RAYSSA
A batalha se intensificava, e Rayssa viu que Unagi sozinho não daria conta daqueles Pokémon, então enviava Tesla para auxiliar o parceiro, enquanto a garota aplicava um remédio nas feridas da enguia. Rapidamente ele foi se recuperando, enquanto o pequeno feixe de luz fantasmagórico, agora na forma de Rotom Helmet, percorria o campo de batalha! Um disparo poderoso de uma esfera de ectoplasma envolta em estática atingia Gengar em cheio, causando muitos danos! (Gengar -74) O fantasma então retoma sua ofensiva, mas com Unagi estava desperto, parece que a energia fantasmagórica não lhe causou tantos danos como antes. (Unagi -22) Raticate também aplicava sua investida, empurrando o elétrico esguio um pouco mais para trás! (Unagi -19, Raticate -5) Mas não havia muito mais a ser feito, já que combinação de Tesla com sua esfera fantasma (Gengar -74, fainted) e o soco elétrico poderoso de Unagi em Raticate, que ainda tentou uma última investida (Unagi -19, Raticate -5), jogando o roedor para longe nos esgotos, sem sinal de recuperação! (Raticate -101, fainted)
O ataque nos esgotos foi suprimido, sem baixas aparentes e sem maiores danos causados. O agente de elite retornou seus Pokémon para as esferas e jogou bombas de fumaça para causar uma dispersão e eles efetuarem o recuo. Todos estavam bem, muito disso por conta de Rayssa! Akshan chega perto da garota especialista e se abaixa para ficar na sua altura. Ele toca no ombro da garota com leveza.
- Tudo bem com você, Cleo? - novamente, ele a chama por aquele nome. Quem diabos seria Cleo??? Então, o homem de cabelos brancos se afasta, olhando para trás. Chico se projeta para frente, para tentar bloquear algo que vinha na direção de Rayssa, mas foi impedido por Akshan. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, a garota viu dois pares de braços tentando alcançá-la por trás! Virando-se, em um reflexo, e pronta para revidar, ou ordenar um ataque de seus parceiros, ela foi alcançada! Alcançada e tomada de assalto… por um abraço. Na verdade, um abraço duplo, de uma grunt Rainbow Rocket e seu parceiro Rainbow Rocket, Os monstros de outra dimensão, agora demonstravam afeto para aquela pequena especialista. A mulher tinha o rosto tomado em lágrimas. Ela envolve o rosto sardento em suas mãos e olha para dentro dos olhos da especialista. Era um misto de alívio, gratidão, leveza. Mesmo com a boca cheia de sangue, e sem falar nada, apenas soluçando muito, a RR beija a testa de Rayssa.
Logo, uma mão puxa a jovem para trás. Era Askhan.
- Você ficarão presos até resolvermos tudo por aqui. Entreguem seus Pokémon. - eles se abraçam e balançam a cabeça, positivamente. Deixando as esferas na frente do homem, eles aceitam a rendição, algemas, cordas ou o que for.
JJ sai do meio da multidão e agarra Akshan pelas roupas.
- O que diabos pensa que tá fazendo? Olha o que eles fizeram com a nossa cidade? Eles merecem morrer! - ele gritava, um misto de vozes em coro e movimentos parecia começar a incentivá-lo e apoiá-lo. Akshan, então, segura a mão de JJ e sorri.
- Sim, muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode trazer eles de volta? - a pergunta atinge JJ em cheio, deixando-o sem palavras. O silêncio volta a reinar nos esgotos. Akshan lentamente recolhe a mão de JJ e apoia a sua própria no ombro do jovem
- Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Até mesmo os grandes sábios não conseguem ver os dois lados. - e então, ele aponta para Rayssa
- Mas essa garota conseguiu ver. Ela viu humanidade nos monstros, uma humanidade que só poderia ser vista se o monstro se mostrasse humano. - ele então olha para Rayssa e abre o maior dos sorrisos dele, até então, e dá uma leve piscada para ela
- Ah, e dá próxima vez que amarrotar meu belo quimono, você perde o braço! - então, ele dá dois tapas leves no ombro de JJ e vai para perto de Maurício.
- Reúnam-se e preparem-se. Vamos invadir uma torre!
Gengar: Fainted Raticate: Fainted
| Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Levitate Trait 2: Guts |
lv40 Gengar ♂
0/98 lv40 Raticate ♂
0/94 | |
| lv56 Unagi ♂
35/161 lv54 Tesla ☼
118/118 | Trait 1: Levitate Trait 2: Levitate
| Hold Item 1: Lucky Egg Hold Item 2: Spell Tag
| Unagi:
Tesla:
|
Campo: Esgotos da cidade, alguma poças com água na altura do tornozelo, solo e parede de tijolo escorregadio
GRAY
Ao fim do embate, restava agora para o especialista explicar para aqueles homens e mulheres quem era e o que estava fazendo ali! O senhor careca ouvia aquilo e olhava para a foto. Demorou um pouco para abaixasse a arma, mas enfim aconteceu.
- Hm, nunca vi essa guria por essas banda, mas DJ tava por aqui até agora pouco… - antes que pudesse terminar de falar, no entanto, Gray escuta uma voz bem familiar vinda de um ponto mais atrás de onde estava.
- Ei, ei, ei! É a voz do meu parça, Gray? - e das sombras saía ninguém mais, ninguém menos que o DJ! Ele vai na direção de Gray e lhe dá um abraço bem apertado.
- Cara, como é bom te ver! - o DJ estava diferente desde a última vez que ele o viu, estava mais cansado, com as roupas sujas e surradas. Um verdadeiro guerrilheiro!
Vendo que a nova figura envolta de cabelos brancos e Pokémon poderosos era um aliado, as pessoas baixaram as armas e ficaram mais relaxados. Eles então explicam para o jovem que estão ali desde que foram cercados pelos RR, e travavam uma verdadeira guerrilha para manter a posição. Não sabem, no entanto, porque ainda não foram explodidos, e a hipótese que levantavam era pelo sadismo da figura misteriosa que todos os RR temiam, o líder daquela operação e o responsável por prender a cidade naquele estado de sítio. Eles também disseram para Gray que estavam se preparando para seguir para os esgotos, com armas e suprimentos para, então, traçar um plano de retomada da torre.
PRISCILA
A jovem e seus Pokémon terminavam a faxina da sala de interrogatório, e diferente do que ela pensava, o Arcanine permanecia imóvel! Apenas sentado, observando a cena e aguardando por algo. E, talvez, o que ele esperasse estava para acontecer naquele instante, ja que Malvin dava sinais de retomada de consciência! Nos primeiros murmúrios do homem, o canino finalmente se moveu, indo na sua direção. Lenta e cuidadosamente, Arcanine chega perto do homem de cheira seu rosto, para então dar uma boa lambida.
- Hgn… S-Shiva…? - ele ainda estava fraco, mas conseguia reconhecer a canina de algum modo. SIM, caninA! Arcanine era fêmea, e soltava grunhidos agudos e manhosos com os despertar do policial!
- Garota… é bom.. te ver… - Malvin tentava falar com ela, mas Shiva continuava os carinhos. Com o cuidado de uma mãe com seu filhote, a Arcanine pega o corpo do homem com sua boca (e ai de Priscila se protestasse ou tentasse impedir! xD) e colocou-o em suas costas. Seguindo para a porta da sala, ela olha para trás e solta um latido, como se chamasse Priscila e os outros para seguí-la. Bom, quem era a fêmea alfa agora??? Seguindo ou não a canina, Priscila já havia terminado boa parte da limpeza e, convenhamos, nem era mais preciso, certo?