Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lyce
Tarr
Koi
Ayzen
Rin Chevalier
Nico'
Gaulvists
Léo
Henry Garcia
Shianny
Sckar
Pagliacci
Victoria
Sleepy
Säga
Cunha
RafaelLuck
Karinna
Food
Tyrant
24 participantes

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 Cubchoo



- AAAACHOOOOOO!

Ai… saúde! Espera, fui que espirrei! Ah, tanto faz! Já é tão habitual acordar assim que nem me preocupo mais. E olha, NEVE! Que coisa MARAVILHOSA! Nada melhor que sair de casa e dar de cara com um punhado de gelo acumulado em tudo que é canto, jogando a temperatura mais pra baixo que expectativa de vida da população mundial daqui a vinte anos se não reduzirmos consideravelmente a emissão de gases do efeito estufa em escala global. Bom, pelo menos aqui tem neve, já nas geleiras…

- AAAACHOOOOO!

Cacilda, que ranho desgramento! É incrível como ele parece mais pegajoso nesse período. Quero dizer, ele pode aparecer (E SEMPRE APARECE) em tempos quentes e mais secos também. Na verdade não tem tempo ruim pra essa Bósnia, ela vem quando quer e fica o tempo que quiser, é tipo aquele seu tio que votou DOIS PATINHOS NA LAGOA na urna mesmo sabendo de tudo que rolou nos ÚLTIMOS FERRANDO QUATRO ANOS e insiste em dizer que vai ficar rico comprando BITCH COIN! Só se ele tiver falando de voucher de puteiro, porque olha…

- AAAACHOOOOOO!

Ai, alguém me guarda, porque eu não tô dando conta! Mas guarda bem guardadinho, em um lugar protegido, limpo e devidamente assepsiado. É pedir muito? ME FALA SE É PEDIR MUITO? Porque se for, eu fico por aqui mesmo, muito agradecido. Ah não, toda hora é isso! É um comprimidinho de cá, outro comprimidinho de lá, cada um pra uma coisa MAS NUNCA RESOLVE NADA! Bom, pelo menos vem um aliviozinho momentâneo, que nem quando a gente se sente bem tomando banho com o chuveiro desligado (até faz xixi no box, que fofo!), escova os dentes com a torneira fechada e religiosamente desliga TODOS OS APARELHOS ELETRÔNICOS DA CASA PARA NÃO CONSUMIR ENERGIA DOS LEDS achando que isso vai salvar o planeta sendo que o agronegócio continua consumindo 7x mais que o consumidor civil e paga 80% menos por perdão de dívidas e de impostos…

- AAACHOOOOOOOO!

E que movimentação toda é essa lá fora? Que raios, o povo acordou com mais fogo no forébis que usuário do Discord indo ofender uma minoria social… - Bom dia, vizinhos queridos! - EU VOU MATÁ SUA FAMÍLIA! - Precisam de algo? - QUE TAL UM TIRO DE 12 NA BEIÇA?

- AACHOOOOOOOOO!

O que? Cola? Precisam de cola? Para enfeitar a árvore? - Ah sim! Claro que tenho! Esperem um pouco! Teehee! - É AGORA! Hora de dar jeito nesse ranho todo! Cadê o potinho de Tenaz! ~ONOMATOPEIA DE NARRIZ ESCORRENDO~ PRONTO! Melhor cola possível! Nada como um puro muco ALÉRGICO para colar tudo que é coisa!

QUE FOI? SÉRIO QUE VOCÊS ACHAM QUE ESSA RANHO É DE GRIPE? SÉRIO? OLHA PRA MIM! EU SOU UM FERRANDO POKÉMON DE GELO, CASPITA! EU MORO NO FRIO! ONDE JÁ SE VIU VÍRUS QUE SOBREVIVA A TEMPERATURA DO MEU BIOMA, DESGRAÇA! É SODA, PARECE AQUELE POVO DOIDO QUE ACREDITA QUE A TERRA É PLANA! OU AQUELE PESSOAL DA PÍLULA VERMELHA QUE… OLHA, MELHOR NEM ENTRAR NESSE ASSUNTO! NEM TODO ESPIRRO É DE GRIPE, SABIA? AS PESSOAS TEM RINITE! RI-NI-TE! MALDITO POLIÉSTER!

FAZUÉLLI!          
                   

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 WbQ459d
by fumi-lex

Ah, hora de enfeitar a árvore! Que legal da Arboliva ter se oferecido como árvore de natal para este ano! É um trabalho muito nobre, sabia? Ficar paradinha ali, assistindo todo mundo celebrar, brincar, cantar e dançar, servindo como um símbolo da data. Me faz entender porque dificilmente os Pokémon que fazem essa função fazem isso por mais de um ano...

Mas nem tudo precisa ser difícil, né? Talvez eu possa dar uma mãozinha para a Dona Arboliva nesse momento! "Ok, primeiro, vamos arranjar alguma coisa para enfeitá-la..." Pensei, enquanto percebia uns tufos da minha penugem que caíam no chão. Fazia tempo que eu não passo por uma tosa, hein? Fiz exatamente isso; passei o excesso das minhas penas na régua, e olha só, dava pra fazer bolinhas que pareciam algodão! Juntei tudo até parecer uma versão em miniatura de mim mesma e pendurei por entre um tufo de folhas. Com certeza ia ficar bem firme!

Fiquei pensando; será que não tem outro jeito de ajudar Arboliva? Hmmm... Ah, claro! Com entretenimento! Com certeza ela ia adorar a minha linda voz! Eu andei praticando uma canção nova, que ouvi tem algum tempo e combina total com o clima de Natal! Talvez não seja o que ela estava esperando, mas tenho certeza que a Dona Arboliva vai curtir!

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
the night before christmas

A festa de natal se aproximava cada vez mais… e nossa pequena Joltik estava empolgada e empenhada com sua produção de enfeites, enquanto seu irmão se empenhava em deixar as comidas perto de ficarem prontas para na hora apenas dar uma requentada, uma última ida ao forno… coisas assim…

-Ponho um filme para gente maninho?

-Ei.. boa idéia!!

Escolheram algum que já tinham visto… assim, se a tarefa que estavam fazendo demandasse um pouco de atenção, o entretenimento não seria prejudicado… e em meio a risadas, conversas alegres tudo ia ficando pronto!

Lá fora, no entanto, algo acontecia… algo atraia aos pokos todos os pokemons da comunidade…. ao investigarem, viram uma Albolive imensa (em comparação a eles… hehehhe) sendo lindamente decorada por todos… a pequena se viu extremamente inspirada pela comoção, e logo se pos a produzir vários enfeites, no formato de cada um dos pokeons que contribuiu para aquela linda festa… havia precisado de ajuda com materiais… e ainda assim estava exausta quando terminou… seu irmão, tio e avós tomaram para si a tarefa de pendurar, e por a pequena na cama, pois havia adormecido no meio da tarefa


_________________
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 VSWdYgV

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz


Decorando o Natal


Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 Pansear

O pessoal tinha convidado para poder decorar a arvore de natal, então eu corria até o armário, eu sabia que tinha uma caixa guardada em algum lugar.

Então após derrubar todas as coisas de dentro, finalmente eu encontro aquela caixinha cheia de bolinha coloridas.

Corria com ela, mas parecia que ainda tinha um pouco de neve nas ruas e eu termino derrubando todas as bolinhas, passo um tempão procurando as bolinhas uma a uma na rua.

Quando finalmente chego na arvore, ela já estava cheia de bolinhas, ai não tinha mais espaço para poder colocar as minhas, então uma Jinx me fala que eu podia decorar lá no topo, que não tinha muita gente decorando lá por preguiça, então consigo escalar a arvore e encontro um espacinho no alto para poder enfeitar com as minhas bolinhas coloridas.

Ao final, eu achava que tinha ficado lindo a decoração da arvore de natal.


Tony Dragnell:
Especialista Fogo II
Aprendiz Flannery (B)
Cadete Ranger

Pokémons:



descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 D4wn1ue-11a230c6-c403-4b14-a524-361009bafcae.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDR3bjF1ZS0xMWEyMzBjNi1jNDAzLTRiMTQtYTUyNC0zNjEwMDliYWZjYWUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Teehee!

Eu saí à noite sem ninguém perceber. Por algum motivo que simplesmente não consigo entender, nunca me deixam sair de casa sozinho. Sempre tem que ter alguém vigiando, normalmente aquelas fadas grandonas do meu treinador. A Azumarill é especialmente intimidadora: ela nem treme quando eu dou choquinhos, e até me dá cascudos na nuca quando eu tô brincando de correr por aí. Tipo, teve aquela vez que eu encontrei um Mightyena selvagem pra brincar e só faltou ela me nocautear. Ou aquela vez que eu fui abraçar uma linda e cheirosa Maractus. Ou então aquela vez que eu ia apostar corrida com um Rhyhorn e um Revavroom. Ou então...

CRASH!

Ih, acho que deixei alguma coisa cair quando pulei a janela. Mas bem, acho que ninguém vai nem reparar! Aquele treco de vidro tava meio feinho já, meio amarelado e com um treco estranho dentro! Já tinha até visto meu treinador colocar fogo naquilo e deixar queimar, soltava um cheirinho bom, mas acho que nem devia mais prestar. Ele botava fogo, então provavelmente devia ser lixo!

Ah, a noite tá linda! Tem um monte de bichinhos bonitinhos por aí! Eu vi um ursinho meio gripado por aí (será que eu volto pra casa pra pegar um chá pra ele?), um cotonete ambulante que tinha vários cotonetinhos na mão (deve ter muita cera na orelha), um macaco rosa (ELE ERA DA MINHA COR!!!) e até mesmo um Pikachu meio tristinho, tava até meio desbotado e murcho o coitado. — E aí, primo?! Tá precisando comer mais feijão, assim vão até pensar que você é feito de pano!!! — Saí correndo dali, rindo da minha própria piadinha.

E nossa... a cidade tava toda brilhante! Não tinha reparado nisso ainda. Mas tava tudo meio brilhante, meio alegre, e tinha um monte de bichinhos nas ruas, com um monte de coisinhas na mão. Uma dona Azeitona devia ser vencedora de vários Contests ali, por que todo mundo tava dando presentes pra ela. Ah, droga, eu também quero dar um presente! Ah, mas eu não peguei dinheiro nenhum...

Já sei! A Ninetales do meu treinador gosta bastante de neve. Se eu levar um pouquinho de neve pra Dona Azeitona, ela deve gostar, né? E olha só, tem um montão de neve aqui do meu lado!!! Fiz um montinho de neve. Aí depois eu juntei um montinho com outro montinho. E aí eu formei uma bola de neve! Hehe, muito bom, né? Fiz várias bolinhas, e até encontrei umas garrafinhas de vidro enterradas pela neve. Uma tal de Soda Pop TM, ou sei lá o que. Vou levar pra ela Azeitona também!

Aqui, Dona Azeitona. Umas bolinhas de neve pra você brincar com seus amigos depois. Elas são bem bonitinhas! Ah, eu achei umas garrafinhas também, se você quiser!!! — Exclamei, largando tudo aos pés da plantinha. Coloquei uma garrafinha na mão dela, escalando seus galhos, que tava estranhamente parada (mas sério, aquelas azeitonas cheiravam tão bem....). Dei um beijinho na bochecha dela e fui embora. Era bom eu ir embora, antes que percebessem que eu tinha saído.

Na volta, queria achar aquele meu primo Pikachu de novo. As garrafinhas de refrigerante não eram feijão, mas quem sabe não iam deixar ele melhor? Bem, acabei não achando, mas deixei a garrafinha perto da latinha de lixo que eu tinha visto ele. — Pra você, priminho... Vê se come direito, viu? — Sussurrei pro vento, antes de voltar pra casa.

_________________
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 RxFjnZq

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 RRtk0UW

A cidade parecia animada de novo. É claro que eles estariam, afinal estamos no natal. Mas o que era agora? Ah! É pra decorar coisas de novo! Vamos dar aquela mãozinha então, né?

-Nada vai combinar melhor que minhas bolinhas de árvore de natal personalizadas.

é isso aí mesmo. Eu tinha uma caixinha com essas bolinhas guardadas em algum lugar. Deixa eu ver... Aqui não... Nem aqui... Onde será que-

-Ahá!

Achei! Bolinhas coloridas. Muitas bolinhas. Adoro bolinhas. Elas são redondas.

Eu só precisei ir lá e enfeitar a parte de baixo da árvore. Não sou muito alto, é o que dá pra fazer.

Você foi decorada pelo Vaporeon Branco.


_________________
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 NiYqrTg Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
CONTO 4: RESULTADO

A árvore ficou uma beleza, digo para vocês. Arboliva ficou tão feliz que Snoliv e Dolliv resolveram presentear vocês com um pedaço de folha dela. Eu te garanto que ela serve para algo. Importante: os boatos de que as Gothpink estão na cidade estão se intensificando.

Food
Karinna
RafaelLuck
Cunha
Säga
Sleepy
Victoria
Pagliacci
Sckar
Shianny
Henry Garcia
Léo
Gaulvists
Nico'
Rin Chevalier
Ayzen
Koi
Tarr
Lyce
Galvanis
Gustavo
Rayssa.bolt
Tony.Pok
Renzinho
Tyrant

Pegando para ver um pouco melhor, vocêpercebe que a folha que vocêrecebeu realmente parece ser especial.:

Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 MirrorherbMirror Herb x1

_________________
Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 NiYqrTg Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionConto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga - Página 3 EmptyRe: Conto 4 - A Árvore Que Nunca Apaga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder