Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Säga
gustavo
Gaulvists
Lyce
Tarr
Koi
Shianny
RafaelLuck
Victoria
Léo
Sckar
Rin Chevalier
Ayzen
Renzinho
Food
Karinna
Rayssa.bolt
Cunha
Henry Garcia
Tyrant
24 participantes

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 2f327f0e39885e08bb6366ebb8b1485a

Um novo dia se iniciava para o pequeno Pancham em sua preparação para o natal!

Desta vez, estava a esperar por uma nova leva de biscoitos e guloseimas que estariam sendo distribuídas pela cidade, e logo cedo pela manhã, fora visitado por um atarefado Swirlix que sem perceber já parecia preocupado com o fato de haverem muitas caixas a serem entregas, e que sozinho ele e sua mamãe não dariam conta de entregar a todos da vila pokémon.

Pancham então, batia em seu peito e apresentava-se a ajudá-lo com as entregas, assim pelo menos a situação não seria tão crítica para o pequeno Swirlix. Corria para seu armário, agarrara um cachecol e então começara suas atividades do dia.

Havia pego uma grande quantia de caixas, na tentativa de não apenas ajudar, mas também exibir-se aos demais, que seria capaz de aguentar todo aquele volume e ainda mais. No entanto, a pilha de caixas era tão grande que mal conseguia enxergar diante de si, mas ainda assim seguia pela cidade para ajudá-los.

_________________
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 Au7H0G6
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 EMg4KZcConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 41lIBvE

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
"TU-TU-TONATOR, A TARTARUGA ENTREGADORA
TU-TU-TONATOR, LIGUE PARA A EMPREENDEDORA
TU-TU-TONATOR, SUA COMIDA QUENTINHA ESTARÁ
TU-TU-TONATOR, NO FORNINHO FICARÁ"


Posso não ser a mais rápido mas sou o que entrega tudo mais quentinho!
Se chamarem a Turtonator, podem ter certeza que ele estará lá para ajudar!
Ligue já
8888-7878


Era ouvindo esta música no rádio que ALGUÉM ligava pra turtonator. A garota atendeu bem devagar, ainda com voz de sono, já que estava recolhida dentro do seu casco tirando uma soneca. Quando reparou que era um trabalho, logo se animou: "É PRA JÁ!", gritou ela, e foi correndo (na velocidade dela) pegar os biscoitos de natal.

Chegou lá bem atrasadinha, já que é bem lerdinha, mas pegou o máximo o possível de caixinhas e botou dentro de sua própria casa, depois foi andando bem devagar para os endereços registrados. Certamente foram os últimos biscoitos a serem entregues, mas foram os mais gostosos!!!!

_________________
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 Hippowdon-f

Caminhei contente e alegre pela cidade enfeitada. Outros conhecidos haviam recomendado fazer uma viagem de férias para comemorar a última vitória pessoal e assim o fiz. Imaginem a minha surpresa ao descobrir que não importava onde eu fosse haveriam necessitados precisando de ajuda.

"Ora bolas. Porque não ajudar essa família simpática."

Mantive um ritmo compassado enquanto ouvi o que tinham a dizer. Fiz minha melhor expressão de surpresa diante do pedido e depois bufei orgulhosa.

- Podem colocar quantas caixas conseguirem em minhas costas. O expresso da Dona vai levar os doces para todo mundo.

Uma vez que havia sido devidamente abastecida comecei a ir de porta em porta fazendo as entregas.

_________________
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 RRtk0UW

O que eu faço agora? Eu tenho esse carregamento aqui para entregar e olha que eu nem sou caminhoneiro. Aí fica difícil querer trabalhar nem quando um trator de neve eu não tenho. O que eu vou fazer? Carregar nas costas?

...

Tá. Depois de amarrar várias cordas em meu corpo, finalmente posso puxar a caixa até o destino. Deixa eu ver aqui o endereço no bilhete.

Família Humilde y Humilde

Não sei quem são, mas bora entregar.

Ah! Ali tá o endereço! Finalmente vou poder completar minha missão e meter o pé daqui com meus doces.

-Opa, família! Bora pegar a entrega aqui!

Serviço feito! Estou livre! Agora vou lá buscar o que é meu por direito.

Você recebeu a ajuda do Vaporeon Branco.


_________________
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 NiYqrTg Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Vixe, tem que entregar, é?
Eu só tava planejando passar a mão em uma caixinha e vazar.
Será que alguém percebe se eu discretamente levar MAIS de uma e falar que saí entregando por aí?
Porque é uma ótima possibilidade. É lucro EM DOBRO! Acontece nas melhores famílias, inclusive, não ter docinho no natal.

: c r y :

Tá. Talvez dê pra passar a mão em umzinho ou outro dentro das outras caixas.
E aí- A gente entrega por robô de limpeza - apesar de que vai ser um problema se o coitado ficar preso nos barrancos da estrada. Ou por um carregamento de neve. Ou se cair em um bueiro. Ou...
TÁ TUDO BEM. BOA SORTE, ROBÔZINHO!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz

- Doces ou... Travessuras! - e aquele ser rechonchudo e branco me encarava com sua língua tosca jogada pra fora - Ah, festa errada?! Vocês andam pouco criativos... Tá, tá, tá. Me dá um punhado aí que eu ajudo.

Estava andando pela rua, nos arredores da Arboliva decorada, quando trombei com aquele pestinha açucarado. Aposto que se não fosse o acaso ele jamais teria me pedido aquele favor. Bom, pelo menos entregar doces é algo que eu sei fazer, até porque o Halloween foi um dia desses e se faz basicamente a mesma coisa - apesar de eu ser mestre nas travessuras.

Uma cestinha me foi entregue junto com o pedido de distribuí-los pela cidade. Eu faria na próxima rua em que eu virasse a esquina, mas aí... [insira aqui a trilha sonora triste do Chaves].

Seria uma hipocrisia tamanha eu, sem um CEP privilegiado, agora fazer o mesmo com meus vizinhos de cemitério. Sendo assim, olá Chandelure, olá Drifblim, olá Gastly! Aqui tem doces pra vocês!

Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 778

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz



Crumbling Candy



Olha, entregar doces debaixo da neve era até tranquilo. Eu não tava preparada era pro uniforme. Qual foi... Sininhos e lacinhos? Eu virei o que? Uma Vulpix? Uma arruaceira como eu daria conta da tarefa sem pelejar, mas essa situação era humilhante!

Seguinte. Tinha uma família aí que me parou e eu cedi aos seus olhinhos açucarados... Grande erro. O Swirlix levou a minha boa vontade tão a sério que chamou atenção de alguns companheiros problemáticos... Maldito Palhaço! Ele assistiu tudo acompanhado da pequenina Scatterbug e se intrometeu, oferecendo um uniforme que eu não podia recusar! A menininha quis colocar um lacinho na minha cabeça e ela ainda não estava pronta para ter a sua alegria esmagada pela realidade...

Claro que eu logo dei o meu jeito de contornar a situação. Ninguém podia zombar do meu visual se estivessem com a boca cheia. HÁ! Eu sou demais! Testei a minha tese com o primeiro panaca que passou por mim.

- Feliz natal, tiozinho. – Joguei o caramelo direto em sua bocarra antes do marombado verde poder reagir. Um ponto pelo engasgo!

Preguei a caixa de brinde em suas costas com um adesivo natalino. Três pontos extras pela humilhação! Era engraçado ver grandalhões como ele se debaterem por tão pouco. Quando ele finalmente conseguiu engolir o doce, eu já não estava mais por perto.

- Até que isso pode ser divertido...


(C) soph


_________________
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 CHltjda

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz

I don't want a lot for Christmas
I just want you for my own
Ao avistar a cena na porta da casa da Aromatisse, minha empolgação não conhecia limites. Peguei a caixa designada para mim, ansioso para começar a distribuição de doces pela cidade festivamente decorada.

Vamos fazer deste o melhor Natal para todos da cidade! — disse eu, empolgado, enquanto me juntava à fila de Pokémon dispostos a ajudar.

As ruas estavam iluminadas e repletas de Pokémon ansiosos para receberem os doces. Cada casa era um novo capítulo, uma oportunidade de espalhar alegria.

Essa é para você, pequeno Pichu! Tenha um Natal maravilhoso! — exclamei, entregando um pacote a um Pokémon elétrico animado.

Caminhávamos em sintonia, o espírito natalino contagiante entre nós. As luzes brilhavam como estrelas no céu noturno, refletindo o brilho nos olhares agradecidos dos Pokémon da cidade.

Zoroark, essa é a casa do Snorlax, deixe-me lidar com isso. — sugeriu um Pokémon mais corpulento, se oferecendo para levar a caixa até a porta da casa grande.

Claro, obrigado! — agradeci, aliviado pela ajuda.

As risadas e conversas preenchiam o ar enquanto continuávamos a espalhar a doçura natalina. Cada momento era único, e eu não pude deixar de sorrir ao ver o pequeno Swirlix saltitando de felicidade.

Você é realmente bom nisso, Zoroark! — elogiou a Aromatisse, ao notar minha interação descontraída com os moradores.

É um prazer ajudar. Feliz Natal para todos! — respondi, apreciando a atmosfera acolhedora que pairava no ar.

Ao final da distribuição, com as caixas mais leves, nos despedimos dos Pokémon da cidade que expressaram sua gratidão. A Aromatisse me presenteou com uma caixa de doces como forma de agradecimento.

Zoroark, muito obrigada por tornar este Natal ainda mais especial para todos nós. Leve também um pouco dessa doçura para você! — disse ela, com um sorriso caloroso.

Agradeci sinceramente, sentindo-me satisfeito por ter contribuído para um Natal memorável naquela cidade encantadora. Enquanto seguia meu caminho, a doçura do Natal acompanhava-me, deixando para trás um rastro de alegria e calor.
Santa, won't you bring me the one I really need?

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Estava fazendo minha caminhada diária pela vila quando vejo um grupo de pokémon fazendo entrega de doces e pedido ajuda da população para que todas as casa recebe-se aquele humilde presente.
Eu não penso duas vezes e já vou até eles param oferece minha ajuda nas entregas e assim peço para que eles organizem para que eu pose-se entregá-las de forma aérea.

- Muito bem lá vou eu!

Saio voado pelos céus da vila e assim vou entregando as caixas de doces para os pokémon em suas casas, praças e nas ruas de forma que tudo fosse uma mágica e um momento especial com muita diversão. 

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 B446mbV

Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 Gaul10
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 Imagem14
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 Imagem12

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 Grookey

O que??? Doces??? EU ADORO DOCES! Ah, é pra entregar? Ok, eu posso ajudar! Pode deixar comigo! Tô livre mesmo... Eu chego rapidinho! Mas, ei... Será que não tem umzinho pra mim?? 

Ah, vão entregar lá em casa também? Tudo bem, então! É só torcer pros meus irmãos não verem os doces primeiro...

Ok, agora vamos levar essa caixa!

Puxa, é legal isso. Todo mundo dá o presente e todo mundo recebe! Assim, todo mundo acaba feliz! E pra mim foi rapidinho; saí pulando de galho em galho com a caixinha na mão, apesar dela ser meio grandinha pra mim. Com certeza os doces vão chegar intactos, porque eu sou muito rápido!

Depois de passar uns 10 minutos me pendurando por aí, fui na primeira casa que não conhecia. Afinal, se eu fosse muito perto, provavelmente já teriam recebido os doces, né? Bati na porta com o meu galho e esperei um momentinho. 

Ei, aqui embaixo! Toma, é pra você!

descriptionConto 5 - Todo Dia É Dia de Doce - Página 2 EmptyRe: Conto 5 - Todo Dia É Dia de Doce

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder