Eletric Babies
Click-me :
=^.^=
Trocar Pidgeotto com WateriumZ com Gray
Para o embate;
Faísca (Raichu) equipar com Lucky egg e duplo Thunderbolt no persian
Kahuna (Alolan Raichu) equipar com Twisted spoon e duplo Psichic no Gengar
Eu sempre o pegava nesses momentos avoados e pensativos... por isso imaginava que aquele era o normal dele... a vez que ele estava mais ativo... Priscilla havia me agarrado e grudado em mim como se eu fosse a boneca da moda, e ela tivesse 6 anos... mas ele começava faando a respeito de uma troca...
-Olha só! eu por um acaso estou com um Waterium repetido! troco com você com muito prazer! vou precisar do melhor move Ghost que Tesla puder aprender hehehehehehe
Viagem temporal? Raíssa havia experenciado dois momentos em que o tempo não tinha passado como deveria... e isso lembrava a Ruivinha de mandar uma mensagem a seus pais e seu querido amigo de infância... quase um namoradinho... mas bem... enquanto o jovem casal tinha sua DR Ray aproveitava para mandar duas mensagens simples
"Pai! espero que esteja tudo bem por ai... logo mais eu passo em casa! ainda essa semana, prometo! estou em Lavander resolvendo uma praga de Ratos e R's e logo chego ai... tenham cuidado, não sei se esses esquisitos chegaram ai na cidade!"
"Hotaru! como que tá a cidade? vim a Lavander a trabalho.... e tem um monte de R's coloridos(acho que vc entende o que quero dizer) tenha cuidado viu!"
"Oi mãe! como vai!? consegui umas filmagens fofas para você mostrar para suas amigas do clube! estou em lavander, e assim que terminar o trabalho que vim fazer, darei um pulo em casa! beijos"
A Jovem não sabia... mas aquele vazio no centro pokemon não era normal.... e não era devido a ter acordado tarde para o café-da-manhã! talvez por isso não havia se dado conta, então era com surpresa que acabava por notar a expressão um tanto tensa na Joy da cidade, e disfarçava anexando os videos como prometido ao mandar a mensagem a sua mãe...
-A cidade é sempre assim tão tensa? e o que acha de equiparmos os crystals em pokemons antes de trocarmos?
Eu disfarçava a pergunta com uma sugestão enquanto me aproximava do sistema de storage, para fazer a troca... equipando em um dos pidgeottos capturados meio que para ocasiões como essa...
Eu então pegava agumas bolachas recheadas (que acabariam se estragando caso não fossem consumidas logo, e seriam logo repostas) e um suco grande, se preparando para segurar ao menos um pouco de vela... que não demorava a vir, arrancando alguns sorrisos da jovem... ao menos até serem interrompidos... uns R's mal encarados surgiam demandando pokemons e pedágio! respondia recolhendo os bebês por precaução
-Primeiro... sou nova demais para beber qualquer coisa alcoolica! segundo, a "carne nova" aqui deve ser você, já que se não fosse certamente saberia que meu amigo nasceu e cresceu em Lavander... e meus parceiros discordam que devemos qualquer coisa a vocês! Faísca! segura isso aqui, e manda um duplo Thunderbolt nesse gato cinza... Kahuna, vc segura isso, e manda um duplo Psichic no Gengar!
contagens :
Pokes no Day Care : +5 posts