A dona da voz se identificou e claramente era uma ranger. E junto de seu parceiro, que acabou por relaxar alguns minutos depois, mostrou que estava ali, me observando a muito tempo. Ela me ver nu me deixou um pouco desconfortável, mas no final das contas já havia passado e como ela mesmo havia dito eu não havia feito as coisas, com o intuito de não chamar atenção. Sabia dos riscos, mas estava enxarcado e naquele clima ficaria muito mal.
- Certo, certo… Bom então já que conhece mais de mim, do que deveria. Meu nome é Gus Fonseca. Sim, sou um recruta como você mesma insiste em me lembrar. Mas sei que minha posição ainda é baixa. E bem... Já tenho experiencia como treinador e coordenador, mas realmente ser ranger é algo muito novo para mim, logo realmente estou aprendendo ainda.
Dito isso, tentaria me afastar um pouco da beirada daquele desfiladeiro. Claramente, queria correr o risco de pisar em falso e acabar caindo tudo que havia subido, ainda mais com o esforço feito por meus Pokémon. Retornei Herus para sua pokebola, para que o mesmo pudesse descansar um pouco, dessa forma ficando apenas eu e o pequeno Chingling Shiny. Pegaria meu Ranger Pad, abrindo no informativo da missão e mostraria para a garota, assim como os meus dados cadastrais no ranger pad.
- Bom, eu vim aqui para entender o que há de estranho com os Aggrons e Lairons da região. O que há de estranho. Diziam para eu encontrar com alguém por aqui, para dessa forma poder ter um melhor direcionamento referente ao que poderia ser. Este alguém seria você?
Eu perguntaria a garota, aguardando uma resposta e crente de que seria o obvio, afinal não teria o porque uma pessoa estar ali so por estar.
- Afinal... Qual seu nome mesmo?
Off :
Gente... EU tinha feito o post e apertado para postar a 4 dias atrás, mas não sei o que houve e não postou. Enfim... Segue!