Esperança florida.
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 104 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Esperança florida.
18h25min
"crepúsculo, poucas nuvens . 29ºC"
Ninguém é bom em despedidas. Kate também não, mas sentia eternamente agradecida pela ajuda. Também confessava que a cara de fome dele não era possível disfarçar, então ela sabia que ele também queria comer. Foi neste momento em que a captura fora feita com a pequeno Toxel, que passaria a noite chorando no centro Pokémon, e também era o momento em que o jovem poderia voltar em sua jornada em tentar estabelecer contato com sua mãe, pelas redes sociais ou seja lá o que for seu recurso.
Kate acompanhava Victor até o lado de fora do hospital, com sua mochila surrada e folgada e suas mãos no bolso. Enquanto isso, o menino já estava com seu tom de ir embora. Claro, não sem antes a menina retirar da bolsa uma caixinha de madeira simples. - Ei! Eu já viagem por muitos lugares e sempre encontro esses pedaços... Fragmentos! Não tem valor monetário, mas há colecionadores que estão atrás e eles ensinam ou trocam por TRs, que ajudam os Pokémon a terem novos movimentos... Então... Eu não tenho Pokémon... Mas você tem! Espero que te ajude.- empurrava para o colo do menino. Kátia era terrível com despedidas também. Sorria sem jeito, erguia uma mão em um “tchau” tímido. Nada com conotação romântica. Mas de agradecimento contido por tudo.
- Até mais, V, de Saffron. Sua mãe deve sentir sua falta. Eu sei. - não sabia não, mas ela queria que desse tudo certo na vida do menino. Agora, ele poderia atravessar uma ou duas ruas até o centro Pokémon, sentir sua dor, dar neném de mamar e participar de uma raive online. GOGO, Victor!
- Progresso da Rota - Victor V Crane:
- Lv.25♀Cassadra57/57Lv.24♂Victor68/68Lv.1♀Toxel12/12
Lv.23♂Thomas14/51 PSNLv.10♂Zigzagoon28/28Lv.26♂Zangoose74/74
Ganho de Experiência:
- Mightyena recebeu 2920 EXP por vitória contra selvagem na Rota 104
- Taillow recebeu 2920 EXP por vitória contra selvagem na Rota 104
- Taillow recebeu 3891 EXP por vitória contra selvagens na Rota 104
Capturas:
- Zangoose capturado na Rota 104
- Toxel nasceu na Rota 104
Itens:
- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória contra Selvagens na Rota 104 [35]
- Recebeu 01 Sharp Beak [01]
- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória contra selvagens [2/3] na Rota 104 [36]
- Recebeu +01 Bottle Cap por capturar selvagem [1/3] na Rota 104 [37]
- Usou uma Pokébola [03]
- Recebeu +02 Bottle Cap por chocar um ovo na Rota 104 [39]
- Recebeu 01 Silk Scarf [01]
- Recebeu +4 Shards de cada cor
- Recebeu +02 Bottle Caps por rota concluída tendo 6-8 pág na Rota 104 [41]
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 104 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos