Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A primeira missão - Parte 2 Vale das Paixões

2 participantes

descriptionA primeira missão - Parte 2 Vale das Paixões - Página 3 EmptyRe: A primeira missão - Parte 2 Vale das Paixões

more_horiz


Seguir chingling nos guiou até um ponto onde haviam diversos arons cavando e dois lairons batalhando. Acreditei que estivessem disputando pelo território, mas não era certeza.

No extremo oposto o psíquico fora em direção de um pequeno Pokémon, que saia de sua cratera e parecia se sentir ameaçado por ele, preparado para atacar, mesmo que não estivesse tão disposto assim para lutar. Notei a presença de uma lamparina e uma mochila, seriam pertences de alguém? Estaria alguém ferido por ali?

- Hey Jana, parece que tem alguém do outro lado, talvez ferido ou algo assim – Sussurei para a mulher – O que acha que devemos fazer? Acho que temos que tentar de alguma forma chegar do outro lado.

Deixaria a mulher falar sua opinião, antes de compartilhar a minha e optarmos por uma estratégia de ação.

- Minha ideia e tentarmos ir pelos cantos das paredes até chegar naquele ponto. A luz vai manter bem iluminado o local e assim conseguiremos saber para onde ir usando nossas lanternas. E talvez assim chamemos menos atenção dos Lairons.

Aguardava a mulher dizer se minha sugestão ela acreditaria que iria funcionar. Ou não..
Off :


descriptionA primeira missão - Parte 2 Vale das Paixões - Página 3 EmptyRe: A primeira missão - Parte 2 Vale das Paixões

more_horiz

O diálogo era daqueles que se passava como em um episódio muito longo do clássico Dragon Ball Z: os eventos à volta pareciam rodar em câmera lenta, enquanto os Rangers refletiam sobre suas opções. Mas isso era apenas impressão, afinal na "vida real" as coisas não são assim, então tudo acontecia em frações de segundo, a cada piscar.

– Uhm... – resmungou a moça, assumindo uma postura reflexiva, de braços cruzados, olhando a cena – Vamos dividir pra conquistar! – concluiu com uma expressão de astúcia – Se formos pelas margens vamos levar tempo demais, Chingling vai chegar lá primeiro e pode arrumar grandes encrencas...

Isso é, Chingling até então cruzava de um ponto a outro da área flutuando em sua leveza, em linha reta por poder passar por cima de tudo e todos sem dificuldade. Assim, naturalmente chegaria até o outro lado mais rápido, de fato.

– Faça como você disse e vá pelos cantos, margeando a parede. Assim você me dá cobertura, porque... Eu vou pelo meio, em linha reta. – pontuou a garota, engolindo em seco, como se tivesse ainda se convencendo da própria coragem – Preciso tentar interceptar Chingling. Vai! Só não pise em nenhum Aron!

Sem esperar, Jana curvou os joelhos e o corpo, apagou a lanterna e deu tapinhas na coxa direita de Rockruff. A cadelinha saiu trotando com cautela pela área parcialmente iluminada, quase em linha reta, como a Ranger tinha dito que faria. Os passos largos da humana davam vantagem sobre a velocidade do Psíquico Shiny. Talvez ela realmente pudesse conseguir alcançar o selvagem antes que ele fosse mexer com os outros lá adiante. Talvez...

Mas e Gus? O jovem Ranger faria o que fora dito pela moça, seguindo sua própria sugestão, ou teria uma nova abordagem?

Off escreveu:
Super entendo! Também andei assim kkkkkry


Valley of Steel – Noite | 16ºC – Fons

Progresso :

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos