Os "Sckars" pousavam no parque. Nesse instante o Rotom Phone apitava, sinalizando que o Berry Pot estava finalizado. Então o garoto pegava o item em sua mochila, e colhia as berries. Guardando o pote vazio, novamente na mochila. Para "descansar". As Berries maduras, recém colhidas, eram guardadas num dos compartimentos da mochila, juntamente das outras berries.
Após guardar tudo, desmontou e recolheu o lagarto, agradecendo-o. Caminhou até os seus anfitriões e os cumprimentou. Pedindo desculpas pelo atraso. Depois disso, resolveu começar à trabalhar e perguntou:
- Pessoal, ouvi de uns caras no CP que tem umas crianças desaparecendo na cidade. Vocês ouviram algo do tipo? Não ficam com medo?
Ainda não revelava sua patente, pois não sabia quem mais poderia estar observando e ouvindo o grupo. Mas ainda não suspeitava das crianças. Ao menos, não diretamente...
Após guardar tudo, desmontou e recolheu o lagarto, agradecendo-o. Caminhou até os seus anfitriões e os cumprimentou. Pedindo desculpas pelo atraso. Depois disso, resolveu começar à trabalhar e perguntou:
- Pessoal, ouvi de uns caras no CP que tem umas crianças desaparecendo na cidade. Vocês ouviram algo do tipo? Não ficam com medo?
Ainda não revelava sua patente, pois não sabia quem mais poderia estar observando e ouvindo o grupo. Mas ainda não suspeitava das crianças. Ao menos, não diretamente...
Caderno de Anotações :
Caso das Crianças Desaparecidas de Celadon:
Depoimento de Slayfer
Uma criança foi vista pela última vez em um parque e a outra saindo nas ruas da cidade ("lá pra área depois do ginásio").
* Parque era o Victribell.
* Rua atrás do ginásio.
Viu num noticiário com um "homem vestido de Raticate" (?). O qual acusou de os Rangers de possível negligência.
Depoimento de Slayfer
Uma criança foi vista pela última vez em um parque e a outra saindo nas ruas da cidade ("lá pra área depois do ginásio").
* Parque era o Victribell.
* Rua atrás do ginásio.
Viu num noticiário com um "homem vestido de Raticate" (?). O qual acusou de os Rangers de possível negligência.
Dados escreveu:Berry Pot (Sitrus Berry - 30/30)
21 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).
Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou)
Deino Egg - 70/80
Alterar box e Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Charcoal
Jawrassic (Aerodactyl) Sem Item / Storage
Deino Egg Storage
Tutle (Blastoise) Power Belt / Box
Rosalgar (Parasect) Power Bracer / Box
OFF :
Ah, eu sei q ñ pode treinar durante o evento, me referia aos power itens. Por isso, deixei equipados. ^^
PS: Só por curiosidade. Eu ia treinar o Tutle, q ainda ñ havia treinado. Ainda assim eu teria q esperar 2 págs?
PS: Só por curiosidade. Eu ia treinar o Tutle, q ainda ñ havia treinado. Ainda assim eu teria q esperar 2 págs?