Honestamente, eu tô sentindo como se estivesse entregando meu sangue para Darkrai enquanto aceito os termos de Giratina. Se não entendeu do que se trata, vou colocar em termos mais fáceis: sinto que como se estivesse fazendo um pacto com o capeta.
O Ciborgue metido a besta tentava posar de moralista e bom moço, mas veja bem, ele não queria DESTRUIR o projeto do núcleo de energia, ele assumia o risco do projeto, e queria para ele. Ta entendendo aonde eu quero chegar? Sim, é exatamente isso, o camarada quer usar essa merda para os próprios fins. Eu não sei exatamente o que ele pretende fazer com isso, mas honestamente? Eu não acho que ligo muito.
Esse cara é um esquisito. Daqueles que você olha estranho quando topa com ele na rua. Um camarada com metade do seu corpo sendo mecânica, tem péssimos modos e habilidades de comunicação, rancoroso, que tenta posar de herói ajudando os monstrinhos que acha na rua, mas deve ser pra se sentir menos pior com a própria falta de decência. O último pedido dele me fazia suspirar, é claro que queria. Tentava vilanizar quem atualmente portava o tal do blue print enquanto passou todo o tempo aqui elevando a própria moral. Ó grande detentor da moral e bons costumes, por favor, nos salve dos cultistas malvados com seu blue print majestoso.
Faça-me o favor. Tu até pode parecer o Ciborgue da DC com o braço de robô, mas as semelhanças acabam aí, tapado.
Karinna tentava resumir o que tínhamos que fazer, eu, ainda em pé ao seu lado, ouvia ela atentamente. Apesar de não ter caído no papinho de Oswald, eu ficava meio mexido com a possibilidade dos caras que armaram aquela pra gente em Fortree ainda terem mais amiguinhos por aí. Quer dizer, todos eles morreram, mas será que ainda tinha mais merda de baixo do tapete? Suspirei novamente, e então Bley se virava para mim, com as palavras mais nobres que já ouvi dela, e então, nesse momento, eu me rendi. Apertei a região entre os olhos antes de começar a falar. - Honestamente, eu odeio bancar o herói. - Admiti, curto e grosso. - Mas a remota possibilidade daqueles caras terem alguns amigos por aí, muda tudo. Eu não virei Ranger pra ficar caçando bandido, mas não posso arriscar mais gente daquela indo atrás de você. Tô contigo nessa.
Admitia, naquele momento, muita coisa. Eu não sabia até que ponto a loira já havia percebido, mas eu não sou exatamente o policial mais rígido da face da terra. Caçar Rocket na cidade? Faça-me o favor. Eu, no máximo, sou guardinha florestal que pratica políticas de reinserção em biomas naturais de espécies em risco de extinção. Não sou nenhum justiceiro louco, eu nem gosto dessas coisas.
...mas é diferente quando envolve alguém que a gente ama.
Antes do apertar de mãos de Karinna e Oswald Júnior, eu fazia mais algumas perguntas. - Ta, mas a gente precisa de mais pistas. Só o projeto disso aí não quer dizer nada. - Falei, bom, eu não estava mentindo, né? - Último paradeiro de algum participante, local de reunião, rastro, qualquer coisa. Você não tem NADA disso? - Perguntei, dando enfoque no NADA. Porque, bom, a gente precisava começar de algum lugar, e precisava de um norte.
Por fim, assistiria o aperto de mão da loira e do integrante da falsa liga da justiça e a responderia.
- Tudo bem, mas primeiro a gente passa na farmácia. Precisamos de algo pra cuidar dos seus pés também. - Falava, fazendo menção aos pés queimados e com bolhas. Tentaria ver como ela caminharia sozinha a início, caso se mostrasse muito doloroso, a carregaria nas costas para irmos embora daquele lugar esquisito. Honestamente, eu não acho que conseguiríamos fazer nada sem nos reagruparmos primeiro. Não havíamos comido nada, carregávamos conosco uma penca e uma renca de recém nascidos e eu não tinha nenhum dos meus parceiros mais fortes. É, péssima forma de começar uma caça a credo maluco.
Girafarig Egg: 30/40
Litten Egg: 38/40
Grookey Egg: 38/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20
Day Care Milotic 64 posts
Day Care Minior 64 posts
Day Care Slowbro 64 posts
got me thinkin' nonsense ~