Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #66

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[GYM BATTLE] - Vs. Brock #66 - Página 2 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #66

more_horiz
Brock dava um sorriso sem mostrar os dentes. Daqueles que alarga a boca meio que sem graça pelo elogio.

- Obrigado ele ainda tem alguns problemas comportamentais mas fazemos nosso melhor para educá-lo. Omantye! Protect e depois Ancient Power!

Turno 01 Nígel vs Omanyte

A chuva trazia a graça dos céus para todos. Inclusive o Omastar de Brock que ficava mais rápido por conta do clima. A muralha multicolorida anulou completamente o poderoso Scald de Nígel criando um respiro para o lado do líder que até então só havia perdido pokémons.

Turno 02 Nígel | Gilgamesh vs Omanyte

Os movimentos ondulados e ágeis de Omanyte serviam para disfarçar um ataque surpresa. Um brilho amarronzado cobriu os tentáculos do polvo ancião trazendo a força ancestral do solo até o céu onde Nigel era pego de surpresa (Crítico! -18 hp / em efeito). O pelicano era duro na queda e não se deixava o ataque abalar sua confiança. Suas asas produziam um brilho esverdeado que atingiu Omanyte com mais força que o esperado (Crítico também!!! -12 hp) dando lugar a um novo companheiro que chegava cheio de vontade de lutar.

Omanyte:
~x~
Hold Item:
Damp Rock
Trait:
Swift Swin

lv25 Omanyte

40/52
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #66 - Página 2 Omanyte
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #66 - Página 2 Gliscor
lv19 Gilgamesh

57/57
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
Toxic Orb
Gilgamesh:
~x~

Campo: Campo rochoso com largura de um campo oficial da liga pokémon. Chuva (0/5)

Brock bateu palmas.

- Ótimo plano. Seu último pokémon parece bem cuidado também. Omanyte! Vamos mostrar sua potência com os ataques hídricos! Aproveite o clima para usar seus Brines!

A Juíza estava bem atenta. Apesar de Luch estar performando super bem o restante de sua equipe já tinha danos acumulados e talvez fossem mais lentos que Omanyte de Brock. Gilgamesh era quem iria decidir o resultado do confronto no final das contas.

Progresso Luch/Puyumi :

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #66 - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

description[GYM BATTLE] - Vs. Brock #66 - Página 2 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #66

more_horiz

É, eu tinha me colocado em uma situação complicada... A chuva torrencial que Nigel trouxe ao campo era a mesma chuva que agora me ameaçava nas mãos de um perigoso fóssil... Os movimentos aquáticos de Omanyte eram super efetivos sobre Gilgamesh e o adversário ainda ganhava um grande bônus de velocidade com tudo isso... Qualquer movimento que eu fizesse, minimamente ofensivo, seria o meu fim. Cheque-mate? Não sei... Porém, tudo o que me restava agora era ganhar algum tempo da forma que fosse melhor. Ou melhor, da forma que fosse possível! — Vejo que não dá para subestimar os Líderes de Ginásio. Eles sabem usar nossas habilidades contra nós mesmos e isso é incrível! — Disse à Brock, encucado pelos meus próprios erros. Como eu não vi isso ocorrer...? Enfim, o Gliscor estava numa situação complicadíssima e me doía ter que seguir por esse caminho, mas era o único jeito no momento. Restava torcer para que no final eu conseguisse reverter esse cenário... — Gilgamesh, vai precisar manter a paciência... Vamos de duplo Roost!

Resumo escreveu:

Gliscor usa duplo Roost!

more_horiz
Turno 03 Gilgamesh vs Omanyte

Gilgamesh estranhou o comando de seu treinador. Ele desceu ao solo aninhando seu corpo mas sem nenhum benefício restaurador uma vez que ainda estava no seu 100% de saúde. O morcego aproveitou para reforçar sua defesa enquanto uma chuva de jatos de água que desceu sobre seu corpo (-35 hp).

Turno 04 Nígel | Gilgamesh vs Omanyte

Antes mesmo de alçar voo novamente o pokémon se aninhou no solo e cuidou de suas escamas. A técnica aos poucos reparou os danos causados pela tempestade de disparos torrenciais (+17 hp). Omanyte não perdeu sua oportunidade e concentrou suas técnica reforçada pelas nuvens deixadas por Nigel (-35 hp).

Final da rodada

O orb peçonhento fazia bem para Gliscor. O venono agiu de forma diferente no sistema do morcego terreste recuperando sua condição aos poucos (+4 hp)

Omanyte:
~x~
Hold Item:
Damp Rock
Trait:
Swift Swin

lv25 Omanyte

40/52
lv19 Gilgamesh

8/57
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
Toxic Orb
Gilgamesh:
~x~

Campo: Campo rochoso com largura de um campo oficial da liga pokémon. Chuva (2/5)

Brock parava para analisar o estado de Luch. A figura petrea estava resguardada por um guarda-chuva e o mais surpreendente era que sua voz conseguia atravessar a chuva até os ouvidos do desafiante sem nenhum problema.

- A melhor forma de ensinar é pelo bom exemplo. Nós levamos vocês ao limite das suas habilidades até chegarem a soluções que talvez nunca tenham pensando antes. Omanyte! Siga com os Brines!

Progresso Luch/Puyumi :

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz

O QUE?! Depois de ver como o Omanyte superava e muito a velocidade de Nigel na chuva, eu JURAVA que ele também iria superar Gliscor e por isso tentava me manter o máximo de tempo possível vivo. Porém... Não era bem por aí. Gilgamesh me olhou sem entender nada por causa do comando, mas o obedeceu prontamente. E quando eu vi que o fóssil vivo ainda estava se locomovendo calmamente, entendi que havia perdido, eu acho... Fazer o que... É preciso ter atenção quando se deseja vencer... — Perdão pelo meu erro, amigão... Mas vamos cair dando o melhor de nós... Duplo Earthquake! — Disse ao Pokémon, suspirando em seguida, conformado do erro que havia cometido.

Resumo escreveu:

Nossa, morguei achando que o Gliscor ia atacar depois do Omanyte q Era só usar 2 Earthquake... Me baitei e entreguei de bandeja

Gliscor usa duplo Earthquake

more_horiz
Turno 05 Gilgamesh vs Omanyte

Os pingos gotejantes de chuva não paravam. Gilgamesh entrou em um estado onde sabia exatamente o que podia fazer pelo bem de sua equipe. Ele e posicionou como um touro diante de um pano vermelho e começou a tremer. Seu tremor se expandiu para além de seu corpo atravessando a arena até onde Omanyte estava. O Polvo ancião se agarrou ao chão com todos os tentáculos para suportar o terremoto (-22 hp). Omanyte resistiu ao ataque mas não saiu ileso dava para ver que o polvo estava cansando. Ele concentrou sua energia  na nuvens e fez chover disparos pesados sobre Gilgamesh que caiu inconsciente (-69 hp).

Omanyte:
~x~
Hold Item:
Damp Rock
Trait:
Swift Swin

lv25 Omanyte

18/52
lv19 Gilgamesh

0/57
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
Toxic Orb
Gilgamesh:
~x~

Campo: Campo rochoso com largura de um campo oficial da liga pokémon. Chuva (4/5)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pela primeira vez no combate a bandeira verde levantava para o lado do líder.

- Vitória do líder Brock. Desafiante. Pode usar o seu segundo pokémon.

O líder seguia sua análise. A fama de conseguir vitórias em reviravoltas começava a fazer mais sentido. Será que Luch conseguiria reverter a maré do azar? Vamos descobrir no próximo post!!!!

Progresso Luch/Puyumi :

THE WOLVES :

more_horiz

O clima estava realmente PESADO após o meu erro... Não era possível... Eu jamais me perdoaria pelo meu erro, afinal os meus companheiros haviam dado o melhor deles a todo momento, então era o mínimo da minha parte ter atenção redobrada em todos os detalhes... Mas enfim, ainda não tinha encerrado esse combate... Usaria todas as possibilidades à minha mão até não haver mais o que fazer — Obrigado pelo desafio Brock! Você me ensinou muito em uma simples batalha, mas ela vai acabar agora, de uma forma ou de outra... Stranger! É a sua vez de novo! Vamos lá, duplo Shadow Ball! — Disse para o já ferido Pokémon, que talvez pudesse bater de frente com a velocidade do adversário, talvez não... O importante era tentarmos o quanto pudéssemos.

Resumo escreveu:

Lançar Drifloon
Duplo Shadow Ball

more_horiz
Brock agarrou a oportunidade que tinha de vencer com um comando firme e direto.

- Omanyte! Aproveite os efeitos da chuva para dar o seu melhor golpe! Brine! Siga em sequência até ele não poder revidar mais!

Turno 01 Stranger vs Omanyte

Ambos os pokémons tinham chances de conseguir uma virada. O único detalhe que fazia diferença era: quem iria começar primeiro? Omanyte já estava aquecido e preparado para tirar proveito do campo então infelizmente para Stranger e Luch...ele usou sua nuvem de disparos aquáticos para derrubar o balão antes da primeira esfera das sombras se formar (-79 hp).

Omanyte:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Swift Swin

lv25 Omanyte

18/52
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #66 - Página 2 Drifloon
lv19 Stranger

0/63
Trait:
Aftermatch
Hold Item:
~x~
Stranger:
~x~

Campo:  Campo rochoso com largura de um campo oficial da liga pokémon.

A juíza repetiu o movimento da bandeira.

- Vitória do líder. Desafiante. Pode lançar seu último pokémon.

A tenção crescente fazia com que ninguém ousasse falar nada além do necessário. A chuva saia de cena por pouco tempo já que em breve o Pelipper voltaria em campo. Brock dizia de maneira carinhosa e singela. Sua voz continuava firme.

- Não precisa pedir perdão aos seus pokémons por estar dando o seu melhor Luch. Nossa batalha está sendo incrível e de alto nível. Você é muito corajoso por ter vindo aqui me desafiar com pokémons voadores. A maioria dos desafiantes não tem tanta coragem assim. Por isso eu já te parabenizo.

Ele dizia seu próximo comando sem hesitar em respeito a força de vontade do desafiante.

- Omanyte! Brine! Honre a coragem e bravura de nossos desafiantes com o melhor que tivermos!

Progresso Luch/Puyumi :

THE WOLVES :

more_horiz

Então, é isso... Drifloon era o mais rápido do meu time e conseguiu ser subjulgado pelo Omanyte, acelerado pela chuva. Com o fantasma caído, a chuva se encerraria e só sobraria Nigel para que eu possa lutar. Isso traria a chuva de novo e todo o problema. Ponto para Brock.... — É, como eu imaginava... Então, Nigel! Vamos tentar com dois Scald! — Disse para o Pokémon, suspirando e dando de ombros, esperando o desfecho final desse combate.

Resumo escreveu:

Pelipper, dois Scalds

more_horiz
Man...to chocado. Vou distribuir a exp no próximo post. :

Nígel vs Omanyte turno 03

Logo que o Pelipper entrava em campo a tempestade voltava para a arena. Com isso a habilidade especial de Omanyte o fazia fica mais ágil ao ponto de superar a velocidade de Nígel. A junção de micro fatores que foram sendo somados aos poucos se juntaram em um cenário peculiar. Omanyte atacando primeiro, com a potência máxima de sua técnica e fortalecido pela chuva trazida por Pelipper. O Brine só não era mais poderosos porque não foi crítico. Infelizmente...Nígel não suportou a avalanche hídrica que desceu sobre ele e acabou desmaiando (-18 hp/desmaiado).

Omanyte:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Swift Swin

lv25 Omanyte

18/52
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #66 - Página 2 Pelipper
lv38 Nigel

0/94
Trait:
Drizzle
Hold Item:
Lucky Egg
Nigel:
~x~

Campo: Campo rochoso com largura de um campo oficial da liga pokémon. Chuva renovada

O combate chegou ao final. A Juíza fez o anúncio oficial.

- Pelipper não pode mais continuar. Vitória do Líder Brock.

Brock saiu de onde estava e foi até Luch. Ele parabenizou seu Omanyte no caminho antes de recolher o pokémon. Os sapatos do líder eram molhados pelo barro mas ele não se importava com isso. Seguiu até parar na frente de Luch.

- Foi uma disputa esplêndida. Eu daria a insígnia para você se a liga não exigisse o trio de vitórias.

A irmã Juíza e o secretário vinham até a sala.

- Façam um chocolate quente e um banquete para nós. Luch, podemos conversar sobre o que aconteceu na disputa se quiser. Não vou deixar um desafiante sair resfriado do meu ginásio e sinto que você tem algo para me dizer antes de seguir sua jornada. Estou a sua disposição.

Afinal de contas líderes tinham o dever e a função de orientar os desafiantes que os desafiavam. Não apenas os que venciam a disputa mas aqueles que buscam modos de melhorar. Cabia a Luch decidir se ficaria ou não mas a porta seguia aberta para ele escolher como iria lidar com os resultados da disputa.

Progresso Luch/Puyumi :

THE WOLVES :

more_horiz

Infelizmente, tudo acabou saindo exatamente como eu esperava, um fiasco. Tenho certeza que iria demorar muito para aceitar e continuar a jornada após um erro tão grotesco. A situação foi tão constrangedora, que é como se Nigel fosse nocauteado em câmera lenta e eu tivesse que observar por muito tempo essa derrota. Em silêncio, então, estiquei a esfera do Pokémon e o retornei, suspirando. Em seguida, fiquei um tempo olhando para baixo a fim de não demonstrar uma expressão tão triste e depressiva. Esbocei o melhor sorriso possível e ergui a cabeça para olhar o Líder Brock, que se aproximava de mim calmamente — Obrigado pelos elogios! Fiquei empolgado demais e deixei o bom senso em casa. Uma lição e tanto para o resto da minha vida de treinador — comentei, dando uma risadinha e, então, respirando fundo novamente. Brock, por sua vez, disse que eu parecia querer dizer algo para ele, me oferecendo um tempo para uma conversa nos bastidores. Concordei com a cabeça, mesmo não sabendo o que eu gostaria de falar com ele. Mas enfim, uma conversa com um Líder de Ginásio sempre é ótima, haveria mais conhecimento para absorver, não é? Sendo assim, concordei e o segui, indo embora após o fim de nosso papo...

Resumo escreveu:

Valeu pela narração Rafa! Até a próxima!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder