Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lyce
Tarr
Koi
Ayzen
Rin Chevalier
Nico'
Gaulvists
Léo
Henry Garcia
Shianny
Sckar
Pagliacci
Victoria
Sleepy
Säga
Cunha
RafaelLuck
Karinna
Food
Tyrant
24 participantes

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Sabe o que é bom de verdade de colocar pra enfeitar uma árvore-comida pra noite de natal?
ORA, MAIS COMIDA!

E tem um motivo bem simples pra isso: O pessoal não tem só que admirar, pode bater uma boquinha também - e, além de tudo isso, a PRÓPRIA ÁRVORE também tem o direito de mordiscar um petisco se bater a fome após tanto tempo bancando o principal enfeite natalino do rolê.

E é por isso, meus senhores, que o que foi deixado nessa árvore... Foram biscoitos de gengibre. Lindos bonequinhos enfeitados, prontíssimos pra serem ARRANCADOS E GULB, mas que enquanto isso não acontecia? Simplesmente existiam, sorrindo e fazendo careta pra sabe lá quem. Se dessem sorte suficiente, nenhum ia sair correndo - e um gigante não seria produzido pra destruir a cidade.

Mas isso é só um talvez.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 Magnemite

Eu estava junto dos meus dois irmãos, literalmente grudados, a gente era tão inseparável que nos confundiam com nossa mãe, Magneton. E a gente localizava brincando de gruda-gruda na praça, as vezes vendo quem é o maior magnetizador quando tentava levantar um banco com nossos ímãs, até que algo chamava nossa atenção, uma enorme arvore ficando no meio do lugar, alguns pokemons menores chamando para a decorar e algo relacionado com natal..ficamos flutuando parados por alguns segundos..nos olhando, observando toda movimentação até finalmente decidirmos ajudar com a tarefa.

Voamos em trio até a casa de Delibird, explicamos a situação e ele nos deu uma caixa para levar até o local; É claro que a gente nem perguntou o que estava dentro e apenas pegamos para cumprir nossa parte. Então, quando conseguimos abrir, foi revelado uma corda esverdeada com pequenas lâmpadas nelas, um pisca-pisca. Dolliv aproximava para nos explicar o que era e como colocar na arvore consequentemente tanto magnetizando quanto voando em volta da arvore para prender em cantos especificos, a gente se dividia, aproveitava do pequeno tamanho para passar por entre os galhos, era como uma dança sincronizada até chegarmos no topo.

Então, com apenas um apertar de botão, tudo se iluminou, da raiz até o meio do corpo daquele pokemon, afinal, nós tomamos cuidado para não ter muita luz na cara de Arbolivia; As cores? Variadas. Elas piscavam? Sim.

_________________
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 HENRY


Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 Imagem14
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 Imagem12

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 68px-Menu_HOME_0674

Finalmente era chegada a hora de decorar a Arvore principal da vila pokémon para o natal! A cidade já estava bela, perfeitamente decorada e iluminada, mas ainda restava a principal atração para aquele natal, o tão sonhado momento em que cada um colocaria na Arboliva da vila suas decorações mais belas e de inestimável valor emocional.

Neste ano, o pequeno Pancham havia preparado algo especial para fazer parte de sua decoração na árvore. Um adorno em formato de meia. Ela tinha as principais cores do natal para o pequeno, o vermelho e o branco. Mas o charme estava numa pequena carinha de ursinho costurada por ele próprio. Havia furado seus dedinhos algumas vezes, mas o resultado final até que lhe parecera minimamente agradável. Mesmo que seu plano inicial tenha sido uma reprodução idêntica a de sua própria aparência, ficara feliz com algo mais minimalista.

Portanto, assim que fora dado o início à decoração da Arboliva, o pequeno corria até a mesma para pendurar em seus galhos/braços, o adereço preparado.

Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 8PPnwSH

_________________
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 Au7H0G6
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 EMg4KZcConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 41lIBvE

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
A noite acabou sendo bem alegre com a quantidade de pratos feitos para o grande jantar na vila e após comer bastante pego minhas coisas e volto para casa para dormir já que o dia foi bem puxado.
No dia seguinte acabo levantado às oito da manhã e já procuro fazer aquele café reforçado antes de sair de casa e dar aquela volta da minha rotina quando vejo todos ali levanto para uma Arboliva vários enfeites de natal a fim de decora uma grande árvore.
"Nossa, que ideia top..., acho que ainda tenho aqueles enfeites do natal passado."
Retorno para casa e vou direto ao porão e após procura em várias caixas que eu deixava minhas coisas guardadas ali acabo encontrado duas com várias bolas de decoração de árvores-de-natal e que tinha rosto de vários pokémon estampados e uma caixa com vários pisca-piscas.

- Ótimo..., agora posso levar esses enfeites para a pessoa responsável em decora aquela árvore.

Volto a sair de casa carregado as três caixas com aquele Sorriso no rosto até chegar na Arboliva.

- Olá vim trazer esses enfeites de bolinhas para árvores-de-natal e esses pisca-piscas.

Entrego para ele que já procura passa para o pessoal e colocando na árvore e enquanto isso fico por ali mesmo observando o progresso do trabalho deles em deixa a árvores-de-natal impecável.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 B446mbV

Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 Gaul10
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 Imagem14
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 Imagem12

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 Ico-a_old_067

Depois de trabalhar por um ano exaustivamente, os patrões fingem que se importam com a gente dando uma confraternização de fim de ano na firma. Pra que os funcionários precisam de segurança do trabalho, salários menores, um transporte público decente sem lotação se temos um reconhecimento com um bombom da Arcor com a mensagem “você é muito importante para nós!” e uma festa em uma chácara alugada que você tem que levar sua bebida, não é?

Tive de ir somente para fazer aquela imagem, e para dizer que somos “importantes”, deram somente alguns enfeites de natal. Nem uma árvore completa ou uma cesta básica, tiveram essa cara de pau ainda.

Eu não aguento mais essa vida de proletariado, de verdade. Ao menos, tenho minha esposa e filhos em casa, não é? Se não, queria ver quem aguentava na minha pele. Quem vê músculos, não vê coração.

Próximo de casa, Arboliva estava com alguns enfeites. Ora, temos uma árvore de natal viva, então! Como aquelas bolinhas cintilantes sem uma árvore em casa — e, diga-se de passagem, deu uma vontade de mandar o presidente da empresa enfiá-las no olho do cu —, achei um lugar que podem ser úteis. Com cautela, distribuí-las pelo gramíneo, adornando-a.

Ao fim, depois de não muito tempo, segui de volta para casa. Pelo menos, a empresa deu férias coletivas; ainda bem que foi pouco tempo antes de eu ter um surto por completo.

Queria ter nascido herdeiro.

_________________
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 061d0bfea5edb15399a1fe8880992aa1

Ah precisam de uma decoração de árvore? Podem deixar tranquilo pois para isso eu sei a melhor solução que já mais alguma vez podem pensar. Mas bem... Estão pensando como eu vou arrumar isso? Sem uns bracinhos e ainda por cima tendo o peso do meu irmão siamês nas costas? Pois não se preocupem porque eu também tenho a solução perfeito para isso!

E o meu enfeite para a árvore da Natal será... Eu mesmo! Ora vejam só... Sou uma frutinha que faz todo o sentido fazer parte de uma árvore mas, para além disso, eu sou parecido com aquelas enfeites de bolinhas que todo mundo usa nas árvores. Então... Eu só preciso de vestir a minha túnica brilhantona e vou ser as bolinhas de natal mais bonitas de todas.

Escolhi uma túnica com uns brilhantes dourados e lá fui até à árvore. Não seria fácil escalá-la sozinha, contudo, vi ali um macaco grandão e rosa que tratei de morder a canela para chamar à atenção:

- Oh você aí! Me bota na árvora! Eu vou deixar ela bem decoradinha!

E se ele não me ajudasse na hora eu ir morder mais uma vez até que ele me botasse bem diretinho bem no centro da grinalda que rodeia a cabeçona da árvore. E ali fiquei... Bem quietinho e com a minha túnica estilona. Aproveitei e tirei um cochilo enquanto o resto do povo trabalhava.


_________________
VIRTUUM :

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz


Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS2akH-yqGcWH4prb2fDI3rZXuMCZKVMWczF1HTsq4WyWsmXtEZ8ZXDSbgwcxs-_KnGiHE&usqp=CAU

Era um dia especial na cidade Pokémon, pois a tão esperada árvore de Natal tinha chegado. Eu já havia ajudado a decorar as ruas, mas agora era a hora de concentrar nossos esforços na árvore que se erguia majestosamente na praça central, chamada carinhosamente de Arboliva. Não era só chamada, era uma ARBOLIVA GIGANTE.

Ao meu redor, outros pokémons estavam ansiosos, carregando guirlandas, bolas coloridas e outros enfeites. Eu, com minha paixão por frutas, decidi que minha contribuição especial seria adicionar elementos de frutas à árvore. Fui até a barraca onde estavam as decorações e escolhi algumas pequenas maçãs, cerejas e até mesmo algumas pequenas Bananas para dar um toque tropical.

Com minha agilidade e destreza, subi na árvore e comecei a pendurar as frutas nas pontas dos galhos. As maçãs vermelhas e brilhantes contrastavam lindamente com as cerejas e as bananas amarelas. A cada fruta colocada, a árvore ganhava um toque único e especial, refletindo minha escolha peculiar de decoração.

Enquanto eu trabalhava, outros pokémons juntaram-se a mim, cada um contribuindo com seus próprios elementos únicos. Rapidamente, a árvore de Natal tornou-se um verdadeiro espetáculo de cores, brilho e diversidade. Toda a comunidade se uniu para tornar Arboliva uma representação viva do espírito natalino.

Ao final do dia, todos se reuniram na praça para admirar a árvore de Natal agora completamente decorada. As luzes cintilavam, os enfeites brilhavam e as frutas adicionavam um toque fresco e delicioso à cena. Foi um momento mágico, e eu estava radiante de alegria por ter contribuído para aquele espetáculo encantador.

A cidade agora estava totalmente imersa no clima festivo, e eu mal podia esperar para celebrar o Natal com meus amigos pokémons. A árvore de Natal, adornada com amor e criatividade, era o símbolo perfeito para a alegria que a temporada trazia a todos nós.

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz

♪ ♫ ♪ "Rockin' around the Christmas tree
At the Christmas party hop
Mistletoe hung where you can see
Every couple tries to stop
Rockin' around the Christmas tree
Let the Christmas spirit ring
Later we'll have some pumpkin pie
And we'll do some caroling..." ♫ ♪ ♫


Bom, o dia de fazer pumpkin pie já passou e acho que o de caroling ainda está por vir. Tô animado porque, pelo que ouvi os Noctowl falando de novo, tem umas prantas por aí pedindo ajuda pra decorar a árvore de Natal da cidade. Finalmente chegou o dia dessa árvore! Já tava achando que árvores de Natal eram um conceito antiquado e iam substituir por outra coisa...

Ah! Você deve tá me perguntando se me chamaram. A resposta é a mesma de antes: não. Sigo achando que meu CEP seja meio inacessível, tipo qualquer lugar da Região Norte na visão das grandes entregadores e seus Frete Grátis. Vai saber. Importante é que eu vou me intrometer de novo.

Os enfeites são os que eu recolhi do Natal passado, porque sou a favor da reciclagem. E, bem, os humanos se enfeitam com coisa velha e quebrada o tempo inteiro, isso quando eles mesmos não são velhos e quebrados. Então, acho que ninguém vai se incomodar com esse conceito super moderno e atual de enfeites natalinos [imagem ilustrativa].

Uh! É uma Arboliva! Acho que vou ficar por aqui mais um tempo, quem sabe alguém me nota dessa vez. Ou ela mesma.

♪ ♫ "Rockin' around the Christmas tree..." ♪ ♪

Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 778

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz



Goodness Gracious!


Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 12772813670010

Muitos desejam que mulheres palhaço fossem reais, mas ninguém quer saber como estão os garotos palhaços... Fon. Vai ver que é por isso que todos os nossos destinos se cruzam ao virarmos mímicos, o palhaço que há muito tempo deixou de sorrir. Porém, mes amours, agora era o momento de voltar a minha pauta para outro evento importante. Fon.

Decorar uma Arboliva enorme! Je dois rêver! Uma modelo perfeita para as minhas peças de refinado bom gosto!

Passei o dia fugindo dos meus companheiros de equipe mais... Como posso dizer... Goofy Mates. Alguns em especiais eram... Bloody Silly. Aí você me pergunta: Bon Bon, todos são silly assim? Mon Cher, estamos no espírito natalino, Noel tá batendo na chaminé, quanto menos eu falar, mais chances eu tenho de continuar na “Very Good Boy List”. Sundae e Chantilly eram fofas, ao menos. Alpino eu esqueço que existe, daria pra contar nos pompons da minha roupa as palavras que ele disse perto de mim.

Por que eu entrei nesse monólogo mesmo? Ah! Pra falar do processo criativo que foi fazer esse acessório exclusivo bem Avant-garde! Um festão verde escuro era a caminha de repouso de vários Chinglings feitos à mão! Cada lacinho tinha um detalhe diferente. O vento os fazia badalarem meigamente. Arboliva não ganhou só uma decoração, ganhou um acessório bem Trendy! Um presentinho de natal antecipado!

Fon!


(C) soph


_________________
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 CHltjda

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz

I don't want a lot for Christmas
I just want you for my own
A praça central estava iluminada e aconchegante, esperando para ser adornada com a magia do Natal. Arboliva, a árvore imponente, estava pronta para ser transformada em um espetáculo visual. Eu como uma boa Mismagius flutuava com graciosidade, pronta para contribuir com a minha visão única para essa festividade.

Primeiro, utilizando a energia psíquica que fluía através de mim, coordenei com precisão a colocação das guirlandas cintilantes, tecendo-as através dos ramos de Arboliva. As luzes piscantes criavam um efeito mágico, refletindo-se nas folhas de Arboliva como estrelas dançantes na noite. Cada guirlanda era como um suspiro de encanto natalino, envolvendo a árvore em um brilho suave.

Em seguida, suspirei delicadamente, liberando algumas bolas sombrias. Elas flutuavam suavemente ao redor de Arboliva, adicionando um toque etéreo e misterioso à decoração. Cada esfera de sombra parecia conter a própria noite estrelada, trazendo uma sensação de calma e contemplação à praça.

Para dar um toque de cor vibrante, escolhi cuidadosamente algumas Bagas, pendurando-as entre os galhos. As Bagas reluziam em vermelhos, verdes e azuis, proporcionando uma explosão de cores que capturava a essência festiva. Era como se Arboliva estivesse vestida com um manto de alegria natalina.

Finalmente, usando meu movimento Psychic, manipulei pequenas luzes flutuantes ao redor da árvore. Eram como pequenas fadas luminosas, adicionando um elemento de fantasia à cena. As luzes dançavam no ar, complementando o brilho das guirlandas e das bolas sombrias.

Ao finalizar, dei um passo para trás para admirar meu trabalho. Arboliva agora brilhava com uma aura única, uma mistura de elegância, mistério e alegria. Cada elemento contribuía para a atmosfera mágica que envolveria a cidade durante toda a temporada natalina.

Que a luz de Arboliva ilumine os corações de todos neste natal! — sussurrei, observando as luzes brilharem em resposta, criando uma visão verdadeiramente mágica para todos na praça.

Os moradores da cidade começaram a se reunir na praça, maravilhados com a beleza da árvore de Natal. Sorrisos se espalhavam pelo rosto de cada Pokémon, e as crianças pulavam de alegria diante do espetáculo de luzes e cores. Era como se a própria magia do Natal tivesse se manifestado naquela árvore, proporcionando um momento de encanto para todos.

O som de risadas e conversas preenchia o ar, enquanto os Pokémon compartilhavam histórias e expressavam gratidão pela temporada festiva. Alguns se aproximavam de Arboliva para admirar de perto a decoração única, enquanto outros dançavam ao redor, envolvidos pelo clima festivo.

Enquanto observava a cena, senti uma onda de satisfação. Não era apenas sobre a decoração da árvore, mas sobre a união da comunidade para criar algo especial. Cada contribuição, cada toque mágico, era uma expressão de amor e cuidado compartilhados entre todos.

Que este natal seja repleto de alegria, amizade e momentos mágicos! — murmurei para mim mesma, envolvida pelo espírito festivo que pairava no ar.

Então, com um brilho nos olhos, juntei-me aos outros Pokémon na praça, pronta para celebrar e criar memórias inesquecíveis nesta época tão especial do ano.
Santa, won't you bring me the one I really need?

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 2 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder