Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Säga
gustavo
Gaulvists
Lyce
Tarr
Koi
Shianny
RafaelLuck
Victoria
Léo
Sckar
Rin Chevalier
Ayzen
Renzinho
Food
Karinna
Rayssa.bolt
Cunha
Henry Garcia
Tyrant
24 participantes

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce EmptyConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Todo Dia

é Dia de Doce
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce 684Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce 685


Doze dias de natal já se passaram, isso significa que estamos no décimo terceiro! Viu só como o tempo passa rápido? Mas talvez passe mais rápido quando temos pontos de parada entre uma data inicial e a data final? Ou será que ele vai vais rápido justamente por conta disso? Talvez o tempo passe diferente para cada pokémon, não é mesmo? O importante é saber aproveitar cada momento dentro do tempo que você tem com o que te faz bem. Mas deixando a reflexão de lado, vamos à história de uma mãe e filho que gostam bastante do que fazem.

-Distribuir doces!

Isso aí! Distribuir doces!

-Todos os dias!

Esse é meu garoto. Quem não quer receber doces todos os dias no natal?

-Sossega, criança. Vem aqui dar uma ajuda para embalar as balinhas.

-Tô indo.


Ah! Pequeno Swirlix. Sempre alegre quando o assunto é açúcar! Nem devo dizer que qualquer festa é sua época favorita do ano, né? Digo, qualquer festa mesmo! Toda tem um docinho nesta cidade, então quando acaba uma, ele já começa a contagem regressiva para a próxima. Uma criança empolgada ao extremo, devo dizer.

-Certo. Me passa os doces e eu vou ajeitando tudo. Não dá pra você embalar. Você só tem pés, né?

-Eu tenho a língua. Posso ajudar assim.

-Você só quer lamber os doces, não é?

-Claro!


Mãe e filho caíram na risada.

Bengalas de pirulito, balinhas de caramelo, biscoitos em formato de gente, chocolates e muitos outros doces eram embalados e colocados em caixas de tamanho médio que seria entregue a cada casa, mas ainda havia um problema...

-Mami, como a gente vai entregar tudo isso?

Eles estavam na porta com várias caixas, mas não daria para entregar tudo pra cidade sem se desgastarem indevidamente, não é? Foi quando um Grimmsnarl passou por perto e a criança viu.

-Ei, moço! Você pode ajudar a gente a levar essas caixas pro pessoal da cidade?

Grimmsnarl parou e olhou de canto com uam expressão nada agradável.

-Claro que não. Se você quer que eles ganhem isso aí, que tal chamar eles mesmos pra fazerem o trabalho?

E saiu andando.

-Que cara grosso! - mamãe Aromatisse falou, mas ele não estava de todo errado, né? -Mas não é uma má ideia. Se a gente pedir ajuda, talvez o pessoal venha aqui pra dar uma força para nós. O que acha?

-Opa, mami! Tô indo chamar o pessoal que eu ver pra dar uma passada aqui!


Interação do Dia: Temos muitas caixas de doces e vai ficar bem difícil pra mãe e filho levarem sozinhos para a cidade toda, então vamos precisar da sua ajuda para entregar de casa em casa. Vamos lá! Pegue uma caixinha e entregue o carregamento de doces para o resto do feriado. Quando voltar, não se esqueça de pegar uma para você.


descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce Spr_5b_068_s

Sempre quando entra no mês de natal é uma movimentação sem igual dos habitantes daquela cidade, é claro que faço minha parte, afinal, eu trabalho 2x a mais que todos. E sério, meus músculos são tão avantajados, potentes, polidos, entre outras qualidades que o frio sequer me afeta..opa..toma um QUADRUPLO BICEPS do nada -OH YEAH BABY, OLHEM ESSES MUQUES!- dizia enquanto fazia a pose, estava ali na praça testando algumas posições como QUARTO DE VOLTAS onde dois dos meus triceps direito eram destacados para todos que viam.

Após alguns segundos, me deitava no chão gelado -VAMO MALHAR PARA FICAR GIGANTE! BIIIRL!- e gritava enquanto começava fazer alguns abdominais -97, 98..99...100!- levou alguns minutos lá no chão; Depois levantava e ia até Arboliva para fazer algumas puxadas, contudo, era interrompido quando duas crianças se aproximavam pedindo ajuda com caixas de doce -DEIXEM COM O PAI QUE ELE É TRINCADO!- dizia pegando duas daquelas com meus braços inferiores.

Aproveitava para fazer o cárdio do dia, dava leves piques, ia de porta em porta -OH MEU CUMPADI, ACEITA UM DOCINHO AI?!- acho que não tem nada de suspeito, um cara verde, só de cuecas e quatro braços oferecendo algumas paradas -TA VENDO ESSE PEITORAL? VAI FICAR IGUAL!- Contraia meus peitos durante a conversa -SEM DUVIDA!-

Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce Tumblr_mivq21xjje1row6kfo1_500

_________________
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce HENRY


Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce Imagem14
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce Imagem12

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce Jolteon

Entregar umas caixas de doce? Chegaram batendo na minha porta e eu já fiquei como?! Agitadão! Peguei logo minha Flame Orb e saí correndo usando meus Agilities para lá e para cá. Vi a mamãe e sua filinha meio preocupadas, mas logo as tranquilizei.

- Deixa com o pai. - Ríspido e seco. - Eu sou a velocidade.

Foi a última coisa que disse antes de ativar o Quick Feet e aumentar ao máximo a velocidade. Coloquei o Swirlix nas costas e comecei a levar uma carroça com o bicho comigo, entregando o mais rápido que podia todos os doces.

No final, até ganhei uma só com os meus favoritos! HAHAHAHAHA LEVEI VANTAGEM!

_________________


Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Entrega Natalina

Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce 51b6b8529fc99c38bd2639f3ecc22b84b93165a7

Como diriam os norte-americanos… “Another day, another dollar” hoje tínhamos o prazer de receber nosso tio mais velho, e nossos primos Vikavolts… eram os parentes que víamos com menos frequência, pois eles eram os filhos mais velhos dos avós Galvantulas, e moravam muito longe, então vir visitar era custoso de várias formas… mas ainda faziam questão de vir visitar ao menos nessa época do ano…

E eles tinham chegado em boa hora, eles sempre traziam presentes bem inusitados, eram os parentes que moravam mais distante… graças a eles toda a família acabou aprendendo mais uma língua… alguns de nós 3… eram super animados e prestativos… então quando ouviram que duas doçuras de pokémos haviam feito doces o suficiente para toda a cidade, mas precisavam de ajuda pra distribuir, eles não pensaram duas vezes em agitarem suas asas e se dispuseram…

-いかがなさいましたか? podemos ajudar?

e foi assim que formamos um eficiente sistema de entrega aéreo… meus primos e minha tia pareciam drones… e cara, eles eram rápidos! lógico que não fomos os únicos a aparecer pra ajudar, mas certamente fizemos a diferença!


_________________
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce VSWdYgV

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce Aggron-pokemon

Seja lá quem esteja escolhendo quem vai fazer cada coisa nesse período de Natal não sabe o que tá fazendo! De quem foi a ideia besta de me botar pra entregar coisa?

Não que eu não goste de ajudar, mas já viram quanto eu peso? Não é pra reclamar, não - inclusive minha mãe prefere coisas gordinhas mesmo - mas eu não voo e minhas pernas são curtinhas, então caminhar por longos períodos é sempre uma dificuldade imensa... Principalmente se eu estiver conectada com a Mega da mamãe. A pior parte é que não tem como eu tirar essa neve toda da frente! Esse povo tirou a neve das casas, mas esqueceram das ruas, o que prejudica ainda mais minha locomoção...

Peguei algumas caixinhas de caramelo pra entregar. Fico imaginando que se fosse uma irmã minha aqui comeria tudo escondido, mas eu não sou lá muito fã disso, prefiro ferrugem com molho de fuligem, yummy! O ruim é ter que caminhar nessa neve, que quando começa a ficar alta, diminui ainda mais a minha velocidade. Aí fico só observando os outros pulando e saltando e indo rápido e... Me dá uma invejinha.

Parece que os caramelos serão as últimas coisas que as pessoas vão receber........

Que saco.

Tem ninguém pra me ajudar, não?


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce WCU65Ru
Awards :

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz




Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce 531

Comandante Snorlax,

Hoje foi outro dia em que não notaram que sou uma Fairy de verdade.

Os boatos dos vilões malignos que habitam essas vilas, causando o caos e a desordem, seguem a todo vapor. Ouvi diversos relatos e quase entreguei meu disfarce. Tamanha despokémanidade é tão grotesca que quase voei para cima daquele Clefairy...

Por enquanto, tudo parece nos conformes...

Os boatos sobre Fairy tentando estragar o natal dos Pokémon também continua quente, mas não tenho mais pistas além do Jigglypuff que só xinga e grita. A maioria deles parecem ser normais ou até bonzinhos. Tenho receio de que estamos sendo despistados.

Hoje, doces serão entregues aos moradores do vilarejo. Tive que investigar e provar cerca de três caixas de doces, para ter absoluta certeza de que não estavam envenenadas. Passaram-se algumas horas; pude confirmar que não há um veneno potente o suficiente para matar mesmo em grandes quantidades e com vários dias de exposição. Vou mandar uma amostra do meu sangue junto da carta.

Minha barriga tá doendo... Deve ser efeito de algo tóxico nos doces... Preciso tomar cuidado. – Enquanto pegava algumas caixas e andava de maneira graciosa, como uma Fairy faria, comecei a notar que havia um movimento considerável de Pokémon levando as sacolas.

Sinto pena da culpa que os mais eficientes poderão sentir, quanto os números de enfermos aumentar vertiginosamente. Ainda mais quando for confirmado o motivo da intoxicação... É duro ser um civil comum, eu imagino.

O comandante pediu que eu assegurasse pelo menos vinte caixas para ele... Que Pokémon dedicado. Provavelmente, com uma quantidade tão elevada assim, planejou uma força tarefa completa de cientistas capacitados para estudarem todos os componentes desses doces.

Tendo assegurado a carga, terminei meu serviço de ajudar a comunidade. Se ficarem faltando algumas, acredito que nos perdoem, pois estamos indiretamente salvando suas vidas. É um trabalho nobre.




Conto (5)

_________________
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce HaMuLKb

Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce Tumblr_of3dex4uTt1s4sukgo1_500

O natal é bonito e tudo mais, mas sinceramente? Eu fico um pouco cansada. É correria pra cá, correria pra lá, um zum zum zum imparável que chega a me dar dor de cabeça. Um exemplo? Saí de casa hoje pra dar uma voltinha, respirar um ar e relaxar um pouco sozinha, então saí voando por aí. O problema é que as ruas estão tão cheias que... eu acabei me perdendo. Quando percebi, já não sabia mais onde estava, e tampouco sabia como voltar pra casa.

Acontece, né... Quem nunca? É raro mas acontece sempre, afinal de contas.

Minhas asinhas estão começando a doer. Já faz quanto tempo que eu tô voando? Calma aí, eu tenho a impressão de que já passei por aqui antes... Aquela arvorezinha não me é estranha, afinal... Ah, e eu acho que já passei por aquele bichano meio dragão-de-metal pelo menos umas dez vezes. Será que ele tá perdido também? E se eu for ajudar?!

Oi, Seu Moço! Tudo bem aí? Tu tá perdido é? Quer uma ajuda? — Bombardeei o titã de metal de perguntas, enquanto eu pousava em seu ombro. Se ele estivesse perdido, eu poderia ajudar! Aí a gente ficaria perdidos juntos. Certamente é melhor do que ficar sozinho, não? — Tu quer levar essas caixinhas aí pra algum lugar? Posso ir com você? Aí você não fica sozinho!!!

O único problema desse plano é que aquele bichão era meio... lerdinho. Eu esperei dois segundos e ele não conseguiu dar nem vinte passos. Tipo, como assim? — Mas calma aí, vamo resolver isso. Desse jeito tu não vai nem sair do lugar! Sua família vai ficar preocupada, poxa... — Então eu me levantei e comecei a voar em volta dele, liberando uma poeirinha amarelinha que saía do meu cachecol. Aos poucos, minhas asinhas iam ficando mais devagar, eu ia ficando mais cansadinha, até que...

Ufa, prontinho! — Eu exclamei, sentando no ombro dele mais uma vez. Nossa, eu tô exausta! Tô me sentindo tão pesada, minhas asas estão tão lerdinhas... — A gente trocou nossas velocidades e tal. Um dos benefícios de ser uma fadinha com poderes mágicos ou algo do tipo. Bem, então vamos lá!!! — Achei uma balinha de caramelo nas caixas que aquele dragãozão carregava. Peguei um e botei na boca, deixando derreter. Ufa...! Precisava de um pouco de açúcar no corpo.

E lá vamos nós!!!

_________________
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce RxFjnZq

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz


 
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce D5f7604302fa0156ee9c0f941f572269baea087e

Com a cidade Pokémon iluminada pela árvore de Natal ricamente ornamentada, um clima mágico e festivo prevalecia. Eu, vibrante com meu TDAH, percorria as ruas quando fui abordada por uma mãe e seu filho, ambos segurando caixas de doces.

- Olá, Pachirisu! Estamos com estas caixas repletas de guloseimas para distribuir na cidade, porém a missão está se mostrando complexa para nós. Você poderia nos auxiliar a espalhar o espírito natalino de porta em porta? - solicitou a mãe, sorrindo.

Sem hesitar, agitei minha cauda alegremente e assumi a tarefa com vigor. Peguei uma das caixas cheias de doces, cada um parecendo encapsular a doçura e a alegria do Natal. Minha energia vibrante estava pronta para ser canalizada para essa missão especial. E, vale ressaltar, eu também era bastante rápido!

Segurando a primeira caixa com firmeza, iniciei minha exploração pela cidade, saltitando de residência em residência para distribuir doces. Minha velocidade e destreza me possibilitavam abranger uma vasta região rapidamente. Enquanto realizava as entregas, trocava sorrisos e saudações festivas com os habitantes.

Durante a entrega, minha mente inquieta por causa do TDAH não era um obstáculo; pelo contrário, meu temperamento efervescente e hiperativo tornava o trabalho mais emocionante. Cada entrega se transformava em uma celebração, com risos e expressões de felicidade preenchendo as vias. Contudo, talvez eu devesse reconsiderar o uso da minha RITALINA LA para aumentar o foco.

Ao concluir a distribuição de todos os doces, notei que minha caixa estava desprovida. Feliz por ter adicionado à felicidade natalina da cidade, voltei para a mãe e o filho, que me recebiam com um olhar grato.

A mãe expressou seu agradecimento com um sorriso. "- Pachirisu, você é extraordinária! Como forma de gratidão, lembre-se de pegar uma caixa para si mesmo."

Com entusiasmo, selecionei uma caixa de guloseimas para mim. Com um alívio de satisfação, saboreei um doce merecido antes de prosseguir espalhando o espírito natalino pela cidade. Esta jornada não só fez minha cauda vibrar de felicidade, mas também enriqueceu meu feriado, tornando-o ainda mais especial com doces, risadas e a gratificante sensação de praticar boas ações.



descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce 3g0byga

Toda a gente precisa de uma mão amiga...

E sim, eu sou exatamente essa mão amiga que todo mundo procura. Sempre que alguém precisa daquela mãozinha sou eu que é chamado! Kawaii Músculo-Chan Oppa! É... Sou o irmão mais velho da super famosa celebridade Kawaii Músculo-Chan. Infelizmente, não tão famoso nem com a mesma riqueza mas não menos feliz.

Sim, porque eu faço aquilo que me deixa verdadeiramente feliz! Sou o camarada da vizinhança! O padeiro que sempre leva o pão para a sua esposa! O encanador que vai lá em casa quando os tubos entopem! O eletricista quando as luzes vão abaixo! É só chamar porque eu faço de tudo com as minhas mãozinhas! Tenho mão para todo o amigo!

Para além disso, estávamos numa época do ano incrível! O Natal! Sim! Aaah... É tão bonitinho ver a cidade ficando toda decoradinha e bonita, as monstras todas arrumadinhas, as músicas tocando por todo o lado... Kawaii Músculo-Chan adoraria... Mas onde eu quero chegar... Ah sim! Estavam precisando da minha mão amiga para distribuir a felicidade pela galera! Haviam produzido uma grande grande grande grande grandesíssima quantidade de doces e estavam tendo dificuldade na distribuição e entregas dos docinhos e era nisso que eu podia ajudar.

- Kawaii Músculo-Chan Oppa, a mão amiga da comunidade está aqui e pronto para o serviço! Onde que minhas mãos vão entregar os presentinhos?

_________________
VIRTUUM :

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce 5f50412b9922c280de2ca6dd284f8d95
Imagem meramente ilustrativa

Um Incineroar acordava com alguém tocando sua campainha. Levantou-se e foi atender. Era um Swirlix pedindo ajuda para carregar os doces. Incineroar estava desinteressado em ajudar, mas ao saber que ganharia uma caixa também se ajudasse, decidiu fazê-lo.

Ele pegou umas caixa e ergue acima da cabeça e correu de casa em casa, entregando. Quando terminou, voltou e pegou mais caixas. Mas após algumas idas e voltas, percebeu que não terminaria nunca, pois eram muitas caixas.

Precisava dar um jeito de entregar mais caixas e mais rápido. Mas como? Ele resolveu descansar, sentando em cima de uma caixa grande e bem resistente, que aguentava seu peso. Enquanto isso, ficava olhando o movimento das ruas, vários pokémons ajudando. Todos tendo a mesma dificuldade que ele. Aparentemente, não terminariam nunca.

Foi então que ele teve uma ideia. Ele viu um Rilaboom e um Graveler. Foi até eles e lhes pediu um favor. Que Rilaboom usasse seus poderes para fazer as plantas crescerem e criarem galhos para ele poder colher. E Graveler, usasse Rock Slide, para criar rochas, para ajudar na tarefa também.

Os dois obedeceram e ele usou suas garras para cortar as madeiras e os punho com técnicas do tipo lutador, para moldar as pedras. Assim, foi confeccionando um carrinho de puxar, feito de madeira. Similar ao que vendedores ambulantes usam para carregarem suas mercadorias nas praias. E as rochas, transformou em rodas, bem redondas. Criaram vários carrinhos de mão, iguais e deram para todos os voluntários do setor de entregas. Inclusive, o próprio Incineroar. Que ao acabar o trabalho na metade do tempo, finalmente pôde voltar para casa, com uma caixa de doces, para aproveitar as festas com sua família. E todos puderam ter um dia feliz.

_________________
Rankings Temp 4 :


Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder