Informações- Team:
Team:
- Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.
|
Uma voz soou, respondendo a pergunta que eu havia feito para a Monferno. Ao olhar para o garoto sisudo ao lado, recordava-me dele e logo eu abria um largo sorriso amigável enquanto afagava a cabeça de Monferno.
- Me lembro de vocês! Afinal, como esquecer essa abraço tão gostoso e aconchegante da Monferno. - Pisquei para a macaquinha e me virei para Henry, lhe dando um abraço e um beijo na bochecha. - Você também resolveu dar uma volta por Sinnoh. Aposto que também veio para o passeio no Centro de Conservação de Hisui. Acertei?
Olhei para o lado, curiosa, assim que ele apontou. Sorri, cerrando o punho e o esticando para Nix, que também cerrou o punho e deu um soquinho.
- Essa é a Nix, minha parceira de aventuras. - A Haunter parecia intrigada com a presença do treinador e seu Rotom Phone.
Nix parecia se divertir com a situação, flutuando em círculos cada vez mais próxima do garoto. De repente, ela estendeu suas mãos na direção do garoto, como se quisesse tocá-lo. Senti um arrepio percorrer minha espinha ao ver as garras afiadas da Haunter se aproximando dele. Mas para minha surpresa, Nix apenas passou por ele com um sorriso travesso no rosto. Eu já devia esperar por isso. Não sei porque ainda me surpreendia.
- Hahahahahahahaun!! - Aquele riso certamente indicava que ela estava de onda.
Ao ver a Monferno indo na direção de Nix com os braços abertos, eu pensei em alertá-la, mas Nix também abriu os braços. Infelizmente, mais uma vez eu estava errada sobre o comportamento da Haunter. Monferno passou direto por ela, fazendo um gás roxo se espalhar pelo ar. Ao menos o cheiro era bom.
- Hahahahahahahahahahahahaun!! - Mais uma vez ela caía na gargalhada. Já estava vendo a hora que isso ia causar confusão.
Porém, antes que pudesse chamar atenção dela, ela deu um tapinha nas costas de Monferno e, em seguida, lhe deu uma lambida. Por Arceus, sei que era um sinal de afeto, mas sabia o quão ruim era a sensação que aquilo causava. Apenas ri embaraçada e prossegui respondendo a Henry:
- Ah, claro. - Disse, pegando minha bolsa. - Espero que você não tenha tido trabalho para me encontrar, Henry. Principalmente se for apenas pelo broche. Há uma sede da The Wolves aqui em Oreburgh. Acho que você poderia ter pego um desses lá. - Entrego o broche para ele, junto a um cartão. - Meu número. Se precisar de algo, é só ligar. - Sorrio amavelmente e dou uma piscadela para ele.
|