Linus
O bosque que anteriormente era um cenário de beleza e tranquilidade foi transformado em um desastre natural após uma cratera se formar em seu centro. A vegetação e o solo foram completamente destruídos pela força do impacto, criando uma área aberta e exposta. Isso causou um impacto violento no terreno, e a quantidade de troncos e pedras revirados era impressionante. Grandes pedaços de rocha foram expostos pelo impacto, e muitas árvores foram arrancadas, deixando enormes troncos e galhos jogados em todas as direções. O terreno circundante foi inundado com destroços, dificultando a locomoção e o acesso à área afetada. Apesar disso, algumas áreas do bosque ainda estavam relativamente intactas, principalmente nas partes mais distantes da cratera e nas bordas do bosque. No entanto, mesmo nessas áreas, as árvores e a vegetação foram abaladas pelo impacto e podiam estar levemente danificadas.
Linus parecia determinado a fazer algo para ajudar. Ele soltou seus pokémon, que pareciam ansiosos para explorar o novo ambiente, mas ficaram chocados com a destruição total do bosque. Principalmente, Ártemis. Era visivel a tristeza no olhar dela ao ver o estrago que tinha causado, especialmente por perceber que afetou o meio ambiente e prejudicou a vida selvagem.
Os pokémon do treinador pareciam entusiasmados com as tarefas que lhes foram delegadas. Gaia e Jotum, animados por poder usar suas habilidades de escavação, começaram a cavar no solo danificado com a ajuda do Cérbero, que queimava o solo para fortalecê-lo. Bitol e a tristonha Ártemis trabalharam juntos para mover os troncos caídos, usando a força bruta da Ártemis e os poderes psíquicos do Bitol para levantar e mover os troncos para longe do caminho.
À medida que a limpeza do local progredia, o treinador percebia que algumas áreas ainda estavam relativamente "saudáveis". Contudo, ainda havia muito trabalho a fazer.
Noah
Seguindo para o desfiladeiro Noah e seus pokémon deram de frente com quatro Hoothoots neuróticas, provavelmente por toda aquela confusão ter interrompido seus sono diurno. Elas pareciam estar discutindo entre si. Noah poderia apenas ignorar e não se intrometer, mas Violeta era curioso demais para deixar aquilo passar.
Ao chegar até as corujas, não só as assustou como as deixou ainda mais nervosas e agitadas, e mesmo que estivessem discutindo, agora elas pareciam ter encontrado um objetivo em comum. As quatro bateram as asas criando uma lufada de vento que fez Munchlax rolar de volta até Noah.
Bem, Noah tinha duas opções, se preparar para a batalha ou fugir. Qual seria?
Progresso :
Noah:Team:Alecrim: 58/58Madressilva: 50/50Lótus: 30/30Azaleia: 50/50Slugma: 00/41Munchlax: 54/54EXP/Happiness/Moves:Alecrim venceu Slugma e ganhou 1790 de exp indo pro Lv. 19
Alecrim ganhou 1 de happiness
Capturou um Slugma
Alecrim aumentou seu atk em +20
Munchlax nasceu
Munchlax ganhou 1600 exp indo pro Lv. 12
Munchlax ganhou 6 de happiness
Itens/Dinheiro:-01 Ticket Especial - Bônus de 15% de XP
+03 Red Shards
-02 Protein
-02 Exp Candy S
-01 Colorfull Shake
~~X~~
Linus:Team:Jotum: 63/63Gaia: 54/54Bitol: 50/50Artemis: 36/36Houndour: 29/29EXP/Happiness/Moves:Bitol venceu Slugma e ganhou 1895 de exp indo pro Lv. 23
Bitol ganhou 1 de happiness
Capturou um Slugma
Treino Livre:Jotum, Gaia e Artemis: Treino de Ataque
Bitol e Cérbero: Treino de Ataque Especial
Itens/Dinheiro:-01 Ticket Especial - Bônus de 15% de XP
+01 Caixa misteriosa