Spoiler :
Hey! Estou chegando agora na rota. Obrigado e desculpe pela bagunça! Queria só avisar que algumas interações que escrevi com um NPC não precisam ser levadas em conta pelo narrador. No mais, obrigado por me receber!
A FORÇA
WOLVES PARA HISUI
Olhava meu celular, a mensagem do grupo que haviam me adicionado. Não estava muito longe do lugar, mas escutava alguns sons de batalha. Estariam treinando? Teriam outros novas ali além de mim? Estava um pouco nervoso, afinal, eu era apenas um novo treinador! Mas estava resoluto e animado, novos amigos tão cedo! Mandava mensagem para Rick, sabendo que ele não iria responder tão cedo sobre isso. Queria trazer a animação da jornada para aquele garoto tão antissocial.
E quando enveiei meu texto, uma labareda de fogo seguido por um grito tomou minha visão. Uma garota e um garoto, ambos batalhando. O garoto mais retraído, dando seu melhor, enquanto a garota parecia um tanto quanto distraída e pensando em algo além da batalha. Quase como se estivesse avaliando o garoto e não se importando muito com a batalha. Olhei para o meu aplicativo de mensagens e procurei pelo avatar da garota que havia me pedido para vir a Violet City. - Hm... Kyouko? - falava um tanto confuso.
E quando enveiei meu texto, uma labareda de fogo seguido por um grito tomou minha visão. Uma garota e um garoto, ambos batalhando. O garoto mais retraído, dando seu melhor, enquanto a garota parecia um tanto quanto distraída e pensando em algo além da batalha. Quase como se estivesse avaliando o garoto e não se importando muito com a batalha. Olhei para o meu aplicativo de mensagens e procurei pelo avatar da garota que havia me pedido para vir a Violet City. - Hm... Kyouko? - falava um tanto confuso.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS |
▲