ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão |
Ativado: Ticket de +15% de EXP ganho no evento de novatos.
-O Senhor viveu muito pra ver bastante jovens né hihihi
Eu falo em sussurros enquanto coloco a mão à frente da boca para esconder um pouco soltando algumas gargalhadas saborosas, Akemi me dá um beliscão no braço e eu solto um grunhido de dor, passando a mão no local afim de aliviar um pouco. Primeiro um maluco vidente e agora um vovó que parece que anda me observando, eu tô começando a ficar assustado com essa região. Provavelmente ele está dizendo que sou dependente do Kingdra o que não é de todo uma mentira, tenho que aprender a me virar sem ela, talvez eu deva tentar terminar isso sem usá-la? Seria uma forma de me desenvolver e evoluir os outros que estão comigo. Tá, a resolução é: não usar Aurora até o fim da caçada.
- lamento Tio, depois de tudo que passei eu não vou voltar assim tão fácil, e falando sério eu não curto muito ser subestimado. Saia Ryujin!!
Minha expressão muda para algo mais sério enquanto encaro o senhor e o seu Pokemon, ele me crítico por não ter modos mas nem mesmo se apresentou, enfim a hipocrisia. De qualquer forma engulo seco o comentário nenhum pouco agradável dele, ainda que esteja certo não significa que a forma como foi dita torne tudo mais doce de se digerir. Sem mais comentários eu lanço a pokebola do recém nascido Dratini que faz uma carícia na minha perna e eu retribuo acariciando o mesmo, olho para Stark como quem diz: Fica no gatilho.