Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

5 participantes

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz

   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.


           

       

           

Off :


Ao pisar no solo da mineradora, senti a textura irregular do chão sob meus pés. O solo era duro e acidentado, com pequenas pedras e detritos espalhados pelo caminho. No mesmo momento me arrependi de não ter trocado o geta por um par de botas. O ar era pesado e úmido com um forte cheiro de carvão e ao fundo eu podia ouvir o som constante dos mineiros trabalhando. A iluminação é fraca, com poucos pontos de luz espalhados ao longo do caminho faziam a escuridão parecer engolir tudo à minha volta, dando a sensação de isolamento e desorientação.

Conforme eu avançava mais na mineradora, via alguns Pokémon com capacetes e coletes se tornam mais comuns no ambiente. Principalmente Machokes e Gurdurrs, que pareciam ser os principais trabalhadores da mina. Eles se movem com destreza e força, carregando grandes quantidades de carvão e outros materiais pesados com facilidade. A presença deles me fazia sentir um pouco mais segura, já que pareciam saber exatamente o que estavam fazendo.

Meu Rotom Phone vibrou na bolsa, mas antes que pudesse checar, uma voz masculina chamou minha atenção. Foi o tempo de eu acenar de volta e então presenciar o tapão que o tal Diego levava. Sorri embaraçada vendo o capacete do rapaz cair próximo da gente. Nix apesar gargalhava em zombaria daquilo tudo.

Abaixei-me pegando o capacete e o estendi para o homem. Isso até eu ouvir a forma que ele me chamava. Baixei a mão com o capacete e levei a outra a cintura encarando-o com uma expressão séria.

- Tia?! Está me chamando de velha? - Suspirei zangada. - Eu li na net que há Magmar por aqui, e vim atrás de um! - Assim que ele se aproxima eu empurro o capacete contra o peito dele e murmuro. - Tia, olha que audácia...

Mas logo minha atenção se voltou para aquele Gallade, quando avistei aquele imenso exemplar de quase dois metros de altura, minha boca se abriu em admiração. Ele era claramente mais alto do que a maioria dos Gallades que eu havia visto em livros ou filmes, e isso o tornava ainda mais impressionante. Sua presença imponente e majestosa me deixava um pouco intimidada, mas também muito curiosa para saber mais sobre aquele pokémon incomum. Contudo, os relatos do operário pareciam ainda mais interessante.

- Assombração? - Meus olhos brilharam com animação quando ouvi o operário mencionar os relatos de atividades paranormais na mineradora.  Eu me inclinei para a frente, com um sorriso no rosto, e comecei a fazer perguntas. - Você viu algum Pokémon envolvido nos ataques? Há algum tipo de padrão nos ataques? Eles acontecem em horários específicos ou em locais específicos da mina? Existem lendas ou histórias associadas a essa mina que possam explicar os eventos paranormais? Os trabalhadores que desmaiaram sofreram algum tipo de ferimento ou marca? Alguma máquina ou equipamento da mina parou de funcionar durante os ataques? Qual é a natureza dos ataques? Os pokémon estão atacando fisicamente os trabalhadores ou causando algum tipo de distúrbio psicológico? Há alguma evidência física dos ataques, como pegadas ou marcas de garras, que possam ajudar a identificar os pokémon envolvidos?

Eu estava disposta a oferecer minha ajuda para investigar e resolver o problema, pois a perspectiva de enfrentar mistérios e desafios paranormais era algo que me empolga muito.
           

       

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Leina10

Família :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
 

Off Topic escreveu:
Ah... Eu já sabia. Estava apenas te testando.
Alias ontem dado o cansaço acabei não descrevendo os operários, foi mal.


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 093

Após receber com gentileza o seu capacete de volta, Diogo encolheu um pouco, com medo de acabar apanhando àquela hora da noite, após irritar levemente Leina.

De-desculpa, ti-... – Quase escapuliu de novo, mas ele logo engoliu para dentro. – ... Senhora. É que você é bem mais velh-

Outro tapão na nuca (des)consertante.

Ignora ele, moça, por favor. O Diogo é de menor, ele não tem noção das besteiras que fala. – Após o "empurrão" com o tapa, o tal Leandrinho puxou o rapaz pelo pescoço e deu alguns tapinhas na cabeça dele, demonstrando uma espécie de afeto.

Se é que posso chamar assim...

O jovem Diogo era um rapazinho bem magro, porém era relativamente alto. Mesmo sendo um menor de idade, já era mais alto que seu colega de trabalho (e Leina também). Suas feições, trejeitos e modos de se comportar ainda eram o de um adolescente, então não deveria ter muito mais do que dezesseis anos...

O tal Leandrinho, por sua vez, se revelava ser um baixinho corpulento. Deveria ter uns 1,55cm de altura, e era bem gordinho. Estava em cima de algumas caixas resistentes, provavelmente com carvão dentro, e isso lhe dava alguns bons centímetros de vantagem, se aproximando do tamanho de seu aprendiz, mas ainda longe da estatura do Gallade.

Esse ai é o Jão Grandão. – Disse Leandrinho, notando que Leina estava olhando. – Ele é bem quietão na dele, mas é gente boa! Quer dizer, Pokémon bom.

Entretanto, mesmo após a rápida apresentação, Leina logo tocou num assunto que iria acabar atormentando um pouco o pobre Diogo.

Iiiiih! Esquece isso ai, ti-senho-... – Ele parou por um minuto, mordendo a língua. – Aí!

O veterano deu uma risada, zombando do garoto. Em seguida, com um breve "caham", voltou ao assunto para responder as dúvidas de nossa protagonista.

Eu tô faz pouco tempo nesse turno da madrugada, moça. Eles tão pagando mais porque, justamente, esses negócios tão amedrontando um povo aí. Eu sei que, todo mundo que foi vítima, tava com as roupas bem queimadas, e o cabelo todo espetado. Quase sempre perto de algum tipo de maquinário também... – Ele parou de falar por um segundo, pensativo. – Ninguém morreu, mas tem sido perigoso. O Roark falou que ia ver de dar um jeito e investigar esse rolo aí, mas não sei se ele chegou ainda não. Esses líderes de ginásio são tudo ocupado...

E após esse breve "desabafo", simplesmente suspirou e deixou o assunto morrer, enquanto Diogo tremia as pernas.





Progresso de Rota - Leina Yagami :



Ghost City Oreburgh

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 HaMuLKb

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz

   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.


           

       

           

Off :


Olhei de canto de olho quando Diego pareceu que ia dizer "tia" novamente. Mas a situação não melhorou muito. No fim, ele fez uma nova péssima escolha de palavra. Virei-me, parando de frente com ele. E mesmo o tapa não evitou que eu me dirigisse a ela.

- Senhora? Eu não sou muito mais velha que você! - Levei as mãos à cintura. Estava possessa, mas o outro homem interrompeu. Irritada, mostrei a língua para Diego.

Sem jeito, esbocei um sorriso tímido para Leandro e estendi a mão.

- Que educação a minha. Me chamo Leina. Sou pesquisadora Pokémon a serviço do Professor Birch. - Me apresentei animada.

Assim que ele me apresentou o Gallade, virei-me para Nix.

- Essa é Nix, minha companheira de viagem, pesquisa, batalhas, etc... - A Haunter apenas mantinha o sorriso sinistro. - Como pode ver, fantasmas são minha especialidade. - Disse confiante, mesmo com Nix coçando sua cabeça de forma duvidosa tirando minha credibilidade.

Mais uma vez aquele moleque intervinha. Dessa vez não tive como me conter. Virei-me com tudo para Diego, com uma expressão furiosa e cerrando o punho.

- Insinua que sou velha mais uma vez e o próximo fantasma a assombrar essa mina vai ser o seu!! - Respirei profundamente para tentar me acalmar.

Leandro limpou a garganta para chamar minha atenção. Eu tentei ignorar o rapaz e me concentrar no mistério do tal fantasma que assombrava a mina de Yofukashi. Enquanto Leandro relatava os acontecimentos, eu cruzei um braço, apoiando o cotovelo nas costas da mão e levando a outra ao queixo, pensativa.

