Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Valley of Steel] Bullet Punch

3 participantes

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
Finalmente, após uma jornada árdua e repleta de desafios, chegamos ao acampamento Ranger. O céu noturno estava pontilhado de estrelas, pois a lua se escondia atrás das montanhas. O cheiro de comida no ar era um sinal reconfortante de que estávamos finalmente em segurança. E me deixava surpreso. E despertava em mim as necessidades básicas do ser humano, como um jantar gosotso. Tudo bme que tudo ali vinha de mantimentos já conhecidos do exercíto, mas havia muitos que era muito bom. Gostava muito. Acostumei ao simples! Ao ouvir a voz familiar de boas-vindas, meu coração se encheu de gratidão e alívio. Estávamos em casa, onde seríamos recebidos com calor e cuidado.

- Clover?- a formalidade caia por terra. Já estava exausto. Lizardinho me tirava um sorriso. Quando recebeu as meias, agiu como se fosse a melhor coisa do mundo. Era bom ver alguém aceitando a simplicidade. Meus ombros doíam. Carregar as caixas por ali com horas com braços dobrados na mesma posição exigia muito do meu crossfit. Sentia o ardor em região de trapézio, assim como uma necessidade grande descanso. Formigava. Até Swampert, com todo o seu corpanzil achava aquilo fadigante.

- Será que podemos levar isso pra Sam avaliar? Acredito que ela consiga hacker o sistema deles.- tá ai uma área muito pouco trabalhada por mim. Invadir sistema? Só se for à base do soco! Meus olhos ardiam na fadiga de um protesto. Precisava um energético! Isso deve ter no kit de sobrevivência. Um Redbull me daria forças para me limpar, comer, servir meus Pokémon, deixa-los com a Joy, enquanto o meliante era levado para escolta de um lugar separado dos outros. Pedia para alguém criar uma rotina de rodízio entre os Pokémon para que cada um dos meliantes fosse vigiados por eles. Precisava de um descanso rápido...


description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

> Treino de Stats: 1 ciclo.
- Ambipom +5 Def [31]
- Swampert 7668 EXP | +5 Atk [27] > Lv. 60 [12728/20269]
- Froslass 7668 EXP | +5 SpAtk [7] >Lv. 61 [6954/20918]
- Volcarona 5542 EXP | +5 SpAtk [19] > Lv. 44 [6150/9285]
- Absol 5277 EXP | +5 SpDef [19] > Lv. 43 [4263/8843]
- Charmander 3152 EXP | +5 Speed [5] > Lv. 27 [2362/2492]


– Eu cuido disso! – a garota anunciou mesmo sem precisar ouvir as recomendações por completo, pois alguns protocolos eram relativamente comuns e esperados de Cadetes.

A primeira coisa que Clover fez foi sinalizar para os Pokémon do Comandante largarem o carregamento por ali, de modo que se livrassem duma vez das cargas. Depois, a loira foi conduzir o prisioneiro para o devido lugar onde também lhe deu um copo generoso cheio de um líquido alaranjado, algum tipo de super-bebida capaz de hidratar parcialmente e alimentar também. Um tratamento razoável e minimamente humano para que as únicas pessoas capazes de dizer alguma informação útil não morressem no meio do caminho.

Sam ouvia seu nome a meio caminho de encontrar o Comandante na entrada do acampamento. Ela lhe acenou com um cumprimento gentil e em seguida tomou a iniciativa de recolher o material apreendido na base inimiga, também os organizando nos devidos lugares. Alex só foi vista de longe, pois era ela quem estava vigiando os outros dois prisioneiros naquele momento.

– Comandante, que bom vê-lo. – a voz suave e familiar da Joy vinha encontrar o líder enquanto ele procurava algo para comer. A própria mulher fazia a gentileza de lhe estender uma colher de metal e apontar a panela que fumegava num fogareiro, contendo uma tradicional sopa de carne com legumes – Acho que vai gostar de saber que temos a situação dos Pokémon já sob controle. Mas... – pausa dramática – Parece que alguém estava ansiosa pelo seu retorno.

Joy dava um passinho para o lado, abanando atrás das próprias pernas de modo a revelar algo que só agora Ayzen pudera ver. Ou melhor alguém que só agora ele ia ver e reconhecer...

– Mawile não estava nem mesmo arranhada e mesmo assim fez questão de vir conosco. Não preciso dizer que todos os seus Cadetes tentaram capturá-la, mas ela se recusou e parecia ansiosa olhando pelo horizonte. A senhorita Alex disse que viu Mawile cooperando com o senhor na batalha da caverna...

– ... A única explicação possível é que ela veio atrás de você. Deve ter impressionado ela. – uma voz nova, esta pertencente ao rapaz que auxiliava Joy e aparecia em cena, trazendo em seus braços um inexpressivo Beldum – Prontinho, Beldum, achamos sua princesa aí. – ele largava Beldum ao lado de Mawile e o metálico menor ficava levitando ao redor dela, como se isso fosse algum tipo de sinal de satisfação já que ele não demonstrava reações.

Mawile por sua vez encarava Ayzen com aqueles olhos esbugalhados e brilhantes, como se esperasse que ele quebrasse o gelo de algum modo, nem que fosse para dizer que a reconhecia.


Missão Ranger – Noite | 20ºC – Ayzen

Progresso :


Equipe :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
 O cheirinho da sopa de legumes com carne me desmontava. A minha barriga roncava, na medida em que uma babinha escorria do lado da minha boca. Pra quem vive só de arroz com frango, aquela sopa era supernutritiva, deliciosa, caldosa e cheio de vitaminas essenciais para mim. Fora que eu estava com fome, minha gente, era hora de comer sem ver o amanhã e manifestar apenas a minha vontade nela. Eita, leleu! QUERO COMER, QUERO COMER.

Mas antes que desse o primeiro passo, Joy  me interceptava. Ela me apresentou a refeição. Ela me “pedia” uma pausa. Engoli em seco, limpando minha babinha do rosto, de forma disfarçada, enquanto via que tinha alguém ali com ela. - Ué, moça, você veio pra cá?- sorri ao reconhecer a Mawile. Cá entre nós, era muito fácil de reconhece-la. Quantas Mawiles shinies tem no meio do Valley of Steel? Com certeza poucas, já que por conta de suas características únicas, eu conseguia identifica-la. Não era só cor, mas jeito, personalidade e forma de agir. Ambipom ao lado não me abandonava.

- Você trouxe um amigo, foi? Você é bem esperta!- confesso que o roncar da minha barriga me impediu qualquer interação a mais, ou perceber qualquer intenção de mawile estar ali. Ambipom, ao lado, dava um empurrãozinho, me desconsertando todo. - Ué....- reagi. Ambipom queria que eu prestasse atenção em algo, mas não sabia no quê? - Ela estava me esperando?!- concluí, meio na dúvida ainda - Você estava me esperando, pequena? O que você precisa? Valley Of Steel está livre dos criminosos, nós vamos levar esses doidos sob julgamento e nunca mais você irá vê-los... e... - ... e talvez nem a mim! Conclusão? - e.. você quer vir comigo?- essa última frase foi solta sem querer, na inocência, como quem conclui algo e rapidamente diz... - É isso?


description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

Joy e o assistente se entreolhavam como quem dizia "achei que não precisava ser tão clara", mas temos que dar um desconto para Ayzen e por a culpa no combo de cansaço + muitas coisas para pensar e planejar + fome avassaladora.

Quando o Ranger demonstrou reconhecê-la, os olhos de Mawile brilharam daquele jeito peculiar que ela tinha capacidade de fazer. Mas a comemoração mesmo veio quando os neurônios do rapaz foram fazendo as sinapses corretas e lançando, através dos lábios secos dele, os questionamentos adequados que a Pokémon queria ouvir. Aí ela praticamente dançou de contentamento:

[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 1EtqUSK

A dança não era bem essa, mas digamos que era algo um tanto parecido. O pequeno Beldum ao lado dela também se contagiava com tal alegria, só que como ele é um Pokémon bem mais inexpressivo e sem graça, sem braços e pernas, demonstrava isso apenas flutuando em um ritmo diferente.

– Acho que é o que eles querem, sim. É raro mas acontece muito: o Pokémon sentir uma conexão especial com um treinador que demonstre valores que o Pokémon gosta. – concluía o jovem – O Beldum meio que deve ir "de brinde" porque, pelo que soube, Mawile foi uma das líderes dos Pokémon refugiados na caverna.

Mawile parecia ouvi-lo também, pois imediatamente parou séria, pôs o pequeno Beldum de baixo do braço esquerdo dela e cerrou o punho direito na frente do corpo. Seus olhos dóceis e brilhantes de repente exibiam aquela chama de heroísmo que Ayzen tinha visto durante a Batalha da Caverna, quando Mawile passou por ele montada em Onix.

Ps: A sopa é de legumes e deve tá gostosinha, mas o sabor vai ter mesmo aquele quê de enlatados/conservados à vácuo que naturalmente os suprimentos Ranger tem, dado seu modo de conserva para longos períodos em temperatura ambiente.



Missão Ranger – Noite | 20ºC – Ayzen

Progresso :


Equipe :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
Luxury Ball na moça de lacinho
Friend Ball no oto

- É isso mesmo, mçoa?- longe de ser o cara emotivo. Meus sentimentos são bem protegidos, mas naquele momento, meus olhos lacrimejaram. Lembrei do nosso momento em batalha. Um ajudando o outro. Sentia um arrepio e uma energia boa daquela sintonia. Não vou mentir que só os mais velhos tinham esse laço assim comigo, como Ambipom – sem dúvida, Ambipom! Mas ela tinha uma relação como se fosse parte dos 6 primeiros, ou, talvez, o trio supremo: Mulher maravilha, Superman e Batman (Ambipom, Togekiss e Nydon) :slow:

Depois do momento de reconhecimento e troca de palavras com Mawile, decidi tomar uma decisão. Tirei duas Poké Balls do meu cinto, uma Luxury Ball e uma Friend Ball. Com um movimento suave, lancei a Luxury Ball em direção a Mawile, que brilhou com uma luz cintilante enquanto a envolvia. Enquanto isso, lancei a Friend Ball em direção ao Beldum, que flutuava ao lado dela. A bola se abriu em um flash de luz calorosa, envolvendo o pequeno Pokémon metálico.

A tensão no ar foi substituída por um silêncio expectante enquanto aguardávamos os resultados das capturas. Lentamente, as Poké Balls começaram a sacudir, indicando que a captura estava em curso. Meu coração batia mais rápido enquanto observava com expectativa. Finalmente, as Poké Balls pararam de se mover e emitiram um brilho suave, indicando que as capturas haviam sido bem-sucedidas e agora sumia no vazio do limbo do PC/Storage.

- HORA DE COMER – finalizei, com Ambipom soltando um grito de empolgação ao meu lado.



description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

Enquanto a cerimônia final acontecia, Joy e seu assistente deixavam o Ranger sozinho com as criaturinhas, isso porque eles tinham algum trabalho extra a ser feito, já que o time de Ayzen chegou ali para ser avaliado e tratado. Todos estavam lá na tenda da enfermaria, exceto Ambipom que se mantinha ao lado do treinador, provavelmente porque tinha sido poupada de muitas batalhas desde que atingira o nível máximo. O cansaço que a macaquinha apresentou durante a volta para o acampamento não era tão relevante para ela pois, já tão habituada à rotina de missões, sabia que se recuperaria naturalmente.

A esfera negra e luxuosa receberia a nova habitante ofertando bastante conforto. Para quem só conhecia a aridez do vale metálico e o escuro das cavernas, com certeza aquela ball era uma verdadeira mansão, digna da princesa que Mawile acreditava ser. Assim, todos os fatores realmente convergiam para uma captura bem sucedida.

A segunda esfera, verde, não era luxuosa mas tinha seu valor com uma energia confortável e receptiva, ideal para acolher o leal amigo de Mawile. Mas essa seria a última ball a parar de vibrar no chão, algo que podia dar um tremilique de nelvolso em qualquer treinador experiente. Não que o pequeno metalzinho não estivesse satisfeito, mas é que de algum modo ele precisava primeiro saber se sua princesa ia ter o mesmo destino que ele, para então aceitar ir também.

Como dizem em O Pequeno Príncipe, "tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"...

Era uma sopa temperada pela fome, por isso era a melhor das sopas! A primeira pratada foi pra matar a fome, a segunda um pouco também, mas já deixou o paladar degustar com um pouco mais de calma; foi só na terceira pratada que as notas de conserva começaram a surgir, um nervo de carne que antes passou direto agora travava nos dentes, e por aí vai... Sinais de que Ayzen estava finalmente satisfeito, senão cheio - apesar de que há quem diga que sopa não é janta!

Àquela altura muita coisa já tinha se resolvido, como a jovem Sam dizendo que não tinha as ferramentas adequadas para invadir os sistemas dos inimigos ali, no longínquo Valley of Steel. Porém, nem tudo estava perdido, já que ela encontrava entre os documentos levado os mapas que supostamente assinalavam as rotas subterrâneas e o local dos bloqueadores de sinais, além das armadilhas. Ah! A moça também tinha dado a boa notícia de que o drone do Comandante tinha solução.

Os Pokémon de Ayzen aos poucos começavam a voltar para ele, exceto por Volcarona que ficaria um pouco mais sob os cuidados de Joy, mas nada grave. As outras Ranger dividiam a vigília do lugar e dos prisioneiros. Davi, por sua vez, tinha comunicado em áudio que estava deixando a base inimiga para voltar, o vigor do rapaz tendo sido um fator importante para ele fazer o percurso de idade em tempo bem curto.

Da base de Mountrock o aviso era que a escolta de prisioneiros viria novamente pela madrugada, ao alvorecer. Pela falta de espaço, os Voadores pousariam ali em grupos pequenos, de hora em hora, levando consigo um prisioneiro de cada vez, além de parte do material apreendido que o Comandante Ayzen quisesse despachar. Na ocasião, se algum dos Ranger da Missão também estivesse liberado para deixar o Valley e quisesse fazê-lo, poderia partir com a escolta matinal.

Assim, acho que não nos resta muito mais que fazer a não ser deixar Ayzen mimir e decidir os próximos (e últimos) passos.



Missão Ranger – Noite | 20ºC – Ayzen

Progresso :


Equipe :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
Depois de uma refeição reconfortante, reuni a equipe em torno de uma mesa improvisada na tenda principal, mantendo seguro as rondas e vigia. Com Mawile e Beldum agora parte do nosso time, com uma expressão séria, comecei a discutir os próximos passos. Talvez últimos! Ordenando que a área fosse dividida em zonas de patrulha e que cada Ranger assumisse uma posição estratégica, reforcei a importância da vigilância constante.

Enquanto os Rangeres assumiam suas posições e se preparavam para a noite, eu revisava os mapas e documentos apreendidos, buscando por qualquer informação que pudesse nos ajudar a antecipar a investigação, ou até quem era o financiador. Impossível alguém chegar a ter tanta tecnologia e ser 100% ilegal. De onde veio o dinheiro? Que CPF é esse? A segurança de todos dependia da nossa vigilância e preparação, embora a minha parte na missão estava quase concluída. A inteligência ranger se encarregaria do resto.

Após garantir que todas as medidas de segurança estavam em vigor, finalmente me permiti descansar, mas permaneci alerta para qualquer sinal de perigo. Sabia que o sucesso da nossa missão dependia não apenas da captura dos criminosos, mas também da proteção do acampamento e de todos os que estavam sob nossa responsabilidade. Ninguém vai fugir EU SEI, mas precisava urgente tirar minha bota, as meias molhadas, secar o pé, cuidar do básico da minha higiene. Minhas pernas doíam. Parece que vivi um plantão de 24h no Base Hospital. Tava muerto.

No dia seguinte, daria opções para que os cadetes fossem liberados aos poucos, depois que as Joys fossem e o acampamento fosse levantado. A prioridade seria os prisioneiros, as Joys. Esperava um helicóptero militar para poder fazer todas os transportes de forma eficaz, tipo de Agents of Shields. Se tivesse só alguns salamences para fazer o transporte, tudo bem :slow: Organizaria tudo. E como capitão (comandante) do navio, seria o último a partir!


description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz

Na manhã do dia seguinte a rotina final prosseguia. Podemos então substituir os Aerodactyl por um eficiente helicóptero, mas o mesmo teria que fazer mais de uma viagem para cumprir os protocolos de segurança na evacuação de prisioneiros, afinal não queremos ver uma rebelião aérea dos meliantes, não é mesmo?!

As Joy não partiriam nessa escolta, voando em suas Altaria fofinhas assim que possível. Antes, é claro, elas assegurariam de devolver para a natureza os selvagens que estiveram em sua guarda, enquanto alguns poucos deles seriam mantidos pelos Cadetes que antes os tinham capturado com as respectivas Ranger Balls, como o pequeno Aron que havia colaborado com Sam. Cada selvagem liberto também levaria consigo um fardinho de Oran Berries, num gesto gentil da enfermeira de manter a saúde deles quando não estivessem mais na área.

Os Cadetes iriam aos poucos, com Davi e Clover sendo do primeiros a partir levando uma boa quantidade dos equipamentos que ele tinha trazido da base inimiga. Sam e Alex teriam ficado para trás para fazer o mapeamento final da região, indicando para a próxima equipe de Ranger os pontos de interesse onde teriam que trabalhar, pois haviam deixado bloqueadores de sinais, armadilhas, túneis e até o próprio acampamento dos caçadores lá no Vale, sem terem se desfeito deles. Isso e todas as minúcias das investigações ficariam para a posteridade, quando outras equipes Ranger e de especialista enfim trabalhasse no caso.

Muitos "obrigado", "foi um prazer" e "até mais" foram trocados entre aquela equipe de bravos Ranger, sobretudo com o Comandante que eles talvez não voltassem a ver... Por falar nele, Ayzen foi o último a deixar o lugar, partindo dali no helicóptero que agora sobrevoava o Valley of Steel, de onde ele podia ver as características singulares daquele bioma cercado de montanhas. Em algum lugar lá embaixo sua rampinha de barro, pedra e seda ainda estava, mas ele não podia mais vê-la... Nem a caverna de Mawile... Mas, podia ver a vida se espalhando em paz de novo no que território que a eles pertencia, pois os selvagens voltavam a habitar o vale tranquilos.

Importante é que, aqui, o trabalho do Comandante Ayzen estava feito!

~ ROTA E MISSÃO ENCERRADAS ~
Pokémon usados: Ambipom - Swampert - Froslass - Volcarona - Absol - Charmander
Recompensa entregue: Mawile [Lv. 30 - shiny]


PROGRESSO FINAL :


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 D2KsFu7
Hiro ♡

description[Valley of Steel] Bullet Punch - Página 16 EmptyRe: [Valley of Steel] Bullet Punch

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos