I don't want a lot for Christmas
I just want you for my own
Ao avistar a cena na porta da casa da Aromatisse, minha empolgação não conhecia limites. Peguei a caixa designada para mim, ansioso para começar a distribuição de doces pela cidade festivamente decorada.
—
Vamos fazer deste o melhor Natal para todos da cidade! — disse eu, empolgado, enquanto me juntava à fila de Pokémon dispostos a ajudar.
As ruas estavam iluminadas e repletas de Pokémon ansiosos para receberem os doces. Cada casa era um novo capítulo, uma oportunidade de espalhar alegria.
—
Essa é para você, pequeno Pichu! Tenha um Natal maravilhoso! — exclamei, entregando um pacote a um Pokémon elétrico animado.
Caminhávamos em sintonia, o espírito natalino contagiante entre nós. As luzes brilhavam como estrelas no céu noturno, refletindo o brilho nos olhares agradecidos dos Pokémon da cidade.
—
Zoroark, essa é a casa do Snorlax, deixe-me lidar com isso. — sugeriu um Pokémon mais corpulento, se oferecendo para levar a caixa até a porta da casa grande.
—
Claro, obrigado! — agradeci, aliviado pela ajuda.
As risadas e conversas preenchiam o ar enquanto continuávamos a espalhar a doçura natalina. Cada momento era único, e eu não pude deixar de sorrir ao ver o pequeno Swirlix saltitando de felicidade.
—
Você é realmente bom nisso, Zoroark! — elogiou a Aromatisse, ao notar minha interação descontraída com os moradores.
—
É um prazer ajudar. Feliz Natal para todos! — respondi, apreciando a atmosfera acolhedora que pairava no ar.
Ao final da distribuição, com as caixas mais leves, nos despedimos dos Pokémon da cidade que expressaram sua gratidão. A Aromatisse me presenteou com uma caixa de doces como forma de agradecimento.
—
Zoroark, muito obrigada por tornar este Natal ainda mais especial para todos nós. Leve também um pouco dessa doçura para você! — disse ela, com um sorriso caloroso.
Agradeci sinceramente, sentindo-me satisfeito por ter contribuído para um Natal memorável naquela cidade encantadora. Enquanto seguia meu caminho, a doçura do Natal acompanhava-me, deixando para trás um rastro de alegria e calor.