Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma ajuda com os menos experientes...

2 participantes

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Eletric Babies


Click-me :


O sorriso da menina com Charlote e a emoção do reencontro dela com a mãe eram emocionantes, e definitivamente um presente para mim... embora ainda me preocupasse com as duas...

-Tenham cuidado por favor... o momento está caótico...

Com essa última recomendação eu me despedia das duas e seguia para me juntar a Marina que tinha vindo para estudar melhor o aparelho que eu tinha trazido...

-Desculpa o estado do transmissor... fomos atacados e eu não tive muita opção de como atacar e acabei fritando o aparelho... será que conseguimos alguma coisa com ele? Se tiver qualquer coisa que eu possa fazer pra ajudar é só avisar!

Eu perguntava observando atenta ao trabalho da moça que já tinha que lidar com a curiosidade de Tesla com o assunto, coitada...

contagens :


_________________
Uma ajuda com os menos experientes... - Página 7 VSWdYgV

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



A jovem olhando aquela lambança rapidamente respondia.

Gambiarra? esta mais para uma lambança, você não esta em condições de ficar aqui Ahm vamos levar ele para um lugar mais iluminado temos um grande trabalho a fazer.

Para o seu bem espero que ainda tenha um pouco de morfina no seu quite de primeiro socorros, vamos com cuidado garota vou precisar dessas 4 mãos, afinal ele vai desmaiar logo logo com essa perda de sangue.


Rapidamente e com cuidado a dupla tirava o policial da sala deixando Gray, Beowulf e as dupla amarrada.

Bem se me permitem vamos fechar a porta e vamos começar, se não se vou começar retirando suas roupas, pois vocês não vão precisar delas para responder as perguntas.

Gray começava pelas roupas daquele que estava desacordado e em seguida o algemava.

Ah Beowulf se um dos dois pensar em resistir pode desacordar ele usando a força ainda temos um tempinho.

Enquanto o treinador pegava as roupas, Priscilla analisava a lambança criada pelo oficinal, primeiramente retirando a bandagem mal colocada, aplicando um anestésico local caso houvesse, logo após usando o álcool para limpar a ferida, feito isso, dava a ordem para que Ahm usasse sua mão espectral para alcançar e retirar a bala sem maiores damos ao entorno, por fim pegando pegando um OB introduzindo no orifício criado pela bala, tendo em vista com absorção do sangue o mesmo incha pressionando as paredes e estancando o ferimento temporariamente, ate que fosse possível fazer uma sutura, por fim colocando bandagem para evitar que acabasse causando infecções.

Dentro da sala quando finalmente os dois estivessem presos a mesa e um apenas de cuequinha o treinador iria começar as perguntas.

Então senhores, o que podem me dizer sobre algumas pessoas, aproposito se eu não gostar das respostas seu amigo ai não vai o único de cuequinha na sala.

Dizia o Rapaz dando uma descrição do seu amigo DJ.

PROGRESSO :


descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
RAYSSA

Deixando o reencontro entre mãe e filha de lado, Rayssa correu para a casa de Marina. Logo que entrou não pôde deixar de notar a sala de estar gigante, em conceito aberto que dava toda a visão para a cozinha. Havia uma grande lareira com porta-retratos de família, e grande parte deles tinha Marina portando algum tipo de prêmio. A ruiva notou isso pois seu caminho a levava até lá, já que a porta para o porão era ao lado da lareira.

Descendo as escadas, era possível ouvir sons de aparelhagem mecânica em funcionamento. Quando chegou em seu campo de visão, a cena era uma Marina com o cabelo todo armado e bagunçado, dando orientações para Tesla, que pulava de um aparelho para o outro! - Ah, não se preocupe! O principal está em estado funcional ainda, estou fazendo alguns testes com esse excelente assistente de laboratório que você me arrumou! - ela tinha um largo sorriso no rosto, e estendeu a mão para Rotom em um “high-five elétrico”, provocando uma risadaria só no porão! Apesar do clima tenso, o progresso na investigação acontecia e eram animadores.

- Era o que suspeitávamos, esses aparelhos replicam uma certa frequência, mas ainda não sei para que serve. Estou fazendo duas coisas ao mesmo tempo para ganharmos tempo! - então a moça volta a tomar aquele ar compenetrado. Havia dois grandes monitores com dados diversos e complexos para compreensão.

SQUEEK!

Um som muito familiar surgiu no local, ali perto, um som que Rayssa conhecia bem. Das sombras, em um canto do porão, um monte de entulho saiu voando com a investida de um bando de Rattatas!
Uma ajuda com os menos experientes... - Página 7 Rattata-alolaUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 Rattata-alolaUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 Rattata-alolaUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 Rattata-alola

- AI! O que é isso? - Marina se assustava com aquela invasão - Cuidado com os aparelhos! - ela tentava evitar que os ratos atacassem os computadores. O caos estava formado!

GRAY

Sem muitas cerimônias, a Pokémon sarcófago projetava seus braços na direção de Malvin, que não sabia como reagir. - O q-que? Ei, espera! Eu não posso sair daqui! PARA! - os protestos eram em vão, já que a garota era irredutível! - Pode ao menos me levar pra sala do rádio? - vendo que não havia escolha a não ser se deixar ser levado, ele fez um último pedido para Priscila, que atendeu prontamente. Assim que saíram, Gray fechou a porta, formando na expressão do Rocket ainda consciente uma expressão de raiva e medo, que soltou uma série de murmúrios raivosos ao ouvir a proposta do especialista. O outro estava, digamos, no seu quarto sono tijolado, então nem reagiu ao ser despido. Algemado e deixado em um canto da sala, era hora de fazer perguntas ao outro. Como as cordas só prenderam a parte de cima, era fácil do grunt dar chutes e pontapés e se arrastar pela sala, mas eventualmente Beowulf fez uso das suas mãos e ergueu o infeliz pelos pés, deixando-o de cabeça pra baixo, na altura da visão de Gray, que lembrou-se de retirar a bola de silicone para que ele pudesse responder. Bom, a resposta começou com uma bela escarrada na cara. - Se eu lembrasse de cada filho da puta que matei nessa cidade, eu diria com prazer que arranquei a cabeça desse cara! Dê o seu melhor, babaca! - era um desafio, lançado em tom de revolta e loucura.

SQUEEK!

O som de ratos guinchando era ouvido na sala. Quando menos imaginou, Gray e seus parceiros fantasmagóricos estavam em companhia de uma tropa de Rattatas!

Uma ajuda com os menos experientes... - Página 7 Rattata-alolaUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 Rattata-alolaUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 Rattata-alolaUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 Rattata-alola

Enquanto isso, na sala do rádio, Priscila ajeitava uma mesa e colocava o policial sobre a mesma. Retirou o colete e a parte de cima do uniforme, revelando o peitoral definido e o abdômen particionado de Malvin. Mas primeiro, os negócios. O ferimento estava bem ruim,com início de infecção. Era um ferimento à bala, como bem notou logo de primeira. O tal kit de primeiros socorros que ele mencionou tinha sim alguns analgésicos, antinflamatórios, bandagens, agulha e linha. Logo que os primeiros contatos aconteceram, Malvin já soltou um gemido. - Vai com calma… - era contido, como se a dor o atordoasse, mas ele resistiu até que bem. Assim que ouviu o comando para o fantasma retirar o projétil, ele soltou um “Lá vamos nós” e pegou um tonfa ali perto, colocando na boca para morder. E doeu, tanto que cravou bem forte os dentes no cacetete. Ele não viu a introdução do OB, uma saída engenhosa da menina. - Vai precisar de uma sutura né? - ele já tinha uma ideia do que viria, então retirou a arma mais uma vez. Pegou o vidro de álcool e esterilizou o cano. - Melhor tapar os ouvidos… - e então direcionou dois disparos para um lado da sala, cravando as balas na parede e no chão, tomando cuidado para não ricocheteá-las de volta para eles. - Toma, usa isso… - entregou a pistola para que Priscila usasse o cano quente para fazer a sutura.

Acontece que aquilo tudo acontecia na sala ao lado, longe da atenção e ciência de Gray. Se não fosse o bastante lidar com aquela invasão de roedores, ainda ouviu o som de dois disparos dados no lado de fora, e obviamente isso atraiu a atenção do especialista. Porém, com toda aquela confusão, Beowulf acabou soltando o Rocket, que teve a ajuda de um dos Rattata para ter suas algemas quebradas! Em um reflexo rápido, Gray se virou para trás em tempo de usar suas duas mãos para segurar a mão do grunt antes que ele pudesse cravar uma faca de caça em seu peito! Sim, o grunt tinha uma faca! E estava em cima do especialista, forçando a arma para baixo, na direção agora do pescoço de Gray. Mas o que o grunt não contava era a agilidade e frieza de Gray, que usando as pernas tirou a estabilidade do grunt, fazendo-o crava a arma no chão, cortando algumas pontas dos cabelos brancos de Gray no processo. Em um movimento reacionário rápido, Gray saca sua própria faca e a crava bem fundo entre duas costelas do grunt, torcendo a lâmina para garantir o resultado. O homem apenas pôde arregalar os olhos e cuspir uma grande quantidade de sangue, que já estava o sufocando e minando sua vida. Bom, agora restava lidar com todos aqueles roedores invasores!              
     



Progresso da Rota - Rayssa.bolt :

Progresso da Rota - Gray.Fox :

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Eletric Babies


Click-me :


Eu chegava ao laboratório da jovem onde via uma dupla feliz e bem entrosada... e pareciam que ja tinham feito algum progresso... aquele Rotom realmente adorava aquele tipo de ambiente! não era a toa que sempre me acompanhava quando eu varava as noites mechendo em meu longo projeto... mas que agora estava mais perto do que nunca de concluir...

Bom... eu ouvia animada a respeito dos progressos, eu estava prestes a explicar mais sobre o transmissor... quando uma demostração nada agradavel adentrava laboratório adentro...

-Se concentra na frequência... ela controla uns roe... Tesla!! Hyper Voice! dois se precisar! não deixa nenhum deles sair com nada daqui! essas pragas são controladas por esse transmissor marina!

Eu buscava evitar que eles chegassem na área onde a cientista estava trabalhando da melhor maneira que conseguia... meu primeiro instinto foi ver alguma vassoura ou algo do gênero para garantir a segurança de Marina e evitar danos ao laboratório

contagens :


_________________
Uma ajuda com os menos experientes... - Página 7 VSWdYgV

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Maldição, aquele não era o melhor dos cenários, mas estava longe de ser o pior, cercado por ratos o idiota acredita estar lidando com um amador, usando uma estratégia como aquela e direcionando rapidamente só vou incapacitar um dos pulmões, se o imbecil ficar parado deve sobreviver, desde que a faca fique cravada.

Você perdeu, não tente se mexer ou tirar a faca ou vai se afogar no seu próprio sangue num minuto vou ai cauterizar isso, mas no momento.

O treinador convocava mais dois Pokémon ao campo.

Tê-kan, duplo Flare Blaze um em cada da direita, Quince duplo Leaf blade no da esquerda se cair para o próximo da esquerda.

Doll ele não vai ter forças para fazer mais do que respirar, mas não deixe ele tirar a faca para não morrer antes da hora


Enquanto isso na outra sala, Priscilla dava um bronca no policial.

Cara você está louco ou o que acha que estamos num filme do rambo? você esta com hemorragia interna agora fique parado isso vai diminuir o sangramento e segurar ate poder ser suturado por dentro e fogo não sutura cauteriza e não da para cauterizar por dentro com algo tão grosso teria ser exatamente o que entrou para conseguir cauterizar corretamente, agora pare de me atrapalhar e me deixe fazer o curativo.

Dizia a jovem irritada mesmo que o policial sem camisa e corpo sarado estava a sua frente afinal seu tipo era esbelto e trincado assim como seu amado Gray.

PROGRESSO :


descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
RAYSSA

Juro pra vocês, eu queria dizer que foi uma batalha. Queria muito. Mas novamente foi um massacre unilateral. Os Rattata corriam de um lado para o outro e tentavam roer o máximo de equipamento que conseguiam. Marina pegou um taco de golfe e entregou um de basebol para Rayssa para que a ajudasse a manter os ratos longe dos aparelhos. Mas o que realmente efetivou o sucesso deles foi o ataque sonoro de Tesla, que deixou os quatro Rattatas desacordados e surdos logo no primeiro ataque! Um pouco de ondas sonoras ainda reverberam pela saleta, com aquele típico som de “i” nos ouvidos, mas tanto as garotas quanto os equipamentos e os testes em processo. - Você sabe bem como animar uma festa! Toca aqui, garota! - Marina estende a mão para Rayssa em um “high five” - E você também, bonitinho! - ela estende novamente a mão para Tesla, que retribui e novamente passa um pequena corrente pela moça, armando mais os cabelos dela! Rayssa também notou uma coisa: os aparelhos dos Rattata estavam intactos!

Não demorou muito para os computadores finalizarem as análises. - Hum, estranho. - Marina olha para a tela com o semblante fechado - Parece ser um tipo de sinal combinado. Envia sinais para periféricos espalhados e ao mesmo tempo recombina sinais locais. Que complexo… - ela leva a mão ao queixo, pensativa - A origem parece ser a torre de rádio. Tudo se concentra lá. - ela balança a cabeça, negativamente, ainda observando a tela.

GRAY

Eram quatro ratinhos correndo para todos os lados da sala, alternando entre investidas e ataques nos dois recém-chegados Pokémon de Gray, (Quincy - 3, Te-Kãn -5), mas os golpes destes eram poderosos demais para aqueles pobres roedores. Em pouco tempo a situação estava controlada e o jovem especialista poderia voltar para seu interrogatório Olhando embaixo da mesa, onde o Rocket esfaqueado havia caído, ele imaginava que, como um ser humano normal, ele prezaria pela sua vida e seguiria as instruções dele para não se mexer e não tentar retirar a faca. Rag Doll até tentou seguir às ordens de seu mestre, mas não pode fazer muito. O homem tentou se arrastar para a saída da sala, e com o movimento do corpo a lâmina também se moveu, não havia mais a possibilidade dela estancar o sangramento, que invadiu os pulmões e inundou os alvéolos. CPF CANCELADO.

Mas ao menos uma coisa boa começava a acontecer na sala. O Rocket semi desnudo indicava sinais de despertar. Já na sala do rádio, Malvin olhava para a garota lhe dando aquele esporro e revirava os olhos. - Por tudo que é mais sagrado, garota… - ele não conseguiu completar mais a frase. Priscila enfim sentiu a temperatura dele mais baixa, o pulso fraco, pupilas dilatadas. O policial estava entrando em choque, e a vida dele estava nas mãos dela.                          
     



Hora da exp! :


Progresso da Rota - Rayssa.bolt :

Progresso da Rota - Gray.Fox :

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Eletric Babies


Click-me :


Eu agarrava o bastão que Marina jogava pra mim... juntava os roedores para que Tesla conseguisse lidar com todos em um golpe só! Graças ao local mais fechado e a natureza do golpe nossos ouvidos zuniam um pouco como consequência do golpe... os roedores provavelmente estavam com a audição permanentemente comprometida... mas algo importante me chamava a atenção... agora tínhamos aparelhos intactos agora! eu buscava tirar todos, e levava pra Marina, aproveitando para retribuir o Hi-Five

-Energia elétrica pode ser convertida nos mais diversos tipos de energia! hehehehe e trouxe a elite de meu time... não queria correr riscos de não dar conta de algum desafio... pois sei que isso teria consequências bem tristes e ruins... e olha! temos alguns exemplares inteiros do transmissor!

Eu via o que o Tesla fazia... ele sempre se divertia fazendo isso, e eu tirava um pente de madeira da bolsa, explicando

-Ó, isso ajuda com a estática...

Então ouvia a conclusão das análises dela a respeito do sinal...e indagava

-Quais as chances de conseguirmos invadir a Torre? O rapaz que chegou comigo é da cidade e provavelmente conhece bem o lugar... sei que ele ama a cidade, e não deixaria de se envolver com a recuperação de Lavander... então deve conhecer bem a cidade.. mesmo depois de tudo que ela passou.

Eu tecia meus comentários e pausava atenta ao que possivelmente Marina tinha a dizer

contagens :


_________________
Uma ajuda com os menos experientes... - Página 7 VSWdYgV

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



A batalha era rapida logo haviam vários corpos de ratos e um idiota morto, Doll me devolvia a faca informando que não teve jeito ele havia se jogado para fora quase se abrindo ao meio, mas não havia tempo a perder, sendo assim.

Doll por gentileza se livre destes corpos, usando Phantom Forces e vamos acordar o outro para começar.

Rapidamente a boneca pegava o corpo e sumia com ele através do portal voltando em seguida sozinha, logo tudo estava acertado e Gray sentava para começar o interrogatório, a porta se abria violentamente.

Honey não temos muito tempo, sente-se preciso do seu Sangue agora.

5 minutos antes na outra sala, priscilla, finalmente conseguia enfiar o utensilio para minimizar o sangramento, o bebê choram começava a querer reclamar, mas não conseguia nem terminar desfalecendo em um desmaio por perda de sangue.

Droga eu falei não ficar me atrapalhando, vamos Ahm, use uma das mãos para manter o coração dele batendo manualmente use as outras três para trazer ele, vou precisar disso, disso e disso, agora vamos.

Sem tempo a perder a jovem atravessava o caminho quase derrubando a porta e encontrando seu amado sentado, puxando a manga para cima e com um cateter que havia preparado no caminho, para colocar no braço do treinador para um transfusão de emergência, desta forma o interrogatório começaria assim mesmo com o treinador com uma agulha no braço, doando sangue e iniciando sua perguntas com dois grandes pokemon sendo um com uma mão de trevas dento do peito do policial...

PROGRESSO :


descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
RAYSSA

A batalha foi rápida e com algumas consequências até que controladas, com quatro ratinhos nocauteados na salinha e uma dupla de garotas analisando aparelhos estranhos. Marina mantinha o semblante meio fechado, pensativo. Ela ouvia as palavras de Rayssa, usando o pente que a garota lhe estendeu para diminuir o volume dos cabelos. - É quase suicídio. É muito bem vigiada e cheia daqueles caras. E o chefe deles… - ela balança a cabeça para os lados, como se tentasse afastar uma lembrança ruim. Os computadores continuavam a fazer leituras, e parecia que a pequena incursão científica encontrava um caminho sem saída.

Mas como em todo labirinto, às vezes quando não há saída é só dar alguns passos para trás. Nesse caso, foram passos para a frente, mais precisamente de Tesla! O Rotom solta uma risadinha e vai direto para dentro do aparelho que estava sendo pesquisado! - Ei! Mas o que vo… - Marina se espanta com a atitude do fantasma, observando o “Rotom Helmet” flutuando no ar. Ele permanece no ar por alguns instantes, soltando pequenas faíscas e estática, meio que reparando algumas partes no processo. Foi quando ele começou a emitir um sinal, que logo foi captado pelo aparelho. - Espere! Isso, continue! - Marina exclamava, vendo novas leituras em seu computador. Nas mãos de Rayssa, os aparelhos menores começavam a responder os sinais que Tesla enviava a partir do aparelho que ocupava. E para completar, uma dos Rattata dava sinais de que iria despertar. - Testa está conseguindo replicar o sinal e separá-los! Acho que consigo isolar as frequências. - disse Marina, e as coisas poderiam estar em paz se não fosse um pequeno detalhe: Rayssa percebeu ques só dois Rattatas permaneciam desmaiados, um começava a se mexer… e outro já estava acordado! Cansado, meio zonzo, mas encarando as garotas em um canto da sala. Espera… ele não estava agressivo. Parecia… medo?

GRAY

A situalçao praticamente escalonou de 0 pra 100 em instantes… um interrogatório virou um assassinato por legítima defesa, ocultação de cadáver e, agora, uma transfusão de emergência. Priscila poderia não gostar, mas aquela cena era muito filme do Rambo, sim! Bom, Beowulf novamente ergue o Rocket pelo pé, só de cuequinha segundo fontes, e não demora muito tempo para ele acordar. - Ei, ei, EEEI! O que tá acontecendo? - ele tem um tom ainda zonzo a fala, e demora a perceber o que está de fato acontecendo. Enquanto isso, a transfusão acontecia, e Malvin parecia não reagir aos estímulos de início. Talvez precisasse de tempo. - CADÊ MINHA ROUPA? - o Rocket percebia que estava vulnerável e em uma posição desconfortável. Bom, o interrogatório continuaria.  




Progresso da Rota - Rayssa.bolt :

Progresso da Rota - Gray.Fox :

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Eletric Babies


Click-me :


Pela resposta de Marina as chances de sucesso sem uma distração era no minimo tão perto de 0 que não se via distinção.. e mesmo com uma... havia aparentemente algo mais a respeito do chefe do lugar que ela deixava transparecer... eu sentia que era algo pessoal, e que n deveria e nem iria insistir...

-Vamos dar um jeito!

Eu buscava por o maximo de confiança que conseguia naquelas palavras, sabia que ainda precisava ver como iria providenciar uma distração grande o bastante... Tesla certamente notou o clima começando a pesar, e fez o que sabia fazer de melhor... se divertir com circuitos elétricos! no caso, o dos aparelhos que estavam sendo estudados...

-Hehehe ele não tem o nome de um eletricista brilhante a toa! ele adora mecher nesse tipo de coisa, e é muito bom nisso!

Eu estava toda orgulhosa do meu fantasminha... e me virei para contribuir da maneira que achava que iria ajudar mais... me certificando que ambos não precisassem se preocupar com mais nada além da pesquisa... foi quando eu peguei o taco, ao ver que nem todos os Rattatas estavam lá desmaiados, mas um deles me olhava com uma carinha assustada... então baixei o taco....

-Calma... se partir em paz, não farei nada om você... tome cuidado com aqueles malvados de uniforme escuro e um r colorido... ta bom?

Sei que não seria fácil pra ele acreditar em mim... eu tinha ha pouco tempo atrás orientado um golpe bem forte contra ele... mas sabia que ele estava sendo controlado, e deveria estar bem confuso agora... naquele momento me dava uma vontade de falar a lingua deles.... só pra ter certeza de que era só aquilo mesmo... me concentrava em me certificar que os outros 2 não estavam aprontando pelo laboratório... embora buscasse deixar os dois que sabia onde estavam sempre a vista

Seguro morreu de velho, desconfiado ainda vive...

contagens :


_________________
Uma ajuda com os menos experientes... - Página 7 VSWdYgV

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 7 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos