Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lyce
Tarr
Koi
Ayzen
Rin Chevalier
Nico'
Gaulvists
Léo
Henry Garcia
Shianny
Sckar
Pagliacci
Victoria
Sleepy
Säga
Cunha
RafaelLuck
Karinna
Food
Tyrant
24 participantes

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga EmptyConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
A Árvore Que

Nunca Apaga
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga 928Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga 930Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga 929


A cidade estava cada vez mais viva. De dia, muitos saíam à rua para mantê-la funcionando, à noite os enfeites iluminavam e deixavam a aparência mais bela contrastando com a escuridão, mas ainda havia algo faltando, é claro.

-Chegamos! Chegamos!

A pequena azeitona anunciou às suas duas companheiras.

-Chegamos mesmo, maninha.

A segunda forma, chamada Dolliv, confirmou à sua irmãzinha.

-É aqui que vamos passar esse ano, pequenas. Vamos começar os nossos trabalhos, tudo bem?

A maior, Arboliva, convidou-as para começarem com o que vieram fazer aqui. O trio foi à praça onde ainda não havíamos uma árvore de natal. Você pode ter percebido, mas Arboliva seria a árvore no centro da praça neste natal. Mas...

-Vamos precisar arrumar onde eu ficarei. Me ajudem com isso, tudo bem?

-Tá! Tá! Uh? - ela viu um outro pokémon, Grimmsnarl, passando por ali -Moço! Você pode ajudar a gente?

-Hmpf! - resmungou e saiu andando. Parece que alguém está de humor.

Smoliv não entendeu nada, mas não se importou muito. Ela e Dolliv começaram a arrumar a praça central abrindo espaço para que Arboliva pudesse ficar ali por dias até o final das festas. Ela pôs-se em sua posição e lá ficaria. Após isso...

-Maninha, vamos chamar o pessoal para decorar a mamãe.

-Boa! Bora!

Então elas foram de porta em porta, pokémon em pokémon, convidando para continuarem com as decorações.

Interação do Dia: Você já ajudou a decorar a cidade, mas agora a árvore de natal finalmente chegou e é hora de decorá-la. Escolha sua decoração e coloque em Arboliva o que você usaria para decorar uma árvore de natal.

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz




Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga 547

Já faz alguns meses desde que eu fui expulso da minha vila e estou de penetra em outra. Eu tomei um pé na bunda porque... Bem, supostamente, e eu grifei porque é importante lembrar que é uma suspeita, eu cometi "atos que ameaçavam o bem estar e a convivência social, além de desafiar o bom senso e toda a circunspecção que tange a vida em comunidade, causando animosidade entre os moradores e um desequilíbrio no bom funcionamento da vila".

Esse pessoal tá rancoroso demais! Eu só tentei algumas coisas pra ficar mais famoso, sabe! Eu preciso jogar meu nome pro mundo. Quem é Whimsicott? Tão achando que ficar no anonimato dá dinheiro?! Tão achando que se ganha algo por ser um ninguém? Algo, dão, mas é o ESQUECIMENTO!

Hehehehe, mas eu já sei o que fazer...

Vi que essa vila tinha aberto a oportunidade de todo mundo ajudar a decorar uma árvore. Confeccionei, com minhas mãozinhas, alguns enfeites para a árvore.


Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga 547


Sim, sou eu! Todo mundo vai ver esse bonequinho e começar a me reconhecer! É um plano infalível; por isso, tenho que ser o primeiro a decorar. Quanto mais gente chegar e ver os bonequinhos, melhor! Só consegui fazer 5, porque começou a dar preguiça, mas é só colocar em lugares muito estratégicos.

O povo da minha vila vai ver!!! Quando eu for famoso e aparecer em tudo quanto é canto... Eu vou falar da minha história triste de isolamento! Eles vão ser os vilões! – Quer dizer, eles já são!

Droga, eu sou muito baixo. Ou essa Arboliva é muito alta...? Odeio gente alta, muito inconveniente. Bem, vou deixar aqui onde a altura dos Pokémon normal conseguem ver e enxergar. Não que eu tenha opção, já que é onde eu alcanço.

E antes que você vá checar na Bulbapedia o tamanho comum da espécie, eu sou menor que eles. Então, por favor, não encher o saco, porque eu não tive saco de ir checar também!




Conto (4)

_________________
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga HaMuLKb

Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga Gabite

Não sei se decoração é meu forte, mas disseram que tem uma árvore graaaaandona pronta pra ficar toda colorida! Preciso dizer que, se mamãe não tivesse me agasalhado, nem teria dado um único passo. Sério, com essa neve toda, eu não duraria um segundinho no meio... Brrrr! Odeio gelo, não à toa dizem que minha espécie sofre bastante com ele.

Cá estou eu, de botinha, de luvinha, casaco, tudo rosa. E eu gosto, viu? Antes que você esteja se perguntando se iria reclamar igual meu irmão Shoyu fez. Acho que combina comigo e minha mãe tem muito bom gosto. O que ela não pensou foi no QUÊ eu iria colocar nessa árvore e acabou esquecendo de me dar. Não posso chegar de mãos vazias, eu acho... É feio, não é?

- Ei, vocês aí! Já começaram a decoração? - perguntei para as azeitoninhas - Eu vou procurar alguma coisinha.

Vocês já viram as minhas garras? Não tem muito bem como fazer coisas mirabolantes com elas. Lembro de ter visto alguém fazendo um laço uma vez, então, vou tentar meu máximo. Peguei uma folha grandona de árvore e tentei uma, duas, três... Trinta. Nunca conseguia fazer o lacinho com a folha e quando fui ver a árvore tava quase sem nenhuma! O lado bom é que ela já não tinha muitas por causa da neve, então, dá pra disfarçar...

Quarenta, cinquenta... SETENTA E DOIS! CONSEGUI! Na septuagésima segunda tentativa consegui fazer o laço! Ele ficou meio grande, um pouco lascado, mas tá lindo!

... Vai ficar perfeito no centro da árvore!

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga WCU65Ru
Awards :

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga Grookey

A cidade estava linda e muito arrumada. Trazia minha simples colaboração quando soubre que iam começar a enfeitar a arboliva. Uma platinha especial que diziam fazer toda a diferença quando colocada sobre o galho de uma arboliva natalina. Cheguei de modo timído e discreto querendo passar até desapercebido.

A neve ao redor não ajudou muito e ainda tinha o simples fato de que a pokémon central estava plenamente consciente do que eu queria tentar fazer. Contive uma leve risada enquanto fui subindo seu tronco até chegar em um galho central. Era o meu momento de amarrar o visco natalino sobre a Arboliva.

Confirmei uma vez com um puxão forte para garantir que ele se manteria firme e depois desci saltitando pelo tronco. Chegando lá em baixo apoiei as costas nele para admirar meu trabalho. Em seguida peguei meu galho e comecei a batucar uma musica alegre para que os enamorados se aproximassem.

"Mandei bem! Nunca vão saber que fui eu quem coloquei o Visgo se eu ficar no chão batucando as melódias. Muy esperto."

Fiquei ali para fazer companhia a senhora Arboliva também. Devia ser bem solitário ficar sozinha por dias consecutivos enquanto aguardava outros pokémons pendurarem coisas para ela carregar. Ainda bem que o Grassy terrain traria um alívio ocasional a estrela central da praça. Quem sabe o destino não traria um amor verdadeiro para um macaquinho sem segundas intenções que ficava aguardando uma chance próximo do Visgo que alguém colocou por perto...

"Soy muy esperto hihihi."


_________________
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga Ninetales-alola

Quando me disseram que Arboliva passaria o natal aqui esse ano, meu corpo inteiro borbulhou de ódio. Se bem me recordo, uns anos atrás, ela foi a atração principal, o que impediu que todos reparassem em mim, toda bela e arrumada com minhas roupinhas. Muito brava, tirei da geladeira um pote enorme de azeitonas e comi todas, deixando somente os caroços para trás.

Utilizando os diversos caroços, eu os ornamentava na forma de um floco de gelo, congelando-os de forma a ganhar essa geometria e fazia uns três desses. Mais tarde, os pendurei em Arboliva, encarando-a nos olhos.

Os enfeites não eram particularmente bonitos, mas passariam uma mensagem.

Dá no pé vagabunda, ou você vai ser congelada antes da noite de natal.

_________________


Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga EmptyConto 4: O Ursaring que roubou o Natal (do GOTHPINK)

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga 3OxzNy6

O Ursaring que roubou o Natal (do GOTHPINK)
Conto 4
Calendário de Adventos Natalino

Hô-hô-hô! Mais um Natal, mais uma peripécia das minhas! Como sempre, essa vilazinha decide decorar a cidade, abrir espaço na neve, fazer comidinhas, ajeitar a árvore... E, como sempre, eu saio da minha caverna pra ATRAPALHAR TUDO. HÔ-HÔ-HÔ! Dessa vez, consegui roubar quatro bonecas de enfeite que parecem ser raríssimas! Mal posso esperar pra ver as lágrimas e ouvir o chororô da população quando notarem que a árvore mágica ficou vazia, xoxa, capenga...

"Ô, seu burrão, quem você tá chamando de boneca de enfeite?", uma das bonecas me respondeu. Eu tava ficando maluco? Cocei os olhos pra garantir, mas ela continuou: "Anda logo e solta a gente!"

"Você... acabou de falar comigo?"

"Você prefere que a gente cante?", uma das bonecas disse em um tom gentil e ingênuo.

"C-Cantar?"

"Cê não conhece a gente?", disse a de óculos escuros em um tom monótono. "A gente é tipo suuuper famosas no Insta. Já escutou nosso single novo no Spindafy?"

"Eu não tenho a mínima ideia do que você tá falando", cocei a cabeça, confuso. "Eu só tô tentando atrapalhar o Natal."

"Solta a gente e nós te mostramos", disse a que mascava chiclete.

Um pouco constrangido com aquele mal entendido, decidi soltá-las. Instantaneamente, um show de luz invadiu minha caverna insalubre, saindo de lugar nenhum. As bonecas falantes rapidamente se puseram em formação, enquanto um instrumental poderoso surgiu em meus ouvidos do nada, como se eu estivesse em um glorioso show de estádio...



날개 잃은 채로 추락했던 날
어두운 나날 속에 갇혀 있던 날
그때쯤에 넌 날 끝내야 했어
Look up in the sky, it's a Pidgey, it's a Talonflame

Yeah-eh-eh-eh
Bring out your Badge, bitch
Yeah-eh-eh-eh
GOTHPINK!

뚜뚜뚜뚜두두, 뚜뚜뚜뚜두두 (how you like that?)
뚜뚜뚜뚜두두, 뚜뚜뚜뚜두두두 (you gon' like that)
뚜뚜뚜뚜두두, 뚜뚜뚜뚜두두 (how you like that?)
뚜뚜뚜뚜두두, 뚜뚜뚜뚜두두두

Ao final daquela performance, eu fiquei apenas sem reação, de joelhos. Eu estava... MARAVILHADO. Encantado. Embasbacado. Eu nem me importei quando aquelas divas simplesmente foram embora. Eu só sabia que tinha acabado de encontrar minhas ídolas pra vida inteira. Nunca antes eu havia sentido algo assim! Nem acabar com o Natal parecia tão interessante agora! Tudo que me restava era baixar a discografia delas INTEIRINHA.

Isso mesmo. Eu tinha me convertido em um GOTHIK.

***

"Andem logo, meninas", GOTHPINK Nº. 1 dizia pras outras enquanto corriam de volta pro hotel. "A gente só se meteu em enrascada desde que pisamos aqui. Até ouvi dizer que tem fãs por aí nos procurando! Precisamos encontrar o tal representante da Soda Pop pra finalmente fazermos nosso show de Natal no último dia..."

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga Espeon

YAAWWNNN... por que acordei tão cedo? Natal, sempre pensei que isso fosse algo apenas dos humanos. Mas estava enganado, ali estava uma cidade com vários Pokémon comemorando essa data. E inclusive eles estariam decorando uma árvore, ou melhor, uma Pokémon se oferecia para receber as decorações. Um tanto excêntrico. Isso é vontade de ser o centro das atrações mesmo? De qualquer modo, não sou muito chegado ao natal, mas não farei má vontade.

Muito pelo contrário, me esforçarei, quero que reconheçam a bondade do galante Dimentio e como também o seu gosto refinado. Mas o que eu poderia fazer? Hora de pensar em algo que vá chamar a atenção de todos. Sem querer ser arrogante, mas eu preciso ser o melhor aqui. Enfim, a questão é: como eu farei isso?

Preciso ser ambicioso, preciso de uma joia brilhante e reluzente para colocar bem na cabeça de Arboliva para a minha contribuição brilhar como uma coroa na grande árvore. Mas eu primeiramente precisaria de uma joia e como eu conseguriia uma? Sequestraria um Carbink e faria coisas impensáveis a ele? Bem, tem chances de ninguém descobrir. Mas, vamos deixar isso como um plano B.

Não tive muito sucesso procurando pela cidade, talvez o tipo de joia que eu estivesse procurando fosse muito valiosa para simplesmente me darem e eu ficar com todo o crédito da decoração. No fim, eu fui em uma aventura, literalmente sumi por horas, mas voltei com uma gema de brilho transparente que com os meus poderes, estranhamente mais fracos que o usual, mas foram o suficiente para fazer aquela gema ter um brilho arco íris quando refletia a luz do sol. No fim me aproximei de Arboliva e disse:

- Coloque isso em sua cabeça. - É uma decoração digna de estar no topo.

_________________
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga 64px-BT099

Kingler! Podar, cortar, alisar, enrolar, pintar e descolorir é comigo mesmo! Já tava fechando o salão quando vi a Arboliva LINDÍSSIMA com suas arbolivinhas ao redor ir até o centro da cidade. Olhei pra ela e gritei:
- PARA TUDO! - E balancei a cabeça para ajeitar o meu moicano na cabeça - EU VOU TE DEIXAR MA-RA-VI-LHO-SAAAAA

Fui até ela enquanto afiava minhas pinças.

"Tzin tzin clak tzin" (Leia-se como onomatopeia de tesouras)

- PRONTINHO! PODADA E COM UM PENTEADO LINDÍSSIMO! - Parei um pouco, tirei duas fotos do meu trabalho e postei no Instagram - Agora sim ta uma árvore de RESPEITO, em mona?!

Na legenda botei a seguinte frase: Clientezinha especial do dia!! Arboliva Diva ta expondo no centro da cidade, fiz um penteado MARAAAA nela. Vão lá ver!!! Kissis Kissis xoxo @Arbolivadenatal amei te conhecer

_________________
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz

Arthur, o Passimian, estava todo animado com a vibe do Natal. Ao ver sua treinadora, Karen, saindo para mais uma aventura com seu uniforme característico de lutadora de artes marciais e seus inconfundíveis cabelos rosa, teve uma ideia brilhante. Ok, uma ideia não tão original, pois não era a primeira vez que ele se disfarçava como Karen, mas dessa vez queria fazer algo diferente para surpreender a todos. Graças a um mal entendido, ele queria salvar o Natal, cortando uma Árvore de Natal!

A confusão começou quando Arthur, fantasiado como Karen, há uma ou duas voltas ao redor do Sol atrás, encontrou Luch, um treinador um pouco confuso por causa de algumas bebidas a mais, na festa de Natal da Virtuum. Luch estava decidido a cortar um pinheiro para fazer sua própria árvore de Natal e Arthur, sem entender muito bem o espírito natalino, associou essa atitude com o Natal: cortar árvores.

Decidido, portanto, a "cumprir" essa missão natalina, Arthur partiu em direção à Grande Árvore de Natal Arboliva da Cidade portando um afiado e brilhante machado de cabo reforçado. O problema é que o caminho até lá era através de um lago congelado onde seu companheiro de equipe, Carlin, o Mr. Mime de Galar Shiny, estava patinando todo faceiro.

Arthur se deparou com um dilema interno. Ele adorava o mímico Carlin e suas peripécias de imitação, algo que também fazia parte de seu jeito brincalhão. No entanto, enquanto estava interpretando Karen, sua treinadora, ele sabia que ela não conseguia se afeiçoar às palhaçadas mímicas. Isso criava um conflito no coração do Passimian, um conflito que ele teria que lidar também com espírito natalino, ou seja, cortando-o pela raíz.

Então, quando se encontraram no gelo, mesmo apreciando a habilidade do Mr. Mime, Arthur acabou agindo de forma mais combativa, expressando-se agressivamente através de uma dança, digamos... desafiadora.

O lago congelado servia como palco para a improvável disputa de dança. Carlin, o Mr. Mime, deslizava no gelo com movimentos fluidos, remetendo à graça de Fred Astaire ou aos elegantes gestos de Gene Kelly, com passos suaves que lembravam os clássicos passos de dança de filmes antigos. Do outro lado, Arthur, o Passimian, pulsava com uma energia selvagem, suas ações eram mais espontâneas e ousadas, como se incorporasse a vitalidade de um breakdancer. Ele saltava e girava, lembrando a agilidade e energia frenética dos dançarinos de hip-hop, misturando acrobacias e movimentos ágeis.

Enquanto Carlin deslizava com elegância, quase debochante, Arthur respondia com movimentos bruscos, desafiando com passos mais agressivos. O Mr. Mime mantinha a calma e a suavidade em seus gestos, enquanto o Passimian exibia uma intensidade invejável, como em "Se Ela Dança eu Danço", mesclando movimentos de popping e locking com saltos acrobáticos.

Os ritmos se mesclavam de forma inusitada: o refinamento clássico do Mr. Mime contrastava com a ousadia e vigor do Passimian. Enquanto Carlin exibia um tango suave, Arthur respondia com movimentos mais contemporâneos, emulando coreografias icônicas de videoclipes modernos - que passava o dia assistindo pelo Rotom Phone de Karen, oscilando entre estilos e ritmos distintos.

A dança era um diálogo silencioso entre dois estilos opostos, uma expressão artística de personalidades distintas. A plateia, formada por Pokémon e espectadores curiosos, aumentava e passavam a testemunhar um duelo que não era apenas físico, mas uma interpretação de diferentes formas de expressão através da dança.

No desfecho da disputa, Carlin e Arthur encontraram um ponto de equilíbrio entre seus estilos contrastantes. Em um gesto de entendimento mútuo, os Pokémon encerraram a batalha com um passo final sincronizado, uma mescla inesperada de movimentos clássicos e contemporâneos, demonstrando que, apesar das diferenças, a harmonia podia ser alcançada através da dança, gerando uma salva de palmas (ou sabe-se lá como se chama quando não se tem mãos) dos Pokémon, até mesmo da própria Arboliva.

Ao som das palmas, sendo ovacionados, Arthur e Carlin se entreolharam com um misto de respeito e camaradagem, reconhecendo a riqueza da diversidade de suas expressões. Arthur percebeu que o Natal não era sobre ser a Karen ou sobre deixar de ser ele mesmo ou até mesmo sobre cortar Luch com chicotes de Amarílis (?). Era sobre compreender e respeitar as diferenças. Ele se juntou então a Carlin para tornar a decoração da Grande Árvore de Natal Arboliva uma verdadeira obra de arte, deixando para trás os momentos de confronto em prol da celebração do VERDADEIRO espírito natalino.

Uma festa inusitada, com os dois Pokémon se divertindo juntos, trazendo alegria para todos os presentes na cidade. E Karen, ao ver a bagunça boa que seus Pokémon tinham feito, não pôde deixar de sorrir, afinal, o espírito do Natal estava ali, naquela celebração improvisada e cheia de carinho.

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga __meowth_alolan_meowth_galarian_meowth_and_gossifleur_pokemon_drawn_by_gatao__sample-9fc15c298e877de0cec4412a0d01c70f
Imagem meramente ilustrativa.

Mais um dia de preparação natalina. Mais um dia de peripécias felinas de Galarian Meowth ranhento. Ele acordava, se espreguiçava, limpava o ranho que lhe escorria a face e passava à caminhar pelas ruas da cidade, vendo seus vizinhos no caminho. Até chegar à praça, onde todos ajudavam à decorar Arboliva.

Primeiro ficou ali sentado, apenas observando, enquanto pensava em como poderia ajudar na decoração. Até que teve uma ideia e correu até sua casa. Lá ele pegou vários potes de vidro e muitos outros materiais e começou à trabalhar neles.

Por fim, após algumas horas de trabalho árduo, pôs tudo num saco reforçado e cheio de colchas macias para proteger o material delicado. E pediu para o vizinho Machamp carregar para ele, até a praça.

Após caminharem alguns minutos até a praça, pediu para o Machamp ficar com a sacola, protegendo-a, enquanto ele caminharia um pouco. O lutador não entendeu muito bem, mas obedeceu.

Caminhou um tanto e quando avisou o Growlithe policial dos demais dias, foi até este, aproximou-se silenciosamente por trás e então usou Screech, um berro por trás do canino. Assustando e irritando muito o pequeno flamejante.

O felino riu e correu para se salvar, o cão correu atrás, disparando seu lança-chamas. O gato estava assustado, mas ainda assim ria e usava Taunt, repetidamente, provocando o canino, que não parava de querer torar o felino.

Conforme ia havendo a perseguição de cão e gato, acabaram chegando na praça, mais uma vez. O felino estava à frente, rapidamente pulou dentro da sacola que Machamp protegia, pegou algo com a boca e saiu correndo e pulando. Escalava circundando o corpo da imensa árvore pokémon, em alta velocidade.

Growlithe o alcançou e sabendo que não poderia escalar a árvore, como o felino fazia, disparou seu lança-chamas do chão mesmo. Arboliva se assustou com as chamas vindo em sua direção, assim como todos os outros pokémons. Todos temiam pela segurança da árvore.

Mas o gato saltou na frente e jogou uma enorme corda embolada na frente, bloqueando o caminho das chamas. A corda embolada caiu e foi se desfazendo com as chamas, virando cinzas, enquanto estas iam seguindo a corda por ambos os lado. Tanto na direção que se afastava da Arboliva, quanto na que se aproximava. Ia queimando e as cordas iam virando cinzas e se apagando. Como pavios de canhões. Passando pelos potes de vidro do felino.

Cada pote de vidro tinha um formato e cor, todos transparentes e com uma vela de longa duração dentro. Conforme o fio ia passando, ascendia a vela e passava para a próxima. Um arame prendia os potes nos galhos, impedindo que caíssem. E a corda funcionava como um pavio, ascendendo as velas, sem queimar o pokémon gramíneo gigante.

Eram como um imenso pisca-pisca artesanal e vintage. Por assim dizer. Era bonito. Tão bonito, que fez todos se maravilharem com aquele brilho. Até Growlithe, que finalmente entendeu o que Meowth queria. E atingidos por um forte espírito natalino, fizeram as pazes e se abraçaram. Tornando-se grandes amigos. E começaram à cantar um música natalina em coro com todos os demais pokémons ali presentes...

_________________
Rankings Temp 4 :


Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder