Seguir chingling nos guiou até um ponto onde haviam diversos arons cavando e dois lairons batalhando. Acreditei que estivessem disputando pelo território, mas não era certeza.
No extremo oposto o psíquico fora em direção de um pequeno Pokémon, que saia de sua cratera e parecia se sentir ameaçado por ele, preparado para atacar, mesmo que não estivesse tão disposto assim para lutar. Notei a presença de uma lamparina e uma mochila, seriam pertences de alguém? Estaria alguém ferido por ali?
- Hey Jana, parece que tem alguém do outro lado, talvez ferido ou algo assim – Sussurei para a mulher – O que acha que devemos fazer? Acho que temos que tentar de alguma forma chegar do outro lado.
Deixaria a mulher falar sua opinião, antes de compartilhar a minha e optarmos por uma estratégia de ação.
- Minha ideia e tentarmos ir pelos cantos das paredes até chegar naquele ponto. A luz vai manter bem iluminado o local e assim conseguiremos saber para onde ir usando nossas lanternas. E talvez assim chamemos menos atenção dos Lairons.
Aguardava a mulher dizer se minha sugestão ela acreditaria que iria funcionar. Ou não..
Off :
Olá! Desculpe muito pela demora, muito trabalho nesse começo de ano!