Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 08 — Impostor.

2 participantes

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 6 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Não conseguiu esconder quando o titânico corpo da serpente marinha colidiu contra o pequeno lutador, deixando uma grande assinatura de seu poder de ataque inaudito. Fitou o rocket de madeixas anis em claro desdém; caso fosse lido aquele olhar de Nicholas, era como se dissesse em alto e bom som: “é só isso aí?”.

Continuava a deixar explícito toda a sua confiança quando seu adversário materializou um Nidoking equipado com o protótipo dos life orb. Nicholas sabia do quão perigoso aquele monstrinho era de fato, contudo, sentia-se em vantagem graças à força combinada do psíquico e da serpente marinha. Todavia, somente ergueu as sobrancelhas em desconfiança quando o rocket de nome desconhecido arqueou um controle remoto.

Bastou um único toque, breve, singelo. Em um movimento brusco de sua cauda, o titânico aquático tentou atingir Xatu. Lépido como sempre, o condor conseguiu desviar, e junto de Nicholas, volveram atrás com um pulo. Toda aquela confiança que Nico outrora exalava agora era substituída por uma porção exasperada, fazendo-o erguer uma única sobrancelha e morder o lábio inferior nesse emaranhado com frustração.

— Ei, Critias, sai do controle desse imbecil. Sou eu! — bradou na direção de Gyarados, como se esperasse por alguma resposta que, quiçá, não aconteceria. Balançou a cabeça em negação, volvendo os olhos na direção de Craxy e em seguida fixando-os sobre o rocket adversário, ouvindo-o sobre o funcionamento daquele apetrecho incomum; ele também não deixou escapar a oportunidade de lançar mais uma provocação ao kantoniano. — Vocês são uns vermes. Onde já se viu comprometer até o livre arbítrio deles? São tão desprezíveis que não conseguem nem ao menos treiná-los ou convencê-los por vocês mesmos — rangeu os dentes, cerrando os punhos logo na sequência.

Fitou Critias. Nicholas respirara fundo, praguejando a si mesmo por equipar o item na sua serpente marinha; sentia como se as consequências foram ainda mais vis do que imaginara, afinal, teria de machucar um companheiro com apreço tão palpável tal seu aquático colossal. Pensou até mesmo em recolhê-lo de volta para a sua esfera bicolor, mas temeu as consequências serem permanentes, criando um ciclo viciosa que lancinaria o âmago do louro. O kantoniano levou suas mãos ao seu bolso, arqueando uma nova pokébola. Mantinha os olhos estáticos na direção do rocket de madeixas safira; estava sim com raiva, quiçá esta até superava um orgulho ferido, afinal, Nico era protetor demasiado de todos aqueles por quem nutre afeto — e uma destas era Gyarados.

— Eu vou acabar com vocês dois. Depois de tudo isso, vou fazer questão de dar a vocês um gostinho do inferno, filhos de uma puta — lançava estas palavras carregadas de cólera pela situação ao cientista e ao rocket à sua frente. — Camilla, prende esse doutorzinho de merda logo, e não deixa ele falar qualquer palavra. A voz desse verme me dá nojo.

Após o pedido — quase como uma intimação — à espiã, pôde voltar toda a sua atenção para aquela ocasião melindrosa. Pressionou o botão ao centro para evocar o feixe de luz, materializando à sua frente o mediúnico hipopótamo róseo.

— Desculpa, garota, mas tenho que fazer isso — sibilou Nicholas, novamente balançando a cabeça em sinal negativo. Levava suas mãos ao bolso, semicerrando as pálpebras e após suas irascíveis palavras de outrora, tentou transparecer a calma que sempre lhe fora tão intrínseca. — Duplo Psychic, vocês dois. Mirem em Critias. Se acontecer de ela cair, troquem o alvo.

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 6 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 6 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Os dois rockets riram perante todas as afirmações de Nicholas. Para eles era engraçado demais ouvir aquela raiva e desespero na voz do loiro ao ver seu pokémon trocar de lado tão subitamente e o sentimento de culpa tomando conta de si mesmo. Nem mesmo as ordens de prender o cientista o fizeram tremer ou parar um segundo, riu alto até que finalmente foi amordaçado.

- Oh lagartinha, use aí dois Aqua Tail no seu amiguinho pássaro. - era possível perceber algum desprezo na voz do rocket - Nidoking, comece com Rock Slide e depois Throat Chop no Slowbro. - parou por um breve segundo - Wow... Você é mesmo frio... Vai atacar o próprio pokémon... - a frase transava a ironia tentando zombar do kantoniano.

O condor começava mais uma rodada ao forçar o seu (ex-)parceiro a se contorcer sob si mesmo através da energia psíquica, o dano provocado era bastante doloroso, mas o aquático lá se conseguiu soltar daquela pressão e logo saiu disparado para o ataque ao investir e dar uma cambalhota em pleno ar, enquanto criava e acumulava água em volta da sua cauda para finalmente acertar um potente golpe na ave. Depois disso, foi a vez de Nidoking que pisoteou o chão com imensa força fazendo algumas partes se soltarem do mesmo e subirem até ao nível  dos seus punhos, continuou com uma sequência de velozes socos, jogando assim um monte de rochas para cima da dupla, algumas acabam destruídas ao passar pela barreira de Shiranui mas ainda assim causavam um bom dano. Mayakashi terminou o turno usando o mesmo golpe que o seu parceio e causando dano suficiente para que Critias perdesse todas as suas forças e acabasse nocauteado. Talvez para o melhor... Critias estava livre do uso daquele item, daquela batalha e do sofrimento de ter de machucar os seus amigos e treinador.

Livres desse problema, a dupla de Nicholas logo voltou ao ataque e agora o Xatu usava o seu Psychic sob Nidoking e causava uma enorme quantidade dano ao mesmo. Logo após, este retaleou ao avançar na direção de Slowbro e aplicar um potente golpe com a ponta dos seus dedos bem na garganta, resultando em um golpe potente e uma dor bem intensa. Contudo, Mayakashi estava longe  de ser derrotado e terminou a rodada de ataques com mais um Psychic deixando o terrestre bem fragilizado e cambaleando devido à quantidade de dano que havia sofrido.

- Você é realmente cruel... Não admira ter se disfarçado por um de nós tão facilmente! - este continuava se referindo ao facto de Nicholas ter atacado Critias - Aposto que se se render eles te dão logo uma boa posição! Aiai... Sua cara é patética, cara! Não consigo parar de rir! - sadismo e hipocrisia, afinal, tentava transparecer que tinha controlo e vantagem naquela situação, quando na verdade era bem o contrário - Continue com Throat Chop! Deite aquele hipopótamo abaixo! - enfim ordenou.


Nidoking:
Normal
Critias:
Fainted
Hold Item 1:
Life Orb Prototype
Hold Item 2:
Life Orb Prototype
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Intimidate

lv40 Nidoking


36/114
lv35 Critias


00/00
Ato 08 — Impostor. - Página 6 NidokingAto 08 — Impostor. - Página 6 Gyarados
Ato 08 — Impostor. - Página 6 XatuAto 08 — Impostor. - Página 6 Slowbro
lv35 Shiranui


29/95
lv37 Mayakashi


72/117
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Oblivious
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Leftovers
Shiranui:
Normal
Mayakashi:
Normal

Campo: Uma área espaçosa nos fundos de um armazém, à volta só existe um monte de caixas empilhadas. Relect (6/10).


BATTLE LOG:
1st Turn:
Gyarados: -20 (Psychic)
Xatu: -34 (Aqua Tail)
Gyarados: - 11 (Life Orb Recoil)
Xatu: -32  (Rock Slide)
Slowbro: -14 (Rock Slide)
Gyarados: -22 (Psychic, K.O.)

2nd Turn:
Nidoking: -38 (Psychic)
Slowbro: -38 (Trhoat Chop)
Nidoking: -40 (Psychic)

End Turn:
Slowbro: + 7 (Leftovers)


PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 6 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
— Isso é um problema meu com ela. Cala a boca — ríspido, retrucara. As pálpebras semicerradas, as mãos no bolso, em nenhum momento os olhos cerúleos desviaram da imaginária linha que o separava do rocket.

Claro que sentira alguma lamúria de ter de atacar sua serpente marinha devido ao súbito frenesi de um risco que o kantoniano jamais calculara. Não somente isso, afinal, conhecia como ninguém a força de Critias, e em muitos momentos críticos em que seu poder era requisitado — situações corriqueiras ou desafios oficiais da Liga Pokémon —, a aquática entregava um desempenho fora do comum.

Contudo, os poderes combinados do hipopótamo e da ave paranormal, a serpente titânica desabou sobre o chão, inerte e exausta após sobreviver um melindroso embate. Para melhorar o cenário, nem mesmo o venenoso conseguiu ter tantas forças assim para conseguir suportar dois ataques efetivos de monstrinhos, e já beirava a exaustão. O movimento de Nicholas colocava-o em vantagem novamente.

O cenho franzido e sisudo em demasia se desmanchou com a tentativa de provocação do adversário. Primeiro, ergueu a sobrancelha junto de sua maçã do rosto, e em seguida o seu lábio superior; claramente, o seu rosto deixava claro um emaranhado de desdém e confusão. De repente, um riso irrompeu de sua garganta. Nicholas levou a mão destra até a testa, curvando sua fronte e baixinho dava risada.

— Pera aí, pera aí, deixa eu ver se eu entendi: — balançava a mão direita. O cenho caçoísta voltava-se para o rocket de madeixas safiras. — você aparece aqui do nada metendo toda essa banca e leva um cacete. Aí, vem com esse papinho de que “você não sabe os nossos reais planos”, e como qualquer rocket sem talento, usa desse projeto de life orb pra controlar o meu pokémon junto com um outro seu. Então, leva mais uma puta de uma surra, e ainda quer vir tirar onda? — riu de novo com as palmas de sua mão voltadas ao teto. — Larga a mão de ser burro. Isso aqui já acabou, e de tão ruim que você é treinando os pokémons, você pode vir até com um lendário que vai continuar levando pau — o riso subiu um pouco o tom; não era escandaloso, afinal, não era o perfil de Nicholas. Fê-lo somente por pensar que expor a real situação e como estava lidando como tudo o colocaria em vantagem no também embate mental. — Ainda bem que eu não sou rocket mesmo. Das duas, uma: ou você e esse outro doente estariam lambendo as minhas botas ou já teria mandado dar o fim em vocês dois. Vão ser imprestáveis assim lá na puta que pariu.

E então, balançando a cabeça negativamente enquanto sorria em deboche, Nicholas cruzava os seus braços.

— Os dois, acabem com isso logo: Psychic. Assim que esse bicho cair, já prendam esse verme com o mesmo golpe. Vou ter um bom papinho com ele.

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 6 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 6 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Como um adolescente revoltado, obviamente Nicholas sentia a necessidade de responder ao volta ao rocket para ficar na cima, apesar de claramente o seu adversário se tratar apenas de um cara sádico e com uns quantos parafusos a menos. Aiai... Complexo de edge lord... Coitadinho...

- Eu quero lá saber! Você acha que se vai safar dessa? Eu já notifiquei o quartel e logo este lugar estará cheio de mais rockets e você aí é que vai vê-las! - o rocket returquiu enquanto a batalha continuava.

Shiranui votava a usar das ondas psíquicas para exercer mais pressão sobre o venenoso, o Nidoking se contorcia e gemia devido à dor que sentia por todo o seu corpo e, eventualemnte, não foi capaz de suportar mais dor e caia em campo imóvel. Nocaute.

- Aaah... Merda... - o de cabelos cianos pronunciou baixinho ao ver seu monstrinho cair, mostrando-se visivelmente mais nervoso e agitado ao pensar no que fazer a seguir.

- Terminou aí? Este aqui, com certeza, não conseguirá sair daqui. - ouviu a voz da espiã a alguns metros de si, caso se virasse para ver, teria o prazer de ver um Weaville dando um último bem apertado em uma corda que prendia o cientista a algum maquinário bem pesado e a boca amordaçada, para além disso, tinha um olho com um hematoma, parece que foi preciso um pouco de esforço para que este colaborasse com a sua "detenção".


Nidoking:
Fainted
Critias:
Fainted
Hold Item 1:
Life Orb Prototype
Hold Item 2:
Life Orb Prototype
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Intimidate

lv40 Nidoking


00/114
lv35 Critias


00/00
Ato 08 — Impostor. - Página 6 NidokingAto 08 — Impostor. - Página 6 Gyarados
Ato 08 — Impostor. - Página 6 XatuAto 08 — Impostor. - Página 6 Slowbro
lv35 Shiranui


29/95
lv37 Mayakashi


79/117
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Oblivious
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Leftovers
Shiranui:
Normal
Mayakashi:
Normal

Campo: Uma área espaçosa nos fundos de um armazém, à volta só existe um monte de caixas empilhadas. Relect (8/10).


BATTLE LOG:
1st Turn:
Nidoking: -38 (Psychic, K.O.)

End Turn:
Slowbro: + 7 (Leftovers)


PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 6 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Acabou, como bem premeditara quando dera aquela resposta, só necessitou um único movimento do místico condor para que o monstrinho kantoniano estatelasse inerte ao chão do galpão. O louro relevara todo aquele alarde que seu oponente fizera, dizendo que havia contatado a base e tudo o mais.

Todo aquele cenho caçoísta se desmanchara aos poucos assim que ouviu o criminoso de madeixas anis praguejando sua derrota no embate; não deveria ter mais nenhum monstrinho para jogar, afinal. Nicholas recordara-se de como fizera pouco caso de sua serpente marinha, um monstrinho que apesar de recente aquisição, o kantoniano estabelecera confiança, não somente em sua força, como nesse laço treinador-pokémon concebido após a primeira vez que lutaram juntos.

— Eu ainda tenho umas contas a acertar com esse estrume, só um pouquinho. Tem alguma coisa pra perguntar pro doutor aí? — respondeu para Camilla. Volveu-se para seu Slowbro e Xatu, pedindo para Balerdroch, ao seu lado, se aproximasse daquela pequena e repentina reunião. Exprimiu aos três em volume quase inaudível: — Shiranui, Mayakashi, tentem prender esse merda com o Psychic de vocês pra que ele não fuja. Droch, se ele conseguir escapar ou acontecer qualquer outra coisa, acerta um Air Slash na perna pra prejudicar a mobilidade. Entenderam?

Dito essas palavras, volveu à mão para o bolso, começando a calcorrear em passos morosos na direção do criminoso.

— Existem duas coisas que realmente odeio: alguém que tem a boca maior que a minha e que mexam com quem me importo muito. Falar mais do que eu até perdoo, mas o que você fez e as merdas que falou pra Critias é imperdoável — sua voz parecia neutra, contudo, era palatável toda aquela cólera que Nicholas havia guardado, adornando cada uma de suas palavras em tons macabros, tal se materializasse o sofrimento de Gyarados por voltar contra si. — Tenho muita coisa pra te perguntar, e você vai responder. Vou te dar um gostinho do inferno.

Se um único psíquico conseguiu com aquele homem no apartamento, dois então devem fazer o serviço melhor ainda, e se ainda der errado, tinha na retaguarda um lépido réptil para disparar serras de ar na perna.

Ao menos, era o que Nicholas pensava.

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 6 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 6 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Perdeu! Perdeu! Perdeu a chance de dar um socão no rocket de vingança, já que, subitamente, uma boa quantidade de longe invadiu o local através das janelas. A seguir, o Staraptor de Camilla a avisava de algo ao pousar perto das janelas do teto do armazém.

- Finalmente. Eles chegaram. - foi a única coisa que conseguiu pronuciar.

As grandes portas do local logo era completamente abertas e uma série de homens em um uniforma laranja chegavam ao local. Não tinha como não ter certeza de quem eram. Rangers! A grande maioria se espalhava pelo local procurando mais algum capanga para prender ou simplesmente tratavam de algemar os que tinham caído antes.

- Fizeram um excelente trabalho aqui. - a voz de um homem bem mais velho era ouvida com origem no portão do armazém - Muito obrigado pela chamada, Camilla. Fomos capazes de desmantelar esta rede de tráfico desde os esconderijos em Rinshin até aqui e impedir que coisas muito más acontecessem. - o homem tinha uma barba e uma pela já com algumas rugas, devia ter quase uns cinquenta anos, bastantes medalhas no seu uniforme, o que dava a entender que era um agente com bastante experiência e prestígio - Bem, vou dar-vos um pouco de tempo para descansarem enquanto tratamos das coisas aqui mas depois gostaria que relatassem tudo o que nos aconteceu, por favor. Mais uma vez, muito obrigado pelo vosso esforço! - deu uma pequena vénia em respeito e agradecimento pelos dois.

O resto dos cadetes rangers, depois de prender todos os rockets, incluindo o cientista e o de cabelos azuis, começou a esvaziar todo o armazém de todas aquelas caixas de mercadoria. Devido à grande quantidade de cadetes, não foi algo que demorou tanto tempo assim para ser honesto.

- Parece que... Terminou. - a espiã se aproximou do loiro por trás e ergeu a mão para um "bate cá cinco" para celebrar a parceira bem sucedida.


PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 6 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Até mesmo eu, como narrador onisciente, estou com vontade de socar esse português infeliz que matou toda a vontade do sonic edgy de sentar o ferro nesse fodido que merecia, no mínimo, um chute nos bagos.

Tudo isso só aconteceu porque os rangers apareceram antes mesmo do saco de bosta levar a surra que merecia. O louro simplesmente respirou fundo, ainda com as chamas de vingança ardendo por trás do oceânico azul de seus olhos; teve de segurar os ímpetos, afinal, graças a Arceus, o adversário de outrora e o cientista vão poder ir para a cadeia sem nenhum hematoma — é o que pensava. O mais velho que aparentava ter seus cinquenta anos de idade agradecia aos dois, inferindo que até mesmo os laboratórios de Rinshin foram tomados e os envolvidos foram presos.

Informar via bilhete não foi uma ideia ruim, afinal.

O velho saiu, ficando, por um curto período naquele galpão junto com a garota com quem trabalhara naquele caso. Esticou a mão para cumprimentar o louro; Nicholas ainda demorou um pouquinho, ademais, fez o devido cumprimento, taciturno. Em passos calmos e morosos, dirigia-se à serpente titânica.

— Não, ainda não. Preciso falar com um daqueles dois, informações sobre um certo alguém de dentro dos rockets. É algo pessoal — então, agachou, afagando a cabeça da inerte Gyarados estatelada no chão. — Consegue me ajudar nisso? — indagou, por fim, para Camilla, enquanto evocava o feixe de luz vermelho-sangue para recolher Critias.

Quanto ao life orb que ela estava equipada? Se esqueceram do artefato, Nicholas então tomaria para si o item; bom, fora dos controles, agora confiscados, deveria ser só um item normal. Ao menos, esperava que fosse isso.

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 6 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 6 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Que mensagem em papel qual quê. Quem chamou eles aqui foi a Camilla não o seu papelinho de bosta no Centro Pokémon. Ranger nem usa centro pokémon. Fazm uso exclusivo das base compradas com o dinheiro do povo.

- Não fique com esse lixo. - a espiã falou ao ver o loiro pegar o protótipo de Life Orb - Pegue este aqui. É um verdadeiro. O cientista ali estava na posse de um deles, acho que para avaliar a similaridade. Sobre falar com eles... Deixa ver... Vou falar com o ranger e ver se ele dá um tempo. - explicou dando um sinal para que aguardasse e alguns minutos depois voltou e fez sinal para que Nicholas viesse.

Já estavam fora do armazém e Nicholas não teria direito a uma sala privada ou um lugar propriamente a sós com os criminosos, teria de ser ali mesmo. Os rangers não queriam perder o olho neles e eles tentarem acabar fugindo.

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 6 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Assustou-se de início ao ver a garota entregando-lhe um item real encontrado em todo o canto, quiçá o modelo para o protótipo dos rockets. Examinou-o em pouco tempo. Arremessou para longe o protótipo da gangue kantoniana, tomando para si o real. Guardou-o em sua mochila, agradecendo Camilla pelo presente — se é que dá para chamar assim.

Passaram-se alguns minutos, o louro se dirigiu onde estavam os rockets, conforme Camilla conseguiu em acordo. Não era em algum recinto mais reservado para fazer as suas perguntas, então, teria de fazê-las com, quiçá, alguns rangers próximos. Agradeceu novamente a temporária parceira de trabalho.

Calcorreou até próximo do rocket de madeixas safiras, fitando-o por alguns segundos. Repentino, brusco, rápido demais, lançou o punho cerrado destro na direção de seu nariz em golpe de cólera, concentrando boa parte de sua força — vai que quebra o nariz, não é?

— Isso é pela Critias — sibilou, com um riso prepotente no canto dos lábios; encarava-o com desdém, principalmente depois de derrotá-lo em um cenário que tinha a desvantagem. — Você vai me contar tudo é que sabe sobre um tal de Mestre H. Você perdeu, foi humilhado; recupere ao menos o pouco de honra que te resta me falando.

Será que tem a chance de obter alguma resposta? Ou quem sabe: vai que algum dos rangers sabe quem é e deixa mais alguma pista?

_________________
Ato 08 — Impostor. - Página 6 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 6 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
Um silêncio se fez ouvir depois de que Nicholas deu um soco no rocket. Bem... Uns rangers mais velhos sinalizavam de trás para que não fizesse nada mais que a aquilo ou o processo de julgamento e o relatório da missão ficaria mais complicado de explicar tudo, contudo, acabaram por não se opôr àquele soco já que ele realmente o merecia. E se houvesse algum ossito do nariz quebrado era só justificar com "pouca colaboração por parte do detido, necessário usar a força.".

- Mestre H? Como você o conhece? Honestamente...  Não sei lá grande coisa sobre ele... Ele é bem respeitado, mas ninguém ao certo se pode dizer muito próximo dele. Tenta Mauville... Rumores falam que ele costuma trabalhar por lá. - o rocket falava bem baixo, com o canto da boca, evitando com que os benfeitores ouvissem o que dizia.

E logo dois rangers apareciam e colocavam suas mãos por baixo dos cotovelos do homem, dizendo que tinham de ir logo e que não havia tempo para mais perguntas. Bem... Parece que era tudo o que o kantoniando conseguiria... Teve o seu soco da vingança pelo menos.

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

descriptionAto 08 — Impostor. - Página 6 EmptyRe: Ato 08 — Impostor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos