Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

got me thinkin' nonsense ~

4 participantes

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 8 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz





Honestamente, eu tô sentindo como se estivesse entregando meu sangue para Darkrai enquanto aceito os termos de Giratina. Se não entendeu do que se trata, vou colocar em termos mais fáceis: sinto que como se estivesse fazendo um pacto com o capeta.

O Ciborgue metido a besta tentava posar de moralista e bom moço, mas veja bem, ele não queria DESTRUIR o projeto do núcleo de energia, ele assumia o risco do projeto, e queria para ele. Ta entendendo aonde eu quero chegar? Sim, é exatamente isso, o camarada quer usar essa merda para os próprios fins. Eu não sei exatamente o que ele pretende fazer com isso, mas honestamente? Eu não acho que ligo muito.

Esse cara é um esquisito. Daqueles que você olha estranho quando topa com ele na rua. Um camarada com metade do seu corpo sendo mecânica, tem péssimos modos e habilidades de comunicação, rancoroso, que tenta posar de herói ajudando os monstrinhos que acha na rua, mas deve ser pra se sentir menos pior com a própria falta de decência. O último pedido dele me fazia suspirar, é claro que queria. Tentava vilanizar quem atualmente portava o tal do blue print enquanto passou todo o tempo aqui elevando a própria moral. Ó grande detentor da moral e bons costumes, por favor, nos salve dos cultistas malvados com seu blue print majestoso.

Faça-me o favor. Tu até pode parecer o Ciborgue da DC com o braço de robô, mas as semelhanças acabam aí, tapado.

Karinna tentava resumir o que tínhamos que fazer, eu, ainda em pé ao seu lado, ouvia ela atentamente. Apesar de não ter caído no papinho de Oswald, eu ficava meio mexido com a possibilidade dos caras que armaram aquela pra gente em Fortree ainda terem mais amiguinhos por aí. Quer dizer, todos eles morreram, mas será que ainda tinha mais merda de baixo do tapete? Suspirei novamente, e então Bley se virava para mim, com as palavras mais nobres que já ouvi dela, e então, nesse momento, eu me rendi. Apertei a região entre os olhos antes de começar a falar. - Honestamente, eu odeio bancar o herói. - Admiti, curto e grosso. - Mas a remota possibilidade daqueles caras terem alguns amigos por aí, muda tudo. Eu não virei Ranger pra ficar caçando bandido, mas não posso arriscar mais gente daquela indo atrás de você. Tô contigo nessa.

Admitia, naquele momento, muita coisa. Eu não sabia até que ponto a loira já havia percebido, mas eu não sou exatamente o policial mais rígido da face da terra. Caçar Rocket na cidade? Faça-me o favor. Eu, no máximo, sou guardinha florestal que pratica políticas de reinserção em biomas naturais de espécies em risco de extinção. Não sou nenhum justiceiro louco, eu nem gosto dessas coisas.

...mas é diferente quando envolve alguém que a gente ama.

Antes do apertar de mãos de Karinna e Oswald Júnior, eu fazia mais algumas perguntas. - Ta, mas a gente precisa de mais pistas. Só o projeto disso aí não quer dizer nada. - Falei, bom, eu não estava mentindo, né? - Último paradeiro de algum participante, local de reunião, rastro, qualquer coisa. Você não tem NADA disso? - Perguntei, dando enfoque no NADA. Porque, bom, a gente precisava começar de algum lugar, e precisava de um norte.

Por fim, assistiria o aperto de mão da loira e do integrante da falsa liga da justiça e a responderia.

- Tudo bem, mas primeiro a gente passa na farmácia. Precisamos de algo pra cuidar dos seus pés também. - Falava, fazendo menção aos pés queimados e com bolhas. Tentaria ver como ela caminharia sozinha a início, caso se mostrasse muito doloroso, a carregaria nas costas para irmos embora daquele lugar esquisito. Honestamente, eu não acho que conseguiríamos fazer nada sem nos reagruparmos primeiro. Não havíamos comido nada, carregávamos conosco uma penca e uma renca de recém nascidos e eu não tinha nenhum dos meus parceiros mais fortes. É, péssima forma de começar uma caça a credo maluco.


Girafarig Egg: 30/40
Litten Egg: 38/40
Grookey Egg: 38/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20

Day Care Milotic 64 posts
Day Care Minior 64 posts
Day Care Slowbro 64 posts

got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 8 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
GIRATINA NÃO! GiLatina, viu?
E que isso, por que é que você tá projetando no meu ciborguezinho? Ele é um pouquinho sádico, mas tem bastante morais, tipo a de não maltratar resgatados............
Digo, ele não falou nada sobre ser herói de ninguém, né? É isso que eu quis dizer. Escrevi errado aqui. Malz aê.

— ...Você não precisa gostar ou não de bancar o herói. — Foi direto, um dar de ombros singelo. — Só precisa pensar que, se não tiver quem meta o bedelho, é uma alta probabilidade de a água bater no teu rabo de qualquer jeito, só que bem mais incontrolável. — E ninguém aqui tá afim de um Rainbow 2.0, né? Não? Foi o que eu pensei. Oswald Júnior, ao qual estou carinhosamente apelidando de OJ, se levantou. Guardou a blue print na pasta mais uma vez, um sorriso levemente debochado quanto a mão mecânica foi atrás de apertar a de Karinna. — ...Pra ser justo, quem sou eu pra imaginar que você viraria um Boltund? — Um bem surtado da cabeça e selvagem, aliás, mas isso não vem ao caso.

— ...É claro que eu tenho. — Um revirar curto de olhos. Era uma pergunta idiota, se parasse pra pensar (ou pelo menos nosso robôzinho tinha certeza que era): Ele ia pedir uma coisa sem saber de porra nenhuma sobre ela? De qualquer jeito, ele se afastou da loira para poder caminhar na direção do armário, abrindo uma e outra porta antes de puxar uma mochila de pombo-correio. Ele tirou alguma coisa do bolso e jogou lá dentro, se achegando na ave mais uma vez e colocando o acessório ao redor de seu pescoço. — ...Ele vai com vocês. É só seguir, depois que se ajeitarem. — Um olhar curto na direção dos dois... e um afago suave na cabeça do pássaro. O animal não protestou - apertou mais uma vez a pata mecânica, o que fez com que a parede do beco se abrisse mais uma vez, liberando a passagem de outrora. — Mais alguma coisa? — Uma pausa, enquanto a ave caminhava para o exterior do lugar. Durante o processo, porém, ele apontou na direção da pobre velinha, que já fez cara feia: Afinal, tinha perdido seu NÃO-VIDEOGAME pro grandão!!! — ...eu não levaria esses baixinhos aí, se fosse vocês. Como eu disse, não sei o que tem lá. — Um balançar de cabeça curto. — ...Mas coisa boa, eu tenho certeza que não é.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 8 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz

nonsense ~
Enquanto Simba conversava com OJ (bom apelido!), fiquei procurando alguma coisa na sala que poderia indicar uma saída - quer dizer, não sei como não fiz isso enquanto estávamos aqui livres do sequestrador, mas tudo bem, estava mais preocupada em pescar num videogame e gemer no ouvido do meu namorado.

- Pode ser. Acho que consigo ir andando devagarzinho. - tentei dar alguns passos pra lá e pra cá - Se você tivesse bom dos pulmões, eu pedia pra você me carregar, mas você tem que se curar. Chega de esforço por hoje.

De qualquer maneira, quando o homem levantou e foi pegar algo para botar no Pidgeot, arqueei uma sobrancelha. Não estava confortável em levar o pássaro por dois simples motivos: ele me odeia e, bom, não quero ficar de responsável por ele. Não sabemos o buraco que vamos nos meter e o tamanho da merda pode ser muito grande; se algo acontecer com Pidgeot, aí sim que minha cabeça vai ser dada de bandeja pro Oswald Junior.

- Ele precisa ir com a gente? - comentei, com ênfase na palavra destacada, quase como um protesto - Não posso ficar responsável por ele. E se lá for um lugar cheio de maluco que mata os outros a torto e a direito? - suspirei; apoiei o braço nas costas de Daisuke, caminhando com certa dificuldade com a ajuda do ruivo - Você se comporte, hein, mocinho. - balancei a cabeça, deixando Manju passar na frente; Kenma, por sua vez, tentava me ajudar a caminhar, mas por ser baixinho, só servia como suporte emocional mesmo... a coisa mais fofa do mundo - Obrigada, filho. - voltei meu olhar para trás uma última vez para observar OJ - Até breve. Já já volto com a sua bolinha de tênis especial. - uma pausa, com uma risada engasgada - E eu sou no máximo uma Ninetales, viu?

Que Boltund o quê...

... Ai, como eu preciso de um banho e de roupas frescas.

Day Care & Eggs escreveu:

Slowpoke-galar Egg: 40/40
Beldum Egg - 40/40 posts
Galar Ponyta - 264 posts
Braixen - 45 posts
Gible -  45 posts



April Fools - Lilycove City



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




got me thinkin' nonsense ~ - Página 8 WCU65Ru
Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 8 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz





A água aparentemente vai bater no meu rabo de qualquer jeito né caro OJ, não é como se você fosse uma pessoa de extrema confiança e que eu manteria no meu ciclo social mais próximo, vamos parar de fingir que somos bonzinhos, o que acha? Enfim, não disse nada para seu comentário mas ele nos entregaria algumas instruções para prosseguirmos, e é claro que empurraria uma droga de um vigia conosco. Contive o revirar de olhos para quando Junior nos dizia que o Pidgeot viria conosco. Olha, cara, na boa, babá? Eu já tenho motivos suficientes para entregar essa merda para você. Bley também parecia impaciente com a ideia, e eu fazia questão de frisá-la.

- Eu também não estou confortável com a ideia. - Admiti. - Seria melhor que ficasse com Pidgeot aqui. Já tenho problemas demais, e não quero você cobre que cuidemos dele também. - Falei. Oras, ele havia acabado de sequestrar Ivy simplesmente porque SURTOU. Sim, esse cara SURTOU do nada, sabia que Karinna podia saber algo de sua Staryu, e ao invés de abordá-la pacificamente, nãoooo ele fez tudo do jeito mais maluco, imprevisível e surtado possível.

Por fim, independente da resposta do homem, só faria apenas mais uma pergunta. - Aliás, tem só mais uma coisa. O que que é aquele videogame ali? - Perguntava, ouviria a resposta, e sairia com Karinna na direção do Centro Pokémon.


Girafarig Egg: 32/40
Litten Egg: 40/40
Grookey Egg: 40/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20

Day Care Milotic 65 posts
Day Care Minior 65 posts
Day Care Slowbro 65 posts

got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 8 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
OBRIGADA!!!

— Sim, ele precisa. — Retrucou sem sequer parar para refletir o pedido de Karinna, deixando claro que não era uma situação que estava aberta à discussão. — ...Mas, não estou mandando ficar responsável por ninguém. Ele sabe se cuidar. — O que já era um ótimo avanço. Quer dizer, ele não mandaria vocês em uma missão complementar de babá, né? Seria um pouco imprudente, eu acho...

Ei, vocês estão sendo injustos com meu bebê OJ. Ele não surtou nada, não, viu?
A intenção dele foi bem outra, já citada entre os tantos wallposts dessa rota.
Depois vocês releem se quiserem perceber.

— ...hm? — Enfim, o olhar desviou na direção apontada pelo ruivo. As mãos se enfiaram brevemente nos bolsos no processo, suaves, enquanto flertava com a ideia de responder ou não a respeito. — ... ... ...é um sistema de pesca. É pra ter uma visão melhor do que tem, onde tem e se tem. — Comentou, finalmente, a atenção passeando pela imagem do Ranger mais uma vez. Era algo meio irônico de se pensar, considerando que a mera ideia tornava completamente inútil o barril no canto da sala, mencionado láaaaaaaaaa cedinho, que guardava alguns equipamentos de pesca, majoritariamente de varas velhas. Uma delas, aliás, toda tristonha, se envergava acima das demais, em um arco infeliz, grandão e amarelado - melhor que uma vareta com uma linha, porém -, abandonada em um tempo de sabe-se lá quanto. — Por quê?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 8 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz

nonsense ~
- Bom, sem problema, então. - acenei, mesmo de costas, me despedindo - Até breve.

Para a nossa sorte, assim que saímos do bendito lugar, o sol já não estava tão forte. Vamos lembrar que estou descalça e com os pés na merda, ok?

Ok, então.

Com a ajuda de Simba, fomos caminhando devagarzinho na direção do Centro Pokémon, que não estava a muitas quadras de distância. No caminho, porém, não encontramos nenhuma farmácia, então Daisuke teria que me deixar no nosso quarto e sair para comprar depois. Sem condições de continuar caminhando por muito tempo.

- Argh. - suspirei - Desculpa te botar nessa enrascada, Simba. Eu não fazia ideia, juro. - aproveitei para dar um beijinho no braço do ruivo - Obrigada por me proteger e me defender. Sei que já agradeci mas acho que preciso falar quantas vezes for necessário. - sorri - E agora você tem que carregar esse peso morto até o Centro Pokémon. Imagina se eu tivesse sozinha. - gargalhei - ... Acho que estaria mortinha já.

Não demoramos para chegar, mas o que mais me incomodava eram as pessoas olhando bem curiosas toda a situação: o Ranger me ajudava, enquanto Manju e Kenma andavam na frente com Litwick e um Pidgeot enorme e todo cheio de marcas nos acompanhava um pouco mais atrás. Meio esquisito, né? Acho que certamente também ficaria curiosa para saber a história por trás daquele grupo "diferente".

A burocracia para pegar um quarto não tardou, Daisuke pegou um no segundo andar, mas tinha elevador, então era o de menos. Enquanto subíamos, peguei Manju no colo e lhe dei um beijinho, aproveitando para pegar sua esfera colorida e retorná-la: ela merecia também um bom descanso no seu larzinho.

- Preciso de um banho urgentemente. Acho que enquanto eu tomo, cê pode ir lá na farmácia, né, Simba? - perguntei, entrando no quarto assim que o ruivo girava a chave e abria a porta - Aí podemos dar uma olhada na minha situação catastrófica, mas pelo menos vou estar cheirosa. - brinquei, dando uma risada enquanto me esticava para pedir um selinho antes do Ranger ir - Aproveita e compra algo pro seu pulmãozinho.

Day Care & Eggs escreveu:

Slowpoke-galar Egg: 40/40
Beldum Egg - 40/40 posts
Galar Ponyta - 266 posts
Braixen - 47 posts
Gible -  47 posts



April Fools - Lilycove City



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




got me thinkin' nonsense ~ - Página 8 WCU65Ru
Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 8 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz


Apelidando Litwick de Panic.




Cada demonstração de humanidade do pseudo-"Victor Stone" me surpreendia. Diante ao seu comportamento meio sem jeito pela minha pergunta, de alguma forma, ele parecia modesto perante ao sistema de pesca, como um inventor que acabava de revelar um de seus protótipos meio que sem querer. Ele escondia as mãos, desviava o olhar, como se tivesse receio daquilo que havia criado. Diante aquela imagem, me lembrei de Elfman, quando estávamos em Pallet, toda vez que a gente descobria algo que ele havia feito, ele tinha essa mesma reação, e toda vez nós os incentivávamos. Me virei para o homem e respondia sua última interrogativa. - Achei bem feito. Ainda pode ser aprimorado, é claro, mas o resultado tá incrível, é quase como se estivesse pescando no rio. - Falei com um sorriso, antes de me retirar da sala com Bley.

Após isso, caminhava com Karinna na direção do Centro Pokémon, e já decretava: eu iria na farmácia após deixá-la no quarto. Bom, não que eu me importasse de fato, especialmente porque não havia nenhuma no caminho. Enquanto caminhávamos, a conversa fluía com mais alguns pedidos de desculpas. - Não tem porque se desculpar. A gente não tem como prever quando isso vai acontecer. - Tranquilizei-a. Eu bem conseguiria ver alguma situação mais antiga da minha jornada voltando a qualquer hora, especialmente o problema da minha primeira caminhada em Petalburg. Perante seus agradecimentos, eu sorria para ela, mas fechava a cara quando se referia a si mesma como peso morto. - Ei, se falar mal da minha namorada de novo, as coisas vão ficar ruins pra você. - Protestei, fingindo um tom sério antes de sorrir com a própria brincadeira.

Eu observava em volta e aparentemente nós chamávamos muita atenção enquanto grupo, o que me deixava um pouco desconfortável. Acho que seria menos pior se eu efetivamente a carregasse, mas o ponto da loira era forte: eu ainda estava me recuperando. Aquela pequena corrida já havia me arrebentado, e eu demorei para me recuperar... mais do que gostaria. Ainda teria de lidar com isso por um tempo, infelizmente.

Por fim, quando chegávamos ao Centro Pokémon, eu tratava de pegar uma chave do quarto e deixar Karinna por lá. - Claro que posso. - A respondia, sorrindo antes de lhe dar um selinho e me dirigir a farmácia.

Bom, aqui deixo claro que Kenma preferiu ficar junto de Karinna, então, comigo, eu só tinha Litwick. Felizmente, a farmácia não ficava muito longe de onde estávamos então eu só fui até lá me guiando pelo mapa no Rotom Phone, enquanto trocava algumas palavras com a velinha, que ouvia tudo no meu ouvido. - Olha, eu vou admitir, você da trabalho, ein pequena. - Confessei, enquanto a mesma parecia meio tímida. - Mas não tem problema brincar, eu acho. Contanto que ninguém se machuque, eu vou estar do seu lado pra te defender. - Aquilo parecia ter a deixado mais confortável, já que suspirou aliviada. - Ei, não é como se eu fosse te abandonar por uma brincadeira, de qualquer forma. Você ainda é filhote, temos muito tempo pra melhorarmos juntos. Só me surpreende que você sabe sempre a hora exata de causar tumulto. - Falava, e a expressão da pequena vela foi apenas a de orgulho. Que pequena problemática! - Ei, você ainda precisa de um nome, não é? O que acha de Panic? - Sugeria, e a pequena assentia. Não tinha como escolher um nome melhor para ela.

Bom, depois do diálogo com a pequena, ela felizmente ficou feliz o suficiente para dormir em cima de meu ombro. Ao chegar na farmácia, eu comprava um gel para bolhas para Karinna, um pouco de álcool, algumas agulhas e um oximetro, para medir a saturação do pulmão, que inclusive, ainda batia 89, o que me deixava meio chateado. Na boa, aquilo era um saco. Quando tive alta do tratamento, meus pulmões estavam em 85, e mesmo depois de uma semana com fisioterapia, aquilo não havia sido o suficiente? Suspirei, em nítida chateação. E, bom, quando estava chegando no caixa da farmácia, eu dei uma olhada nos preservativos. Como quem não quer nada, eu ~disfarçadamente~ procurava uma ou outra embalagem. Meio indeciso, eu nunca havia comprado uma, e bom, nunca tinha precisado de uma... e acho que ainda não precisava. Mas por quanto tempo?

Num misto de indecisão, eu resolvi levar. Devia ser responsável, não é? Caso acontecesse, eu precisaria de uma. E é melhor prevenir do que remediar. Só não posso dizer que fiquei confortável em passar aquilo no caixa, eu estava nitidamente vermelho, e tenho certeza que a moça do caixa riu de mim por me comportar daquele jeito.

Quando finalmente saí da farmácia, retirava os preservativos da sacola da farmácia, e as colocava na mochila, para evitar qualquer insinuação, sabe? Ao finalmente entrar no quarto, eu dava duas batidas na porta, e quem a abria para mim era Kenma, sinalizava na porta do banheiro que havia chegado para minha namorada, que ainda tomava seu banho. - Ei, amor. Cheguei. - Falava. - Aqui, vou pedir algum delievery, você quer alguma coisa? - Perguntava, e assim que me respondesse, tiraria a mochila das costas, e me sentaria no chão, ao lado da cama, para pedir o que fosse que ela tivesse solicitado. Dois adendos adicionais: Kenma, a essa altura, ficava sonolento junto de Panic, então tratava de colocá-los em suas esferas para descansar. Havia sido uma manhã agitada, então não os culpava pelo seu cansaço.


Girafarig Egg: 34/40
Litten Egg: 40/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20

Day Care Milotic 66 posts
Day Care Minior 66 posts
Day Care Slowbro 66 posts

got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 8 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz

nonsense ~
Não demorou muito para que Daisuke saísse com Litwick e deixasse Kenma comigo. Antes de começar a me despir e ir em direção ao banho, me ajoelhei no chão para conversar um pouco com o ígneo.

- Não pude deixar de notar que você parece um pouco mais forte, filho. - peguei em um de seus bracinhos - Tenha certeza de pegar leve quando estiver treinando com seu pai, tudo bem? - abri um sorriso - Você precisa cuidar dele tanto quanto ele cuida de você. E os dois não podem treinar muito pesado. - dei um beijinho na testa de Kenma, seguido de um abraço - Fica de olho nele pra mim, tá bom? Não deixa fazer muito esforço. Não precisa ter pressa. Já já você será um Blaziken bem grandão e a mamãe não vai mais conseguir te carregar no colo. - peguei-o no colo, girando no ar algumas vezes antes que ficássemos tontos; o ígneo ficava que nem pinto no lixo (pun intended), gargalhando todo bobo - Te amo. Agora vai tirar uma soneca, vou pro banho.

Ai, olha, que felicidade que era tomar um banho depois de estar toda suada. Tirei o curativo da coxa e joguei no lixo - a água quente ardia um pouco, mas fazer o quê? Não tinha jeito. Além disso, todo aquele caos tinha também manchado um pouco o rosto, mas o verdadeiro alívio vinha dos pés, onde finalmente pude sentar na beirada da banheira e observar o prejuízo: havia algumas bolhas, mas nada demais, para minha sorte. Era difícil andar por uma estar exatamente no centro do pé esquerdo, mas do jeito que doía achei até que estavam em carne-viva.

Voltei ao banho, tratando de lavar as madeixas com o shampoo e condicionador corretos para as pontas agora cor-de-rosa. Quando olhei na bolsa, percebi que não havia trazido outra muda de roupa - somente íntima. A ideia era comprar roupas novas na loja, mas Ivy e Manju estragaram meu plano. Dei uma risada sozinha lembrando do caos da loja de departamento: é cada coisa que eu invento, bicho.

- Kenma, pega um blusa do seu papai pra mim e traz aqui.

O ígneo não me respondeu e tampouco trouxe o que pedi. Me enrolei na toalha e saí, somente para encontrar o pinto dormindo profundamente. Achei a cena uma gracinha, mas abri a mochila de Simba e peguei uma de suas t-shirts, branca com a estampa de um Bulbasaur. Vai ter que servir - voltei para o banheiro, me sequei e troquei as roupas íntimas, colocando a blusa do ruivo por cima - por ser bem grande para mim, funcionava com um mini-vestido. Quando saíssemos do quarto eu precisaria pensar em algo para botar por baixo, mas agora não tem necessidade.

- ...?

Parecia ter ouvido o barulho da porta, mas estava secando o cabelo com o secador, então, poderia ser algo da minha cabeça. Demorei uns bons cinco minutos, mas tudo bem... Não se pode apressar a perfeição. Sem julgamentos, ok? Deixa eu me achar 100% gostosa vestindo só a camisa do meu namorado.

- Foi você que chegou, Simba? - finalmente abri a porta; o vapor do banheiro demorou para sair, mas pude sentir o fresquinho do quarto me acertar em cheio - Peguei uma camisa sua, se não se importar... - dei uma voltinha para Simba availar e dei uma risada - Considere essa aqui roubada, ficou melhor em mim que em você! - percebi que o ruivo havia retornado ambos monstrinhos, então, só estávamos nós dois; Pidgeot ficou do lado de fora, graças a Gir-Darkrai - Agora sim... meio "arrumada" e cheirosa. Como queria estar quando você chegou. - brinquei - Infelizmente uma bagunça na loja e um sequestro não estavam nos meus planos. - me joguei na cama, espreguiçando logo em seguida; apoiei a cabeça no braço esquerdo - Vamos aproveitar esse pouquinho tempo que temos antes de irmos atrás de cultistas malucos... O que cê disse quando chegou? Não consegui escutar com o secador ligado. - mesmo o ruivo repetindo uma vez, fingi não escutar; uma brincadeira para fazer ele chegar mais perto, sorte minha que não demorou para ele entender - Quê? Acho que ainda não entendi.....

Day Care & Eggs escreveu:

Slowpoke-galar Egg: 40/40
Beldum Egg - 40/40 posts
Galar Ponyta - 267 posts
Braixen - 48 posts
Gible -  48 posts



April Fools - Lilycove City



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




got me thinkin' nonsense ~ - Página 8 WCU65Ru
Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 8 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz




Bom, eu acabei não sendo respondido quando entrei no quarto. Como estava ouvindo o barulho de um secador, apenas dei de ombros e sentei no chão ao lado da cama para dar uma olhada no que conseguiria comer, mas pra ser honesto? Mesmo que estivesse com fome, não me sentia exatamente com apetite, então nada em que eu batia os olhos me abria o apetite.

- Ei, foi sim. - Respondia Karinna. - Tentei falar com você quando cheguei, mas o barulho do secador tava muito alto. - E bem, quando a vi vestindo uma de minhas blusas, eu fiquei meio sem jeito, por algum motivo, minha namorada pareceu ainda mais atraente vestindo uma de minhas blusas. - Ta tudo bem... ficou muito bem em você. - Falei, no entanto, quando ela dizia que roubaria minha camisa, protestei em tom de brincadeira. - Ei!

Bom, quando a loira se jogou na cama toda cheirosa e limpinha, eu senti que deveria tomar um banho também. Procurei algum outro conjunto de roupas, até que Bley me perguntava o que havia dito quando cheguei. - Ah, eu perguntei se você queria comer alguma coisa. Tava pensando em pedir um delievery. - E então me virei para ela, coçando a nuca. - Mas acabei não pedindo nada, só tinha porcaria no aplicativo. - E ri da própria frescura, no entanto, nitidamente, a loira fingia não ter escutado nada do que eu disse.

Veja bem, a gente até ficou junto nas últimas 24h, mas sabe que aquele momento só de love longe da vista de todo mundo? Acho que é sobre um momento privado mesmo, né? Dei um sorriso diante da atuação mequetrefe da loira, fui até a cama e me deitei de frente para Karinna, me perdendo brevemente no seu olhar enquanto acariciava seu rosto, puxava para mais perto, ficando com meu corpo colado no seu e a abraçava. - ...você ta bem? - Perguntava. A preocupação era nítida, e acho que eu não conseguiria esconder, a loira já tinha seus motivos antes, e com tudo o mais que aconteceu, eu ficava aflito. - Reparei que trouxe a Manju dessa vez também, foi muito corajoso da sua parte. Fiquei orgulhoso. - Falava, fazendo menção ao que a loira havia me dito no festival de Hisui.


Girafarig Egg: 36/40
Litten Egg: 40/40
Grookey Egg: 40/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20

Day Care Milotic 67 posts
Day Care Minior 67 posts
Day Care Slowbro 67 posts

got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 8 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz

nonsense ~
A princípio Daisuke não entendia a minha brincadeira besta, mas não tinha como resistir a cara abobalhada que acabei fazendo no processo. A melhor parte de ficar sozinha com o ruivo é que posso ser eu mesma, sem precisar daquelas duzentas camadas de "durona" que coloco no dia-a-dia por, bom, precisar bastante delas.

Assim que Simba deitou, já se aconchegando todo, dei uma gargalhada. Não dava para continuar a brincadeira boba, então, me reservei a abraçá-lo. Por alguns segundos ficamos perdidos uns nos olhos do outro, um hábito já nosso como casal: para alguém de fora talvez seja meio esquisito, mas sabemos exatamente o que significa. O silêncio era quebrado por uma pergunta sincera do ruivo, sobre como eu estava.

- Tô bem, prometo. - suspirei, lembrando de toda situação que aconteceu em Hisui - Obrigada por ter paciência comigo; tava me perguntando como você não desistiu do pedido quando dei aquela leve surtada. - dei uma risada, corando um pouco quando falou sobre como estava orgulhoso de mim - Acho que também tô um pouco orgulhosa de mim. E muito disso é po- - agora, a cada pausa, eu roubava um selinho do ruivo - Por- - o primeiro - Sua- - o segundo - Causa.

O terceiro, por sua vez, fiz questão de manter por mais tempo, que acabou de transformando em um beijo mais intenso. Nesse momento, caro leitor, percebi uma coisa que nunca havia acontecido antes: conforme continuávamos por minutos a fio e a coisa ficava mais ~frenética~, Daisuke não parou como geralmente acontece. Quando percebi, corei de imediato e, bom, parei o beijo por um momento antes de virá-lo para que ficasse por baixo.

- T-tem certeza? - encostei meu rosto nitidamente vermelho no dele; estava 1000% nervosa ok - Cê sabe que eu nunc- - interrompi a mim mesma e respirei fundo, erguendo o tronco para ficar sentada em cima dele - ...

No final das contas tudo isso era sobre estar confortável, não só para ele, mas para mim mesma também. Tenho o melhor namorado do universo, então, por que não? Assim que o ruivo terminou de falar, mordi o lábio inferior, peguei ambas suas mãos e as coloquei na barra da blusa que estava vestindo.

- Pode tirar.

[...]

Se você, seu pervertido, acha que vai descobrir algum detalhe continuando a ler esse post, está muitíssimo enganado, viu?

Pode ir circulando.

Day Care & Eggs escreveu:

Slowpoke-galar Egg: 40/40
Beldum Egg - 40/40 posts
Galar Ponyta - 268 posts
Braixen - 49 posts
Gible -  49 posts



April Fools - Lilycove City



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




got me thinkin' nonsense ~ - Página 8 WCU65Ru
Awards :

descriptiongot me thinkin' nonsense ~ - Página 8 EmptyRe: got me thinkin' nonsense ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos