ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão |
OFF: A questão do Garchomp é só ilustrativa mesmo, a busca é pelo Gible, na rota anterior meu personagem ficou sabendo da existência do Garchomp então na cabeça dele é isso que ele está procurando.
Se possível gostaria de treinar um pouco os meus egg que chocaram agora, Bagon, Dratini e Duraludon e o Torchic de Akemi.
Ativar o Ticket de +15% de EXP ganho no evento de novatos.
“- E aqui estamos, finalmente…”- penso comigo mesmo enquanto dou um jeito de contornar a cachoeira e evitar me molhar todo, Akemi faz o mesmo junto de Stark.
Antes de nos despedirmos de Keishin houve um momento onde me senti uma estrela junto de meus pokémon, quem não gosta de um pouco de atenção? ainda que tivesse visto todo aquele povo nos observando antes eu estava tão focado na batalha que nem tive tempo para eles, ganhei até um abraço especial de Akemi, hehe, a sim melhor voltarmos ao foco.
- Conseguimos, temos que ser rápidos e objetivos, minhas opções praticamente acabaram. Tenho algumas berries restantes também mas…enfim, me dá aquele toque se eu passar dos limites, precisamos ser cuidados e minuciosos aqui. Ainda mais se pensarmos no quão poderosa é nossa presa…
Eu passo a mão na nuca um tanto quanto sem graça, afinal, eu sempre tendo a extrapolar e sair da curva, da última vez disse que Luxio batalharia e acabei mudando de última hora, inclusive olho para ele, espero conseguir me redimir logo. Enquanto nos despedíamos de Keishin eu havia falado com Akemi para que pedisse a Stark que usasse suas orelhas para tentar ouvir algum movimento suspeito, eu não sei ao certo o dom que um Garchomp emite mas bem, foi uma ideia que tive, pelo menos é alguma coisa né?
Um treinador pedir a um terceiro para dar ordens ao seu próprio Pokemon, a que ponto eu cheguei?
- Pode contar que eu vou puxar sua orelha sim. - ela cruza os braços e estreita os olhos como se perguntasse: e tu já tá pensando em fazer algo, mocinho?. Então dls agacha para se nivelar a Luxio e acaricia seu pelo, ela sabe como fazer isso!! . - Contamos com você garoto, use sua audição para tentar encontrar qualquer coisa que te chama atenção suficiente para irmos atrás.
O mesmo solta um grunhido de quem está satisfeito e então da dois passos à frente enquanto atenta seus ouvidos, olho para Akemi e assentimos um para o outro, então o silêncio reina enquanto ficamos atentos também a qualquer movimentação que seja. Engulo seco, me sinto apreensivo, Kingdra provavelmente é o único que consegue dar conta de Garchomp e mesmo assim é necessário te me extrema cautela, será que consigo?