Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Força

+2
Eris
Irisu
6 participantes

descriptionA Força - Página 5 EmptyRe: A Força

more_horiz
Muita Coisa
Olha só a bucha que eu assumi.


Houndour parecia uma máquina de matar, nada além disso. Para cada oponente que entrava em campo ela dava um jeito de simplesmente tirá-los da batalha pouco após. Estava sendo assim até entrar o pokémon que a ninja deu para seu colega de sociedade, fez algumas pedras caírem, mas não nocautearam a canina de imediato, ela conseguiu usar suas chamas nos dois turnos em que esteve em campo, mas uma segunda onda de pedras encerrou sua participação na batalha.

Houndour(F) Lv. 12
Trait: Flash Fire
HP: 0/29

Vs.

Baltoy Lv. 20
Trait: Rivalry
HP: 34/46

Log :


Ainda no lugar, a chegada de outras duas figuras começariam também com uma batalha. Corvisquire e Magcargo contra Natu e Croconaw. A ave era mais rápida e provocou Croconaw com seu Taunt, o que não seria problema para o aquático nessa primeira rodada. Em seguida, Natu usou seu Stored Power com o menor Power possível graças à falta de stats aumentados, na sequência o Jaré mordeu o pássaro de Rafael e viu seu colega psíquico rebater o Toxic de volta para Magcargo graças ao Magic Bounce.

Digamos que o turno seguinte foi parecido, a diferença foi que agora o tonto foi Corvisquire por tentar provocar Natu e receber o movimento de volta. A outra diferença foi que Magcargo envenenou Croconaw, fora isso o dano foi o mesmo de antes, sem qualquer crítico ocorrendo.

Magcargo(M) Lv. 28
Trait: Flame Body
Status: Badly Poison(1)
HP: 67/72

Corvisquire(F) Lv. 23
Trait: Big Pecks
Status: Taunt(0/3)
HP: 40/64

Vs.

Croconaw(M) Lv. 19
Trait: Torrent
Status: Taunt(2/3), Badly Poison(1)
HP: 51/54

Natu(M) Lv. 16
Trait: Magic Bounce
HP: 39/39

Log :


Enquanto isso, com Eris havíamos instruções sendo dadas. Assim como dito, o destemido Skarmory usou suas asas para bater o vento e levantar areia contra os olhos da equipe defensora. O macaco teve seus olhos pegos em cheio, mas Lairon aproveitou para usar seu movimento protetor para evitar que fosse atingido. Enquanto isso acontecia, Piplup molhava o chão fazendo com que o atordoado símio escorregasse e piorasse sua situação. Agora, pelo menos por enquanto, estaria sendo dois contra um. Estava mais fácil, certo? Era só um distrair e o outro pegava a bandeira, certo? Não seria tão fácil assim tendo em vista que Abaddon aproveitava de outro de seus movimentos, dessa vez o Rock Slide. Além de dificultar a aproximação, também poderia facilmente tirar um ou outro do jogo. Enquanto a rochosa fazia muito bem sua função de stall, Isaac começava a se recuperar. Até agora, algo entre seis e sete minutos haviam se passado.

Treino :



A Força - Página 5 342 87/87
A Força - Página 5 133 50/50
A Força - Página 5 218 19/19
A Força - Página 5 Mysteryegg Scraggy
A Força - Página 5 Mysteryegg Eevee
A Força - Página 5 228 29/29

Ganhos Irisu :


Ganhos Eris :


Ganhos Leandro :


Ganhos Rafael :


Ganhos Linus :






Última edição por Tyrant em Sáb Jan 28 2023, 17:58, editado 2 vez(es)

_________________
A Força - Página 5 NiYqrTg A Força - Página 5 4ymtz7k


abra :

descriptionA Força - Página 5 EmptyRe: A Força

more_horiz
A primeira rodada havia funcionado dentro do previsto. Se continuassemos assim o treino seria um sucesso.

- Slug. Pode usar Yawn no Natu e depois no Croconow. Corvisquire. Use duplo Home Claws.

O segundo egg que trazia comigo começou a chacoalhar dentro da mochila. Parecia que em breve outro recém nascido viria ao mundo.

" Hoje as coisas estão dando certo. Um ótimo dia Arceus."

Ericka estava tentando usar uma metodologia peculiar de treinamento. Não sabia se Noah e Kyouko haviam chego ao fim de sua luta mas não iria deixar de prestar atenção na minha.

Para um bom treino defensivo ver como meus pokémons reagiriam aos ataques lançados contra eles era fundamental. Então exercitava minha paciência o melhor possível enquanto observava Linus usar suas melhores técnicas para criar uma vantagem duradouro em nosso combate.


Contador do Daycare :


Contador de eggs :

_________________
A Força - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionA Força - Página 5 EmptyRe: A Força

more_horiz
OFF escreveu:
gostaria de curar todos os meus Pokémon no Centro Pokémon por obséquio Smile


- Isso! - comemorou o garoto, andando em direção ao boneco de barro que dançava elegantemente no campo de batalha.

O garoto tentou abraçar o seu companheiro, porém o mesmo apenas circulou ao seu redor, continuando sua dança rítmica sem música. O garoto resolveu deixar relevar isso e apenas elogiou-o enquanto evitava sua tentativa de contato físico. Se limitou a mirar a esfera do boneco em direção a ele, e coloca-lo dentro dela.

Não esperou nenhum minuto, e foi direto para o Centro Pokémon tratar de seus companheiros o mais rápido possível. Assim que estavam bem, Noah os deixou dentro de suas esferas, menos a Alecrim, sua elefantinha odiava ficar dentro da PokeBola.

Noah saiu do Centro e olhou em direção a garota que demonstrava um olhar decepcionado para a esfera de Houndour.

- Ela lutou bem- disse ele assim que se aproximou dela. - M-Mas... você... meio que prometeu me contar onde fica a Rota 19...

Ele disse isso e esperou a garota lhe dizer o que tanto queria.

descriptionA Força - Página 5 EmptyRe: A Força

more_horiz
Spoiler :




A FORÇA
WOLVES PARA HISUI
Me sentia em uma espécie de aula, para ser sincero. Não sabia se fazia as melhores escolhas de luta, mas sentia que Rafael me dava a liberdade para testar e aprender os limites de meus próprios pokemons... assim como treinar a resistência dos pokemons dele. Ficava mais calmo, era uma sensação diferente de ontem, onde eu precisava usar toda minha criatividade. Esse era o momento para experimentar, então por que não?

Olhando a situação, vendo que Bitol fazia um grande trabalho defendendo-se dos Status, também percebia que os dois juntos até produziam um dano considerável no pássaro de Rafael, mas talvez não fosse a coisa mais otimizada. - Jotum, vamos arriscar um pouco fora da sua área. Use Water Gun duas vezes no Slug! - Ouvindo Rafael chamar seu pokemon, acabava por chamá-lo assim também. Por um segundo, fiquei tenso e olhei para ele. Isso seria um problema entre treinadores? Perguntaria após a batalha - Bitol, use Confuse Ray nos dois! Começando pelo Corvisquire. - tentava ditar um certo ritmo, talvez mudando um pouco as chances e, quem sabe, surpreender Rafael com o que tinha em mãos.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Última edição por Linus Belgrave em Dom Jan 29 2023, 19:27, editado 1 vez(es)

descriptionA Força - Página 5 EmptyRe: A Força

more_horiz
Passar 2 exp candy (S) para Ericka, por gentileza. :


Linus estava lutando de um modo interessante. Agora ele partia para o ataque e uma tentativa de confundir meus pokémons. Dizia uma frase simples sem a pretensão de ser arrogante.

- Posso especular que você ainda não pode ir até a nossa base? Lá temos alguns discos com técnicas que podem ajudar bastante a progredir a força dos seus pokémons.

Era uma dedução simples vendo que ele usava Stored power mesmo sem usar outra técnica antes para aumentar a potência do ataque. Ericka parecia não ter me visto então fiz um pedido simples para meu Lucario.

- Pode levar esse par de doce até ela, por gentileza?

E assim ele o faria. A ideia era ajudar a moça a aumentar a força de um de seus pokémons para não ter um começo de jornada tão difícil quanto eu e os outros lobos antigo havíamos tido. Em seguida reforçava um comando para os pokémons.

- Slug e Corvisquire. Aguentem esses ataques dando o melhor de vocês!

O Shellos se mexeu um pouco pedindo para que eu falasse mais baixo enquanto que o ovo de Cleffa dava os primeiros sinais de que iria nascer em breve.



Contador do Daycare :


Contador de eggs :

_________________
A Força - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionA Força - Página 5 EmptyRe: A Força

more_horiz
Off :


Aquele jogo estava longe de ser bonito de ver, mas pelo menos fiz alguma ação acontecer. Adrastea cumpriu bem sua parte, como já era esperado, e Callidora conseguiu um pouquinho de holofote ao fazer Isaac levar um baita tombo. Entretanto, quem realmente roubou a cena foi Abaddon: esse sim tinha entendido o espírito da coisa! O timing dos movimentos foi ótimo, permitindo-lhe proteger a bandeira sozinho e ainda forçando a outra dupla a recuar. Minha vontade era de correr até lá, dar um abraço nele e gritar ”esse é o meu garoto!" a plenos pulmões, mas ao invés disso o que gritei foi: - Se tu acertar uma dessas pedras na sua irmã, vai se ver comigo depois, ouviu!? - Eu sabia que ele não ia, porém segurança nunca é demais. Callidora ainda era muito novinha, e seria muito mais útil para mim como aprendiz do que como panqueca de pinguim. - Mas foi uma ótima defesa, bom trabalho! E Isaac, tá tudo bem aí?

Ele assentiu, naturalmente sem nem olhar na minha cara, mas só o fato de não ter ignorado a pergunta já era um bom sinal. Disse para ele aguentar firme, pois o tempo já estava no fim, e então voltei-me para a dupla de atacantes. E, devo dizer… que duplinha de meia tigela, hein? Claro, é só o primeiro treino dos dois, não posso exigir demais deles, ainda teremos muito tempo para melhorar e praticar com calma. Contudo, a falta de iniciativa de Adrastea era um tantinho… preocupante. Mesmo com toda a experiência que tinha, o pássaro não fazia nada a menos que recebesse uma ordem expressa para isso. Será que o antigo treinador dele era rígido demais…? Bem, não é agora que vou descobrir. - Cara, tá lembrando que você também tem Rock Slide, né? Podia ter usado suas próprias pedras pra bloquear as dele. E eu não vou nem falar do Protect. - Ou podia ter entrado de cara e depois usado Roost, pensei, mas achei melhor guardar essa opção para mim. Apesar de todo o seu tamanho e imponência, a ave de ferro baixou a cabeça, envergonhada pela bronca, e vendo isso dei uns tapinhas amigáveis em seu pescoço para mostrar que estava tudo bem. - Vocês ainda têm um tempo, podem tentar de novo. Seguinte: use o Stealth Rock para tentar cercar Isaac e Abaddon de pedras, isso vai dar uma vantagem pra vocês. Callidora, Yawn pra deixar eles dois sonolentos, depois tente dar um Water Gun bem mirado na bandeira.. isso vai afastar a bandeira deles, e aí Adrastea vai poder pegar. O que acham?

A pequena e excessivamente confiante Piplup adorou o plano, claro, pelo simples fato de que ela tinha um papel essencial nele. Já Adrastea não dava a mínima se a ideia era boa ou ruim, ele faria qualquer coisa que eu ordenasse com a maior exatidão possível. Sabendo disso, resolvi acrescentar um adendo: - Você está livre pra usar Protect, Roost e Rock Slide se precisar se defender. - Por fim, voltei-me para o time defensivo, que era o que melhor estava peformando. Isaac e Abaddon já eram mais independentes, então só dei um joinha pra eles e deixei-os livres para decidir o que fazer. Foi uns instantes antes de eles voltarem a jogar que algo bem inusitado aconteceu: um Lucario andou até mim e entregou-me um presente. Eu não sabia se meus olhos estavam brilhando mais pelos doces ou pelo Pokémon à minha frente. Essa espécie é tão foda, eu preciso ter um desses um dia! Desviando o olhar para a direção de onde ele veio, foi fácil notar a quem o Lucario pertencia: um ruivo que tinha chegado a pouco tempo, junto com alguns outros treinadores da TW. - Eii, cara, muito obrigada pelos doces! Seu Lucario é um dos Pokémons mais maneiros que já vi!

E eu nem estava exagerando. Sempre tive um amor por steel-types, não é a toa que grande parte do meu time possui ou possuirá esse elemento em sua tipagem. Ah, o que eu não daria para treinar com um Pokémon desses… bem, melhor acabar logo esse jogo, e aí vai que a chance de enfrentar esse Lucario surge? O não eu já tenho, então certo não custa nada tentar.

descriptionA Força - Página 5 EmptyRe: A Força

more_horiz
Off escreveu:
Apenas interação, pode ignorar.


16

A luta acaba com um final ultimamente previsível, e que permitiu Kyouko ter uma visão melhor o treinador, seus Pokémon e a sua Houndour. Claro, crescida por expectativas que devem sempre ir além, ver a canina perder dá desgosto, porém não seria o fim do mundo para ela. Pelo contrário, seria apenas o começo.

E tinha que cumprir sua parte da promessa, o garoto ganhou, então deveria ser honrado. Guardando a Houndour na sua esfera, Kyouko se aproxima de Noah e aponta para uma direção, apenas olhando para seus olhos. A direção em que ela aponta seria a da rota 19, visto pelo o que ela pesquisou no seu Rotom Phone. Antes que ele saísse, no entanto, a ninja entregou um papel para o novato terrestre.

"Se você quer poder, coragem e respeito, vá para uma loja de ervas medicinais em Mahogany, lá você encontrará o que quer.

Vá sozinho. Eu estarei observando.

Seiya Kyouko."

Entregando o bilhete, e na expectativa de que o garoto fosse ler a mensagem, Kyouko apenas o observa, então dando-lhe as costas para se aproximar de Rafael, que estava tendo uma batalha intrigante com o outro novato e seu crocodilo. Questionava os movimentos e técnicas utilizadas, porém concluia que seria uma daquelas lutas "para se divertir" ou seja como for. Pegava o ovo da bolsa do ex-fazendeiro e observava, questionando-se como exatamente um ovo faria com que um Pokémon recebesse mais experiência, que sentido faz? Mas não daria muita importância, o fato é que ajuda, e se permite com que Kyouko cresça em força, valeria a pena.

Enquanto segurava um ovo, outro mexia na sua bolsa, balançando e se quebrando rapidamente, aparecendo uma mão amarela de dentro... Claro, a garota não intervinia no processo e deixaria com que a lutadora se liberasse sozinha, mas em questão de 30 segundos, Scraggy nasce! Uma réptil do grupo dragão mas que na verdade é uma lutadora sombria, complementaria bem o seu time, se fosse treinada.

Diferente da Eevee quando nasceu, Scraggy não era nem tão perto de fofa, porém sua estrutura óssea era firme, parecia pronta para enfrentar o mundo assim que nasceu, serviria bem como uma arma. A Scraggy observa a humana e abre os braços, identificando como a sua "mãe", porém Kyouko a põe no chão, fazendo com ela cambaleie um pouco, mas consiga ter um pé firme quando se acostuma. E entrega esse misterioso ovo da sorte para ela segurar.

Esperaria que essa brincadeira infatil de Ericka acabasse, e então acertaria as contas com ela.

Eggs:
Scraggy 20/20!
Eevee 20/40

descriptionA Força - Página 5 EmptyRe: A Força

more_horiz
Muita Coisa
Olha só a bucha que eu assumi.


A luta continuava. Quase houve uma tragédia aqui. Sob o efeito do Taunt, o pokémon de Rafael foi ordenado a usar um movimento de status, o que era impossível, por isso o que lhe foi dito para fazer acabou virando Struggle. O alvo? Aleatório. Natu foi o escolhido e recebeu um dano razoável enquanto a ave se batia. Após isso, Natu deixou Corvisquire confuso enquanto Croconaw lançava seu jato de água contra lesma que revidava com seu Yawn refletido pelo Magic Bounce de Natu. No turno seguinte, a única mudança que tivemos foi o alvo do Confure Ray de do Yawn que acertou o crocodilo mesmo com o usuário confuso.

Magcargo(M) Lv. 28
Trait: Flame Body
Status: Badly Poison(2), Sleep(0/1), Confused(1/2)
HP: 44/72

Corvisquire(F) Lv. 23
Trait: Big Pecks
Status: Taunt(2/3), Confused(1/4)
HP: 8/64

Vs.

Croconaw(M) Lv. 19
Trait: Torrent
Status: Taunt(2/3), Badly Poison(2), Drowsed.
HP: 44/54

Natu(M) Lv. 16
Trait: Magic Bounce
HP: 17/39

Log :


E os elogios vinham assim como vinham as cobranças. Ouvindo os conselhos da equipe, Lairon e Skarmory travavam uma batalha de rochas para ver quem se dava melhor. Monferno conseguia se recuperar, mas tomava cuidado com o terreno molhado para não levar outro tombo, enquanto isso Piplup procurava um ângulo bom para tirar a bandeira de perto dos defensores com sua água. O Stealth Rock ajutou bastante. As pedras criadas dificultavam Monferno e Lairon de se movimentarem como quisessem, mas por outro lado não bloquearia também a visão só deles, mas também a do outro lado. Quanto mais rochas também dificultava o caminho até a bandeira e dava menos possibilidades para o pinguim executar seu plano.

Mas quem sabe não usaria isso ao seu favor? Se não poderia ver, então o contrário também deveria ser verdade. Graças a isso, procurou avançar por pontos cegos até finalmente se aproximar da bandeira, mas não sem que o macaco pudesse notar sua presença. Só que já era tardepara fazer alguma coisa, pois o jato de águafoi dado fazendo a bandeira improvisada ir para os céus e cair um pouco, mas não impedindo que o pokémon voador pudesse pegá-la. Claro, não seria tão fácil assim, novas pedras surgiam no caminho enquanto Monferno segurava suas patas desequilibrando seu voo. A solução foi arremessar para Piplup que perdeu o timing, mas se recuperou com outro jato e correu, mas correu muito até pegar a bandeira e conseguir atravessar a linha. Com isso,temos uma equipe vencedora com o relógio quase cravando os dez minutos.

Treino :


Por fim, Noah e Irisu terminavam de tratar o combinado. A ninja deu a direção enquanto indicava Mahogany como próximo destino.

É isso por enquanto.


A Força - Página 5 342 87/87
A Força - Página 5 133 50/50
A Força - Página 5 218 19/19
A Força - Página 5 Mysteryegg Scraggy
A Força - Página 5 Mysteryegg Eevee
A Força - Página 5 228 29/29

Ganhos Irisu :


Ganhos Eris :


Ganhos Leandro :


Ganhos Rafael :


Ganhos Linus :





_________________
A Força - Página 5 NiYqrTg A Força - Página 5 4ymtz7k


abra :

descriptionA Força - Página 5 EmptyRe: A Força

more_horiz


A FORÇA
WOLVES PARA HISUI
Um tanto sem jeito, respondia o comentário de Rafael - Eu fui convidado ontem para entrar na sociedade! E... bem, como eu disse, eu comecei minha jornada ontem também! - falava meio que em tom de desculpa, mas confirmando que realmente não havia tido tempo de fazer nada. Todos meus pokemons estavam comigo a quase a mesma quantidade de tempo, salvo algumas horas de diferença.

Analisava o campo e o que podia fazer, eu sempre terminava em uma situação delicada e de quase derrota com meus pokemons, e isso me deixava incomodado. Tudo bem que estávamos apenas treinando e não era uma luta a sério, mas tinha medo de não conseguir lidar com alguém quando precisasse... por sorte, ontem eu consegui lidar com os Rockets, mas e se eu não tivesse conseguido? Não queria nem pensar nisso. - Jotum, finalize o Corvisquire com um Bite e continue usando Water Gun no outro pokemon! - Sabia que Jotum iria logo dormir por causa de Yawn, mas ainda conseguiria aplicar ao menos um golpe antes disso - Bitol, use Stored Power duas vezes no Magcargo! - tentava ditar um certo ritmo, talvez mudando um pouco as chances e, quem sabe, surpreender Rafael com o que tinha em mãos.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

descriptionA Força - Página 5 EmptyRe: A Força

more_horiz
Cá entre nós, aquele final fez tudo valer a pena. Foi divertido de ver e eu não tive que ficar gritando comandos o tempo todo, eles se viraram muito bem sozinhos e ver o progresso que fizeram em tão pouco tempo era satisfatório. Quase tão satisfatório quanto ver Isaac agarrado nas patas de Adrastea enquanto o coitado fazia de tudo pra se livrar daquele passageiro não autorizado - ah, como eu queria ter filmado aquilo! Aos trancos e barrancos, o jogo acabou, com o primogênito e a caçula do time saindo vitoriosos. O Skarmory sacudiu as asas metálicas, bem contente consigo mesmo, e seguiu para parabenizar sua colega com um afagar leve na cabeça dela. Oh, mas que engano o dele se achou que Callidora precisava de alguém amaciando o ego dela… Assim que o tempo cruzou a linha com a bandeira e o tempo acabou, ela pôs-se de pé num pulo e estufou tanto o peito que tive medo de ele explodir. Caminhou até mim em passos largos, com a cabeça tão erguida que tropeçou numa pedrinha no meio do caminho por não tê-la visto, mas levantou de novo e continuou andando como se nada tivesse acontecido. Ergueu para mim a bandeira, e eu a peguei, puxando a baixinha orgulhosa para um abraço também. - Você arrasou, Callidora, mostrou pra eles quem manda! Sabia que você ia conseguir! - Na verdade, eu tinha certeza de que ela ia ser nocauteada antes do fim do jogo, mas a pequena não precisava saber disso.

Os outros se aproximaram, e cada um ganhou um elogio à altura. Dei uns quitutes para compensá-los pelo trabalho bem feito, e retornei-os para suas esferas, para descansarem um pouco. Foi exatamente aí que notei algo que eu não tinha reparado antes: uma bolinha de papel caída aos seus pés. Ué, quando exatamente isso foi parar aí…? Vasculhei minhas memórias, e lembrei vagamente de ter sentido uma coceira no nariz em algum momento, mas estava tão envolvida no treino que esse detalhe passou batido. Juntei o papelzinho e abri-o, por um instante me perguntando quem teria sido a criatura que jogou um papel na minha cara. A mensagem não precisava de assinatura para que eu reconhecesse a autora. Com o treino acabado, aproximei-me de Kyouko para devolver os itens dela e também falar sobre o papel. - Ei, teus pesos de papel tão aqui, obrigada por eles. Aliás, eu acabei de notar o bilhete, tava tão distraída que nem senti. Desculpa por isso, haha… então, já tá pronta pra lutar comigo?

Além de Kyouko e do pobre coitado que tinha sido obrigado a lutar com ela, alguns outros treinadores tinham se reunido também. Era provável que fossem todos da The Wolves, embora eu própria não conhecesse o rosto de mais ninguém da organização além da morena. E imaginava que eles não conhecessem o meu também, então não custa me apresentar, né? - Olha só, parece que isso virou uma reunião e tanto! E aí, tudo bem com vocês? Meu nome é Eris, prazer. - Acenei para os recém-chegados, inclusive para o que tinha me dado os doces, já que eu não tinha me apresentado para ele antes.

Antes que eu me esquecesse, eu tentaria não enraivar a bolinha de raiva chamada Kyouko, então acataria ao pedido dela de treinar, afinal era algo que eu mesma propus anterior ao treino. E claro, eu sei muito bem do que essa criancinha é capaz, então eu não brincaria de faz de conta, eu estaria séria. - Tá pronto para uma luta de verdade, Isaac? - Eu questiono, pegando uma fita vermelha e amarrando na cabeça do inicial, na qual ele responde com uma animação sem igual, ele realmente gosta de lutar, deve ser instinto. Eu também chamo Adrastea para perto, os dois são os meus melhores Pokémon, então eu estaria pronta pra enfrentar aquela Weavile ou o que viesse na nossa frente.

- Que tal uma batalha em dupla? São bem mais desafiadoras e dinâmicas. - Eu desafio a morena, instigando seu senso de competitividade, é assim que é divertido. Se ela não mudasse de ideia sobre a luta, já prepara os comandos, sussurando na orelha dos meus Pokémon o que fazer: - Isaac usa Will-o-Wisp e Endeavor no Pokémon mais forte que ela mandar. E você Adrastea usa Brave Bird no alvo que Isaac for, e segue com um Protect. - Poderia parecer precipitado, porém a estratégia mais segura é focar no alvo mais forte e então fazer um 2x1 contra o mais fraco. Imagino que o mais forte seria ou o Crawdaunt ou a Weavile dela, ou então o que tivesse maior nível dentre os dois que ela mandar.

Preparação escreveu:
Equipar Focus Sash em Monferno e Skarmory fica sem item.

descriptionA Força - Página 5 EmptyRe: A Força

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos