Off Topic escreveu:Poo, que isso, assim fico sem graça
Ai, na moral, tava pensando aqui, skill do Birch é roubada pra caraca, né? Pra tu ter noção, minha primeira captura foi um Ralts, em Hoenn e tal. Ele era 4*e eu como iniciante tive que CHOCAR, o bicho veio egg lv 1. Filho da puta do @Puyumi me ferrou.
Ai tu cata dois, que são 2*
Off Topic escreveu:Cara, isso aí é meio pegado msm, mas pelo menos tu já descola uns bons bichinhos, e ainda consegue um lv decente pra ter esse "início acelerado"... Bem, pseudo é uma merda de catar mesmo, melhor pedir um egg e correr maratona pra chocar.
Off Topic escreveu:Os emojis tão movendo... Tenho medo.
Off Topic escreveu:Eu equipei, mas deixei apenas ali no spoiler de progressos. Tava tendo umas conversinhas em relação a equipar lá na Box em si, em relação a organização e blá blá e... Bem, eu geralmente acabo nunca botando LÁ e deixo só no spoiler. PORÉM, eu só faço isso pq prefiro pra minha própria box e tal, se o poké for pro storage o negócio não vai junto, etc. etc. Se tu quiser memo eu adiciono lá pra ti, mas de qualquer jeito, já tô considerado ele equipado aqui na rota.
Aliás não sei se ficou claro o suficiente pelo texto, mas a ideia é que tem dois Ralts na cena. Problemas de postar tarde, mas tô sempre perdendo a hora.