THE FOOL
Chapter I: New Beginnings - [ Part I ]
O garoto felizmente era mais leve do que eu esperava, eu não confiava muito no meu histórico de atleta pois sequer havia algum então secretamente torci para que minha ideia não se voltasse contra mim e pelo que podia perceber, estava mesmo certo. Ainda assim era cedo demais para me orgulhar, precisava manter o foco. O ajudei com um impulso e percebi ele subir na árvore. Ouvi então sua resposta, ele parecia muito okay com a perda da irmã, além de falar no tempo presente como se ainda pudesse se encontrar ela com a mesma frequência, como se a morte não tivesse sido o fim.
A morte. Mais um segredo que guardo a sete chaves dentro de um baú no porão mais escuro e profundo da minha mente. Sim.
Eu já morri algumas vezes.
Em todas essas vezes me parecia que eu podia enxergar mas não sabia o que estava vendo, como se fosse outra dimensão com outras regras. Era como um sonho mas pela primeira vez um com imagens.
Depois daquilo eu nunca mais sonhei novamente. Costumava ter pesadelos constantes mas nem mesmo isso me acontece. Não consigo mais dormir por mais de 3 horas, perco o sono mas nunca me sinto realmente descansado. Enfim... Me perguntei se a morte final seria um alívio ou o início de um novo tormento.
Ainda assim, crianças parecem lidar com isso de forma muito mais natural, bom pra ele.
Fiquei em silêncio e não quis prosseguir nesse assunto então me concentrei nos sons dos galhos e folhas, passei a mão rapidamente tirando a folha que havia ficado presa na minha venda e soltei fazendo uma careta rápida que permanecia imperceptível como quaisquer expressões que eu faça.
— Vai demorar muito?
Perguntei sem resposta, notando os resmungos do menino tentando pegar seu brinquedo e cruzei os braços até que o tom de voz dele se elevou de forma aguda machucando um pouco minhas orelhas sensíveis, ele parecia ter encontrado algo e queria me entregar.
— Do que você tá falando? - balancei a cabeça ignorando a fala atrapalhada e me concentrei no cheiro de chuva me lembrando da ameaça do que estava por vir. — Não importa, tenha calma, okay? Vou estender os braços e você me entrega seja lá o que for isso.
Eu simplesmente desisti de questionar esse garoto. O melhor seria embarcar logo nas suas brincadeiras e mandá-lo de volta pra casa o quanto antes. Era um pequeno contratempo na jornada de Themis e eu, não era como se eu estivesse feliz ao encontrar alguém... Não preciso de amizades, nunca tive.
Themis me deu uma cabeçada de leve na perna e isso me assustou, senti como se ela tivesse lido meus pensamentos e estava prestes a me confrontar e me chamar de mentiroso. A verdade é que sim, eu estava feliz em conhecer essa criança.
006
Treinador Iniciante
Template by Funebribus