Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Seg 9 Jan - 20:57

Evolui meu pesseguinho e coloca o dragonbreath no lugar do laser focus pfv <3

Gostoso e "inocente"
???K. - Peach - Nanna

Já estava bastante fadigado pelas flexões feitas nesse período de uma hora. Claro, não foi a hora inteira, depois fiz abdominais e agachamentos. Treino praticamente completo, com o que dá pra fazer sem equipamentos. Foi o suficiente pra conseguir ficar acordado. Querendo ou não, eu iria precisar comer, por mais que agora eu saiba que toda a comida que vier vai estar com os sedativos. Com a mente um pouco perturbada pelo efeito das drogas, eu ouvia batidas na parede e uma voz bastante abafada, quase inaudível, parecia ser alguém tentando falar comigo... Provavelmente vindo de uma outra sala como essa, afinal não sou o único aqui.

Me aproximo da tal parede e tento dialogar. — Não só eu, eles também estão ouvindo. Não seja idiota. O que quer? — Falava de modo meio ríspido, mas ao mesmo tempo receptivo. Tentava disfarçar uma possível esperança em arranjar um aliado ali dentro. Mas, o que um outro fodido como eu poderia fazer estando preso? Me ocorria na cabeça que talvez fosse efeito de alucinógenos e tanto as batidas quanto a voz abafada talvez nem fossem reais. Porém, como eu não sabia quando viria outra bandeja pra tentar alguma coisa, era a única coisa que restava pra fazer ali naquele quarto, agora que já tinha me exercitado.


... ... ...


Ah, não, isso é mau. Muito mau. Não vai dar... Eu não vou conseguir bater neles assim... Se ao menos... Oh! Eita! Eu tô ficando toda branca e brilhante! Que isso?! Espera... Ai, ai, ai! Minha casca! Asas?! Espera, agora eu posso voar? EU CONSIGO VOAR! Ok, isso muda tudo. Vamo pra cima! AHAHAHA! Ei, ei, ei! Que isso querendo sair? Fogo? EU CUSPO FOGO? Ah, espera, não é exatamente fogo... MAS FUNCIONA IGUAL! VOU JOGAR TUDO NELES! VAMOS, NANNA! COMIGO!

E nem esperei pela Nanna. Só joguei meu "fogo" duas vezes naquele grandão.


... ... ...


Eh?! Peach também mudou de forma... Ela quer mesmo lutar, não é? Droga... Acho que eu devia ajudar. Mas meu fogo iria acertar ela também... Eu não sei se devo... E-Eu vou só chutar a planta... Quatro vezes.

Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Ter 10 Jan - 23:32

A resposta de nosso protagonista instigou seu correspondente a falar mais alto.

- Opa parceiro! Vamos dar um jeito de sair daqui e salvar o meu irmão. Não dou uma foda se eles estão me ouvindo.

Alguns passos largos eram ouvidos se aproximando dos quartos. Por sorte ou azar não foi no de Keishin. O som da bandeja sendo passada era escutado novamente enquanto o homem do outro lado comia a refeição sem saber dos perigos secreto que iria sofrer.

- Que isso! Drogas?!!!

A voz do homem não seria ouvida por mais um bom tempo. Nesse intervalo de situações apareceu a oportunidade de explorar o que havia atrás da privada. Por algum motivo a câmera não estava mais se mexendo dando tempo para nosso ranger examinar o objeto e o guardar em outro local. Era um misto de diversas colheres e facas de plástico que foram moldados em uma arma de arremesso simples. Não parecia poder perfurar muito bem devido os materiais disponíveis para craftar no quarto. Uma observação de leve demonstrava que havia pequenos tons de vermelho e um leve cheiro de sangue e ferro.

Enquanto isso em outro lugar secreto...

Turno 01 As moças brabas vs os brutos batedores.

Nuzleaf mandou suas folhas cortantes em Peach (-12 Critico!) e Nanna (-7). Um pouco de escamas caiu da Vibrava enquanto algumas penas sairam de Nanna.

Na sequência a galinha lutadora avançou dando dois belos chutes contra o gnomo de planta (-13 e -13) que recuou para trás demonstrando uma leve mudança na coloração de seus braços.

Machoke fazia uma pose de fisiculturista mostrando primeiro sua panturrilha (Focus energy = +2 Crítico) para todo admirarem.

Peach testava seu poder de fogo (-10 hp) contra o pokémon que resistia ao ataque sem nenhum problema.

Turno 02 As moças brabas vs os brutos batedores.

Nuzleaf sabia que precisava ganhar tempo para seu parceiro vencer o combate para eles. Novamente lançou folhas cortantes em Peach (-12 Critico!) e Nanna (-7).

Nanna entendia o perigo de não revidarem a tempo. Ela repetiu a dupla de chutes acertando o braço ainda ferido e depois a perna do gnomo planta (-13 e -13). Dessa vez os braços cediam devido ao cansaço, entretanto, ele continuava em pé.

Machoke fazia uma segunda pose de fisiculturista mostrando sua coxa (Focus energy = Máximo) para todo admirarem.

Peach seguiu disparando suas chamas draconicas (-10 hp). Machoke sorria com seu novo bronzeado.


       

Nuzleaf:
~x~
Machoke:
Crítico Maximizado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Guts

lv20 Nuzleaf


06/58
lv20 Machoke


42/62
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Nuzleaf[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Machoke
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Vibrava[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Combusken
lv22 Peach


30/54
lv18 Nanna


27/42
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Power Bracer
Hold Item 2:
Fire Gem
Peach:
~x~
Nanna:
~x~


Campo: Octodromo pokémon! Piso de tatame com restos de pokémons e sangue seco.

Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Sex 13 Jan - 23:00

Gostoso e "inocente"
??? K. - Peach - Nanna

— Idiota... — Resmungava comigo mesmo. O cara ficou falando alto o suficiente pra passar pela parede e rapidinho deram o sedativo pra ele. Isso me diz mais uma coisa: Aquela gostosa sabe quem eu sou. Bem, isso já tava meio óbvio, porque ela sabe quem é meu pai... Mas quero dizer que ela sabe que sou problema tanto quanto meu pai será quando descobrir que tô aqui. O raciocínio é simples, eles deram o sedativo pro cara que até então não estava apresentando sinais de que iria tentar algo... Assim que deu o devido sinal, recebeu o presentinho. Eu, por outro lado... Recebi assim que cheguei, antes que eu pudesse fazer ou dizer qualquer coisa. Não deve ter sido coincidência.

De toda forma, esse traste não vai salvar ninguém. Pelo visto, eu que vou ter que salvar. Ainda sob efeito, mas acordado apenas o suficiente pra pensar com muito esforço, enquanto desviava de pensamentos turvos e confusos, mantinha em mente a faca improvisada de plástico. Já havia enfiado ela na calça, na parte de trás. Não em bolso, mas entre a calça e meu corpo mesmo, pra ter um saque mais rápido quando for a hora. E aparentemente a faca já havia sido usada... Talvez no próprio prisioneiro que a confeccionou, ou ele usou pra sair daqui. Mas isso não importa agora, o que importa é esperar pacientemente... E manter-me acordado, alerta, o máximo que essa substância me permitir ficar. Se eu sentisse que estava começando a querer dormir e me encostar naquela cama, iria imediatamente dar uma cabeçada na parede. Forte o suficiente pra me fazer ficar alerta de novo, mas não pra me machucar pra valer, até porque não sou nenhum tipo de maluco. Também iria treinar sombra, dando socos em alvos imaginários - que poderiam ser bem vívidos com a ajuda desse sedativo - e desviando de golpes que nunca acertariam de verdade. Assim, então, iria aguardar a oportunidade...

... ... ...

O grandão é resistente! Eu não posso atacar com o tremor, vai ser um problema pra Nanna. Ah, espera, e se eu avisar? Olho então para Nanna e pouso no chão, dando dois toques de leve com minhas patas que agora são fininhas. Espero que ela tenha entendido o recado, vou usar isso e depois atacar com meu fogo de novo, então ela vai poder focar no grandão, daí a gente não perde tempo! Vamos, Nanna, sei que você vai me entender!

... ... ...

Oh. Peach parece ter um plano. Okay... Aquele golpe é um problema mesmo... Então eu vou me proteger dele e atacar depois, é isso o que farei! Vou me preparar pra pular quando ela tremer o chão e também me preparar pra caso o grandão tente atacar de algum jeito e depois vou revidar com meu fogo. Isso vai te machucar também, desculpa Peach... Espero que saiba o que está fazendo... Tô confiando em você... A gente vai achar o loirinho.


PS: Bulldoze + Dragonbreath no Machoke | Detect + Overheat... Ai um certo protect que tem na sociedade agora hein...
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Sáb 14 Jan - 23:13

O protect é meu pastor e nada me faltara. Exp de vitória no próximo post.:

Manter a calma. A paciência. Evitar as drogas. Treino mental contra oponentes imaginários. Um plano era formado com a adaga escondida. Keishin tinha controle do que estava acontecendo. Elaborava o que faria construindo uma sequência lógica. Passos eram ouvidos do corredor só que dessa vez vindos para a sala da esquerda. O estado concentrado/inebriado de Kenshin o fazia escutar talvez mais do que gostaria. Mais passos. O som chegava a se misturar entre as pisadas descompassadas. Três pessoas? Quatro? Não dava para entender ao certo.

A porta do quarto a esquerda era aberto. A voz de um novo homem era ouvida seguida de passos ágeis que invadiam o cômodo. Menos de um minuto depois um silêncio desconfortável seguido dos mesmos passos indo de volta para o corredor. A mesma sinfonia de passos só que agora mais pesados. A porta era fechada enquanto uma frase simples e cortada chegava aos ouvidos do ranger.

- Mandem limpar tudo.

Um par de pisadas ia para a direita enquanto o restante seguia para a esquerda. Trinta minutos depois uma nova oportunidade surgia pois alguém vinha no quarto ao lado e depois disso ia até o de Keishin.

- Está com fome prisioneiro? É sua última refeição de hoje. Se não quiser é menos trabalho para nós.

Enquanto isso em outro lugar secreto...

Turno 03 As moças brabas vs os brutos batedores.

Nuzleaf seguiu com suas folhas cortantes! Dessa vez ela percebia uma infeliz surpresa Nanna desviou de todas! Peach não tinha a mesma sorte (-8 hp).

Machoke foi para acertar Nanna mas também teve sua rasteira desviada!

Finalmente chegava a vez de Peach executar sua técnica. Nanna saltou no tempo exato de evitar o dano da avalanche de terra ao contrario de seus dois inimigos. Nuzleaf (-16 hp/Desmaiado) caiu desmaiado enquanto Machoke sentia o perigo que aquela voadora representava a sua performance (-14 hp)

Turno 04 As moças brabas vs os brutos batedores.

Nanna despertava um instinto combativo sem igual. Ao focalizar sua técnica a pedra vermelha que trazia consigo era consumida explodindo no ar e a abençoando com vibrações avermelhadas que faziam sua técnica finalizadora fica ainda mais poderosa Machoke apenas sorria fazendo uma pose de finalização pois sabia que seu fim havia chego (-32 hp/Inconsciente).


       



Nuzleaf:
~x~
Machoke:
Crítico Maximizado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Guts

lv20 Nuzleaf


0/58
lv20 Machoke


0/62
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Nuzleaf[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Machoke
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Vibrava[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Combusken
lv22 Peach


30/54
lv18 Nanna


27/42
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Power Bracer
Hold Item 2:
Fire Gem
Peach:
~x~
Nanna:
~x~


Campo: Octodromo pokémon! Piso de tatame com restos de pokémons e sangue seco.

Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Sex 20 Jan - 22:23

Finalmente de volta a ativa...

Gostoso e "inocente"
???K. - Peach - Nanna

Era a ultima oportunidade desse dia e eu não planejava perdê-la sem ao menos tentar. Então, era a hora de utilizar a faca de plástico. Me aproximei da pessoa que oferecia a bandeja mas em vez de pegar a bandeja em si tentava pegar diretamente a mão ou o braço e puxar pra dentro do vão onde passava a bandeja. Em seguida iria pressionar a faca contra a pele da pessoa e ver como ela reagiria. Eu não poderia fazer nenhuma ameaça de imediato, não ao menos sem saber que a pessoa já estava com medo. Ao mesmo tempo, tinha que fazer bastante força pra que a pessoa não retirasse o braço dali, mantendo-a presa. Falaria alguma coisa em breve... Apenas precisava confirmar o pânico.


... ... ...


Vencemos! Eu nunca duvidei, é claro. Mas... Por que temos que lutar? Eu ainda preciso achar o loirinho. Então eu começo a voar pela jaula, tentando passar pelas grades, mas os buracos são pequenos, não caibo. O que fazer, o que fazer? Droga... Eu não posso deixar a Nanna sozinha, talvez eu podia derreter essa grade aqui no teto e sair, mas ela não pode voar. Eu vou ficar com ela.


... ... ...


Notava Peach começando a voar pra longe e se apoiando de cabeça pra baixo no teto da jaula. E-Ela tá tentando fugir? M-Mas sem mim? N-Não! A gente ia sair juntas... Achar o loirinho... P-Peach? Ah, ela voltou...

Dou um grande suspiro em alívio e um sorriso pra Peach, afinal ganhamos a luta. Mas ainda temo pelo que pode acontecer daqui pra frente...



Última edição por Jaete em Sáb 21 Jan - 17:47, editado 1 vez(es)

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Sáb 21 Jan - 15:22

Keishin tinha seu plano de ação. No momento correto ele fazia sua vítima. A bandeja caia no chão do quarto despejando todo o seu conteúdo.

- Que lixo de pessoa. Devia ter deixado passar fome mesmo. Me larga cara! Vou descer a porrada em você se não soltar!

O homem sentia a puxada mas parecia ignorar a faca por algum motivo. Talvez fosse a adrenalina falando mais alto. Uma segunda voz falava com a primeira em tom baixo.

- Fica frio ai. Olha a faca. Se você bobear ele crava isso ai em você e já era.

A pulsação do "capturado" aumentava drasticamente.

- Fala ai o que você quer cara.

Enquanto isso em outro lugar secreto...

Com o final da luta os braceletes das duas pokémons apitavam. As duas sentiam uma picada ser aplicada para logo depois darem um bocejo longo terminando em um sono forçado. Ao abrirem os olhos estavam de volta em uma nova jaula. Essa era maior que a anterior, melhor arejada e a comida agora estava dividida em dois potes. A qualidade do que comiam parecia ter melhorado também.

- Ei amiguinhas. Fico feliz que conseguiram vencer. Cuidei dos seus ferimentos e estão como novas.

A voz vinha da mesma moça que estava cuidando das duas antes de serem chamadas para a arena. Ela pegava uma cadeira e uma prancheta enquanto começava a anotar algo em sua fola de papel.

- Aumentamos a sua cela para dar mais conforto. Vencer aqui tem seus privilégios.

Ela suspirava tentando se convencer do que havia dito. Depois disso ela apontava para um canto da cela pokémon com sua caneta.

- Você era bem apegada aquele cristal vermelho. Trouxemos um novo para repor ele. Por hoje vocês devem descansar. Não sei quando serão escaladas novamente para lutar mas é bom que estejam em suas melhores formas.

Ela levantou, conferiu a ração e a água para depois apagar as luzes do lugar deixando as duas pokémons sozinhas.

- Ei! Temos vizinhas novas!
- Fecha essa sua matraca que eu quero dormir.

Havia um espaço considerável onde um Zweillous e um Dredmaw estavam alojados. O primeiro estava solicito em conversar enquanto que os segundo apenas ficava deitado



Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Ter 24 Jan - 12:32

Gostoso e "inocente"
???K. - Peach - Nanna

Estava relativamente confiante. No entanto, eram dois. Eu teria que dar o sangue, talvez literalmente, pra conseguir passar por eles. E eu não teria como saber quantos mais viriam me parar depois disso. Era arriscado. Então eu decidi algo diferente. Em vez de simplesmente exigir que abrissem a porta, eu exigia algo um tanto inusitado. — Traz a doutora. Aquela bonitinha. Preciso trocar um lero. — Mas não soltava o cara que rendi. Tinha o outro pra fazer isso. Na verdade, até mesmo começava a pressionar um pouco a faca improvisada contra a pele dele. Não ao ponto de rasgar, mas pra causar um pouco de dor. — Eu não tô com muita paciência...

... ... ...

Ganhamos comida, ganhamos uma jaula maior, mas isso não é nada. A moça parece legal, mas eu não quero ficar aqui. Voei pra perto da grade enquanto ela falava e tentava morder a grade. Mas não funcionava, obviamente. Ela deu outra pedrinha daquela vermelha pra Nanna. Hunf, e eu não ganho nada. Mas tudo bem, eu não quero nada desse povo. Eu quero é sair daqui! Ih, tem outros ali. Hmmm, tem um que tá chato. O outro parece legal. Oi!

Me aproximo e faço o contato. Morder o vento agora parece estranho... Então eu vou bater as asas como um cumprimento! Isso claramente é um oi, né? Ainda não me acostumei com esse corpo.

... ... ...

Apesar de tudo, pelo menos Peach ainda está aqui. Eu recebi outra pedrinha... O loirinho não vai ficar triste porque tive que usar a primeira... Será que ele vai notar a diferença? Mas bem, pelo visto temos vizinhos agora. Mas isso não importa. Quer dizer, não pra mim... Peach está indo falar com eles, então deixa que ela seja mais social. Vou ficar aqui sentada e pensar... Temos que sair daqui o quanto antes!

Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Ter 24 Jan - 19:59

O outro homem parecia querer dizer algo mas era interrompido pelo que estava capturado.

- Traz a doutora aqui. Rápido!!!!

O outro homem se mandava correndo pelos corredores. A pulsação nas mãos de Jaete seguia subindo até que o homem testava os limites de seu aperto.

- Te garanto que não vai acabar bem para você essa ideia de tentar fugir.

Ele parou ao sentir a faca improvisada tirar um filete de sangue de seu braço. Ao longe um tap tap ritmado era ouvido

- Doutora. Ele...

Antes que ele terminasse a frase um som clássico era ouvido. O som de uma pokébola sendo lançada no ar. Em sequência havia um novo corpo caia no chão causando leves vibrações.

- Thunderbolt.

Kenshin não tinha visão do corredor mas podia entender que não era coisa boa que vinha pela frente.

Enquanto isso em outro lugar secreto...

O tratamento vip era uma novidade. Peach testava os limites e novas interações de seu corpo enquanto Nanna pensava no que podia fazer. Zweillous sorria para ambas a pokémons usando suas duas cabeças para realizar o feito

- Estão tentando escapar? Outros pokémons já tentaram fazer isso mas não costumam ir muito longe.

Dredmaw ameaçava morder a perda de seu colega de cela mas parou por algum motivo.

- Eu conheço esse seu olhar galinha. Foi abandonada? Enquanto estiverem ganhando aqui serão tratadas o melhor que puderem. Talvez até sejam escolhidas como pokémons de algum dos humanos para dar o fora daqui.

A moça de antes voltava por algum motivo. Ela foi até uma mesa onde pegava alguns papéis e depois foi embora esquecendo a gaveta aberta.

- Boa noite meus queridos. Durmam bem.

Dredmaw dava um sorriso malicioso.

- Por que não tentam pegar as chaves da gaveta? Nós dois não temos como sair porque nossa cela é eletrificada mas vocês ainda não estão sob vigia. Podem tentar a sorte.



Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Dom 29 Jan - 10:03

Gostoso e "inocente"
???K. - Peach - Nanna

Sabia exatamente o que estava vindo. No entanto, ela ia mesmo eletrocutar o próprio funcionário? Pra me atingir, teria que atingi-lo primeiro. Na verdade, por conta da porta, era capaz que atingisse só ele. Então eu resolvi dar uma de maluco. Mantive segurando o cara, não tive medo da doutora ou de seu Pokémon elétrico. Talvez fosse um grande erro, talvez ela realmente conseguiria me eletrocutar. De toda forma, acredito que no máximo iria me incapacitar, já que eles esperam receber resgate do meu pai. Eu tinha que contar com isso, mas ao mesmo tempo não sabia se seria isso mesmo... Estava indo na coragem e na loucura. Apenas apertei os dentes e esperei acontecer o que tinha que acontecer.

... ... ...

Estava ouvindo a todos, mas ainda atenta as coisas que estavam ao redor. Eu conheço o loirinho, ele salvou os outros Pokémon daquele bandido naquele dia. Foi por isso que fiquei com ele... Ele não ia deixar a gente assim, tenho certeza que deve ter acontecido alguma coisa. Tudo bem. Um dia você me salvou, hoje é minha vez! Então um dos companheiros ali decide dar uma ideia que parecia ser boa, mas a gente não conseguia sair, ou será que...

... ... ...

Acabei não respondendo o Dredmaw que me perguntava. Mas estava com a pergunta dele na cabeça. Peach parecia confiante de que não tínhamos sido abandonadas. Então eu precisava confiar também. A moça que parece gentil acabou deixando a gaveta aberta e o Dredmaw disse que ali estariam as chaves. Eu sou a única aqui que tem mão parecida com a de humano, então a única que poderia usar de fato essas chaves... Mas como chegar lá...? Espere... Isso, talvez tenha sido um erro da parte deles. Me aproximei da grade e, com a pedrinha que me deram, comecei a esquentar e muito. Aquele movimento, aquecer tudo ao meu redor, tentando derreter as barras de metal. Com a pedrinha, seria ainda mais forte. Inclusive, dei um sinal para Peach se afastar.

... ... ...

Eita, a Nanna parece determinada! Isso vai ser ótimo! Se a grade derreter, a gente pega a chave e sai daqui. Mesmo que seja só um buraquinho pra eu passar, eu já consigo pegar a chave e a Nanna abre a porta pra ela. E, claro, vamos tentar salvar os outros dois também. Mas agora eu preciso me afastar pra ela não me queimar, e esperar pra ver se dá certo. Mas tenho certeza que vai! Tem que dar!

Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Dom 29 Jan - 11:39

Kenshin se firmava as suas convicções de que a doutora estaria blefando. O funcionário pensava o mesmo é claro. A doutora não.

O choque percorreu o corpo dos dois homens de maneira distinta causando uma situação ainda mais complicada. A eletricidade fez com que a musculatura dos dois homens contraissem o que significava apenas uma coisa: a adaga improvisada de Kenshin afundava velozmente contra o antebraço do funcionário que caia desmaiado.

A porta recebia parte da carga destinada ao patrulheiro que agora estava desperto e com os cabelos em pé. Seu braço doía e era retraído para dentro da porta. Um tilintar estranho era ouvido nesse momento mas ignorado pelo tumulto do lado de fora.

O segundo funcionário correu pra ajudar seu colega desmaiado enquanto a doutora caminhou a passos lentos até a lateral da porta. A especialista ficava em um ponto cego longe de possíveis arremessos do patrulheiro.

- Obrigado pelo Showzinho. A noite estava bem parada. Já que alegrou a minha noite, vou alegrar a sua. Seu pai realmente não está vindo e não vamos ficar te sustentando para sempre. Você tem direito a uma última refeição amanhã de manhã. Pense com carinho sobre isso Kezinho.

E assim ela ia embora de volta do lado que havia vindo. Keishin podia reparar que algo quente e duro machucava sua mão eletrocutada. Em um reflexo ele havia conseguido pegar o molho de chaves do guarda que estava sendo levado embora.

Enquanto isso em outro lugar secreto...

Nanna teve uma ideia interessante vinda da coragem e de uma oportunidade inesperada. Agora que não estava preocupada com o abandono a pokémon mostrava suas reais habilidades. Ela se concentrou esmagando a pedra que trazia consigo e concentrou suas chamas nas barras. A intensidade abrasiva fez com que o ferro se contorcesse e depois expandisse.

Peach tinha uma vantagem em relação a antes. Seu corpo agora era esguio e ela poderia voar silenciosamente até a gaveta e assim ela o fez. Enrolou as chaves em sua cauda e levou para sua amiga. Nanna não só libertava elas de sua cela com também os outros dois grandões deixando a chave para que os outros pokémons fossem se soltando. Um motim estava acontecendo por conta do descuido da pesquisadora apresada.


Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 2 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos