Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

got me thinkin' nonsense ~

4 participantes

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
Não sei o que são as coisas pessoais, mas acho que você é um psicopata.
...enfim.

— ...eu não tô mandando nada. — Balançou a cabeça, um olhar brevemente desconfiado pairando pelos belos pombinhos. Inclusive, devo dizer que não havia nada em específico que denunciasse realmente uma história naquele laboratório - ou, bem, pelo menos não que fosse possível de encontrar com uma passada de olhos. Em realidade, talvez até fosse, mas como compreender as pistas quando não se tem consciência do contexto? Em uma situação dessas, elas simplesmente passam com inutilidade no horizonte do olhar. — São vocês que tão batendo neles como se fosse filinha indiana. — Murmurou, o que poderia significar muito e nada. Mas é naquelas: Pistas sem contexto que, no fim das contas, não querem dizer nada à essa altura. — ...Eu sei. Ele trabalhou comigo na Lineè. — AHÁ! Tá, não quer dizer muita coisa, mas acho que também pode ser uma pequena BOMBA de novidade. Não sei o que essa informação pode querer dizer pra vocês, mas ei-la aí. Considerando que a colosso pretendia pegar o albino para si no começo disso tudo, talvez ela própria reconhecesse o fato, aliás.

Ou não?

...

Sabe, se parar pra pensar, Hope é uma bela de uma barata. Toma um tapa atrás do outro e, mesmo assim, não parece morrer. Não adianta uma chinelada, um socão, uma vassourada - e olha que Lineè estava tentando. Não dava nem pra dizer que não, considerando o tapa-atrás-de-tapa que o animatrônico colossal sapecava no besourinho. A insistência era em vão porque, na mesma golfada que tentava esmagá-lo, vinham os intrometidos ali atrás curando e curando e curando.

Era complicado, sim.

Tão distraída estava na tarefa que quase tomou um tabefão de uma dragoa bem chateada com a paralisia. O fato não ocorreu - não pela estática, dessa vez, mas porque ela tomou uma linguada no meio da cara (mais especificamente, bem dentro da narina) assim que começava a preparar o golpe e, bem, apesar de não ter sido consequência direta da eletricidade que corria me seu corpo, digamos que ficou chocada demais pra reagir (além de, é claro, um "FROEEMRNRO" bem esquisito que deixou escapar enquanto instantaneamente recuava, assoava o nariz e batia os bracinhos em cima do focinho, ABSOLUTAMENTE atordoada). A única coisa que a despertou, vários momentos após o corpo úmido e molenga recuar de, vou lembrar, SUA NARINA, e escorrer pra dentro da boca do anômalo calango outra vez, foi a investida de Vikavolt.

Foi de um jeito bem tosco e aturdido, mas com um combo de soquinho e raio, por um momento, tudo parou. Pelo menos essa foi a impressão que a situação deixou, um silêncio incômodo pairando pelo ambiente e, enfim, após longos segundos, os braços da colosso vagarosamente repousaram no chão, a cabeça pendendo para frente e os olhos de led se envolvendo em escuridão. Ao contrário de todos os outros, a grandona não foi embora do campo; Simplesmente desativou-se, como se a bateria houvesse enfim chegado à sua porcentagem final.

Isso era um problema, mas não ao casal.

Mas há um problema que os diz respeito. Ele é justamente o esverdeado restante que, ao se dar conta da própria solidão em arena, pendeu o corpo para frente e prostou-se sobre os quatro membros mais uma vez. Os olhos se mantiveram fixos nos adversários, um em cada um - e, de repente, a situação pesou. E digo isso da maneira mais literal possível: uma energia pesadíssima partiu do animatrônico, poderosa o suficiente que instantaneamente tragou Ivy para o chão com um baque mudo. O peso veio também aterrador sobre Rocket e Ranger, uma força brutal que os arrastava para baixo em um amassar quase dolorido; O tipo de pressão que ameaça explodir uma cabeça como se fosse uma uva a ser espocada entre dois dedos.

...Algo que também ocorreu do outro lado do campo.

...Ngh! — Escapou a lamúria sofrida, provavelmente resultado do ombro afetado sendo fisgado por uma gravidade estrondosa. — ...o-o que é que?... — E agora sim, esse é o motivo de preocupação. Não pela situação ocorrida, mas pela confusão que se seguiu do próprio criador da besta. Como programador, imagino que saiba que um bug inexplicável nunca é um bom sinal.

...uma fina linha de sangue escorreu por uma de suas narinas, o corpo perdendo a força e os joelhos indo contra o chão quando os músculos não foram capaz de se sustentar. E é aqui que eu pergunto: Se é uma situação insuportável do outro lado da sala, qual será a potência disso bem ali, pertinho de seu núcleo? Provavelmente não muito legal, considerando a maneira como as mãos fugiram em direção aos próprios cabelos e os apertaram, os olhos se apertando e a cabeça baixando como se tentando se livrar de uma repentina sina desastrosa.

É algo a se questionar.

Vikavolt: Hyper Potion
Project D: Fake Out (14 - Dragonite)
Lineè: Smack Down (15 - Vikavolt)
Dragonite: FLINCHED

Lineè: Smack Down (15 - Vikavolt)
Project D: Gravity
Vikavolt: Thunderbolt (30 - Lineè)
Dragonite: Fire Punch (35 - Lineè - K.O)



Status:
FAINTED
Status:
Normal Type | Grounded
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Light Metal
Trait 2:
Protean

Lv.49 Lineè


00/154
Lv.49 Project D


154/154
got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 OJYM0AHgot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 MVXbHqZ
got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 Dragonitegot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 Vikavolt
Lv.56 Ivy


140/168
Lv.40 Hope


82/112
Trait 1:
Multiscale
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Electrium Z
Hold Item 2:
Electrium Z
Status:
Paralyz; Grounded; -1 Speed
Status:
Grounded; -1 Speed

Campo: Uma oficina bonitinha. Tudo parece extremamente mais pesado, atraído ao chão - curiosamente, a precisão aumentou e movimentos envolvendo flying estão DESABILITADOS [1/5].

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz

nonsense ~
Olha, mas o meu namorado é realmente muito bom com a língua. Sem maldade, apesar de saber que vocês com certeza pensaram em outra coisa - não que ele não seja, mAS O ASSUNTO É OUTRO. O que eu queria dizer é que, aos poucos, Simba conseguia extrair mais informação do garoto, pouco a pouco, com uma paciência invejável.

Mas se tem uma coisa que aprendi HOJE é que resolver as coisas no diálogo até que dava certo.

Não é que Wooper estava certa esse tempo todo? Não que eu um dia fosse admitir, dã.

E finalmente a giganta de metal caía. Que osso duro de roer, viu? Custou, mas caiu. Sobrava somente um animatrônico, ROBÔ, TROÇO, MONSTRUOSIDADE, qualquer coisa que eu quiser porque essa criança não manda nos meus pensamentos. Inclusive, uma cena digna de filmes de ficção científica parecia começar a acontecer na sala, o que me fez, quase de imediato, correr para o lado do meu namorado e apertar o seu braço bom.

- … E eu achei que não dava pra ficar pior. - semi-cerrei os olhos, acendendo meu Z-Ring - Ivy, Dual Wingbeat e Gigavolt Havoc.

E aí, o pior de TUDO, foi ter que fazer a bendita dancinha do Z-Move TODA TORTA DA GRAVIDAD-

… Por que algo me diz que as coisas em breve ficariam ainda piores?

Day Care & Eggs escreveu:

Girafarig Egg: 40/40 posts (não ta na BOX mais, é só pra lembrar de chocar no final ok)
Beldum Egg - 40/40 posts (não ta na BOX mais, é só pra lembrar de chocar no final ok)
Bronzor - 25 posts
Braixen - 77 posts
Gible -  77 posts



April Fools - Lilycove City


[/quote]

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 WCU65Ru
Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz



Vikavolt usou Thunderbolt e Bug Buzz no Kecrozma.




Opa, pera aí, como assim, batendo neles como se fosse fila indiana?! Eu quase que retruquei, mas em vez disso, tentei manter a expressão serena, enquanto, claro, a impaciência ficava nítida no maxilar agora meio rígido. - Veja bem, se fosse o caso era só você mandar eles pararem. - Sorri, meio sem jeito. - Ou vai me dizer que você esqueceu de criar algo pra eles interromperem uma postura ofensiva ou algo do tipo? - Falava, novamente, meio sem jeito. Qual é, quem não faz um botão de desfazer?! Esse moleque é tipo um segundo Elfman? Achei que o mundo já estava bem com só um gênio retardado.

Bom, a gente não teve muito tempo pra discutir depois disso.

Quase que imediatamente após a minha fala, um dos robôs caía e o outro........ usava Gravity. Numa sala fechada e apertada.

Karinna quase que de imediato corria para o meu lado enquanto eu, com muito custo, tentava me aproximar dela e nos afastar o máximo possível do epicentro de tudo aquilo. Quando minha namorada teceu seu comentário, tudo que consegui fazer foi levar as mãos a cabeça enquanto via o moleque sangrar pelo nariz e se encolher aos poucos. - E bota pior nisso. - Falei, apontando pro moleque. - O moleque vai acabar sendo morto desse jeito. Que droga. - Reclamava, antes de olhar para Zhár e pedir para ela puxar Elfman e o menino pra longe daquilo. - Zhár, por favor, traga-os pra cá! - Exclamava, enquanto a sapa, que havia feito um excelente trabalho de guarda, tentava puxar o menino com seu chicote para perto dela.

Quando estava perto de dar os comandos de Hope, pude ver a loira performar a dança do z-move em... câmera lenta e dei um risinho de canto. Meu deus do céu, isso foi FOFO DEMAIS! EU PODERIA VER EM LOOP INFINITO! Contendo-me MUITO, eu ainda mantinha um sorriso bobo quando dei os comandos a Hope. - Aguenta firme, Hope! Thunderbolt e Bug Buzz no que restou! - Exclamava os comandos ao meu Pokémon.


Day Care Slowbro 96 posts
Day Care Sunkern 23 posts
Day Care Diggersby 21 post

Gotta hatch'em all escreveu:
Slowpoke-Galar Egg: 40/40
Litten Egg: 40/40
Grookey Egg: 40/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20


got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
Zhár tentou, de verdade, bancar a heroína. Ela lançou sua vinha - que, assim que saiu, também recebeu a tensão da gravidade empurrando-a para baixo, fato que amenizou bastante sua velocidade. Mesmo assim, avançou como uma cobrinha lenta, vagarosa, pouco a pouco perdendo altitude ao passo que se aproximava do núcleo gravitacional do lugar. Quando finalmente alcançou a marca em que a monstruosidade besta estava, porém, parou. O cipó, já se arrastando pelo chão, não conseguiu mais avançar ou sequer recuar: Grudou como se colado por uma Super Bonder e, por mais que a venenosa tentasse puxar pra lá, pra cá, ou até arrastar os pés no chão, era uma armadilha que ahvia se enfiado e não era mais capaz de sair.

Felizmente, era apenas uma vinha.

...Alguma vez vocês já viram, bem de pertinho, o desenrolar do processo de congelamento do próprio ar?

Começou de maneira discreta: Um ponto branco surgindo no meio do tempo, estático o suficiente para que fosse confundido com alguma sujeirinha esquisita no próprio olho. Então, vieram um, dois, três, dezenas, ao ponto de não poderem ser confundidos mais - milhares de átomos de oxigênio congelados que não só começavam a baixar a temperatura do local, como também tornavam o ar mais escasso e traziam, além da dificuldade de movimentação, a de respirar. Naquele mundo branco, a tempestade se agitou, as moléculas afiadas sacolejando-se pelo ambiente e danificando tudo que visse pela frente, em ferimentos e destruição que malmente eram percebidos antes de realmente acontecer. Na pesada confusão gélida, que destruía bastante o campo de visão, sequer foi possível enxergar o contra-ataque oferecido pelos pokémons; Bastou rezar e confiar que houvesse dado tudo certo, no fim das contas, principalmente quando mesmo a comunicação foi dificultada pelo assovio grotesco da nevasca.

A tempestade, então, aumentou. Bastante, o suficiente, os flocos girando por todo o ambiente ao mesmo tempo que eram puxados para baixo em uma valsa violenta. Fractais induziram rasgos em roupas, pele, abalaram a estrutura dos móveis e estragaram o coitado do Pufe verde. A tempestade vociferou naquele cômodo apertado, escapando parcialmente para o corredor - em um momento, ela deu trégua. Abriu espaço, um pequeno túnel de visão em direção à besta esverdeada.

Trago pra vocês um spoiler bem dado de MVP: Uma Karinna abaixada, toda dobrada, enquanto em cêmera lenta executa todo o procedimento de dancinha de um Crystal.

Aquela pequena brecha foi aproveitada por Ivy. A dragoa em momento algum avançou, mas o punho foi dominado por faíscas elétricas que cresceram, cresceram, cresceram, até que foram expurgadas de seu corpo em um movimento frontal rápido de punho. A estática acumulada voou na direção da besta esverdeada, baqueou e se espalhou por todo o animatrônico que, parado no lugar, não pareceu reagir.

Project D: Blizzard (46 Dragonite | 27 Vikavolt)
Vikavolt: Thunderbolt (25 - Project D)
Dragonite: Dual Wingbeat (26 + 26 - Project D)

Project D: Blizzard (46 Dragonite | 27 Vikavolt)
Vikavolt: Bug Buzz (25 - Project D)
Dragonite: Gigavolt Havoc [Thunder Punch] (67 - Project D - K.O)



Status:
FAINTED
Status:
FAINTED
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Light Metal
Trait 2:
Protean

Lv.49 Lineè


00/154
Lv.49 Project D


00/154
got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 OJYM0AHgot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 MVXbHqZ
got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 Dragonitegot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 Vikavolt
Lv.56 Ivy


48/168
Lv.40 Hope


28/112
Trait 1:
Multiscale
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Electrium Z
Hold Item 2:
Electrium Z
Status:
Paralyz; Grounded; -1 Speed
Status:
Grounded; -1 Speed

Campo: Uma oficina bonitinha. Tudo parece extremamente mais pesado, atraído ao chão - curiosamente, a precisão aumentou [3/5].

Por um momento, tudo parou. A pressão de gravidade dissipou-se de uma vez só, destravando músculos e desaparecendo com incômodos que assolaram o lugar por tão pouco tempo que, de algum jeito, alongou-se como se fosse eternidade. O camaleão se manteve parado no lugar, como uma estátua que se perdeu ao universo e que, eventualmente, deixou de pensar.

Ôi, — O sussurro escorregou de trás, suave, o volume tentando criar guerra contra a rouquidão que assolava a garganta. que porra é que-...

Bum.

Foi rápido demais para que se pudesse pensar a respeito. Por um pequeno e curto lapso, tudo parecia bem - uma brevíssima calmaria que antecedeu a tempestade (o que era bem irônico, parando para pensar que a nevasca ainda se acalmava no ambiente). Ivy começava a repousar sua buzanfa, Zhár recolhia a vinha vagarosamente, tentando descobrir se não era descolada no processo, Karinna desdobrava os joelhos.

Hope foi o primeiro a perceber - uma faísca pequena, discreta, escapando da carapaça anormal do camaleão. Foi um pouco difícil de entender quando, após o fim de toda a batalha, o inseto atirou um bonequinho Air-Bag feito bem nas pressas, que malmente teve tempo de crescer o suficiente antes que o robô estourasse e enviasse tudo pelos ares; Ele até chegou a correr pra frente do próprio treinador mas, considerando os milésimos de segundos que tivera no processo, só conseguiu barrar parte da baforada da explosão com o Substitute mal feito (e com o próprio corpo) antes que mentor e aluno fossem atirados contra a parede - não tão longe, mas com um impacto suficiente pra acordar qualquer cabrito.

Apesar de um pouco mais lerda, Ivy também teve sua reação. Não tanta: A pseudo praticamente só girou no lugar e aglutinou Karinna no meio de um abraço apertado, tomando a baforada e algumas placas de carapaça contra as costas - mas, sim, pelo menos serviu de um barracão efetivo para a própria mãezinha.

Elfman, coitado, foi amassado por um bundão de Venusaur.

Como você deve imaginar, havia fumaça, gelo, poeira. Uma nuvem marrom-azulada subia e escurecia praticamente toda a sala, uma névoa densa que ocultava o desastre do campo e também todas as consequências e infortúnios que se escondiam do outro lado do ambiente. O silêncio veio sólido, anunciando também a provável falta de oponentes após o desastroso projeto final.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
off escreveu:
dar um hyper potion pro hope e um hyper potion + full heal pra ivy



nonsense ~
Olha, que tristeza, viu? Sabe-se lá o porquê de eu ter inventado usar esse bendito Z-Move, mas era a coisa mais DIFÍCIL do mundo fazer aquilo com a gravidade quase me esmagando contra o chão. A pior parte, inclusive, foi quando terminei e parei para olhar para o Simba, que estava RINDO. Não rindo, RINDO, mas com um sorriso travesso estampado no rosto que eu tinha CERTEZA que era por causa da minha dancinha. Corei e fechei a cara, fingindo uma irritação.

- Tá rindo de mim, seu safado?

Quando abri um sorriso para ir até ele e dar um soquinho de leve em câmera lenta no braço bom do meu namorado, percebi que não tinha mais tempo para brincadeira. Quer dizer, além da criança estar literalmente morrendo (não que eu me importe), percebi um ponto branco cintilar em meio ao campo de batalha, que começou a crescer exponencialmente. Por estar em câmera lenta, eu não sabia se era uma explosão, uma feitiçaria, um golpe, ou qualquer coisa do tipo - ao menos a princípio. Aquilo poderia simplesmente ser desde um simplório Icy Wind até uma explosão que demoliria essa bendita oficina com a gente dentro. No susto, tudo que consegui fazer foi arregalar os olhos, gritar um "amor!" em câmera lenta e estender a mesma mão que iria dar o soco em Daisuke para que o mesmo a segurasse e me puxasse para ele. Simba não conseguiu alcançá-la, no entanto, o que me deixou extremamente apavorada.

Além disso, haviam Ivy, Hope, Zhár e Elfman em jogo. As crianças tenho certeza que conseguem se virar e a gramínea conseguiria salvar o meu cunhado, mas não se pode dizer o mesmo da criança prodígio que com certeza já tinha cruzado o cabo da boa esperança.

Quando tudo voltou ao normal com o fim da gravidade e com a leve calmaria do fim da tempestade, foi como se um peso enorme tivesse sido tirado de cima de mim. Ainda com a mão esticada para o ruivo, tentei levantar os braços para engatinhar até ele: o que quase consegui, dando um ou dois passos de quatro até o Ranger, mas logo sendo surpreendida por um som de explosão. Mais uma vez, não consegui alcançá-lo.

Não tive sequer reação. Os olhos, focados em Daisuke, tremeram quando Ivy me abraçou para me proteger do que quer que tenha explodido: a pressão foi forte o suficiente para fazer com que rolássemos, juntas, três ou quatro vezes no chão. O momentum foi tão grande que só consegui entender o que tinha acontecido quando paramos. Por sorte, não nos machucamos, mas as costas da dragoa certamente precisariam de um cuidado ou outro depois.

- Obrigada, filha. Você lutou tão bem, já já mamãe cuida de você.

Demorei uns bons segundos para conseguir sair da tontura que o girar me providenciou. Quando os olhos tornaram a fitar Daisuke, pude ver que ele e Hope também percorreram alguns centímetros, mas pelo ar. Felizmente o besourão havia conseguido salvar o ruivo de sofrer os danos da explosão - respirei aliviada, principalmente quando vi que Zhár também tinha conseguido salvar Elfman. Do seu jeito, mas conseguiu.

Melhor ser amassado por um bundão de Venusaur que morrer de explosão, né?

- Amor, você tá bem? - Ivy se levantava aos poucos, se queixando de uma dorzinha nas costas; aproveitei para levantar aos poucos também, caminhando na direção do ruivo, eu ainda estava meio tonta, então cambaleei algumas vezes antes de conseguir me manter em pé - E você, Hope? Você foi muito corajoso, parabéns rapazinho. - agachei para tocar o rosto do ruivo, tentando ver se tinha se machucado em algum lugar - Quer ajuda pra levantar, Simba? Eu tô bem. Meio tonta, mas bem. - abri um leve sorriso, dando um beijinho na testa dele - Por que não vai lá ver a Zhár e o Elfman? Eu ajudo o Hope, vou cuidar dele e da Ivy.

Ajeitei minhas madeixas, jogando-as para trás dos ombros, e sinalizei para que Ivy se sentasse. Abri minha bolsa e tirei dois Hyper Potion: comecei pelo elétrico, borrifando principalmente nas suas costas e aproveitando para fazer um afago na sua cabeça.

- Prontinho, Hope. Pode ir lá ficar com o Simba, sei que você não tá se aguentando pra ver como a Zhár está também. - voltei minha atenção para a voadora agora, que resmungava da dorzinha; tirei uma balinha da bolsa e dei para ela degustar enquanto aplicava um Hyper Potion e também um Full Heal - Tão corajosa minha filhinha, que orgulho. - fiz uma breve massagem nas costas enquanto ela aproveitava o doce; aproveitei para observar o ambiente e, consequentemente, o fim que o pobre garoto levou depois disso tudo - Tsc. Que merda. - voltei meu olhar para o Daisuke - E aí, amor? Como eles tão?

Day Care & Eggs escreveu:

Girafarig Egg: 40/40 posts (não ta na BOX mais, é só pra lembrar de chocar no final ok)
Beldum Egg - 40/40 posts (não ta na BOX mais, é só pra lembrar de chocar no final ok)
Bronzor - 27 posts
Braixen - 79 posts
Gible -  79 posts



April Fools - Lilycove City



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 WCU65Ru
Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz




Bem, Zhár é dedicada, mas, como disse antes, falta força pra ela.

Determinada, ela até tentou puxar o menino para perto dela com sua vinha, mas acabou ficando presa, e o troço funcionou quase como uma âncora. Estalando a língua, eu começava a ficar aflito com o destino do garoto, mas não conseguia fazer nada no meu atual estado, ou melhor, na situação como um todo né! Ombro ruim, pulmão ruim, gravidade aumentada e... caralho, o filho da puta usou Blizzard?!

Enquanto tampava o rosto para evitar o ar gelado, Bley respondia a minha risada, o que me deixava meio sem graça. - Olha, veja bem, é que... foi fofo... - Falava, em tom diminuto as últimas palavras. Sim, estamos numa situação de extrema tensão e aparentemente eu ainda consigo achar tempo pra admirar minha loira. Achou ruim? Procura uma pra você.

Bom, quando a luta acabou, senti meu corpo inteiro relaxar, e, por um momento, meu ombro não parecia doer mais, até pude ouvir a voz de Elfman, mas quando fui me virar pra ele...

Bom, a merda toda aconteceu.

Karinna gritava por mim a medida que tentava me alcançar, quando tentei ir em sua direção, eu não estava atento, não havia visto nada tudo que pude sentir é...

...meu corpo sendo lançado.

Quer dizer, mais ou menos, Hope conseguiu usar seu Substitute e me pegar no ar, mas ainda, voei igual um daqueles bonecos de simulação de impacto de transito, sabe? Sendo jogado contra parede, o som surdo do impacto seguido pelo besouro sendo jogado contra mim, Ivy protegia Karinna e... bom, digamos que Elfman beijou Zhár num lugar inapropriado. Que nojento.

Meio atordoado com impacto, eu podia jurar que perdi a consciência por um ou dois segundos antes do Vikavolt emitir seu cry para chamar minha atenção. - Eu tô bem, calma. - O tranquilizava. - Obrigado, salvou minha vida. - E sorria, fazendo um cafuné no besouro. Ainda com a cabeça meio rodando, minha namorada vinha até mim, meio preocupada. - Eu... acho que tô. - Dizia, enquanto levantava devagar e notava que o ombro parecia no lugar. - Ah, bom, ainda vou precisar ir no médico, mas o Gravity parece ter ajeitado isso. - E ria, enquanto a loira se oferecia para cuidar dos Pokémon, eu me lembrava que Elfman havia acabado de acordar. -...Sim, obrigado! - Agradecia antes de lhe roubar um selinho enquanto corria para Zhár e meu irmão.

Ao chegar lá, a Venusaur parecia já ter lidado com o choque. Balançava a cabeça uma ou duas vezes e se levantava, como se nada tivesse acontecido. É, acho que tenho que dar alguns créditos pra ela por isso. Afagando-a, eu a agradecia. - Valeu, garota. Reagiu bem. - E sorria, antes de me agachar ao lado de Elfman.

Fiquei um ou dois segundos parado, pensando em como o chamaria, por fim, fiz o que deu na telha: assim como Arale um dia cutucou um cocô com um graveto, eu cutucava a cara de Elfman com meu dedo indicador. - Ei, cuzão. - Falava em tom ameno. - Tu não tem vergonha de ficar deitado assim, numa boa não? - O provocava.

Com Karinna, bom, Hope ficava sob seus cuidados e a ajudava, abrindo as asas e as batendo brevemente para curá-las enquanto os respingos tratavam de suas costas. Recebendo o carinho de bom grado, ele emitia seu cry em tom amigável. Após dizer que estava pronto, voou em volta da loira, depois de sua dragoa, e veio na direção do mim e de Elfman.

Quanto a pergunta da loira, esperaria Elfman fazer alguma reação antes de respondê-la, no momento em que ele reagisse, relataria o estado dele e de Zhár.


Day Care Slowbro 97 posts
Day Care Sunkern 24 posts
Day Care Diggersby 22 post

Gotta hatch'em all escreveu:
Slowpoke-Galar Egg: 40/40
Litten Egg: 40/40
Grookey Egg: 40/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20


got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
Quando a nuvem baixou e começou a se dissipar - algo que demorou um pouco, mas não sei se o suficiente considerando que existiam ótimos pokémons com asas ali pra ajudar a acelerar o processo -, tenho a obrigação de revelar a situação na outra metade da oficina. Não era bonita, e não se enganem a respeito: As pernas e braços mal-formados do camaleão eram a única coisa que restavam em sua estrutura, fincados ao chão e com suas pontinhas torradas em um forte tom de carvão. Peças e placas se espalhavam por praticamente todos os lados da oficina - uma em especial, grande o suficiente para amassar uma pessoa, havia sido atirada diretamente na direção do menino e, incrivelmente, seu percurso havia sido barrado por uma das gigantes mãos de Lineè, fato minimamente estranho se quiser levar em consideração que, teoricamente, o robô havia se desativado.

Mistérios da vida.

Falando nele - o fato de não ter sido amassado não o deixava em condições melhores. Ouso imaginar que todo o impulso fora o responsável por arremessá-lo de maneira bem crua contra a borda da mesa, se for levar em conta o ângulo, mas o resultado resumido era um corpo largado no chão que não tenho a mínima ideia de se está vivo ou não. Algumas ferramentas haviam se desprendido da tela no fundo da sala e espalhavam-se pela bancada e também pelo chão próximo ao menino, mas é o tipo de coisa que só se sabe se botar a cara bem de pertinho... Eu acho.

Mas, vamos falar de Elfman.
Ou do que sobrou do bendito, considerando que havia sido transformado em papelão por causa de uma bunda de Venusaur. Não pra menos, o albino estava agitadíssimo atrás daquele traseiro, as pernas se movimentando para CHUTAR com uma brusquidão irritadiça as pernas traseiras da coitada da Zhár, que lentamente começou a se levantar e balançar a cabeça pra tentar entender o que é que estava acontecendo.

Sai. De. Cima. De. Mim. Seu. Caralho. Gordo. De. Merda! — Bem, acho que não é o melhor começo, mas pelo menos já era uma ótima indicação de consciência. Você pode culpar alguém que foi bundado para uma morte certa? E cá entre nós, não é como se desse pra sequer imaginar o que é que estava acontecendo e quem é que o rodeava - aposto que você também não estaria de bom humor.

... ... ...
...Você botou o dedo na cara dessa criatura?
Eu não sei o que você esperava desse birutinha aqui, principalmente considerando que ele havia acabado de sair de um beijo bem íntimo com uma venenosa caroçuda, mas...

Não me leve a mal, mas ele simplesmente virou e mordeu, com toda a força, assim que sentiu o cutucão. Eu tenho a sensação que ele até rosnou no processo, mas isso eu não tenho como te dizer com toda a certeza.

...a parte boa é que, bem, assim que o olhar bateu na imagem do ruivo, após uma breve e longa pausa de interrogação no olhar, a mandíbula desse cachorro humanoide se entreabriu, enquanto ele lentamente sussurrava um N-Nii...

Não, pera.
Cena errada.

...dai? — Disse, bem devagar, encarando a criatura como se estivesse vendo uma mira(jane HAHAHAHAHAHAHA)gem bem da esquisita. Ele pendeu a cabeça para o lado, franziu o cenho e, por um instante, pareceu questionar a própria sanidade.

O que, vindo deste homem, acho que já quer dizer o suficiente.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz

nonsense ~
Em pé fazendo massagem nas costas da Ivy estava e assim permaneci, assistindo de camarote tudo que acontecia com o reencontro de um irmão com o outro. É nessas horas que a gente vê que, bom, homens são tão...

Previsíveis.

Quer dizer, quando eu reencontrei Natalie depois de anos e anos sem vê-la, foi a coisa mais dramática do mundo. Literalmente. Envolvia violino, chuva, um lago melancólico, um soco na cara, MUITO choro e, no final, até mesmo Arceus. Aqui, Elfman xingou, Daisuke xingou de volta e, no fim, levou uma MORDIDA no dedo. Honestamente, eu até ficaria preocupada, mas me reservei a segurar uma gargalhada, que acabou escapando sem querer. Deve ter machucado? Deve, mas mostrava exatamente que aquele MALUCO gigante que eu conheci caindo da árvore estava com suas faculdades mentais intactas. Terminei de fazer a massagem em Ivy, que por sua vez me pediu outra bala e fez bico quando neguei. Mimada demais.

- Já não basta o prejuízo de poção, filha. - suspirei - Vamos em um restaurante depois, prometo. - comentei, me espreguiçando no processo; pensei em ir até Elfman e Daisuke, mas percebi a criança caída do outro lado e me pus a caminhar em passos curtos até lá - Vem, Ivy. - no meio do caminho, voltei meu olhar para o ruivo - Tudo certo aí, amor? - perguntei, acenando para Elfman no processo - Oi, Elfman. - abri um sorriso simpático - Quanto tempo, hein.

Sendo bem sincera, como já deixei bem claro aqui pelo menos umas dez vezes, não me importava se a criança-prodígio estava viva ou não. Oras, se eu estivesse sozinha ou com a minha irmã, ele sem sombra de dúvidas seria sacrificado para um bem maior, mas aqui acredito ser preciso tomar uma rota diferente.

Mesmo tendo acertado uma ferramenta nele...

Sim.

Comecei cutucando-o com um dos pés para ver se recebia alguma resposta. Negativo ou não, sinalizei para que Ivy pegasse-o no colo enquanto bisbilhotava um pouco aquele lado ~não explorado~. Pode ser que consiga achar alguma coisa valiosa ou talvez até mesmo informações sobre a bendita esfera de energia que é o grande porquê de estarmos nesse lugar do caralho.

...

Aliás, por onde que é a saída desse lugar?

Day Care & Eggs escreveu:

Girafarig Egg: 40/40 posts (não ta na BOX mais, é só pra lembrar de chocar no final ok)
Beldum Egg - 40/40 posts (não ta na BOX mais, é só pra lembrar de chocar no final ok)
Bronzor - 28 posts
Braixen - 80 posts
Gible -  80 posts



April Fools - Lilycove City



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 WCU65Ru
Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz




Vou dizer aqui que eu não tenho culpa alguma do que se sucedeu. Elfman é completamente imprevisível, como eu iria, possivelmente, IMAGINAR que o desgraçado ia morder o meu dedo? No instante que ele o fez, eu balancei minha mão para me soltar e gritava. - SEU FILHO DA PUTA, SOLTA SEU MERDA. - Quando o fez, eu levantava imediatamente e balançava o dedo, que ficava com as marcas dos dentes de Elfman e a indignação permanecia, até me chamar.

Naquele momento, eu o olhava e sua expressão abatida parecia dizer que algo estava errado... o que me fazia pensar no que exatamente ele havia feito para ficar no estado em que o encontramos. Me agachei para olha-lo nos olhos de perto. - Sou eu, irmão. - O respondia com um sorriso, antes de mudar a expressão para uma... triste. - Mas algo me diz que você não queria me encontrar, né? - O perguntei, ainda com um sorriso.

Reparei que a essa altura Karinna estava bisbilhotando o lugar e não podia culpá-la. Acho que faria o mesmo nessa situação. Quando me perguntou se estava tudo bem, eu a respondi. - Está sim. O Elfman só ta me contando o que aconteceu desde que ele saiu lá de casa. - Falava, enquanto encarava meu irmão no fundo dos seus olhos. Sim, seu bundão, não existe possibilidade de você não me contar isso.

Encarando-o, eu mantinha a expressão amena na maior parte do tempo, enquanto o tentava compreender. Mas não podia frear meus pensamentos, não conseguia parar de pensar em como ele havia entrado ali e pior, qual a participação dele naquilo tudo.


Day Care Slowbro 98 posts
Day Care Sunkern 25 posts
Day Care Diggersby 23 post

Gotta hatch'em all escreveu:
Slowpoke-Galar Egg: 40/40
Litten Egg: 40/40
Grookey Egg: 40/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20


got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
Ah, como é bom um encontro familiar. E animado, né! Acho que com certeza era pra suprimir de vez toda aquela atmosfera não-muito-amigável que dominava o ambiente até então; Provavelmente não da maneira que se esperava, considerando que o dedo do ruivo virou petisco, mas até aí é tudo detalhe.

Para de drama, saco de cocô, eu nem mordi forte assim! — Reclamou - o que era muito rico, considerando que com toda a certeza não era ele quem tinha o direito de reclamar ali. A atenção desviou-se brevemente na direção da loira quando a ouviu chamar (era um pouco difícil, considerando que tinha uma VENUSAUR GIGANTE que tampava praticamente toda a sua visão do ambiente); Ele levou algum tempo encarando, franzindo o cenho, tentando dar rosto ao nome, e... ... ...Ei, namorada! — Enfim, o cumprimento. Com um sorriso debochado, Tava com tanta saudade assim, mozão? — Uma piscadela, enquanto o corpo se mexia desconfortavelmente em busca de conforto.

...ÊPA, PERAÍ. QUE PAPO É ESSE AÍ?!
Eu te digo: Essa história é sua, dona Bley, pouco antes de dar rage quit do Mt.Pyre. E perdoem esse pobre coitado, mas como diabos ele pode imaginar que a bonitona acabaria ficando de verdade com o irmãozinho lelé dele?
...acho bom alguém falar isso pro Daisuke, também.

...eu não? — Agora sim, a atenção se voltou para quem deveria. Pendeu a cabeça para o lado, para o outro, balançou em negativa. Sei do que tu tá falando aí não. Mas, e aí... — Chamou, inclinando um pouco pra frente - mais precisamente, na cara da cara de Zhár -, os ombros se movimentando em desconforto enquanto tentavam, obviamente, se separar. Tu vai ficar me olhando com essa cara de cu ou vai me tirar daqui? — Tá, ESSA AQUI SIM era uma reclamação válida. Você já tentou ficar dentro de uma camisa de força?

Eu não, mas não deve ser muito maneiro.

Agora, quanto ao outro lado da sala. Não havia muita coisa além da destruição já mencionada, projetos espalhados pela mesa que denunciavam a construção e aprimoramento dos robôs. O menino... Ele não reagiu aos chut(inhos), o corpo largado de qualquer jeito no chão. Foi somente quando Ivy obedeceu às ordens da loira (ainda que com muita DÚVIDA, considerando que não era o que costumava acontecer em uma situação daquelas) e recuperou aquele mini-humano nos brações gordos que reparou na frágil respiração da criatura, ainda que uma e outra linha de sangue escorresse pela sua cabeça, alguns cortes espalhados pelo macacão e, consequentemente, pelo corpo (o que me resta concluir que Lineè é uma linda heroína, considerando a situação). Cá entre nós, o fato foi um infortúnio para a dragoa, que percebeu que realmente teria o trabalho de carregar aquele saco de batatas ao invés de jogar pro lado e fingir que nem conhecia. Mas tá, vamo lá, fazer esforço...

Pelo menos ele era magrinho.

E, sobre onde é a saída...
Meu amor, tem um elevador ENORME aí. O que mais que você quer, hein?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 17 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 17 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos