Enquanto eu tentava entender o que havia e a melhor forma de sairmos vivos, Natalie desembestava na direção do Líder Gilatinista. Não me restava muito a dizer para a ruiva além de... — Cuida... Do... — Comentei, sem tirar os olhos daquela "bomba relógio". Aguardei então Gaiden trazer o Engenheiro até mim e comecei a dar apoio a eles, apenas parando para pegar alguns papeis sobre a mesa. Afinal, ainda tinha muita coisa para compreendermos no meio de tanta bagunça gelatinosa.
— Vamos, temos que alcançar a Naty... — Disse para os dois, prosseguindo pelo único caminho que nos restava. Avançamos durante bastante tempo, o mais rápido possível, até acharmos a garota em uma espécie de cruzamento de túneis. Ela provavelmente havia perdido o Líder de vista, então não estaria em um grande humor.... Havia mil caminhos a seguir e pouco tempo para decidir, então fiz o mais compreensível nesses momentos. Não pensei!
— Noroeste! Vamos seguir a intuição! Seja lá onde isso vai dar... — Disse para Natalie, já passando por ela com Gaiden e o Prisioneiro. Restava saber se não iríamos nos encrencar ainda mais. Restava torcer que não...
Resumo escreveu:
- Pikipek (Day Care): 73 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 58 Posts