Dar 1 Exp candy S para Larvitar;
Agora que o filhote de pseudo johtoniano já estava tunado de vitamina até o talo e fora retornado, fora dado o início daquele singelo plano de invasão do edifício. Camilla se dirigiu para um lado enquanto o louro retirando os resquícios do lixo deixado pelo recém-nascido Hermos de sua mochila — praguejando a sua falta de atenção — dirigia-se ao prédio. Balerdroch, ao seu lado, tentava com todos os esforços que lhe eram alcançáveis tornar aquela face mal-encarada para fazer o personagem de rocket.
Era um meio sucesso, vai. O réptil era uma das figuras mais afáveis que o kantoniano tinha em seu time, em completo contraste com a natureza fictícia criada no folclore pelo mundo Pokémon. Jocoso era que Charizard, vez ou outra, olhava de relance para seu treinador, como se tentasse acompanhá-lo em sua atuação.
Calcorreando em direção ao armazém, uma voz veio tal um trovão irrompendo em meio silêncio noturno. Surge também a luz produzida por sua lanterna, fazendo por ínfimos segundos o louro e seu monstrinho semicerrarem as pálpebras, dando um passo para trás em impulso.
Já foram identificados.
— Mais espertos, mais alertas, melhoraram muito — inferiu o louro, volvendo à máscara de rocket criada em Rinshin. Agachou-se, tomando em mãos a esfera bicolor de seu Larvitar, materializando-o. Hermos esfregava os olhos como se não entendesse bem o que estava acontecendo, confuso, corria os olhos por toda a sua volta. Foi surpreendido por Nicholas oferecer-lhe um doce. Mesmo que estivesse cheio, a gula falou mais alto. Desembrulhou-o, abocanhando como se não houvesse amanhã; o kantoniano então ergueu-se em postura tesa, recolhendo o bebê em meio a protestos do mesmo para sua pokébola. — Vocês não sabiam que eu viria? Sou eu, o rocket de Rinshin. Achei que a doutora Boreas tivesse falado que eu estaria aqui.
O interrogado — quiçá ainda desacordado — sabia que ele viria, então, os demais guardas devem esperar a mesma coisa, não é?