Vamos Terminar
de Fabricar Esses
Brinquedos
de Fabricar Esses
Brinquedos
Estamos animados para o que vai vir daqui pra frente? Você sabe que está chegando o grande dia, né? Pode parecer que falta muito ainda, mas a verdade é que falta menos que antes. Por isso, vamos sair um pouco da cidade e ver como estão as coisas na casa do bom velhinho? Três, dois, um e voalá!
Nós finalmente estamos aqui! Sim, aquela casa que você certamente queria conhecer quando criança finalmente está à sua frente. Digo, à frente de vocês. Pensou que seria o único a ter essa experiência? Teria, mas vamos precisar de toda a ajuda possível. Para entender, vamos começar do começo.
Era uma bela manhã de natal. Os Impidimp estavam trabalhando nos preparativos finais para fabricar o que restava para ser entregue na nossa pacata cidade. Eram bem competentes e não paravam um minuto para terminar tudo a tempo.
-Mantenham esse ritmo, pessoal. O Snorlax Noel vai acordar em breve para separar os presentes de acordo com a lista dele. Não podemos deixar um presente sequer faltando, ou nós acabaremos com esse natal totalmente arruinado!
-Sim, chefe! - como um coro, respondiam sem parar o trabalho.
Mas nem só de trabalho vivem os gnomos. Todos merecem um intervalo para comer e descansar. Todos sentaram-se à mesa e uma figura conhecida nossa apareceu para servi-los.
-Por favor, Grimmsnarl, sirva a bebida aos trabalhadores - ordenou o chefe.
Grimmsnarl assim o fez, só que ao beberem...
-ZzzZZzzzZzzz...
É isso mesmo. Todos dormiram. era um sono pesado, bem pesado! Parece que não teremos mais nossos pequenos ajudantes para terminar esses brinquedos, não é mesmo? Eles provavelmente não, mas e se a ajuda vier de outro lugar? Para isso acontecer, vamos direto para a parte em que Snorlax Noel acorda. Sim, o bom velhinho finalmente estava de pé(dessa vez ele não precisou de seis gerações para isso) e saiu de sua sala.
-Ho, ho, ho! O que aconteceu aqui?
Nosso personagem redondo viu que seus ajudantes estavam dormindo em plena mesa com o almoço mal tendo sido tocado.
-Não podemos ter um natal com presentes faltando. Se alguém quer estragar nossa festa, então vamos ter que resistir a isso. Se não temos ajudantes para terminar os presentes, então vamos encontrar quem nos ajude. Você que se importa, por favor, venha até aqui.
Snorlax Noel bateu sua bengala doce no chão e então a magia começou a se espalhar. Do lado de fora, vários pokémons da nossa cidade começaram a surgir. Isso mesmo, aqueles que sempre estiveram nos ajudando durante esses últimos dias, os mesmos que trouxeram alegria, aqueles que colocaram o próximo em prioridade a si. Você foi chamado por ele.
Você finalmente está aqui! Sim, aquela casa que você certamente queria conhecer quando criança finalmente está à sua frente. Digo, à frente de vocês. Pensou que seria o único a ter essa experiência? Teria, mas vamos precisar de toda a ajuda possível. O bom velhinho, Snorlax Noel, sai de sua casa e vai ao encontro de vocês.
-Ho, ho, ho! Feliz natal a todos. Vocês já devem saber quem eu sou, por isso peço a vocês que me deem sua ajuda. Alguém tentou destruir nosso natal evitando que os presentes ficassem prontos, mas não posso aceitar isso, mas também não posso combater isso sozinho. Vocês ouviriam um pedido deste senhor?
Interação do Dia: Parece que os ajudantes do Snorlax Noel não vão conseguir terminar de fabricar os presentes do pessoal da cidade a tempo por conta desse infortúnio, mas isso não vai ser motivo de tristeza se você ajudar, não é? Pegue essa listinha de pessoas boas e vamos terminar de montar os brinquedos da criançada e mais o que os adultos pediram.
▲