Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma ajuda com os menos experientes...

2 participantes

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 11 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Gray realmente esperava aquele Abraço, afinal se o velho amigo do Morty tivesse morrido sem que o Jovem fizesse nada ia ser uma situação muito problemática.

Laurits é muito bom vê-lo, estava preocupado com você, por sinal sou sua equipe de regate, o capitão mandou aqui.

Podem pegar tudo que conseguiram eu vou escolta-los ate a entrada dos esgotos, a por sinal você viu essa garota?


Dizia mostrando a foto e questionando o pessoal.

Por sinal quando encontrar o Ashyran, entrega uma mensagem minha para ele:

"Meu capitão missão cumprida, agora estou descendo para torre para terminar o serviço, nos vemos em breve"


Terminada de Falar com um sorriso no rosto e se preparando para escoltar todos para a entrada dos esgotos enquanto isso em outro ponto de lavander Priscilla via uma certa Arkanine Fresca se levantando e pegando seu dono que despertava, se portando como se a jovem fosse tentar impedir ela, porém mal sabia ela que a jovem estava aliviada de poder voltar para o lado de seu amado para enfrentar o que tivesse pela frente.

Claro pode ir na frente mostrando o caminho, senhorita.

PROGRESSO :


descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 11 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
RAYSSA

O casal de grunts foi levado para um canto dos esgotos, fora da visão da maior parte ali. Akshan também se afastou para fazer qualquer coisa. Assim, a especialista e heroína local foi até Selene e Chico pedir um singelo favor. - Claro! Não só ele, mas todos que precisarem! - a enfermeira sorria, e só naquele momento a ruiva percebeu que era a primeira vez que via um sorriso sincero em seu rosto. Depois dessa passada no Centro Pokémon improvisado, a garota foi até seus amigos, os ajudantes de Maurício, o seu objetivo primário quando chegou em Lavender. Logo que se aproximou do grupo, foi recebida por outro abraço, dessa vez de Denise. - GA-RO-TA! Eu fiquei MORTA de preocupação! E você toda trabalhada no heroísmo! - ela tinha um pouco lágrimas nos olhos e os mesmos meio inchados. Assim como a grunt mais cedo, ela segura o rosto de Rayssa entre as mãos, só que foi mais abusada: apertou as bochechas salpicadas de sardas da menina! - Você trata meio de não me matar, tá entendendo, mocinha??? - não era uma bronca de verdade, tava mais para uma demonstração de carinho mais violenta.

Mas era tempo de ação, os carinhos deveriam ficar para depois. Marina também estava visivelmente aliviada em ver a pequena bem, mas ela já tinha visto a fibra da garota ao vivo e a cores, então sabia que ela daria conta de muita coisa que jogassem para cima dela. - Infelizmente não, Ray. - ela começou, balançando a cabeça negativamente - O sinal da torre é forte demais. Devemos desligar tudo na fonte. - a resposta era clara e objetiva: só invadindo a torre e desligando tudo por lá. Logo Akshan apareceria para dar o próximo passo - Vamos reunir nossas forças na prefeitura! Partimos em cinco minutos!

GRAY

Todos ficaram mais calmos, mas não baixaram a guarda depois do ataque. Pelas estruturas encontradas no galpão, eles já estavam a dias ali, resistindo fortemente às investidas dos coloridos e sabe-se-lá o que mais. Eram homens, mulheres, jovens, adultos, meia-idade e até mais idosos, mas todos lutando. Ao ouvir as palavras do especialista fantasmagórico, o DJ franzia o cenho. - Pera ai, você vai nos levar pros esgotos e então seguir pra torre, sozinho? - o tom de voz dele denota um tom de incredulidade. - Você tá maluco? Quer morrer? - Laurits olhava para o rosto sorridente de Gray e fechava o semblante. Aquilo era um assunto muito sério. E ele sabia como Gray agia, tinha essa síndrome de herói, de sair fazendo tudo sozinho, sem backup ou recursos. Ele então agarra o especialista pelo pescoço e sai arrastando-o para uma parte de trás do armazém. - Vem. - ele diz, com um tom seco na voz. Diante do frigorífico, ele abre a porta do container, revelando poucas peças de carne congelada, e três corpos humanos ainda conservados. Um deles estava sem um braço, o outro com a cabeça parcialmente explodida. - Eles também deram uma de herói e foram sem um plano pra torre. Os RR fizeram questão de devolver os corpos para tirar uma com a nossa cara. Colocamos eles ai pra dar um enterro digno quando… - ele tentou dizer algo, mas balançou a cabeça, respirando fundo - Enfim! Não vai rolar! - DJ não estava disposto a conversar, mas ele também sabia que Gray era do tipo que não ligava para o que os outros falavam: ele fazia a ponto. - Se você sair por aquela porta e ir para a torre, eu vou atrás, você querendo ou não. - ele aponta o dedo na cara do jovem de cabelos brancos, e então uma sequência de armas engatilhando se faz ouvida - A gente vai. - o homem careca completava. Pelo visto, Gray agora tinha uma pequena milícia, quer ele ou não!

PRISCILA

Shiva caminhava lentamente, tomando cuidado para não movimentar muito o corpo de seu dono. Apenas olhando para a frente, a canina não maneava para lado algum, só dando passos na direção de… pera, para onde estavam indo? Aos poucos o pequeno grupo ia na direção de um acesso final dos esgotos, aquelas saídas para o ponto de desaguamento final, com uma grande manilha cercada por um grade, com fluxo de água constante. Sem nem ao menos pensar, a canina agarra a grade com os dentes e joga para longe, abrindo espaço para o grupo. Mas espera… onde estava o amado de Priscila???  




Progresso da Rota - Rayssa.bolt :

Progresso da Rota - Gray.Fox :

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 11 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



O especialista se deixava ser retirado de sua moto levado pelo pescoço, arrastado e levado ate o fim no frigorifico ouvia calmamente cada palavra e surpreendentemente seus pokemon não pareciam se importar com tudo aqui com a dragonesa deitando onde estava antes de seu treinador ser arrancado, com seu gengar dentro de sua sombra como de costume e a agua viva criava uma chuvinha quentinha usando uma versão mais fraca de escald para deixar a Dragapult mais confortavel e a duas pareciam se divertir e ao final Gray Batia palmas.

Laurits, o bom e velho Laurits só emoção sem Razão, foi por isso mesmo que você passou tanto tempo com raiva do Morty, foi por este motivo que sua mão precisou esperar tanto, foi por isso que sua irmã passou tanto tempo esperando para finalmente poder encontrar a paz.

Invadir a torre sem nem um plano, tem toda razão quanto mais melhor, eu fiquei mesmo afim de um exercito de zumbis desde que passei por aquele Mausoléu tenho certeza que nem um de vocês vai se importar que meus queridos companheiros usem suas carcaças quando os coloridos arraçarem seus últimos sopros de vida nê?

Afinal agora eu tenho comigo um exercito de Herois, prontos a pularem sobre aquele que esta comandando nossa amada cidade, com sadismo e punho de ferro, me digam você já viram um Persian brincando com um Ratata antes devorar ele?

Não então olhem para a pessoa ao lado você são os Ratatas com quem o Grande e Malvado Persian da torre estava brincando, não acreditam podem perguntar ao garoto com a calça toda urinada como foi dificil pegar o rifle dele num momento desprevenido, mas talvez eu não seja tão bom eles que são muito piores em planejamento, infiltração e furtividade.

Afinal você são os adultos, vocês são grandes guerreiros, me digam grandes soldados quantos de vocês já ficaram mergulhados e uma possa do próprio sangue de vocês? quanto psicopatas sádicos vocês já olharam nos olhos antes dessa guerra? quantos treinaram técnicas de guerrilha e infiltração?
quantos de vocês tem capacidade de voar em velocidade subsônica?

Quando o treinador falava estas palavras, a Dragonesa levantava sua cabeça e corpo sentando.

Quantos de vocês conseguem invadir fortificações sem disparar nem um alarme?

Agora era a vez de sua própria sombra se erguer e se projetar atras dele revelando ser um Gengar?

Mas nada disso realmente importa, o que realmente importa é saber, quando de vocês estão dispostos a deixar desprotegido um acampamento com mulheres e crianças para correr ate uma torre fortemente fortificada sem nem uma experiencia apenas por que uma criança esta disposta a salvar sua família, sua cidade e seu lar?

Vocês acham que eu quero ser um herói?

Chega a ser hilario, herois não precisam enfiar uma faca entre as costelas de outra ser vivo numa batalha pela própria sobrevivência, um Herói não precisa torturar um homem para conseguir informações de se infiltrar descobrir quem são os verdadeiros inimigos, eu não me importo com heroismo

Um Heroi de verdade abre mão de tudo que mais deseja para ajudar uma pessoa ferida, Um Heroi de Verdade luta e batalha para cuidar e educar crianças que não são realmente suas ate conseguir encontrar um lar para elas, um Heroi de verdade pega um garoto tolo pelo pescoço e arrasta ele para realidade se propondo a ir em uma missão suicida com ele.

Mas este não um lugar para Herois, é uma guerra e como tal precisa de bons soldados para proteger os civis, e bons soldados cumprem as ordens de seu capitão e as Ordens foram de levar vocês de volta para suas famílias no acampamento que estão precisando da comida e das armas que você protegeram então você são bons soldados? ou um Esquadrão sucida?


Finalmente colocando a mão no ombro do DJ Gray terminava sua fala.

Gray não se preocupe comigo velho amigo, eu não posso morrer agora, seu eu fizesse isso ela nunca mais falaria comigo.

Em outro ponto algo estava dentro de Priscilla ela sentia seu amado e precisava chegar ate ele

Doll eles estão seguros, temos que ir agora, mostra o caminho Gray precisa de mim agora.

PROGRESSO :


descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 11 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Eletric Babies


Click-me :


Nossa melhor chance parecia mesmo partir pro ataque... e cortar o mal pela raíz! Duas mãos capazes cuidavam dos meus maninhos pokemons enquanto eu organisava minhas coisas para deixar o mais necessário a mão... eu sentia falta de alguns recursos de cura, e instintivamente buscava alguém que tivesse algun deles pra vender... basicamente bucava por itens de recuperação... embora diante da situação compreenderia se não encontrasse...

Ficava feliz e até um pouco aliviada ao perceber que quem tinha ficado mais tempo ao meu lado já estava mais confiante de que eu daria conta... eu não tinha pretensão de morrer... mas eu não conseguia resistir aos clássicos plots de aventuras... pessoas em perigo... e coisas do gênero... Eu queria acreditar que algo havia mudado para que Akshan visse uma chance de atacar... que não era só o desespero de ter tido sua base descoberta... Mas independente, estava ali para tentar fazer a diferença...

Analisava o que podia fazer logo para melhorar as chances... tirava um disco e uma capsula de minha bolsa... dava a cápsula a Faísca, e ensinava a Kahuna o golpe Thunderbolt... podia vir muito a calhar...

-Acho que é isso maninhos... estamos prontos! vamos libertar a cidade desses patifes!

contagens :


_________________
Uma ajuda com os menos experientes... - Página 11 VSWdYgV

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 11 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
RAYSSA

A garota começava a perguntar pelos corredores sobre algum local com recursos, tipo medicinais e afins. A melhor pessoa para saber sobre o assunto era com as mesmas pessoas que cuidavam de seus Pokémon: Selene e Chico! O rapaz então dizia para Rayssa esperar um pouco que ele iria falar com “alguém”, e deu as costas, sem dizer mais detalhes. Bom, ele tomou uma das entradas do esgoto e sumiu por um momento. Restava a garota esperar para ver o que aconteceria.

O sentimento que brotava nos rostos de cada um era uma fagulha, uma centelha. Mas dizem que para todo incêndio, só uma mera centelha já basta. E pelo visto, a figura de Rayssa era essa centelha. Imagine um ambiente onde não há cores, ou as cores presentes possuem um só contraste em tons pastéis, apagados e depressivos. Eis que um pingo de tinta vermelho vivo cai sobre essa tela, esse cenário, e já chama a atenção. E esse pingo de tinta produz uma reação em cadeia, iluminando toda a cena, até que aqueles tons pastéis sem graça ganham vida, dinâmica e alegria? Rayssa era esse pequeno ponto de tinta vermelha. Ela só não sabia da dimensão disso ainda.

De um lado, Marina tentava solucionar alguns pormenores restantes da tecnologia, com aquele Rattata a tira-colo o tempo todo. O bando que era mais independente agia por conta própria. Então a especialista encontrou propósito em preparar a sua equipe, depois que Selene deu a “alta”. Então Chico retorna, chamando a garota até um canto mais isolado. Nesse ponto havia um homem, com cigarro fedido na boca, encostado na parede do esgoto, todo despojado. Assim que se aproximaram, ele só abre um lado do sobretudo e mostra seu “stand” de vendas!

Compras feitas, uma movimentação diferente surgia no local. Surgia aquela expectativa sobre um novo ataque. Mas não, era uma coisa estranha! Uma Arcanine, grande e poderosa, surgia de um lado dos esgotos! Junto dele um homem muito ferido, sobre suas costas. - Tio Malvin! - JJ saía correndo ao reconhecer o homem sobre as costas da canina!

GRAY

Depois da intervenção de Lauritis, Gray começa um monólogo. Bom, o primeiro ponto aqui foi a motivação. O DJ já não aguenta mais ter a morte como chacota diante de sua vida. Um bando de invasores toma a cidade, mata os seus e ainda usam seus corpos de forma tão despojada e desrespeitosa. Apesar da fama da cidade, a morte não é algo tão bem aceito dentre os locais como a percepção que Gray possuía. Para alguns era uma perda, um fim, um trauma e algo para se experienciar poucas vezes durante a vida. Eram poucos que gostavam da companhia da morte e de seus acolhidos.

Logo no começo, o DJ pensou em algum motivo para o especialista trazer sua família para a conversa. Ele estava preocupado, e do seu modo tentou dizer que não deixaria seu amigo para trás. E então, como resposta, recebe um prólogo de como lida de uma forma emocionada com sua vida. A resposta do DJ foi erguer o dedo do meio na cara de Gray e começar a organizar algumas coisas enquanto ele continuava.

E então Gray seguia com seu discurso. As pessoas pararam para ouvi-lo. Comentários como “Não é aquele cara da banda?”, “Não é aquele rapaz que…?”, “Não foi ele que uma vez foi…?” enquanto o jovem de cabelos brancos seguia. Alguns tombaram a cabeça quando ele fez a alusão dos Persian com os Rattata. Outros ergueram o braço em resposta às perguntas sobre guerra e pessoas sádicas, afinal ali havia pessoas veteranos de outros conflitos, talvez companheiros do famoso Lt. Surge. E assim, o discurso de Gray se seguia.

Uma mulher apontou para Gray e fez uma careta para o homem que estava ao seu lado, que em resposta deu de ombros e fez outra careta. O rapaz que Gray abordou ao invadir o armazém, olhava para o jovem com cara de “WTF??”.No fim, quando o especialista foi tocar no ombro do DJ, recebeu um tapa na mão em resposta. - Você é um babaca. - sentenciou Lauritis. O homem mais velho, então, limpa a garganta e toma a palavra - Olha, moleque, não sei quem é esse seu “capitão” e não dou a mínima para ele. A gente viu uma pá de coisa pra no fim das contas ter que ouvir um discursinho de um moleque que chegou ontem. Olha, se eu tivesse com meu cinto te daria umas boas chicotadas para aprender a como falar com os mais velhos! - um punhado de risadinhas ecoa pelo local. - Desde quando tá na cidade? Se é tão bom assim, deveria estar aqui para evitar essa merda! Não vir aqui e tratar sobreviventes como inválidos. Sabe o que é inválida? Sua presunção! Seu amigo se preocupa com você, dizia sempre que ‘se Gray estivesse aqui, nada disso aconteceria’, e quando o famoso chega, quer deixar aqueles que lutaram até agora de canto, como um personagem de filme? Sim, não se trata de ser um herói, você passa longe disso. Se trata de uma criança que precisa de seu fantasma pra dar ênfase no discurso! - as palavras do idoso eram pesadas, pesadas demais pra qualquer um. Mas eram palavras carregadas de dor e angústia por tudo aquilo. Uma mulher, enfim, joga uma bolsa de munições no peito de Gray. - Quer ser útil? Ajude a carregar. Do contrário, pegue seus Pokémon e faça como bem entender. Vamos para a prefeitura! - eles então, sem nem sequer olhar para Gray, pegam as armas e as munições seguem para a saída. O último a sair foi Lauritis, seu amigo. - “É bom te ver Lauritis. Obrigado pela preocupação, amigo, mas tenho um plano melhor. Vamos para os esgotos e de lá traçar algo” - ele começa a falar enquanto toma a bandoleira de um rifle - Não custava nada ser mais humano e menos fantasma, Gray. Você passou tempo demais com os mortos, velho amigo. - e então, seguiu com o grupo de guerrilheiros para a saída.      




Hora da Exp escreveu:
Tesla recebeu 10256 pontos de Exp por luta contra NPC! Upou para o Lv. 55 [1031/15881] +2 Happ!
Unagi recebeu 12831 pontos de Exp por luta contra NPC! Upou para o Lv. 57 [343/17509] +2 Happ!

