Embalagens
Diferentes
Escondem
Seus presentes
Diferentes
Escondem
Seus presentes
Em uma pequena barraca nesta pacata cidade, um pequeno jogo de dados acontece. Como ele funciona? É muito simple!
-Primeiro, você pega um dado qualquer, depois você joga ele e vê quando dos cem lados caiu para cima. O número vai dizer qual prêmio você vai ganhar. Você só vai saber qual é quando receber. Está pronto? Então é só jogar.
O dono do jogo, Eiscue(com cabeça de gelo), ditou as regras. Agora ficaria bem fácil, não é?
-Hmpf... É só isso? Você ganha presentes por fazer nada? Essa cidade está perdida. Não me faça perder tempo com essa frescura. - parece que nosso conhecido Grimmsnarl não gostou da brincadeira e saiu andando batendo os pés na neve.
-Oxe... Ah! As crianças estão aqui.
-Oi, tio Eiscue - Caterpie e Metapod, as crianças animadas do primeiro dia de trabalho. Lembra deles? Espero que sim.
-Devo dizer que a barraquinha ficou muito bonita com a decoração de vocês e do pessoal da cidade. Alguém até deixou esse Soda Pop para mim. Querem um pouco?
-Dá não. Mamãe fala pra não beber isso que não é saudável.
-Que pena. Vou virar tudo pra dentro então.
Num só gole, Eiscue vira o Soda Pop para dentro.
-Mas fala aí. Querem jogar um jogo de dados? Aquele de sempre.
-Quero sim! Você quer, Metapod? Metapod? Ah! É verdade. Você não pode falar porque não tem boca. Eu jogo por ele então.
Dados lançados. A barraquinha vai ficar aberta por alguns dias. Que tal dar uma passada lá também?
Interação do Dia: Vamos testar essa sorte e participar do jogo do nosso colega Eiscue? Então simplesmente lance o dado "[D100] Porcentagens" junto do seu texto e conte com a sorte.
▲