Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 08 — Impostor.

2 participantes

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 5 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Dar 1 Exp candy S para Larvitar;


Agora que o filhote de pseudo johtoniano já estava tunado de vitamina até o talo e fora retornado, fora dado o início daquele singelo plano de invasão do edifício. Camilla se dirigiu para um lado enquanto o louro retirando os resquícios do lixo deixado pelo recém-nascido Hermos de sua mochila — praguejando a sua falta de atenção — dirigia-se ao prédio. Balerdroch, ao seu lado, tentava com todos os esforços que lhe eram alcançáveis tornar aquela face mal-encarada para fazer o personagem de rocket.

Era um meio sucesso, vai. O réptil era uma das figuras mais afáveis que o kantoniano tinha em seu time, em completo contraste com a natureza fictícia criada no folclore pelo mundo Pokémon. Jocoso era que Charizard, vez ou outra, olhava de relance para seu treinador, como se tentasse acompanhá-lo em sua atuação.

Calcorreando em direção ao armazém, uma voz veio tal um trovão irrompendo em meio silêncio noturno. Surge também a luz produzida por sua lanterna, fazendo por ínfimos segundos o louro e seu monstrinho semicerrarem as pálpebras, dando um passo para trás em impulso.

Já foram identificados.

— Mais espertos, mais alertas, melhoraram muito — inferiu o louro, volvendo à máscara de rocket criada em Rinshin. Agachou-se, tomando em mãos a esfera bicolor de seu Larvitar, materializando-o. Hermos esfregava os olhos como se não entendesse bem o que estava acontecendo, confuso, corria os olhos por toda a sua volta. Foi surpreendido por Nicholas oferecer-lhe um doce. Mesmo que estivesse cheio, a gula falou mais alto. Desembrulhou-o, abocanhando como se não houvesse amanhã; o kantoniano então ergueu-se em postura tesa, recolhendo o bebê em meio a protestos do mesmo para sua pokébola. — Vocês não sabiam que eu viria? Sou eu, o rocket de Rinshin. Achei que a doutora Boreas tivesse falado que eu estaria aqui.

O interrogado — quiçá ainda desacordado — sabia que ele viria, então, os demais guardas devem esperar a mesma coisa, não é?

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 5 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 5 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Aaah... Ninguém gostava de ter uma luz diretamente apontada a si do nada ao meio da escuridão da noite. Isso forçou a que Nicholas deu um pequeno passo para trás, devido à surpresa. Bem... Pelo menos isso mostrava como haviam melhorado no quesito segurança em relação à experiência anterior do loiro com outros rockets lá em Rinshin.

Ainda assim, este teve a cara de lata de ditar o seu recém-nascido de novo para fora da esfera e lhe dar um doce, extremamente saboroso pela reação, ao mesmo tempo que estava sendo questionado pelo capanga. Ainda assim, não tardou a explicar-se ao rocket.

- Ah, é você. Sim, falaram de você lá no relatório que nos mandaram. - começou por dizer que realmente reconhecia algumas das características no par - Entre logo, então. Já devem estar adiantando o trabalho lá dentro. - falou ao retirar a luz da laterna de cima de Nicholas e logo estixcando o seu braço na direção do armazém.

Assim foi, entrada livre. Nicholas pôde simplesmente caminhar sem qualquer problema até ao edífico e entrar no mesmo. Joltik fora saindo de entre as dobras da roupa e se preparou para pular do ombro do jovem enquanto este abria a porta e a atenção de todos estava focada no loiro e não na minúscula bolinha de pêlo que nem sequer era percetível. Daí, o elétrico começou a sua tarefa do plano e logo começou a explorar o local na procura pelo quadro elétrico.

- Hm... Ah... O rocket que ajudou Boreas com os testes em Rinshin, chegou! - uma voz que condizia com alguém com alguns anos de idade era ouvida e rapidamente se podia perceber que se tratava do tal cientista que Camilla havia referido quando viu as imagens que Joltik recolheu antes.

O local era tal equal o que a mulher havia dito. Uma grande armazém com muitas caixas de mercadoria organizadas pelo local, contudo, era de referir uma pequena área espaçosa e vazia mais ao fundo do local onde alguns cadetes organizam alguns equipamentos - Está tudo pronto, doutor! - logo um deles proferiu.

- Ótimo! Ótimo! Podemos começar logo, então! Iniciem as máquinas! Vou só esclarecer as coisas aqui ao nosso novo membro! - o cientista exclamou animado enquanto se dirigia até ao loiro - Sej... - foi em meio a sua fala que as luzes iam abaixo do nada, a escuridão cobriu todo o local do nada, ninguém conseguia ver um palmo à sua frente. Parece que Joltik foi bem sucedido - O que aconteceu? O que vocês fizeram? Causaram um curto circuito? - era um tom bem mais irritado, mas ainda era possível perceber que se tratava do cientista reclamando com os cadetes - A gente tem um gerador extra! Tratem logo disso seus palermas! - o homem gritou em clara frustração.

Camilla já deveria estar em movimento a esta altura e, se tudo corresse bem, logo logo estaria ali dentro com eles e se esconderia para esperar o momento. Eu não sei... Será que Nicholas quer tentar algo ou só esperar pra ver se eles conseguem tornar a ligar as luzes do local?

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 5 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Os olhos marejaram minimamente com aquela luz repentina. As retinas tiveram seu descanso merecido após o apetrecho ser desligado, volvendo ao breu que era outrora. Com um braço esticando na direção da entrada, o kantoniano seguiu o caminho para o edifício, onde sem delonga alguma adentraria. O seu rosto e o lagarto alaranjado já eram visíveis a qualquer um que estivesse dentro, e quiçá por isso uma voz rouca afligida pela idade irrompeu de qualquer um dos cantos, anunciando a chegada de Nicholas.

Como já descrito pelos apetrechos futurísticos de Camilla, era um armazém com aparência mercantil, repleta de caixas esparsas por todo o canto — talvez lacradas e prontas para a distribuição, aguardando somente um rocket maior chegar ou eles próprio quem distribuiriam. Ao fundo, máquinas cujas funcionalidades eram desconhecidas para o louro; apenas semicerrou as pálpebras, tal se forçasse a visão para tentar decifrar em tentativas chulas máquinas que, provavelmente, nunca havia visto em seus dezessete anos.

Antes de todo o maquinário iniciar a sua labuta, toda a energia do prédio se esvaiu, colorindo todo aquele armazém cinza com um absoluto breu; a única fonte de luz era a cauda de Balerdroch, e o monstrinho jazia estático na lateral destra de Nicholas.

Joltik conseguira achar a fonte elétrica, sobrecarregando-a, causando um curto-circuito. O sinal que Camilla aguardava ao exterior do edifício fora dado, entregando as condições necessárias para uma invasão mais assertiva.

O longevo cientista então anunciara que havia um gerador extra de energia para todas as máquinas mais ao fundo iniciarem suas funções, provavelmente ligadas aos life orbs sintéticos — um chute do kantoniano, não que importasse, de fato. O velho parecia estar empolgado para falar sobre o que fariam ali, sendo interrompido pelo trabalho sujo do aracnídeo unoviano.

Mas, havendo a chance de poder ir até o segundo gerador colocar mais uma água no chopp dos rockets, além de facilitar ainda mais a entrada da morena ao lado de fora, Nicholas não a perderia.

— Entendo sua empolgação, doutor, é quase tão palpável quanto à da doutora Boreas. Mas me deixe acompanhar os rapazes até o gerador, é até bom que aproveito e vejo toda a estrutura montada aqui — os orbes cerúleos dirigiram-se de relance a alguns dos capangas no interior do prédio. — Ver esse passo que estamos prestes a dar me deixa realmente bem empolgado com nosso futuro — sibilou para o cientista que nem o nome sabia, deixando um sorriso emergir do canto dos lábios, com as nuances megalomaníacas tal qual Nicholas fizera quando invadiu a base em Rinshin.

Nicholas estava plantando verde para colher maduro, isto é, queria ver onde estava este gerador extra antes de tomar uma decisão. Poderia ser em um canto mais afastado, onde poderia nocautear rápido o suficiente para que os cadetes não agissem e o breu seria mantido. Ainda assim, Nico queria ver o ambiente que o circundava antes de tomar uma ação.

Seu principal interesse era em manter a escuridão pelo máximo de tempo possível, este que seria utilizado para Camilla não somente adentrar ao edifício, como quem sabe apagar mais alguns dos cadetes no interior.

Era um pedido tão natural e atuara tão bem que Nicholas, em sua cabeça, pensava que o velho deixaria como se um pai autorizasse seu filho a brincar no parque.

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 5 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 5 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
- Não não não! Não se incomode com nada disso, ainda se machuca tentando andar por aqui com tanta caixa. Eles sabem bem onde está. A luz deve voltar já já. - o cientista impediu o loiro de sequer  tentar fazê-lo e, tal como este referiu, alguns segundos depois se ouvia o barulho de um tipo de motor começar a funcionar e então as luzes logo se acendiam após um breve piscar destas - Oh! Viu! Já está tudo bem. Mas foi muito estranho o que aconteceu... Hey... Dois de vocês vão lá checar o quadro elétrico e ver o que aconteceu. - o mesmo ordenava a dois dos cadetes que fossem averiguar e então se voltou, de novo, para Nicholas - Bem... Como eu estava dizendo... Seja bem-vindo. Sou o Dr. Craxy e fui um dos principais desenvolvedores desta tecnologia. Como deve saber estamos só fazendo uns testes finais antes de iniciar a distribuição logo pela manhãzinha. E... Já que está aqui... Porque não nos ajuda com os nossos testes? - o mesmo sugeriu se deslocando um pouco para o lado e permitindo assim que o kantoniando visse que o espaço vazio no fundo do armazém esta delineado de forma bem semelhante a um campo de batalha pokémon.

Então ele logo seguiu por entre as filas de caixas, sem dar muito tempo para que Nicholas respondesse, e fazia sinais para os outros dois cadetes o seguirem, coisa que logo fizeram, como se já soubessem o que era suposto fazerem.

- Venha. Venha! Podemos testar em umas batalhas entre vocês os três! O que acha? Podem usar os nossos protótipos e assim podemos testar o quão bem estão funcionando. - os rocket logo pegaram alguns de uma caixa aberta lá perto do campo de batalha e soltaram dois bichinhos, um Camerupt e um Walrein, aos quais logo trataram de equipar o item. A postura dos monstrinhso mudou rapidamente, pareciam mais... Nervosos, não exatamente descontrolados mas de alguma forma exalavam sede por batalha - Ohohoh! Parece estar funcionando perfeitamente! - Craxy deixava escapar em um tom bastante animado ao ver o efeito da sua criação - Que tal!? Use também, vamos! - disse oferecendo também a Nicholas o item.

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 5 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Equipar Life Orb em Critias;


Praguejou mentalmente o cientista segurá-lo ali, taciturno e quedo naquele mesmo espaço cercado somente pelo breu. Não tardou para que a energia retornasse ao local, fazendo o louro levantar a hipótese de que o gerador estava deveras próximo, quiçá até impedindo-o de qualquer ação impeditiva de dois daqueles cadetes. Os orbes cerúleos seguiam a dançar livremente por todo o galpão, inquietos; vai que havia alguma brecha para a entrada da espiã e o louro pudesse acobertá-la.

Craxy então dava as boas-vindas ao suposto rocket assim que despachou dois dos empregados menores para checar o gerador de energia. Inferia ser um dos idealizadores junto com Boreas. Não delongou muito tal qual a mulher em Rinshin, e quiçá com uma empolgação a ponto de ser materializada, abriu espaço para uma arena de batalha aos fundos do edifício, era o local onde os testes seriam feitos antes da distribuição pela manhã.

— Deve ter algum lugar para recuperar os pokémons, não é? Você sabe o preço que um life orb cobra — indagou em tom sério, olhando de relance para Craxy. Fitou então a arena de batalha.

Matutou que uma batalha devido às proporções poderia criar uma distração ainda melhor para Camilla. Se a arena era preparada para tal, então Nicholas não iria pegar leve para atrair toda a atenção para todo aquele embate camuflado de teste.

Ainda com a fronte sisuda, o kantoniano aceitou o convite para a batalha. Já havia testado no laboratório de Boreas em Rinshin, portanto, funcionaria perfeitamente; apenas torcia para que não houvesse nenhuma anomalia que trouxesse sequelas duradouras em seus monstrinhos. Em seu consciente, temeu por cada um deles.

Virou-se na direção do campo de batalhas, calcorreando ao lado de Craxy.

— Testei um deles em Rinshin. Mas, só quero deixar uma coisa clara, doutor Craxy: — soprava para o cientista. Seu tom era ameaçador e até mesmo intimidador, atenuado por sua face inexpressiva e, quiçá, por sua reputação como rocket. — caso aconteça qualquer dano permanente a alguns de meus pokémons, quem vai pagar por isso é você. Te farei ver o inferno — virou-se para o homem, em claro sorriso sarcástico pavoroso. — Você e Boreas são dois bons cientistas. Acho que não deve acontecer nada demais.

Os dois outros funcionários menores tomaram de duas caixas os orbes, materializando um Camerupt e um Walrein. Ao equiparem, a avidez por embates saltara-lhe das veias. Craxy comemorou, oferecendo alguns para o kantoniano. Nicholas tomou somente um para si, dirigindo-se ao outro lado da arena.

— Fique fora disso, Balerdroch — sussurrou para o ígneo kantoniano. Charizard recordava-se de quando utilizou a primeira, onde quase beirou a exaustão, ainda que Nicholas fizera de tudo para lhe poupar dos efeitos colaterais.

Em seu posto, o inicial de fogo recuou, ficando somente ao lado do louro. Nicholas trouxe para fora das esferas bicolores dois de seus monstrinhos: Shiranui e Critias. Com um dos orbes na mão, correu os olhos por entre a dupla, até decidir por Gyarados quem usaria aquele item.

— Critias, desce aqui, garota — a colossal serpente marinha morosamente desceu seu longo corpo até aproximar sua face do treinador. Nicholas deu um longo suspiro, fitando-a. — Isso aqui que tenho nas minhas mãos vai aumentar o seu poder, e muito. Mas, ele cobra um preço caro: sua própria energia. Se acontecer qualquer coisa, eu corro pra curar qualquer coisa que aconteça pra você. Mas, preciso que confie em mim, ok? — Gyarados parecia confusa e receosa assim que ouviu aquilo que Nicholas inferia. No fim, aceitou as condições, tomando o sintético life orb e se preparando para enfrentar os outros dois.

Agora, não deveria ter mais nenhum impeditivo ou o que quer que seja, não é? Xatu e Gyarados estavam enfim prontos para duelar.

— Critias, duplo Aqua Tail no Camerupt. Shiranui, Light Screen e Psychic em Walrein.

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 5 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 5 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Nicholas vira sua tentativa frustada, mas bem... Vida que segue. Craxy lá lhe explicou os testes finais, se bem que talvez fosse mais uma vontade egoísta de ver o item em ação bem na frente dos seus olhos antes de os distribuir por todos os rocket e começar crimes em massa. Seja como for, o jovem conhecia bem o efeito negativo de utilizar um Life Orb, pelo que decidiu se precaver e questionar se haveria alguma forma de recuperar os seus monstrinhos antes da batalha. Sim, o cientista tinha algo para o ajudar umas quantas poções, suficientes para curar os pokémon do loiro.

Para além disso, achou  que ameaçar o cientista seria boa ideia ou teria qualquer efeito. Craxy riu na cara de Nicholas perante aquela ameça, um riso e um olhar que já há muito tempo perdeu qualquer senso ou lógica na forma como se comporta em si. Não reagiu, não falou. Silêncio. Desconfortável. Uma coisa era certa, o cientista se sentira tudo menos ameaçado pelo rocket em disfarce, na verdade, achou até graça e idiota a atitude do kantoniano. Mas as coisas seguiram. Nicholas pegou o item e o entregou a seu Gyarados, após explicar o que aconteceria. O monstrinho mudava rapidamente, se antes parecia nervosos com tal coisa, logo logo este mostrou um semblante mais agressivo e um olhar mais intenso ao ver os seus adversários.

E assim logo davam início à batalha mas, subitamente, Nicholas pôde perceber um brilho de algo refletindo da parte de trás de algumas coisas, seguido do som abafado de um disparo. Walrein Camerupt caiam no chão imóveis após serem acertado pelo que parecia ser uma bala anestésica, depois disso, Camilla e seu Weaville aproveitaram a distração gerada para pularem de trás das caixas e nocautearem os dois cadetes.

- Hmm... A gente já tratou dos que foram ligar o gerador. Bem jogado, Nicholas. Correu tudo como planeado. - a espiã comentava ao piscar o olho para o jovem e então logo se virava para o cientista - Então você ajudou a criar esta tecnologia... Ainda bem que confessou, pode ser julgado mais facilmente assim. - Camilla apontou para um gravador preso ao seu traje perto do ombro - Seu joguinho chegou ao fim. - terminou a sua frase enquanto se preparava para o imobilizar.

- É sério? É? - uma nova voz ecoava por trás deles, o seu dono era um jovem de cabelos azuis escuros usando o uniforme negro de rocket em cima de algumas das caixas - Realmente as coisas estavam muito estranhas... Ainda bem que Boreas me enviou para fazer parte da missão também. Então... Você não é um rocket... Aiai... Nunca me canso de dizer o quão inútil são os nossos procedimentos de seguranças... Nem sequer pedem uma identificação ou um cartãozinho para garantir a sua ligação à organização. - o seu tom era extremamente sarcástico, como se ele nem levasse aquela situação a sério - E ainda trouxe uma namoradinha... Irei destruir os dois. Aconselho a desistirem agora, será menos doloroso para vocês. - ao dizer isto, foi possível ouvir os passos de algo saindo de trás das caixas e finalmente se revelando, um Medicham que parecia estar no mesmo estado de sede por batalha que os outros - Eu enfrentarei vocês. Caso ele resistam, avance com duplo Thunder Punch naquele Gyarados!

Camilla estava claramente surpresa. Ela não esperava aquilo e mostrava o seu nervosismo ao morder o seu lábio inferior enquanto pensava no que fazer para sair daquela. Já Craxy soltava algumas risadinhas ao ver toda a situação se desenrolar.

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 5 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Não deu nem ao menos tempo de os menores darem ordens aos seus monstrinhos. Em um lampejo repentino, dois dardos atingiam os corpos dos monstrinhos adversários; o aquático e o ígneo caíram ao solo, inertes, em sono pesado, como indicava o vai-e-vem demorado de seus torsos. E seus mestres nem ao menos tiveram tempo de raciocinar sobre aquela excentricidade; Camilla avançou junto a seu Weavile, e com dois golpes certeiros, nocauteara os dois homens.

Nicholas estranhou como ao fitar o ombro, percebera um gravador; ora, a garota tinha discrição, contudo, indagava a si mesmo como Craxy nem ao menos percebera. As coisas pareciam até melhor do que já haviam encaminhados e, claro, caso viessem mais reforços vindo de fora, era a hora do kantoniano agir.

E se fez necessário.

Repentinamente, uma voz reverberou pelo galpão. Saindo de trás de algumas caixas, um homem de cabelos azuis e trajando o icônico uniforme preto dos rockets. Disparou seus sarcasmos quanto aos processos e procedimentos padrões da gangue kantoniana, como não pediram o básico: uma identificação; perfilava um riso irônico.

— Acho que isso explica como um moleque de Pallet acabou com vocês uma vez. Que pena, né? Não importa quantas vezes tentem, sempre estarão fadados a rastejarem na merda — era a vez do louro iniciar seu trashtalk. Era nítido o clima hostil e imprevisível que aquele agente especial carregava consigo. Nicholas dava mais alguns passos à frente, com o lagarto seguindo ao seu lado e na frente a serpente marinha junto ao condor.

Ouviu o restante das galhofas do agente. Diante de sua postura, Nicholas julgou-o de ser alguém com patente maior.

Um sorriso confiante com nuances até mesmo egocêntricas surgiram no canto do lábio do louro enquanto o rocket inferia para desistirem.

— Eu tenho muitas perguntas pra você, e você vai me responder uma por uma depois que eu acabar com você — retrucou, fitando-o com confiança em demasia, quiçá até mesmo como uma ameaça. Dera até uns poucos passos à frente. Voltou, então, seus dizeres para a espiã. — Cuida desse velho, esse cara é meu — e a batalha não somente entre o Medicham agora equipado com um life orb sintético e os monstrinhos de Nicholas, contudo entre a confiança e a personalidade dos agora adversários. — Reflect e Thunder Wave, Shiranui. Critias, Dragon Dance e então Bounce.

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 5 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 5 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Aiai... Dois grandes egocêntricos e complexo de edgelord do mesmo lado à mesma velocidade, um loiro e outro de cabelo azul. Qual o pior? Na opinião do narrador era castração química nos dois para impedir que reproduzissem mais como eles, mas enfim. Os dois galo se confrontavam em um bate boca que logo logo escalou para uma batalha pokémon. Sabe como é... Não se garantem no soco sabe, então botam os monstrinhos para batalhar por eles.

O condor, sendo o mais veloz, começa por erguer as suas asas e uma aura incolor surge à sua volta, invoca uma tela transparente, praticamente invisível, que se estende na frente de si e do seu parceiro. Protegido, o dragão aquático começa a se mover de forma ritmada e repetindo alguns movimentos que iam ganhando mais e mais velocidade e vigor, ao mesmo tempo, também uma aura se gera em volta do monstrinho, no fim, se dissipa seguido de um rugido por parte de Critias que emite uma onda de energia bem potente.

Já o lutador começa por erguer o punho ao nível da sua face, o seu punho então começa por acumular uma grande quantidade de energia elétrica e então parte para o ataque ao iniciar uma rápida corrida, a metade do caminho dá um enorme pulo na direção da Gyarados e puxa o seu braço para então acertar um potente golpe super efetivo e causar um dano massivo à aquática. Parece ter acertado um ponto vital em cheio... Critias gemeu de agonia ao receber o golpe mas logo se recompôs para continuar o embate.

Shiraniu reage utilizando também ele um golpe elétrico, contudo, bem menos potente que o demonstrado pelo oponente. Um pequena descarga elétrica, que não era nem o suficiente para causar qualquer dano, mas sim o suficiente para se infiltrar no sistema nervoso de Medicham e interferir com a condução elétrica dos seus nervos, deixando-o bem mais lento e poderia impedir até mesmo a sua movimentação em alguns casos.

O  seu parceiro então, toma a oportunidade para bater com a sua causa no chão com tamanha força que o impulsiona vários metros no ar e com tamanha força que arrebentara com o teto do armazém no seu caminho. Bem... Estava era demorando tanto para cair de novo que o Medicham ficou sem alvo para atacar e apenas ficou encarando o buraco no teto esperando Critias voltar.

- É isso tudo que você tem? Fugindo da luta com esses golpezinhos aí? Aiai... E ainda se acha grande coisa... - o rocket reclamou em frustração ao ver o ataque errar sem alvo.



Medicham:
-1 Atk; Paralyzed
Hold Item:
Life Orb Prototype
Trait:
Huge Power

lv40 Medicham


67/76
Ato 08 — Impostor. - Página 5 Medicham
Ato 08 — Impostor. - Página 5 GyaradosAto 08 — Impostor. - Página 5 Xatu
lv35 Critias


61/111
lv37 Shiranui


95/95
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Magic Bounce
Hold Item 1:
Life Orb Prototype
Hold Item 2:
Light Clay
Critias:
Bouncing
Shiranui:
Normal

Campo: Uma área espaçosa nos fundos de um armazém, à volta só existe um monte de caixas empilhadas. Reflect (2/10)


BATTLE LOG:
1st Turn:
Xatu: Reflect Up
Gyarados: +1 Atk, +1Spd (Dragon Dance)
Gyarados: -50 (Thunder Punch, Critical!)
Medicham: -9 (Life Orb Recoil)

2nd Turn:
Medicham: Paralyz Inflicted (Thunder Wave)
Gyarados: Bounced (Bounce)
Medicham: Missed


PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 5 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Não sabia se Camilla estava lidando com Craxy, afinal, todas as suas atenções voltaram-se ao agente de aparente patente maior dentro da organização. Aquele riso outrora confiante somente aumentou quando ouviu a provocação, esperando a iniciativa do próximo turno.

— Não se preocupe, vai acabar rápido — a voz do louro soou serena, confiante, após a serpente marinha preparar o seu golpe voador. Não só pela efetividade, todavia, como o life orb parecia funcionar perfeitamente, o embate não demoraria a se cessar.

O louro então pendeu seu pescoço na direção de seu lagarto ígneo, não desviando o olhar um único segundo de seu adversário. “Assim que esse combate acabar, use o Air Slash nele só pra impedir sua movimentação ou fuga”, foi o que pedira, sucinto, objetivo. Eram inúmeras questões que permeavam, além até mesmo o seu próprio orgulho — chance única de tentar algum contato com aquele que tem o pseudônimo de Mestre H.

— Bounce e Aqua Tail. Avance com Psychic, em sequência, Shiranui — pediu para seus pequenos, sem muita cerimônia, aparentemente bem confiante com o resultado que poderia vir a seguir.

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 5 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 5 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
- Medicham! Thunder Punch! Avante! - o rocket ordenou lançando um olhar de superioridade perante o loiro.

É verdade que o primeiro turno havia causado grande impacto com aquele acerto crítico de Medicham usando um golpe super efetivo, contudo, as coisas viriam a mudar um pouco agora que Nicholas partia totalmente para a ofensiva. E... Não foi preciso muito. O condor esticou de novo as suas asas e uma aura azulada se formou à sua volta e em seus olhos, inicialmente soltou uma onda de energia psíquica da mesma que logo tomava conta do corpo do seu adversário, imobilizando este e comprimindo todos os seus músculos e ossos causando uma dor agoniante. Foi então que, se aproveitando que o adversário estava impossibilitado de se mexer, Critias cai dos céus a toda a velocidade e acerta o lutador com tamanha força e impacto que chega mesmo a deixar uma cratera no chão, na qual Medicham se encontrava nocauteado e estatelado no chão.

- Pfft... Você está mesmo a pedí-las... Pois bem. Não diga que não foi avisado. - o rocket pronunciou ao sugar Medicham para a sua esfera e logo puxar de outra e assim invocar o seu próximo pokémon. Esse pokémon era um Nidoking com seu corpo imenso e presença intimidadora, estava no mesmo estado de fernesim que todos aqueles que entraram em contacto com o protótipo da Life Orb. O de cabelos safiras então pega um comando que tinha em um dos seus bolsos e pressiona um dos botões - Você pode ter tentando descobrir os nosso planos mas... Com certeza não sabe de tudo! - ao dizer isto, Critias balança a sua cauda tentando acertar Shiraniu, contudo, o condor fora ágil o suficiente para conseguir se esquivar. O peixe então se afasta de Nicholas e Shiraniu e vai para o lado do Nidoking passando agora a encarar o seu dono com um olhar assassino - Os nossos protótipos permitem-nos tomar total controlo de qualquer usuário. Era mais uma medida de segurança caso os pokémon acabem por perder controlo do seu poder mas tem uma série de outras utilidades. - este mostrou um sorriso bem sádico e um tom de voz megalómano - Aaaah... Como vai ser agradável ouvir seus gritos de súplica quando seu próprio Gyarados te destruir! - então riu ao se ver em clara vantagem - Resista o quanto puder! Só vai ser mais gostoso acabar com você assim!





Medicham:
Fainted
Hold Item:
Life Orb Prototype
Trait:
Huge Power

lv30 Medicham


00/76
Ato 08 — Impostor. - Página 5 Medicham
Ato 08 — Impostor. - Página 5 GyaradosAto 08 — Impostor. - Página 5 Xatu
lv35 Critias


50/111
lv37 Shiranui


95/95
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Magic Bounce
Hold Item 1:
Life Orb Prototype
Hold Item 2:
Light Clay
Critias:
Bouncing
Shiranui:
Normal

Campo: Uma área espaçosa nos fundos de um armazém, à volta só existe um monte de caixas empilhadas. Reflect (4/10)


BATTLE LOG:
1st Turn:
Medicham: -26 (Psychic)
Medicham: -68 (Bounce, K.O.)
Gyarados: -11 (Life Orb Recoil)


PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 5 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos