Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

3 participantes

descriptionCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 EmptyRe: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

more_horiz
Peguem o Gible AGORA!!!

Após enfrenta um desafio além do radical agora o jovem sota tinha em mão uma forma de fazer aquele Gible aceita um desafio e assim seguido o professor Dragon todos chegar ao novo local onde o nosso jovem mostra a gema e ainda pergunta se aquele pequeno dragão ainda tinha dúvidas se ele não era o ideal.
O pequeno Gible olha com atenção a gema e já muda sua expressão para uma bem séria e pelo visto o teste realizado era algo bem sério para a familia dessa família de pokémon. Gible se coloca em uma parte daquela pequena ilha do lago subterrâneo e então procura demostra está pronto para esse confronto e pelo seu olhar ele não ia levar as coisas na brincadeira.

- Você deve escolhe com cuidado qual parceiro irá para esse desafio, pois ele vai com tudo para mostra o quão poderosa é sua determinação.

Informava o professor enquanto observava tudo ali encostado no seu poderoso pokémon.

Progresso da Rota :

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem12

descriptionCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 EmptyRe: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

more_horiz

DragonHunter
"Peguem o Gible agora!!"

https://i.pinimg.com/564x/12/c3/c7/12c3c753d585bc0691d175bb96b35275.jpg
Finalmente o tão sonhado momento chegou, eu dou um passo a frente e encaro o pokémon nos olhos. Então me viro para Akemi e assinto com a cabeça, a mensagem é clara: Eu vou conseguir e vamos embora logo, confie em mim. Eu tenho que me desculpar com ela por tê-la colocado em risco, me pergunto se ter vindo comigo nessa jornada foi mesmo uma boa escolha. Mas ok, sem crises agora, foco no oponente.

── Draco, venha aqui amigão.

Do meu bolso eu retiro a arma poderosa que ganhei no mundo dos sonhos, eu entrego a Draco um colar que encaixa perfeitamente o Z-Crystal do tipo Dragão.

── -Amigão vamos com tudo o que temos, use DragonBreath eu vou dar uma potência a mais com o Z-Crystal e depois use outro DragonBreath!!

A intenção é não deixar que o pequeno tenha tempo para reagir, me sinto tenso mas ao mesmo tempo contente por finalmente ter conseguido chegar nessa etapa. Me sinto realizado.

Sota Saito18 ANOSDragonTamerDragonHunter

more_horiz
Peguem o Gible AGORA!!!

O desafio foi aceite e assim Sota prepara seu Bagon para a batalha enquanto Gible aguardava pacientemente até seu oponente entra em campo. Ambos se encara aguardado o primeiro movimento de cada um e assim que uma gota de água cair do teto a batalha se inicia e para elevar ainda mais o nível Sota através de uma dança se sincroniza com seu parceiro que elevavam ainda masi seu poder liberado um poderoso ataque muito bem conhecido "Devastating Drake" acertado em cheio e causado altos danos(-30 Hp) e no meio da tribulante explosão de energia surgia um forte raio draconico que acertava em cheio Bagon causado bons danos(-18 Hp).
A poeira vai se abaixado e logo era visto ambos os pokémon avançado para cima do outro liberado outra rajada de energia draconica que acertava ambos que era arremessado para trás e desta vez ficava claro que os ataques do Gibles era bem mais fortes.(Bagon -18 HP / Gible -14 HP)

- Interessante, mas cuidado um erro e sua derrota é certo.

Falava o professor Dragon como forma de lembra o jovem Sato que essa rodada era a decisiva.

Blaze:
normal
Hold Item:
Dragonium Z
Trait:
ROCK HEAD

lv24 Blaze

20/56
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Bagon
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Gible
lv21 Gible

12/56
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
~x~
Gible:
normal

Campo: Batalha acontecendo dentro de uma caverna em um grande salão que tem um lago subterrâneo e uma ilha no centro.

Log da batalha escreveu:

Rodada 1
turno 1
Bagon usou Devastating Drake = Gible -30 HP
Gible usou Dragon Breath = Bagon -18 HP

Turno 2
Bagon usou Dragon Breath = Gible -14HP
Gible usou Dragon Breath = Bagon -18 HP

End

Progresso da Rota :

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem12

more_horiz

-Boa Blaze, você é o melhor!!- solto um largo sorriso quando ele me olha, então sem que eu consiga reagir abocanha minha perna. -Aiaiaiaiaiaaia foca na batalha , se tiver que morder alguma coisa morde ele!!

Akemi teve que me ajudar a tirar o pestinha com muita dificuldade.

-Duplo DragonBreath vai!!

Assim que tudo corresse bem eu jogaria a GoldenBall que comprei antes de vir para cá.

more_horiz
OFF: Exp no próximo post e as att também

Peguem o Gible AGORA!!!

Bagon demostrar grande precisão e as escolhas do Sota acabaram lhe entregado uma situação bem agradável, mas não era o momento de distração e isso Akemi faz lembrar o pequeno que demostrava grande animação.
A batalha recomeça com a determinação ardente do pequeno Gible que mesmo em uma situação complicada não entregava o jogo e assim ambos parte para seus ataques e como Bagon era o mais rápido consegue acerta em cheio o pequeno dragão que era jogado para trás(-14 Hp) e nesse momento vendo a oportunidade Sota arremessa a sua pokebola personalizada quando...
Sota se encontra em uma grande vale com algumas montanhas de rochas e pedras em locais variados e na sua frente estava o pequeno Gible que olhava para ele de forma bem penetrante e só tinha a presença daqueles dois ali...
..., o time do Sota não estava presente, o professor Dragon e seu parceiro não estava presente e a caverna tinha desaparecido e apenas Sota, Gible e uma figura de um Garchomp que parecia está correndo em alta velocidade com todo seu poder e força. Sua presença ali demonstrava que à terra tremia diante de si e que não era qualquer pokémon Dragão, mas um pokémon dragão que prova a determinação, mas algo estava diferente naquele lugar, pois parecia que o tempo não existia ali.
Gible então se virá para aquela figura e como se fala-se para o Sota: "Esse é meu objetivo você consegue me levar até ele?"

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 7b379c3a0b46bb5eeb4aad8ebb4810eb
Cena do momento

A pokebola vibrava e rolava para os lados enquanto o centro piscava em vermelho até que brilha em tom verde e desaparece dali revelado que a captura foi realizado com sucesso.

- Então você viu?

Perguntava o Professor Dragon.

Blaze:
normal
Hold Item:
Dragonium Z
Trait:
ROCK HEAD

lv24 Blaze

20/56
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Bagon
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Gible
lv21 Gible

0/56
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
~x~
Gible:
nocauteado

Campo: Batalha acontecendo dentro de uma caverna em um grande salão que tem um lago subterrâneo e uma ilha no centro.

Log da batalha escreveu:

Rodada 1
turno 1
Bagon usou Dragon Breath = Gible -14HP(nocauteado)

Turno 2

End

Progresso da Rota :

Última edição por Gaulvists em Ter 30 Jan 2024, 10:33, editado 1 vez(es)

more_horiz

Olho para dentro dos olhos da criaturinha, sinto como se nosso corações estivessem desnudados , sem máscaras, sem armaduras, apenas eu e ele ali. E então uma versão futura dele, eu assinto levemente com a cabeça. Em meu olhar as palavras que não preciso dizer para serem ouvidas, aquela é a versão dele que eu almejo também,  Gible parece ainda não ter entendido mas ele é exatamente como eu e sendo assim eu não poderia pedir companheiro melhor.

- Eu te prometo…

Foram minhas últimas palavras antes de tudo desaparecer, então lá estava a Pokebola sendo enviada para o Professor Birch em Hoenn. 

- Sim.. Eu vi…

Me virando para Akemi eu a abraço firmemente como um pedido de desculpas, ela ficou irritada por julgá-la ser tão frágil mas riu no final não conseguindo  manter a postura por muito tempo. É então chegada a hora de me despedir dos professores.

more_horiz
Peguem o Gible AGORA!!!

Sota confirmar para o professor sobre sua pergunta e, ao mesmo tempo uma promessa e um laço tinha sido firmado ali naquela batalha.

- Agora entendo o porque daqueles velhos acredita tanto que você deveria virar um aluno meu..., muitos que vem até mim não consegue ver o que você viu e alguns que consegue ver acaba se desviado do caminho.

Então o professor si vira.

- Vamos voltar para onde os outros estão para descasar um pouco, pois sua jornada vai ser longa.

O grupo retorna para o salão que os outros dois professores estava e assim que chega nota que eles tinha preparado uma boa mesa de lanches com chá, alguns biscoitos e algumas frutas.

- Finalmente voltaram! — Falava o professor fang.

- Venha descasa um pouco e nos conte como foi sua aventura e do que esse velho lhe fez passar.

O professor Dragon apenas faz uma carreta para as palavras de seu colega e logo se senta na mesa e chama você para também se junta a eles e isso faz os outros dois professores abrir um sorrisinho deixado bem claro que aqueles três tem uma amizade bem única.

- Esse velho fez isso contigo? Pode ficar tranquilo que vou colocar algum juízo na cabeça desse gaga.

- Foram vocês que ficaram me falando para aceita ele como aluno e agora querem questiona a minha forma de ensina? — Professor Dragon demostra um pouco de irritação, mas longo se voltar para você e falar. - Você ainda tem muito que aprender, porém, três coisa você precisa focar agora que é diminuir sua forma impulsiva, trabalha na criação de táticas com seus pokémon e aprender sobre suas fraquezas.

Então o professor tomar um pouco de seu chá e volta a falar.

- Em Snowpoint City você vai pode encontra com um casal de professores que são nossos amigos e eles podem te ensina sobre as franquezas caso tenha interesse.

Após termina de relaxa os professores acompanha o jovem Sota até a saída do local para se despendi e lhe desejado boa sorte em sua aventura.

Progresso da Rota :

more_horiz

Solto algumas boas gargalhadas quando vejo os outros professores tirando sarro do velho, me lembro da época do colégio e de todas as brincadeiras que fazíamos. Quem diria que eu sairia em jornada algum dia, a sensação de independência me abraça. Só quando eu conto a aventura em voz alta é que me dou conta do quanto aquilo foi loucura, mas agora já era. Na saída eu me viro para dar as últimas palavras.

-Tentarei ir até Snowpoint assim que possível, agora, muito obrigado. Espero que possamos nos encontrar novamente algum dia.

Foi assim que eu capturei o Gible, foi uma longa aventura e repleta de altos e baixos, foi incrível , ao escritor dessa aventura eu escrevo essas palavras de agradecimento. Essa pequena parte da vida estará para sempre eternizada em minha memória e coração.

-Ei Sota, o que tá fazendo? Venha as crianças estão agitadas, me ajude aqui...

-Já estou indo, estava escrevendo mais um capítulo para eles lerem posteriormente haha...- eu corro para a sala de estar, deixando minha poltrona confortável para meus afazeres como o homem da casa...

Gible Personalidade :

more_horiz
ROTA FINALIZADAR

Progresso da rota :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos