Eu que agradeço a honra Luch! Desejo tudo de bom para você na sua jornada! Até a próxima!!! :
Brock via o estado de seu desafiante mesmo Luch querendo disfarçar com seu melhor sorriso.
- Eu sou o mais velho de 10 irmãos. Consigo ver que você acha que não fez o suficiente. Grandes pessoas são medidas pelo modo como agem em seus piores momento caro Luch. Como eu disse antes é preciso muita coragem, determinação e verdade com seu próprio caminho para fazer uma disputa como você demonstrou hoje.
Ele levou a mão até o ombro do jovem batido a sua frente.
- Você é uma pessoa de bom senso. Até demais. Por favor, não se cobre mais que o necessário pela resultado da nossa disputa. Muitos criticam quem está na arena mas não tem a coragem de subir no palco para se por a prova. Eu sei a verdade do que aconteceu assim como os seus pokémons. Você deu o seu melhor e deve continuar fazendo isso daqui em diante. Siga tentando até conseguir e ninguém nunca poderá dizer que você verdadeiramente falhou.
Por fim ele oferecia um abraço para o treinador e preparou uma marmita especial. O intuito dela era simples: adoçar a vida e os momentos que viriam pela frente para o desafiante honrado e digno que deu o seu melhor até o final.
Progresso Luch/Puyumi :
Condição dos pokémons:
Drifbloom 0/63
Pelipper 0/94
Gliscor 0/57
O restante do time full!!!
Registro de exp:
- Drifloon recebeu 4913 de exp pela vitória contra Onix e 765 de exp pela derrota contra Omanyte. Recebeu +10 de felicidade.
Drifloon atingiu o Lv. 23 [933/1765]
- Pelipper recebeu 7573 de exp pela vitória contra Aerodactyl e 956 de exp pela derrota contra Omanyte. Recebeu +3 de felicidade.
Pelipper atingiu o Lv. 39 [3401/7008]
- Gliscor recebeu 765 de exp pela derrota contra Omanyte. Recebeu +3 de felicidade.
Gliscor atingiu o Lv. 20 [11/1363]
Itens usados ou recebidos:
Bcs para receber ao final da rota:
Drifbloom 0/63
Pelipper 0/94
Gliscor 0/57
O restante do time full!!!
Registro de exp:
- Drifloon recebeu 4913 de exp pela vitória contra Onix e 765 de exp pela derrota contra Omanyte. Recebeu +10 de felicidade.
Drifloon atingiu o Lv. 23 [933/1765]
- Pelipper recebeu 7573 de exp pela vitória contra Aerodactyl e 956 de exp pela derrota contra Omanyte. Recebeu +3 de felicidade.
Pelipper atingiu o Lv. 39 [3401/7008]
- Gliscor recebeu 765 de exp pela derrota contra Omanyte. Recebeu +3 de felicidade.
Gliscor atingiu o Lv. 20 [11/1363]
Itens usados ou recebidos:
Bcs para receber ao final da rota:
Rota finalizada!!!
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :