[Mural] Noah Castillo
Página 1 de 1
[Mural] Noah Castillo
NOAH CASTILLO • TREINADOR
• FICHA •
• Localização •
Rota 23;
• Atividade atual •
Explorando... e socializando (?);
• Objetivo •
Procurando o "impulso involuntário";
• Última Situação •
Recuperou uma Pena de Moltres;
• Time da última atualização •
ÁLBUM DE FOTOS
- DESCRIÇÃO:
Conhecer Phanpy foi uma das coisas mais inesperadas da minha vida. Ainda sinto a sensação estranha e intrusiva que me abalou naquele momento. Como se todo meu corpo parasse de responder qualquer estímulo que meu cérebro tentasse mandar para meus membros inferiores e superiores.
Foi desesperador lutar contra eu mesmo pra agir naquele momento, mas enfim tudo acabou bem. Eu conseguir ajuda-la, e agora estou viajando com ela ao meu lado, enfrentando todos os desafios em conjunto.
Por mais que, o que procura, ainda seja aquela sensação.
O impulso involutário.
•
Eu estava bem perdido.
Não sabia nem ao menos como começar uma jornada. Conhecia poucas pessoas que estavam viajando pelo mundo e vivendo suas aventuras. Sendo bem sincero eu estava chegando muito atrasado nesse mundo em que até crianças já sabem mais coisas do que eu.
Porém eu conheci uma pessoa que me ajudou bastante a descobrir sobre esse mundo; a Senhorita Cindy.
Ela é sem dúvidas uma das pessoas mais gentis que conheci, o seu sorriso é bastante contagiante e isso é uma marca registrada dela. Enquanto discutíamos sobre como lidar com meu futuro, ela acabou me entregando uma nova companheira, uma Nidoran tão gentil quanto ela. E logo em seguida... Um garoto mais jovem que eu QUASE acabou com minha raça no meio da rua em uma batalha Pokémon...
Mas felizmente eu consegui vencê-lo, e logo após vencer a batalha, Cindy me convidou para uma tal de "Sociedade", The Wolls?? The Balls???
Com certeza, isso foi um começo conturbado.
•
#01.5
Bem... essa garota me assusta.
Assim que me despedi da Cindy, resolvi ir de encontro com a Rota 19, a qual era o próximo passo que meus pais fizeram quando eram mais jovens. Porém como eu disse... EU NÃO SEI PARA ONDE DEVO IR!!!
Encontrei algumas garotas que se destacaram perante a movimentação rotineira de Violet City. Ambas em frente ao Centro Pokémon... uma oportunidade perfeita para pedir algumas informações... certo?
ESSA FOI UMA PÉSSIMA IDEIA...
AGORA TOU SENDO MANTIDO NUMA BATALHA GENERALIZADA COM VÁRIAS PESSOAS!!!!
ALGUÉM ME TIRA DAQUI!!!
•
Após... "aquilo". Fui numa pequena viagem até a base da The Wolves, onde fui bem acolhido pelo pessoal e acabei recebendo um Ovo de Pokémon, deixado pelo Rafael. Junto ao ovo uma carta me explicando o caminho para uma... região nova?
Bem, eu fui nessa região nova e encontrei muitas desavenças... e Alecrim estava bastante emburrada naquele dia. Andamos sem rumo pelo mato até encontramos uma pequeno pássaro, o qual pouso na minha cabeça e se aninhou em meus cabelos. Eu senti aquela mesma sensação... o cheiro doce de uma flor... isso há de acontecer mais vezes, porém não são todos os Pokémon que me fazem sentir isso.
Consegui identificar que o cheiro era de Peônia, uma flora com significado um tanto incomum comigo. Logo resolvi tentar fazer amizade com ele e... EU CONSEGUI!!!
Depois disso... encontramos um Electrode... e... bem... nós fugimos.
O que eu estava esperando de uma viagem inoportuna??
- DESCRIÇÃO:
- DESCRIÇÃO:
leandrorebolaition- Treinador
- Alertas :