Conde recebeu 9974 pontos de Exp por vitória contra NPC! Upou para o Lv. 55 [3269/15881] +2 Happ!
Morgan recebeu 9974 pontos de Exp por vitória contra NPC! Upou para Lv. 29 [383/2960] +8 Happ!


Progresso da Rota - Rayssa.bolt :

Progresso da Rota - Gray.Fox :

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 11 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Vendo que havia quebrado o gelo e acabado com aquelas Bravatas de entradas insanas e deixando aquele nivel de Raiva controlado e direcionada para o lugar certo, a ele mesmo, afinal este era Gray sempre iria preferir quebrar todas as expectativas em prol da defesa da vida das pessoas afinal ele não é o heroi que cidade merece, mas é exatamente o que ela precisa.

Sim senhora, as suas ordens, Laurits você me conhece eu não sou aquele com mais tato, mas não posso morrer tão facil

Dizia Sorrindo e carregando a moto com o máximo de suprimentos para ajudar a carregar as provisões aproveitando para ver se havia algo que pudesse usar em sua infiltração ou como defesa, o jovem não deixaria sua cidade ser entregue tão facil.

Prefeitura nê? Será que Akshan vai esta lá esparando? ele vai gostar de saber que estão todos bem.


PROGRESSO :


descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 11 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Eletric Babies


Click-me :


Aquelas pessoas eram como barris de pólvora, e a explosão era a inevitável guerra que se avizinhava; eu via como inevitável pois não via nenhum dos dois lados cedendo... Posso ser a pessoa que acabou por desencadear muita coisa que estava contida... mas eu ainda era jovem, e via as coisa de uma maneira mais simples... e talvez nunca perdesse essa visão... e estava animada por ver as pessoas dispostas a lutar por aquilo que importava para elas! pois era aquilo que me movia a batalhar, a ficar mais forte... ser capaz de defender aquilo que importa... entes queridos, verdades em que acredito...

Chico conseguia alguém disposto a vender os itens que eu procurava, e marina era um ótimo exemplo de que cada um estava se preparando o melhor que podia... a jovem estava bastante empenhada em conseguir alguma vantagem com o que tinha disponível... e tinha uns ajudantes bem inusitados ao seu lado... eu sorria ao ver a interação dela com a trupe de ratinhos libertos do controle dos Rockets coloridos... eu então lembrava de uma pergunta que podia fazer a diferença, já que eles estariam com seus controles funcionais...

-Conseguiu descobrir um ponto mais específico da torre de onde parte o sinal? qualquer informação a mais pode ser de grande utilidade...

Minha vontade é chegar obliterando, fritando os equipamentos deles! mas sem estar lá parecia impossível... embora Tesla e seu gosto por virar eletricidade pura e viajar pelos fios pudesse nos dar alguma vantagem! era algo a se considerar... alguns planos se formavam em minha cabecinha, e era hora de por eles em prática! e como se já não estivéssemos motivados o suficiente... alguém que provavelmente tinha sido vítima daqueles infelizes aparecia... carregado por seu pokemon, certamente um fiel parceiro como Luxray fora para meu pai na guerra... Era impossível não pensar nele agora... e como ficaria caso aquele absurdo de Rockets controlando cidades inteiras não fosse parado!

-JJ... Nás vamos dar o troco! eles vão ver que não se ataca pessoas de bem e fica por isso mesmo!

Eu não via como estar mais preparada... então seguia para o que prometia ser um tudo-ou-nada entre nós e os Rockets! me apresentava diante de Akshan para compor as fileiras daqueles que invadiriam a torre de Lavander, que havia sido tomada pelo pior tipo de escória!

contagens :


_________________
Uma ajuda com os menos experientes... - Página 11 VSWdYgV

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 11 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
RAYSSA

O homem chamado Malvin usava um uniforme de policial padrão. Seu sobrinho, JJ, o ampara. Pelo o que ele dizia, a descrição foi que Gray e Priscila o encontraram na delegacia. Priscila tomou conta dos ferimentos enquanto Gray interrogava dois grunts capturados. E, aparentemente, com requintes de crueldade. Akshan ouvia aquilo e balançava a cabeça negativamente. Bom, de todo o modo, não seria todos dos esgotos que seguiriam para a prefeitura, alguns não-combatentes ficariam para trás. Maurício e seus alunos seriam o time de inteligência, que tentaria bagunçar o sinal de rádio que tanto controlava os Rattata quanto bloqueia a comunicação. Com tudo preparado, eles tomaram o caminho dos esgotos para a prefeitura.

Assim que chegaram, o lugar estava deserto. A ordem era reconhecer as salas. buscar possíveis recursos para então seguir para a torre.

GRAY

Pelo visto o plano do especialista era esse o tempo todo: irritar a todos e virar um alvo. Acontece, meu caro especialista, que houve alguns pontos que você não considerou. O primeiro deles veio com a não-resposta de Lauritis. Depois do comentário, o DJ não teve reação, só seguiu seu caminho com os demais. O segundo vou chamar de falsa aparência. O intuito do jovem era dissuadir o grupo a seguir para a torre para que ele tivesse total acesso, sozinho, para entrar e resolver a questão, sozinho, sem nenhuma intromissão. Acontece que aquelas pessoas não foram dissuadidas. Eles não ligavam para Gray, na verdade. Para boa parte deles, era só algum egocêntrico tolo que não faz ideia do que diz. Nenhum deles conhecia, de fato, a força do rapaz. Mas para eles isso também não importava. Eles ESTAVAM indo em direção à torre, apenas fariam um pequeno desvio, que não era bem um desvio: a torre ficava no final da rua onde a prefeitura ficava. E o terceiro ponto foi Gray ter presumido alguns detalhes e esquecido de se inteirar do todo. Por que eles estavam indo para a prefeitura? O que aconteceria depois disso? Há um plano de ação? Ele não procurou nenhuma dessas informações. Ele só se meteu na frente do perigo, e ainda não se considerava um herói! Bom, agora ele estava indo pelos céus em direção à torre, já que os suprimentos que ele carregava eram só uma parte do que o pelotão levava consigo. E ainda mais, ele alcançaria a prefeitura antes de todos eles, certo? Bom, pormenores à perte, ele sentiu uma presença bem familiar próxima a eles, e uma das esquinas de prefeitura: Doll e Priscila avançando pelas ruas. Ah, um pequeno-grande detalhe importante, cujo foi visto enquanto ele estava no alto, com uma boa visão do todo: não havia mais agentes ou maquinários nas ruas. Lavender estava deserta.            




Progresso da Rota - Rayssa.bolt :

Progresso da Rota - Gray.Fox :

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 11 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Eletric Babies


Click-me :


O grupo primeiramente seguia para a prefeitura... No prédio não havia ninguém... provavelmente dali nos organizaríamos para um ataque á torre... Unagui e Tesla me acompanhavam enquanto eu ajudava a confirmar que todas as salas estavam vazias, e se havia qualquer recurso útil por ali... quem sabe um salgado esquecido em uma máquina de vendas que ainda tivesse lacrado, uma lata de alguma bebida em outra máquina de vendas... facas na cozinha que pudessem ser usadas como armas, alguma arma de fogo ou munição... algum kit de primeiros socorros, ou qualquer medicamento em uma possível ala médica/enfermaria... nem mesmo documentos eu achava que deveriam ser subestimados...

seria muito pouco provável... mas não deixaria de ficar de olho em qualquer tipo de painel de controle... ou mesmo algo mais simples como um rádio comum... quem sabe desse pra brincar de quente-frio com a interferência, caso desse pra ouvir! dividia mais essa idéia com os outros...

-Talvez... por ser uma torre de rádio, a gente consiga ter uma ideia do quão próximo estamos da interferência escutando a interferência pelo rádio... o que acham?

Independente se fossem seguir a ideia ou não, eu estava a disposição do plano que a maioria fosse seguir, eu, Unagui e Tesla....

contagens :




_________________
Uma ajuda com os menos experientes... - Página 11 VSWdYgV

descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 11 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets



Agora com a motinha Selada devidamente, o treinador voava e pensando, mensagens poderiam ser interceptadas então apenas uma coisa poderia ser feita ao perceber que marcavam para uma armadilha, as ruas vazias o caminho claramente estava fácil demais para uma cidade sitiada, mas agora o ponto fraco de Gray estava a mostra sua amada estava lá então precisava ser rápido.

Avisar ao seu próprio grupo não seria tão eficiente ainda sim Gray o faria, escrevendo em um papel e entregando para que Conde entregasse a Laurits ele estava com raiva, mas o não deixaria passar uma informação importante e em seguida voando o mais rápido possível na direção do segundo grupo tentando ver se seu capitão estava entre eles.

Bilhete :


PROGRESSO :


descriptionUma ajuda com os menos experientes... - Página 11 EmptyRe: Uma ajuda com os menos experientes...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos