Eu que agradeço a honra Luch! Desejo tudo de bom para você na sua jornada! Até a próxima!!! :

Brock via o estado de seu desafiante mesmo Luch querendo disfarçar com seu melhor sorriso.

- Eu sou o mais velho de 10 irmãos. Consigo ver que você acha que não fez o suficiente. Grandes pessoas são medidas pelo modo como agem em seus piores momento caro Luch. Como eu disse antes é preciso muita coragem, determinação e verdade com seu próprio caminho para fazer uma disputa como você demonstrou hoje.

Ele levou a mão até o ombro do jovem batido a sua frente.

- Você é uma pessoa de bom senso. Até demais. Por favor, não se cobre mais que o necessário pela resultado da nossa disputa. Muitos criticam quem está na arena mas não tem a coragem de subir no palco para se por a prova. Eu sei a verdade do que aconteceu assim como os seus pokémons. Você deu o seu melhor e deve continuar fazendo isso daqui em diante. Siga tentando até conseguir e ninguém nunca poderá dizer que você verdadeiramente falhou.

Por fim ele oferecia um abraço para o treinador e preparou uma marmita especial. O intuito dela era simples: adoçar a vida e os momentos que viriam pela frente para o desafiante honrado e digno que deu o seu melhor até o final.

Progresso Luch/Puyumi :

Rota finalizada!!!

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #66 - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :