Um ótimo desafio Luch! Boa sorte! Espero que goste e qualquer coisa, estou disponível via discord. :
Um garoto simples de pele morena e sorriso largo recebia Luch. Ele trajava uma camiseta verde listrada muito bem passada e com um leve perfume de lavanda. Seus olhos pareciam fechados a princípio mas logo que a pergunta terminava de ser feita ele respondia em bom tom.
- Sim. O líder da nossa cidade de Pewter é o meu irmão Brock. Peço que aguarde alguns minutos enquanto eu vou informar ele da sua chegada. Temos uma sala adjacente onde os desafiantes podem esperar. Temos chás calmantes como camomila ou maracujá caso esteja nervoso ou alguns de hortelã se precisar dar uma animada. Só um segundo, por favor.
O garoto saia de cena dando a volta pelo balcão e indo até uma porta digital dupla. Ela abriu liberando a passagem dele e 20 minutos depois retornou até a entrada.
- Ele está pronto. Pode me acompanhar.
A estrutura interna do ginásio era uma demonstração de capricho e esmero. As estruturas que utilizavam pedras polidas estavam brilhando e bem lustradas. Seria difícil encontrar um pózinho sequer entre a entrada e o caminho dos desafiantes. Um par de bebedouros artesanais passava por alguns pedras que filtravam a água para quem desejasse beber um gole fresco para saciar a garante durante um dia quente. Um feito estranho da engenharia mas que de alguma maneira parecia algo crível naquele espaço.
O jovem curvava sua cabeça enquanto parava poucos metros antes da porta dos desafiantes. Uma porta alta feita com a junção de várias pedrinhas menores e um par de maçanetas redondas feitas com cristal fume.
- É só seguir adiante. Boa sorte no seu desafio.
Ao abrir a porta um cenário novo se revelava. Nele algumas pedras elevadas estavam dispostas por toda a arena e bem ao fundo um singelo homem saia de uma sala que se destacava bastante por ter um jardim de pedras japonesas extremamente bem cuidadas. O homem em questão vinha mão a mão levantada e tom firme.
- Bom dia! Luch, correto? Vamos fazer um belo combate e fazer essa tarde ser memorável para nós dois. Esse é o meu primeiro pokémon.
A esfera era projetada para o alto e liberava o primeiro dos três pokémons de Brock.
- Acredito que já está familiarizado com as regras do desafio mas não custa revisar. Nada de itens além dos previamente equipados nos pokémons e eu não posso realizar trocas ou substituições. A batalha termina quando um de nós dois não tiver mais pokémons para usar. O estilo regular da liga é que possamos usar até 3 pokémons cada um. Boa sorte.
Uma garotinha de roupa amarela e com o mesmo olhar da família de Brock se posicionava em um tablado alto. Ela trazia duas bandeiras consigo.
- Eu serei a juíza do desafio. Podem começar!
Ela terminava a fala mexendo as duas bandeiras de maneira estabanada.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :