Trocar Swampert por Cinderace no Storage (Para o combate apenas). Equipar Power Bracer em Cinderace. :
O combate chegou a seu derradeiro fim. Recolhi ambos os pokémons os parabenizando por suas performances em campo.
- Foram muito bem. Conseguimos realizar nossa meta.
Em seguida andei até Linus com a mão estendida o convidando para um cumprimento. Cleffa veio junto e pulou em meu ombro simulando o mesmo gesto enquanto Shellos subiu no meu calçado e ficou preso na parte de cima dele.
- Lutaram muito bem. Espero que tenha aprendido mais sobre as capacidades dos seus pokémons com o nosso combate. Se tiver qualquer dúvida pode me procurar sem problemas.
Dito isso. Tinha que ir no centro pokémon deixar os outros pokés descansando e fazer uma substituição. Apontei em direção a Kyouko e dei um sorrisso.
- Sou o próximo! Só espere um pouco que vou pegar uma pokémon que vai ser perfeita para treinarmos.
Reparei que havia um jovem discreto e simpático nos observando. Se não me engano o nome dele era Noah e também estava no começo de sua jornada. Fui até ele antes de ir para o centro pokémon fazer as trocas na equipe.
- Prazer conhecê-lo Noah. Espero que esteja gostando de estar com a gente. Já volto aqui. Só vou dar um pulinho no centro pokémon. Você tem pokémons que precisam ser curados?
Como eu já estava indo para lá não via motivos para não aproveitar e fazer uma boa ação. Por fim e não menos importante: Ericka demonstrava um espirito forte mesmo diante do resultado negativo, o que a meu ver, era uma atitude admirável.
Contador do Daycare :
Goomy: 41 | Jangmo-o: 41 | Tyranitar: 24 |
Contador de eggs :
Shellos: 20/20 nasceu \o/ | Cleffa 30/30 (Nasceu \o/
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :