Na interrogativa de Karinna, fiquei reflexivo. Quer dizer, sei que Kenma não teria problema nenhum em lutar contra os Pokémon de Bley, ele provavelmente se empolgaria bastante com isso, mas a loira não parecia muito animada com a ideia. Relutou um pouco, mas cedia afinal. Em seguida, dizia que estava feliz por eu estar ali.
- Ah, que isso. - Disse, meio sem jeito.
- Você conseguiria se virar, talvez demorasse mais pra se acalamr só isso. - Falei, enquanto a puxava para mais perto. Em seguida, ela me lançava um beijinho no ar, e eu fingia tentar pega-lo no ar, como palhaçada.
Após isso, se relembrava da frase que eu disse pra ela. Cara, pra mim, tinha sido só algo que inventava na hora para conseguirmos pensar diferente, fiquei orgulhoso que ela parecia ter tomado como um mantra e não escondia no olhar.
- Bom, você quem me inspira a isso todo dia, loirinha. - Falava, retribuindo um sorriso.
No entanto, o nosso momento era interrompido por uma pequena agitação no videogame. Dessa vez era Manju quem conseguia algo! Uma Water Gem, pra ser exato, e aquilo até nos tomou atenção durante alguns segundos, mas logo o celular de Karinna tocava e eu aproveitava para checar minhas mensagens. Não havia chegado nada de Natalie para mim, então acredito que estava tudo bem. Mas uma mensagem inusitada me chamava atenção. Era Kathryne, quem parecia ter passado por uns maus bocados.
Para Kathryne escreveu: @SleepyEu honestamente achava que tinha brincado com algo que te chateou, nem esperava receber mais mensagens suas kk
Mas... parece que passou por uns maus bocados, ein? Eu deveria te dar parabéns pelos 18 anos e dizer que agora pode beber ou devo me preocupar mais?
Em seguida, tinha algo que eu precisava pontuar. Desde o Dream World, eu não tirava algo da cabeça: o tal do Relic Song. Nada me fazia pensar que aquilo que vimos lá era mentira. Tudo era muito real, pareciam mais
memórias do que fantasia, e eu precisava saber disso. Eu queria alguma pista do passado, qualquer coisa sobre o Relic Song ou algum indício sobre a civilização que havia visto naquele mundo. E só tinha uma pessoa que poderia entender esse sentimento tanto quanto eu. Peguei o celular e enviava uma mensagem para Shion.
Para Shion escreveu: @Rin ChevalierAmigo, eu não consigo tirar da cabeça aquela história do Relic Song. Sabe se tem algum jeito de sabermos mais sobre isso? Alguma ruína antiga, ou qualquer coisa que nos dê uma pista sobre um passado? Quer dizer, aquele cara disse que vagaria o mundo ensinando a canção pras pessoas, a gente deve encontrar algo do tipo em alguma ruína qualquer, não acha?
E, bom, assim que eu enviava a mensagem para Taito, Karinna vinha me dizer que parecia que estava tudo bem, mas já pontuava a respeito do almoço.
- Bom, eu te dei uma ideia mais cedo, mas eu mesmo to morrendo de fome. - Pontuava, e procurava alguma coisa para comer na mochila que tinha comigo. Por fim, infelizmente, não encontrava nada, o que me fazia suspirar.
- Eu queria tanto comer uma moqueca de Corphish. - Dizia, com a boca enchendo d'água.
Eu não dava muita atenção, nesse momento, mas Kenma tentava novamente pescar algo em seu joguinho. Mais atento, ele procurava a sombra na água e...
Girafarig Egg: 18/40
Litten Egg: 26/40
Grookey Egg: 26/40
Vulpix-Alola Egg: 20/20
Day Care Milotic 58 posts
Day Care Minior 58 posts
Day Care Slowbro 58 posts
got me thinkin' nonsense ~