Pangoro havia caído, mas agora surgia outro urso complicado. O menino respirou fundo e deu seus comandos, pouco antes de responder à pergunta de seu adversário. E Jawrassic apenas assistia ao embate, prestando muita atenção, principalmente no lagarto alado.
- Sckar, use o Focus Blast no Ursaring e depois, Sunny Day.
Frogsauro, comece com Giga Drain e depois use o Solar Beam, ambos no Ursaring. Mas se ele cair, troque de alvo.
...
Ah... Te respondendo, Sleifer... Sim, o Sckar é meu inicial. Já passamos por muitas aventuras. E você, algum deles é seu inicial? Seu Snorlax parece muito forte.
Sorriu com orgulho de seu melhor amigo/pokémon.
...
Ah... Te respondendo, Sleifer... Sim, o Sckar é meu inicial. Já passamos por muitas aventuras. E você, algum deles é seu inicial? Seu Snorlax parece muito forte.
Sorriu com orgulho de seu melhor amigo/pokémon.
Dados escreveu:Berry Pot (Sitrus Berry - 15/30)
06 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).
Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou) - Lembrando q tenho Exp Share Ligado, então ele ganhará Exp nessa batalha, blz?
Deino Egg - 42/80
Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm Magmorar) Charcoal
Não precisa editar a box
Dados Aerodactyl (quando puder add na ficha, agradeço - mas pode fazer quando for editar as exps):
Jawrassic (Aerodactyl)
Altura/Peso: 2,5 m / 65 kg
Particularidade: Consideravelmente mais alto e um pouco mais pesado que os outros de sua espécie, mas com o peso bem distribuído, então fica com o mesmo IMC (Índice de Massa Corpórea).
Personalidade: É um pokémon "carrancudo", adoro voar e ama lutar. Um verdadeiro "guerreiro dos céus". É temperamental e não aceita ser tocado por qualquer um, apenas por seu treinador. É um pokémon fácil de se irritar, teimoso ("cabeça dura" / "Rock Head"), parece que está sempre bravo com tudo, que odeia tudo e todos, mas é só fachada. É leal, companheiro, amigável e carinhoso (em raros momentos) com seu treinador e demais pokémons deste. Admira ambos os "Sckars", se sente um discípulo do lagarto alado, no que diz respeito à batalhas aéreas. Não tem um apetite grande, sendo raro vê-lo comendo e quando come, é em pouca quantidade. Não gosta de doces ou outras comidas que possam ser "guloseimas", só come o essencial para sobreviver e manter seu físico. Parece que está sempre de dieta.