Off: Mantem os itens Razor Claw e Lucky Egg
Os sistemas de notebook poderiam trazer mais informações. Se esse grupo era gerido por alguém por trás ou organização, ou se eles eram mais independentes mesmo. Tal recurso seria avaliado. As armadilhas teriam que ser retiradas dali em um segundo momento, talvez, pela própria base, além dos caixotes mais fechados que precisariam ser explorados. Ao redor, o resto era mais um amontoado de acampamento, como o nosso. Nada a declarar. Fazia um carinho em Emolga (se ela tivesse perto) e estava pronto para fazer – um treino – uma remoção do equipamento mais importante. Isso, é, até aparecer os Pokémon mais esquisitos do mundo.
Eu sei que é meio ofensivo falar que um Pokémon é feio ou não. Mas os dois que surgiram eram com certeza bem exóticos! Tanto a Flor quanto Barbaracle pareciam ser feitos por um estagiário da Game Freak que sonhava quando mais novo com várias misturas tipo Quimera. RotomPhone me ajudava a identificar Glimmora, Pokémon bem curioso e de tipagem bem delimitada. Absol e Volcarona se uniam, enquanto Sam monitorava de longe com sua Emolga.
- Espero que não tenham mais. – suspirei e conversei mais para mim do que para os outros. - Vamos contê-los! Volcarona, use Will-o-Wisp em Barbaracle e em seguida Bug Buzz. Absol, use uma sequencia de Psycho Cut em Glimmora.
Eu sei que é meio ofensivo falar que um Pokémon é feio ou não. Mas os dois que surgiram eram com certeza bem exóticos! Tanto a Flor quanto Barbaracle pareciam ser feitos por um estagiário da Game Freak que sonhava quando mais novo com várias misturas tipo Quimera. RotomPhone me ajudava a identificar Glimmora, Pokémon bem curioso e de tipagem bem delimitada. Absol e Volcarona se uniam, enquanto Sam monitorava de longe com sua Emolga.
- Espero que não tenham mais. – suspirei e conversei mais para mim do que para os outros. - Vamos contê-los! Volcarona, use Will-o-Wisp em Barbaracle e em seguida Bug Buzz. Absol, use uma sequencia de Psycho Cut em Glimmora.