amistoso. — Sabe, poderia até ser. Quer dizer... Pobre agente, era tão útil, tão mortal!... — Sussurrou, aproximando a mão do rosto e esfregando, de maneira pesarosa e teatral, suas costas contra a própria bochecha, apertando as pálpebras por um instante e... — ...ou não. — Complementou, libertando os orbes acinzentados mais uma vez e observando a dupla de "vilões-heróis" da vez. — ...Esse aqui? — Um riso debochado, e os dedos seguraram a ponta do médio para que pudesse estender a mão "decepada" de Dietricher, pendurava ao ar. — ...Ele era um Rainbow. — Outro sorriso torto, a cabeça pendeu para o lado... — ...vocês estão morrendo pra própria organização. — Envenenou os pobre coitados - e o fez com uma informação que, admito, sequer poderia ter certeza da veracidade.

— ...com a diferença de que ele era bem menos descartável do que vocês. — O sorriso, então, impôs-se intimamente comparável ao sadismo exibido também pelo sarcófago dourado que, com uma expressão quase doentia, deliciava-se com a ideia de enfim pôr as mãozinhas - e, veja bem, tinha quatro! para... Trabalhar. — ...Mas vejo que nem pra isso vocês servem. — Debochou, balançando a cabeça em negativa e, num gesto displicente, movimentou o punho para que tivesse o impulso necessário para arremessar a mão do agente em direção aos outros dois. — ...patetas.

Patetas.

— ...Fake Out e Body Slam. — Disse, devagar, para Kanga, indicando os oponentes da direita e esquerda, respectivamente. — Duplo Will-O-Wisp. — Complementou para Navi, movimentando o pescoço de maneira preguiçosa em busca de um estalo, o foco do fantasma seguindo a mesma ordem da bípede mais nova.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Era... Esquisito, para se dizer o mínimo, observar Natalie ameaçar os Grunts com tamanha frieza. Não sei exatamente se é esse o sentimento desperto  e tão extrínseco à Wooper que conheço, mas parecia outra pessoa completamente diferente da irmã que conheço. E tudo bem, eu acho. Pelo tempo que ficamos separadas já era de se imaginar que a ruiva precisasse ter uma pele mais grossa diante de situações como essa.

Mas, repito, é muito esquisito estar do outro lado dessa fração.

Então, por que não agir como Chase quando sou eu tendo surtos psicóticos?

— ... — vou dar corda, então, né? geralmente é isso que ela faz comigo, só me impedindo quando tento fazer alguma merda muito grande — ... Pera. — as cordas vocais deixaram escapar quando percebi que ela abaixava para pegar um pedaço do Nicholas explodido Tu não vai comer isso não, né? — pensei comigo; ah, sei lá, doida eu também fico mas nunca comi nenhum pedaço de gente, não — Ufa. — deixei escapar de novo quando ela arremessou a mão na direção dos homens — Não endoideceu por completo. — apontei na direção do Muk da direita — Ivy, duplo Iron Head!

Devo ressaltar que todos esses comentários que escapuliram da minha boca eram quase inaudíveis, sabe? Enquanto a imponente e brava Natalie Chase ameaçava os homens, eu fiquei assim, no cantinho da tela, observando-a com os olhos um pouco arregalados e preocupada com seus próximos passos. Difícil lidar com as coisas quando a ordem delas está alterada, né? Agora vejo o que você atura toda vez que eu enlouqueço, Wooper.

Obrigada?

Day Care

Spiritomb: 225 posts;
Galar Ponyta: 95 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Desespero.

Por todos os lados havia desespero.

Numa atitude desesperada, Natalie lançou um possível blefe em direção aos Rainbows, que já estavam tão desesperados com a atitude da moçoila que nem prestaram atenção no significado de suas palavras. Karina, num sentimento parecido, questionou-se sobre o surto de Natalie e, principalmente, se deveria se preocupar.

Como uma boa amiga (ou não), usara o postulado simples: quando ocorrer algo preocupante, eu começo a me preocupar.

Isso, como muitos podem imaginar, tem um enorme gap, que pode produzir a FAMOSA "merda". Em outras palavras, talvez fosse tarde demais para "intervir"....

... bem, não sou eu que controlo a Natalie, então deixei que Natalie nos diga se essa estratégia é válida ou não. Só sei que a moça ruiva, que carregava os dedos do homem rubro, estava para lá da sobriedade. Tocara partes mortas, se esfregara nela e, de quebra, sentiu o cheiro de morte típico.

Você já sentiu o cheiro de morte?! A um tempo vi um homem ser atropelado e segundos depois ele já tinha esse cheiro mórbido. É algo doce mas, ao mesmo tempo, azedo. É bem impregnante, e difícil de esquecer.

Natalie e Karinna certamente já o sentiram muitas vezes, mas vocês já o sentiram para compreender o que estou querendo dizer?! Veja bem, não é algo ruim, e também é algo que podemos nos acostumar. É um cheiro muito presente em hospitais, necrotérios e.... bem, cenas de crime.

Crimes como esse aqui.

E é esse cheiro que moveu Cofagrigus. Veja bem, todos os outros no cenário pareciam ignorar tal coisa; ou nem relacioná-la ao fato. Cofagrigus, por outro lado, usara sua boca como um pequeno aspirador, trazendo para si o máximo da fragrância possível para seus pulmões-fantasmagóricos. No fim, lambeu os beiços e esperou que Natálie jogasse aquele pedaço de corpo morimbundo para ele, mas ela não o fez.

Ao invés disso, deu a César o que é de César e devolveu aos responsáveis pelo corpo Rainbow estraçalhado no chão.

Um pouco irritado, o túmulo fez o que tinha que fazer para tocar um sangue de verdade, um sangue forte e vermelho-demais. Um sangue cheiroso e, ao mesmo tempo, fedorento. Um sangue que estava por coagular. Pois então foi, sendo o último a se mover, porém o primeiro a se animar. Aproveitou o tempo de espera para deitar-se no chão, como um bom sarcófago, e se lambuzar daquela cena escarlate.

O problema é que o pobre coitado também foi metralhado de bolas-fantasmas, que não lhe faziam nada bem. Ele até queria tomar a realidade-da-morte para si, mas enquanto aqueles Muks lhe atacavam com esferas negras de poder moribundo, era impossível se concentrar. Numa dessas, acabou por perder o "time" do golpe e ser passado para trás. Não que ele se importou muito, era mais tempo com seu sanguezinho...

... Ivy e Kangaskhan, ao contrário de Navi, fizeram um ótimo trabalho lidando com as melecas explosivas.




Muk:
Normal
Muk:
Burn
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Stench

lv40 Muk


104/134
lv40 Muk


22/134
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 Muk[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 Muk
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 Cofagrigus[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 Kangaskhan[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 Dragonite
lv42 Navi


59/101
lv33 Kangaskhan


112/112
lv48 Ivy


145/145
Trait 1:
Mummy
Trait 2:
Scrappy
Trait 3:
Multiscale
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Rocky Helmet
Navi:
Normal
Kangaskhan:
Normal
Ivy:
Normal

Campo: Aclive repleto de corpos, vivos e mortos. Nada que não dê para passar por cima.

Log de batalha:
Turno 01: Kanga Fake Out (-14 Muk 2 | 120) > Ivy Iron Head (-45 Muk 2 | 75) > Muk 1 Shadow Ball  (-14 | Cofagrigus 87) > Muk 2 Flinch > Cofagrigus Flinch (by Stench)
Turno 02: Kanga Body Slam (-30 Muk 1 | 104) > Ivy Iron Head (-45 Muk 2 | 30) >  Muk 1 Shadow Ball (-14 | Cofagrigus 73) > Muk 2 Shadow Ball (-14 | Cofagrigus 59) > Cofagrigus Will o Wisp (Muk 2 Burn)
Pós Turno: Burn (-8 Muk 2 | 22)


MAPA

Natalie :


Karinna :


▼GRUNTS ON▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Não posso dizer que sim, não posso dizer que não; Em realidade, ainda é muito cedo para fazê-lo, de qualquer maneira - qualquer coisa pode acontecer a literalmente qualquer momento, então o ideal é seguir o fluxo e ver onde todo esse rolê vai parar. Até porque... Bem, se nem os oponentes pareciam tão afetados (ou melhor, não pareciam tão interessados em engajar verbalmente) pela situação, então, por qual motivo deveria desenrolar tudo de uma vez só?

Não fazia sentido, de fato.

— ...Duplo Body Press. — Deixou escapar para o sarcófago em um sussurro torto, divertindo-se com o fato de que o animal tingia seu próprio ser no líquido viscoso que se espalhava pela arena, adornando-se de um carmesim forte, invejável e, bem, visceral. Para essa ordem, apontou o Muk mais saudável da ocasião. — ...e duplo Body Slam. — Sentenciou com a bípede, a pretensão de finalizar o venenoso mais fragilizado antes de voltar para aquele que esbanjava mais vitalidade.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 8 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos