[Off:] Olar! :3
Pretendo fazer missão ranger aqui. E só ~q
Só lembrando que eu ganho +15% de EXP por ser ACE III, +25% por estar em missão e se o Pokémon tiver mais 70 de Happ, +10%
Então fica 40-50% + o ponto o bonus narrativo 0-25%
Pretendo fazer missão ranger aqui. E só ~q
Só lembrando que eu ganho +15% de EXP por ser ACE III, +25% por estar em missão e se o Pokémon tiver mais 70 de Happ, +10%
Então fica 40-50% + o ponto o bonus narrativo 0-25%
Missão Ranger :
Um grupo extremamente organizado de caçadores invadiram o Valley of Steel e estão realizando diversas ações de degradação do local, como explosões e prisões de pokémons em busca de espécimes especiais dos pokémons para contrabando.
O Ranger deve liderar um grupo de cadetes, contando com a participação de enfermeiras Joys e coordenar uma ação para montar uma estação de tratamento para os pokémons selvagens, evitar novos desastres no local e capturar e levar a justiça os responsáveis.
Recompensa: Pk$ 2500 + 9.000 EXP para cada pokémon participantes da missão + mawile shiny (Lvl 30) + 3 Chip Módulo Atk e 3 Chip Módulo Vit.
Dificuldade: Alta.
Pontos no mural: 100 pontos.
O vento cortante batia em meu rosto com violência, mesmo eu colocando um pano sobre ele, permitindo que ficasse mais fácil resistir ao vento. Salamence era uma criatura majestosa, cujas asas batiam fortes e provocavam uma variação de pressão absurda. Era apenas um Pokémon usado na base ranger como transporte para longos pontos na região de Hoenn, mas pensa em um bicho munito!!!! Ela era grande, com asas largas, talvez mais largas do que a maioria dos Salamence. Não era bem minha área de pesquisa, mas eu jurava que as asas daquele espécime eram mais curtas. Mas talvez fosse porque estava desacostumado a ser levado por um Pokémon tão grande por aí.
Mas não estava no Valley Of Steel pra brincadeira. Afinal, como comandante Ranger, eu tinha uma missão a cumprir. Deixe-me descrever minhas vestimentas padrões para habituar na narração: botas de trilha resistentes, blusa preta para camuflagem, colete laranja com o símbolo do Ranger, representando proteção e harmonia com a natureza. Calças escuras com estampa militar cinzento escuro, com muitos bolsos e cinto com as esferas dos meus Pokémon.
A mochila parecia inocente e sem peso, mas dela tinha equipamentos que poderiam fazer a diferença na missão. Meu Drone-robô era pequeno, não passando de 10 cm de comprimento, tirando as hélices, e conseguia voar só e com sua inteligência artificial trazer muitos dados. O taser carregado era um perigo, mas não chegava a ser mortal, mas dor causava. O rangerpad era um instrumento de grande revelia, com uma tecnologia impar, já que eu sou um zero à esquerda neste ramo. Ok, aprendi algumas coisas neste ramo, mas estou longe há anos-luz de vários amigos meu da corporação, verdadeiros hackers.
Até revisei as rotas no mapa detalhado do RangerPad para poder me certificar do ponto de encontro. Haveria um time estratégico montado ali esperando para poder seguir para o encontro de uma ação criminal acontecendo nesta área. Abria os arquivos enviados para saber mais sobre estes criminosos, assim como suas reais intenções e o que a inteligência ranger descobriu a respeito.
Mas não estava no Valley Of Steel pra brincadeira. Afinal, como comandante Ranger, eu tinha uma missão a cumprir. Deixe-me descrever minhas vestimentas padrões para habituar na narração: botas de trilha resistentes, blusa preta para camuflagem, colete laranja com o símbolo do Ranger, representando proteção e harmonia com a natureza. Calças escuras com estampa militar cinzento escuro, com muitos bolsos e cinto com as esferas dos meus Pokémon.
A mochila parecia inocente e sem peso, mas dela tinha equipamentos que poderiam fazer a diferença na missão. Meu Drone-robô era pequeno, não passando de 10 cm de comprimento, tirando as hélices, e conseguia voar só e com sua inteligência artificial trazer muitos dados. O taser carregado era um perigo, mas não chegava a ser mortal, mas dor causava. O rangerpad era um instrumento de grande revelia, com uma tecnologia impar, já que eu sou um zero à esquerda neste ramo. Ok, aprendi algumas coisas neste ramo, mas estou longe há anos-luz de vários amigos meu da corporação, verdadeiros hackers.
Até revisei as rotas no mapa detalhado do RangerPad para poder me certificar do ponto de encontro. Haveria um time estratégico montado ali esperando para poder seguir para o encontro de uma ação criminal acontecendo nesta área. Abria os arquivos enviados para saber mais sobre estes criminosos, assim como suas reais intenções e o que a inteligência ranger descobriu a respeito.