Havia certa fila para usar o local e o quarteto estava meio cansado. Então, o menino recolheu o seu time, logo após acariciar, elogiar e agradecer, um por um. Depois foi até a enfermeira Joy e pediu para cuidar dos quatro.
Após os 4 estarem "restaurados", foi para o lado de fora do Centro Pokémon, nos fundos do estabelecimento. Logo atrás do campo de treinos. Aonde retirou novamente o seu time de suas esferas de captura e disse-lhes:
- Vocês foram muito bem, mas como ainda temos um bom tempo livre, vamos treinar mais um tanto.
Agora iremos inverter os treinos.
...
Sckar, dispare seu Flamethrower o mais forte e concentrado possível na Firestorm.
Já você, Firestorm, tentará usar o Psychic para criar uma aura psíquica ao seu redor, que deverá ajudá-la à sofrer menos dano.
Assim, Sckar treinará Sp. Atk e Firestorm, Sp. Def.
...
Agora, Frogsauro, use uma sequência de Giga Drains na Long NNeck. Quero que assim como o Sckar, tente focalizar o golpe para sair o mais forte e localizado possível. Vvamos focar em aumentar seu Sp. Atk, também.
Já a Long Neck, deverá treinar a Spd e Sp. Def. Para isso, deverá tentar desviar dos ataques, correndo. E enquanto isso, faça como a Firestorm e tente criar uma aura psíquica para se proteger mais, usando o Psychic.
...
Porém, antes que comecem, vamos trocar os seus itens...
Então, trocou o item de Sckar para com o de Long Neck. Depois ele deu o sinal para começarem seus treinos.
Após os 4 estarem "restaurados", foi para o lado de fora do Centro Pokémon, nos fundos do estabelecimento. Logo atrás do campo de treinos. Aonde retirou novamente o seu time de suas esferas de captura e disse-lhes:
- Vocês foram muito bem, mas como ainda temos um bom tempo livre, vamos treinar mais um tanto.
Agora iremos inverter os treinos.
...
Sckar, dispare seu Flamethrower o mais forte e concentrado possível na Firestorm.
Já você, Firestorm, tentará usar o Psychic para criar uma aura psíquica ao seu redor, que deverá ajudá-la à sofrer menos dano.
Assim, Sckar treinará Sp. Atk e Firestorm, Sp. Def.
...
Agora, Frogsauro, use uma sequência de Giga Drains na Long NNeck. Quero que assim como o Sckar, tente focalizar o golpe para sair o mais forte e localizado possível. Vvamos focar em aumentar seu Sp. Atk, também.
Já a Long Neck, deverá treinar a Spd e Sp. Def. Para isso, deverá tentar desviar dos ataques, correndo. E enquanto isso, faça como a Firestorm e tente criar uma aura psíquica para se proteger mais, usando o Psychic.
...
Porém, antes que comecem, vamos trocar os seus itens...
Então, trocou o item de Sckar para com o de Long Neck. Depois ele deu o sinal para começarem seus treinos.
Dados escreveu:Última Rota
Link da Penúltima Rota
Link da antipenúltima rota
Link da última missão (antes da antepenúltima rota)
Berry Pot (Sitrus Berry - 15/15)
117 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura) e Smash (Primape).
Aerodactyl Egg - 12/40
Deino Egg - 12/80
Itens:
Sckar (Charizard) equipar com Power Lens
Long Neck desequipar Power Lens*
*Não precisa editar esses equipamentos na box.
OFF :
Entendi q sugeriu que desse uma volta, mas tô sem ideia do q fazer além de treinar até os eggs chocarem e ir entrar os npcs. Porém, se fizer questão, narre que o treino não dá certo e me dê um gancho narrativo para justificar o "passeio" do Sckar. Plz? ^^"