- Hmm, fogo pode indicar os Magmars... O cabelo espetado pode indicar estática... Será que há algum Pokémon elétrico habitando a mina? - Disse palavras soltas para mim mesma. - Se Lynn estivesse aqui, ela nos ajudaria a resolver isso. - Disse para Nix antes de descruzar os braços e dar um soco na palma de minha mão. - Resolverei esse caso antes que Roark pense em deixar seu ginásio. Por favor, Leandro. Poderia me dizer onde fica esse maquinário?

Sabia que dificilmente ele iria comigo, mas ao menos esperava que ele me indicasse o caminho.
           

       

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Leina10

Família :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
 

Off Topic escreveu:
Poo, que isso, assim fico sem graça Embarassed
Ai, na moral, tava pensando aqui, skill do Birch é roubada pra caraca, né? Pra tu ter noção, minha primeira captura foi um Ralts, em Hoenn e tal. Ele era 4*e eu como iniciante tive que CHOCAR, o bicho veio egg lv 1. Filho da puta do @Puyumi me ferrou.
Ai tu cata dois, que são 2*


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 093

Assim que ouviu a apresentação de Leina, Leandrinho realizou algumas palminhas enquanto Diogo apenas arregalou os olhos, surpreso com a revelação da garota.

Vo-você tá falando sério?! De FANTASMAS?! VOCÊ- – Com um sonoro "XIU!", Leandrinho interrompeu o borra botas do Diogo.

Ele tem muito medo de fantasmas, então evita esses Pokémon. – E após a "explicação", parou as palminhas. – Mas, uau, vou te dizer... Uma aprendiz do dotô de Hoenn, aqui por Sinnoh... Não que seja impossível, mas achei inusitado. Gostei de tu, Leina.

Com um sorriso e um aceno de cabeça, o baixinho pareceu ter "aprovado" a jovem.

Diferente desse cagão do Diego. – Desmanchou o rosto gentil e fechou o cenho. – Mas não tem problema não. Eu te guio por lá. Principalmente porque iam me demitir se eu te deixasse entrar assim do nada. Mas sinceramente, se uma nova vítima fosse encontrada e nem fosse operária daqui da mina, eu perder o emprego ia ser o de menos, HAHAHAHA!

Com uma risada bem estridente, o homem pulou das caixas de carvão e sua altura (ou a falta dela) foram finalmente evidenciadas por completo. Diogo ficou encarando Leina... Melhor dizendo, ficou encarando sua Haunter. Se colocou atrás de Leandrinho, e logo balbuciou.

Se-seria bom ela botar um traje de proteção, n-não...? – Sugeriu o garoto, se escondendo das alvejadas de olhar da fantasma.

O baixinho olhou para nossa protagonista, erguendo uma sobrancelha.

Num sei. Seria? – E não era uma pergunta retórica, ele realmente queria saber a opinião da jovem.

O Gallade se pôs a frente da dupla, finalmente se "apresentando" para Leina, com a mão estendida que não havia sido apertada por nenhum dos dois humanos.

Disculpa mocinha, é que a gente tá com a mão toda suja de carvão. Mas a gente costuma usar o Jão pra essas horas, porque ele me obedece mentalmente!

O Gallade piscou o olho para Leina e mexeu os braços, como se dissesse "Tchanaam!"

Bem, a forma correta de dizer seria que "eu sugiro ele fazer". Se ele não quiser, não adianta implorar. – Leandrinho sorriu, dessa vez encarando o grande Pokémon de costas. – É assim desde que era um Ralts, aquele pedacinho de nadica de nada... – E um suspiro nostálgico.

Vo-você não tá esquecendo de nada...? – Sugeriu Diogo.

Ah, sim, claro. Senhorita Leina, você pretende usar algum tipo de proteção extra? Pode ser só o capacete – Uma pausa com um cascudo na cabeça dele próprio. – Mas provavelmente temos os trajes pra você vestir também. O bom é que é só vestir por cima de tudo, então não se preocupe com ter que trocar de roupa ou não. – Olhou para os pés da jovem. – Mas recomendo que mude os sapatos...





Progresso de Rota - Leina Yagami :



Ghost City Oreburgh

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 HaMuLKb

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz

   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.


           

       

           

Off :


Não entendi o espanto do rapaz. Afinal, Nix estava o tempo todo ao meu lado. Será que ele não reconhecia uma fantasma ao vê-la? E assim que Leandro revelou o medo de fantasmas de Diego, Nix e eu nos entreolhamos. O sorriso matreiro da Haunter indicava que alguém ali estava fadado ao humor macabro da fantasma.

- Eu vim fazer uma pesquisa de campo no Centro de Conservação de Hisui e resolvi conhecer Sinnoh antes de retornar para Hoenn. - Expliquei ao homenzinho.

Diferente do que eu imaginava, eles resolveram me guiar pelos túneis das minas. Isso me deixava feliz, já que provavelmente eu acabaria me perdendo mesmo.

- Sério, senhor Leandro? - Disse animada. - Fico imensamente grata por isso. - Mas logo soltava um sorrisinho embaraçado. - E me desculpe pelo transtorno.

Estava pronta para seguir quando ouvi o questionamento de Diego. Fiquei confusa por um instante, me perguntando onde eu arrumaria um traje de proteção.

- Oh, sim, claro... - Respondi Leandro ainda confusa.

Mas meu foco foi voltado para o grande Gallade que se postava diante de mim. Não podia deixar de notar sua imponência. Boquiaberta, apertei sua mão.

- Ele me lembra aqueles cavaleiros de armadura dos contos de fada. - Disse olhando para cima. - Eu adoraria tê-lo em minha equipe. Talvez eu devesse ir atrás de um Ralts também. O senhor tem muita sorte de ter um companheiro como o Gallade, senhor Leandro! - Concluí admirada.

Nix, então, repousou a mão no meu ombro, me indicando que devíamos prosseguir. Também foi nessa hora que Diego nos recordou sobre os EPIs.

- Pode me trazer o conjunto completo, senhor Leandro. Quero me parecer como uma mineira de verdade. Não faço ideia dos tamanhos, mas acho que um macacão M ficará perfeito. Ah, e eu calço 36. - Sorri gentilmente.

Após vestir-me, passei algumas instruções para minha parceira.

- Nix, é melhor você agir pelas sombras para que possamos pegar esses desordeiros desprevenidos. - A Haunter assentiu com a cabeça e logo desapareceu de nossas vistas. - Estou pronta, senhores! - Exclamei entusiasmada pela aventura que iria se iniciar.
           

       

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Leina10

Família :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
 

Off Topic escreveu:
Cara, isso aí é meio pegado msm, mas pelo menos tu já descola uns bons bichinhos, e ainda consegue um lv decente pra ter esse "início acelerado"... Bem, pseudo é uma merda de catar mesmo, melhor pedir um egg e correr maratona pra chocar.


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 093

De forma bastante entusiasma e surpreendentemente corajosa (afinal, estamos falando de assombrações!), a jovem pesquisadora logo se pôs a disposição de mergulhar na experiência de ser uma mineira, e espero que ela esteja preparada para as madrugadas quebrando pedra!

Brincadeira, ela vai comer queixo e doce de leite, mesmo...

Por aqui então, senhorita.

Leandrinho logo levou Leina (com Diogo seguindo alguns passos atrás) até onde seria o mais próximo de um "vestiário". Mostrou os trajes, buscou o tamanho ideal para a jovem e, mesmo que fosse bastante intuitivo, explicou como colocar aqueles equipamentos da maneira mais pragmática possível.

Aí tu põe isso aqui, e isso aqui, gira isso aqui e sobe isso. Ai desce isso e isso já tá certo, só não mexe nisso porque isso aqui agarra nisso. Daí, isso aqui... – Quase uma dança com tantas apontadas para as partes da roupa, que mudavam de direção a cada "isso"...

Enfim, poderiam continuar.

Bem, achei uma boa ideia ter pedido para a Haunter ficar na espreita. Por via das dúvidas, o Jão vem com a gente. – O homenzinho começou a marchar ao lado de Gallade, conduzindo Leina. Após alguns passos, virou a cabeça para trás, convidando Diogo. – Bora logo, Diego!

O jovem suspirou, ainda meio amedrontado. Se encolheu e foi timidamente seguindo o trio. Assim, seguiram por alguns minutinhos numa estrada de terra.

Vários operários, mais equipamentos e lutadores musculosos para puxar o carvão... Bem, mais do mesmo, mesmo. Após o alto volume dessas figurinhas repetidas, começaram a se afastar, até chegar num grande portão que levava até a tão aguardada caverna em que os problemas aparentemente aconteciam.

Uh.... Acho que fica pra lá. – Leandrinho acenou com a cabeça para uma bifurcação para a direita, já dentro da caverna. – Foi onde teve o último incidente com a máquina. O Lucão lá, acho que ele foi encontrado literalmente sem roupas, Queimou tudo!

Diogo engoliu em seco.

Pe-pelo menos ele e-está vivo e sem ferimentos gra-gra-graves!

Leandrinho assentiu, enquanto o Gallade se pôs a frente de todo o grupo, observando mais a fundo.

É por ali mesmo. O Jão tá sentindo algo, mas não sabe direito o q-

E, antes mesmo que a frase fosse terminada, um estouro não muito alto, mas definitivamente suspeito para o contexto silencioso da caverna.

Hiiii! – Um guicho estridente soou.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH! – E, surpreendentemente, o pós estridente, agora um grito de susto de Diogo, que logo desabou no chão.

Tch, é um borra-botas! – Leandrinho estalou a língua e resmungou, correndo para socorrer o garoto.

Nesse meio tempo, o Gallade gigante simplesmente disparou caverna a dentro.

Ei, Jão! – E, nem mesmo com o pedido vocalizado, o Gallade obedeceu ao seu treinador. Leandrinho apenas trocou olhares com Leina, que era a única pessoa com quem poderia contar, também. Em um claro aceno de cabeça, era como se pedisse para que fosse atrás do Gallade.






Progresso de Rota - Leina Yagami :



Ghost City Oreburgh

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 HaMuLKb

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz

   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.


           

       

           

Off :


Segui Leandro até o vestiário. Mas por Arceus, se soubesse a complexidade de como era vestir um simples macacão de mineração, eu teria recusado assim que ele oferecera. Ao menos, as botas não precisavam de um manual como calçá-las.

Aproveitei o momento no vestiário para checar a meu Rotom Phone. Era uma mensagem de K. Pelo visto, ele estava me stalkeando no grupo da sociedade.

No problem! Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Squinting-face-with-tongue_1f61d
Estou perseguindo um fantasmas pelas minas
escuras de Oreburgh.
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Ghost_1f47b
Claro! Se você conseguir me encontrar pelos
túneis da mina.
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Squinting-face-with-tongue_1f61d
É sério, eu não faço ideia de onde estou... Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Loudly-crying-face_1f62d


Então, finalmente pudemos seguir à procura do famigerado fantasma.

Sorri quando Leandro disse que minha ideia era boa. Mal saímos e Nix reapareceu e se postou ao lado de Diego com um sorriso matreiro. Logo desapareceu de novo. Acho que era só uma forma de atormentar o rapaz e dizer que o estava seguindo de perto. Sei lá.

Durante o caminho, eu não entendia do porquê estar havendo tantos acidentes. Afinal, haviam vários pokémon fortes por aqui. Bem, por mais que realmente fosse um pokémon fantasma, não havia como um desses lutadores não terem ao menos um truque escondido nas mangas.

Logo chegamos ao portão que levava à caverna. Olhei para o caminho da direita que Leandro apontava e ouvia sua história e o comentário de Diego.

- Que bom que ele está bem. - Disse, encarando o caminho da direita.

Mas antes que pudesse prosseguir, Gallade entrou na minha frente. E logo em seguida, um estrondo interrompeu Leandro e me fez recuar levantando as mãos à frente do corpo para me proteger. O som que vinha de lá me fazia levantar a sobrancelha curiosa. Já dava uns passos adiante, pronta para correr pra lá quando o medroso do Diego desmaiou logo atrás de mim.

Antes mesmo que me virasse, Gallade correu caverna adentro. Olhei para os dois e olhei para Gallade novamente. Foi um momento de confusão até ouvir Leandro chamando por ele. Encarei-o e assenti com a cabeça, saindo correndo atrás do Gallade logo em seguida.

- Vamos, Nix!! - Um murmuro sinistro indicava que ela havia ouvido.

Correr por uma caverna mal iluminada era uma mistura de medo e emoção. Sentia meu coração acelerando, a escuridão densa e opressiva, e o chão irregular exigindo atenção constante. O som das minhas passadas ecoava pela caverna e a sensação de estar isolada em um lugar tão escuro era assustadora, mas ao mesmo tempo excitante. Avançava em busca do Gallade.
           

       

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Leina10

Família :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
 

Off Topic escreveu:
Os emojis tão movendo... Tenho medo.


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 093

A chegada até a primeira "sala" após o curto e escuro caminho de bifurcação poderia ser meio anti-climática...

Espera, vamos voltar alguns segundinhos.

Assim que o Gallade disparou pelo corredor mediante algum tipo de instinto após o guincho que ouviu, Leina de forma bastante perspicaz seguiu o grande Pokémon, que parecia não ter grandes dificuldades para andar pela parte sem muita iluminação da caverna.

Aos poucos, o local se tornava mais reconhecível naquele breu. Não que houvesse muito, além de pedras, para reconhecer. Mesmo assim, era útil enxergar onde pisar... Poderiam ser os olhos da nossa protagonista se acostumando no escuro?

Poderiam, mas não eram!

Assim que conseguiu proximidade o bastante, notou uma luz mais amarelada, característica de tochas e fogueiras. Não era costume; era realmente uma fonte de luz!

Segundos a frente, um Pokémon completamente composto por chamas assoviava despretensiosamente, sentado em uma pedra.


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Magmar


Mu mu muuu...

O Pokémon estava em frente a uma fogueirinha, que nada mais era do que algumas pedrinhas desenhando um circulo com um foguinho no meio. Trabalho amador, devo dizer...

De qualquer modo, o Magmar segurava um galho robusto em suas mãos, girando lentamente. O que existia amarrado nele? Não era um Marshmallow, isso eu garanto.


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Ralts


Hiiii! Hi!

Quem guinchava de medo era um segundo Ralts, este amarrado em um outro galho, provavelmente o próximo a ser assado. O que estava ficando ao ponto apenas franzia seu "cenho", notavelmente irritado, com seu chifre brilhando intensamente, que estava notavelmente com uma lasca faltando, inclusive! O pequeno tentava soprar a fogueira para reduzir seu calor, sem sucesso...

O Gallade gigante, Jão, pareceu bastante furioso com aquela visão, se pondo numa instantânea posição de combate. Na verdade, ele parecia tão furioso e fora de si que, possivelmente, seria perigoso para Leina se ele começasse a realmente lutar com o Magmar ali dentro...

O que ela faria?!






Progresso de Rota - Leina Yagami :



Ghost City Oreburgh

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 HaMuLKb

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz

   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Descobrir como transformar a Intriguing Stone em Mega Stone, capturar um Magmar, um casal de um Ralts e um Rotom e por fim, ouvir rumores sobre o Gible para iniciar a Chain Quest.


           

       

           

Off :


Enquanto seguia o Gallade pelo corredor escuro da caverna, sentia a tensão aumentar em meu corpo. Meus olhos estavam se acostumando ao breu, mas a luz amarelada à frente era uma bênção. Ao me aproximar, meu coração disparou ao ver o Magmar segurando um galho com um pokémon amarrado nele. O Ralts guinchava de medo enquanto o Magmar girava o galho lentamente, como se estivesse prestes a assar o pequeno.

Uma mistura de raiva e medo tomou conta de mim quando vi a situação. Quem aquele Magmar pensava que era, brincando com a vida de outro pokémon daquela maneira? Eu sabia que precisava agir com cautela, pois o Gallade parecia fora de si com a visão. Não poderia permitir que uma luta começasse ali dentro da caverna, não com o risco de me ferir ou machucar ainda mais o pokémon preso.

Meu coração acelerava a cada segundo, e minhas mãos suavam frio com a tensão do momento. Respirei fundo e tentei manter a calma, apesar da adrenalina correndo em minhas veias. Observando a situação com cuidado, tentei pensar em uma maneira de libertar o Ralts sem causar um confronto perigoso. Sabia que precisava agir rápido antes que as coisas piorassem. Meus olhos fixavam-se no Magmar, tentando ler suas expressões e antecipar sua reação.

- Nix, prepare-se!! - Murmurei enquanto pegava a Petaya Berry na bolsa.

Sentia o peso da responsabilidade em meus ombros, sabendo que era minha decisão que poderia determinar o destino do Ralts e talvez até mesmo a segurança de todos ali presentes. A sensação de incerteza e dúvida me invadiam, mas eu precisava me manter forte e confiante. Segurei a mão de Jão com uma das mãos para tentar ter sua atenção e na outra mão que carregava a Petaya, a levantei para o alto.

- Hey, Magmar! O que acha de trocar esse Ralts por uma deliciosa e suculenta berry? - Tentei manter a voz firme ao falar com o Magmar, enquanto a Petaya Berry balançava em minha mão. Tentei controlar a respiração, mas era difícil com a tensão e a adrenalina dominando meu corpo. Esperava que minha estratégia desse certo e que conseguisse libertar o Ralts.

Se tudo desse certo, eu jogaria a berry para o Magmar e correria o mais rápido possível para pegar o Ralts e tirá-lo dali, além de deixar Nix dar uma boa lição nele.
           

       

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Leina10

Família :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
 

Off Topic escreveu:
Eu equipei, mas deixei apenas ali no spoiler de progressos. Tava tendo umas conversinhas em relação a equipar lá na Box em si, em relação a organização e blá blá e... Bem, eu geralmente acabo nunca botando LÁ e deixo só no spoiler. PORÉM, eu só faço isso pq prefiro pra minha própria box e tal, se o poké for pro storage o negócio não vai junto, etc. etc. Se tu quiser memo eu adiciono lá pra ti, mas de qualquer jeito, já tô considerado ele equipado aqui na rota.

Aliás não sei se ficou claro o suficiente pelo texto, mas a ideia é que tem dois Ralts na cena. Problemas de postar tarde, mas tô sempre perdendo a hora.


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 093

Levando em conta a tutoria de Birch e a provável experiência já existente com selvagens, Leina se saia muito bem com o seu plano de tentar uma troca equivalente, oferecendo uma Berry pelo Ralts Marshmallow.

Assim que a treinadora chamou atenção do Magmar, o Pokémon instantaneamente olhou para sua direção. Ele fungou algumas vezes, piscou os olhos, e finalmente notou aquela deliciosa e suculenta berry. O receio de terminar o seu Ralts tostado ou de comer aquela fruta durou cerca de dez segundos; dez segundos beeeem lentos.

Aparentemente não dotando de grande inteligência, o Pokémon nem cogitou uma possível armadilha ou isca, e simplesmente se levantou da pedra em que estava sentado. O engraçado é que ele não se deu o trabalho de largar a vara, então basicamente levou um Ralts pendurado com ele, se aproximando de Leina.

O Ralts 2, amarrado no canto da sala, continuava guinchando bastante. Parecia preocupado com a possível ameaça que nossa protagonista e seu Haunter poderiam representar. o Ralts 1, que estava sendo assado, simplesmente fez cara feia na direção dela e do Gallade, que apenas encarou o Pokémonzinho com indiferença.

Ele pareceu se acalmar tendo sua "mão" segurada, provavelmente relacionado ao seu chifre, captar a emoção dos Pokémon ali, entender os sentimentos e as intenções de Leina; tudo em um segundo, algo bastante louvável desse tipo de psíquico.

Agora, o Magmar estava a alguns passos de Leina e Gallade, e, naquele ritmo de caminhada, possivelmente estaria a frente dela em mais alguns passos...






Progresso de Rota - Leina Yagami :



Ghost City Oreburgh

_________________
Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 HaMuLKb

Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

descriptionUma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!! - Página 2 EmptyRe: Uma pedra misteriosa, um eletrodoméstico muito doido e rumores dracrônicos!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos