Depois de uma longa aventura cruzando aquela montanha, havia chegado no vale de metal. Meu time estava cansado, assim como eu também estava, havíamos acabado de sair da caverna e eu estava encharcado, além de pegar o anoitecer. Claramente era sinal de que eu ficaria por ali mesmo para descansar um pouco e pela manhã me aventuraria mais fundo naquele local.
A última batalha contra um lunatone selvagem, havia sido bem intensa e quase todos os participantes estavam ali comigo. Warturtle, havia vencido a batalha e estava caminhando ao meu lado e estava claramente sendo o mais cansado do time, já Ralts estava meio adormecida em meu colo, afinal havia sofrido um poderoso ataque de um Pokémon que não estava esperando. O Chingling Shiny que me acompanhava, planava ao meu lado também.
- Certo pessoal, acho que vamos ter que descansar um pouco antes de seguir em frente – Peguei todas minhas pokebolas e liberei todos meus companheiros – Hey pessoal, chegamos no vale de metal. Vamos descansar um pouco e amanhã seguiremos, okay?
Todos saíram e começamos juntos a procurar um local próximo da saída da caverna onde conseguiríamos montar um pequeno e improvisado acampamento. Achando este local para poder descansar, pararia junto com meus Pokémon e prepararia o local. Quilava ajudava a fazer uma fogueira para podermos nos aquecer usando do que Heracross encontrasse de lenha ou material que fosse possível de se queimar. Warturtle estava bem cansado e logo se colocou para descansar, assim como Eevee. Ralts ajudava Heracross e o mesmo ficava o tempo todo olhando para roselia foi tentar se enturmar com o pokemon Shiny brilhoso que ficava próxima de mim enquanto eu tirava minhas roupas molhadas e as apoiava sobre uma pedra próxima ao fogo.
Combinei com meus Pokémon que iriamos fazer turnos de revezamento para que eu pudesse dormir e eles ficaria de olho. Apenas warturtle não o faria, por ter participado de muitas batalhas e rosa, quem começaria por ter sido uma das únicas a não participar de nenhum desafio até então. A ideia era que conseguíssemos dormir um pouco e no dia seguinte retomássemos nossa aventura.
Para me manter aquecido e bem protegido do frio, usaria de um saco de dormir que tinha em meus pertences pessoais e daria par todos os Pokémon, incluindo o selvagem, um pouco de ração Pokémon para poderem recuperar suas forças.
Off :
Olá narrador, tudo certo? Primeiramente obrigado (a) por pegar esta aventura/rota. Nela o objetivo é realizar a missão que me foi dada na central Ranger (https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20799p10-central-de-missoes#413211). Já cruzei a Meteor Falls em uma rota narrada pelo Sckar e inclusive recomendo que fale com ele, pois o mesmo já fiz a introdução de alguns elementos que seguiram para esta próxima rota (Exemplo do Chingling Shiny que esta me acompanhando).
A situação de meus Pokémon usados na rota anterior também se encontram no utlimo post da rota anterior (https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23176p40-a-primeira-missao-parte-1-caminho#415304) , mas segue em sequencia para auxilia-lo. Espero que seja divertido para nós dois esta aventura!
Kody (Eevee) Everstone - 45/45 HP
Turtle (Wartortle) - 46/71 HP
Queenie (Ralts) - 20/20 HP
Hérus (Heracross) - 59/59 HP
A situação de meus Pokémon usados na rota anterior também se encontram no utlimo post da rota anterior (https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23176p40-a-primeira-missao-parte-1-caminho#415304) , mas segue em sequencia para auxilia-lo. Espero que seja divertido para nós dois esta aventura!
Kody (Eevee) Everstone - 45/45 HP
Turtle (Wartortle) - 46/71 HP
Queenie (Ralts) - 20/20 HP
Hérus (Heracross) - 59/59 HP