Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXXIV - I have a dream

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionXXXIV - I have a dream - Página 6 EmptyRe: XXXIV - I have a dream

more_horiz
Day Care :

OFF: TR Knock OFF, Protein e Kommonium-Z
Fui olhar a ficha para calcular quantos candies ia pra cada um e percebi que as XP dentro dos colchetes do Weavile e da Chansey estão incorretas. Estão iguais à da Faxure.
Não tem nem o P do perigo de eu conseguir participar do evento de Hisui ne? Sad

Chris saiu um pouco confuso da máquina com a professora dizendo que não foi possível fazer o experimento, realmente talvez tivesse sido tudo culpa de sua cabeça, mas ele não lembrava que era tão fácil assim de pegar no sono. O garoto deu de ombros, pegou os prêmios de participação e caminhou até o laboratório, examinando detidamente cada uma das recompensas.

Em seguida Chris saiu do Laboratório e caminhou um pouco até achar uma distância segura para liberar seus pokémon. Resolveu distribuir alguns itens entre os pokémon:

Shinobi: 1 Easter Egg + 6 S Candies
Tiamat: 3 M Candies
Grace: Se os itens combarem com soothe bell 3 Colorful Shake e 3 Lolipop, ou o suficiente de Lolipops até que ela pegue 100 de hap e evolua rs.

Em seguida voltaria para Hoenn, mas precisamente para Littleroot.

descriptionXXXIV - I have a dream - Página 6 EmptyRe: XXXIV - I have a dream

more_horiz

OFF escreveu:

Tudo certo! Eu acho... Tá liberado! Valeu!

Sem mais o que fazer, Chris deu alguns doces e objetos aos seus Pokémon e depois partiu de Striaton e Unova, novamente para Littleroot, em Hoenn...

FIM! XXXIV - I have a dream - Página 6 LrpOMIF

Progressos :
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder