♪ ♫ ♪ "QUE ISSO?!
Não posso acreditar, será um sonho
Essa não, o que é que há?!
Que isso?!"
De repente eu tinha vindo parar num lugar desconhecido, onde um Snorlax tagarelava, mais agitado do que eu jamais soube ser possível um Snorlax ficar. Ao redor dele, diversos Impidimp estavam desmaiados... QUE ISSO?! Parece que alguém andou dando uma festa regada à muita herba mystica.
Mas hein?! O cara dopa os empregados dele e nos invoca magicamente pra gente fazer o trabalho sujo? Foda. Não tem não tem como escapar desse lugar que eu nem sei onde fica. Sorte que algo aqui me cativa.
- Fazer... Presentes?! - de repente isso parece interessante.
♪ ♫ "Isso aqui é um presente,
Que vem de dentro de uma caixa.
- Uma caixa?
- De horror?
- De borracha?
- Cheia de tarracha?"
Ora, se eu mostrar um bom serviço quem sabe ele me deixa ficar? Até uso uma roupinha de Impidimp pra me misturar com a galera se for preciso. O lance é que, pensando bem, a brisa desse Snorlax tá daora! Ouvi dizerem que ele leva esses presentes e bota dentro das meias das pessoas...
♪ ♫ "Não há pé ali, só há doces; quem sabe às vezes brinquedos.
- Brinquedos!
- Que gritam?
- Que pulam!
- Será que eles pulam?
- Ou talvez só gostam de meter medo?"
- Todas essas coisas. Tô ligado. Deixa comigo que eu sou muito bom em fazer esse tipo de brinquedo!
Ora, eu mesmo faço minhas roupas, é só preencher elas com molas e então teremos lindos fantoches pulantes! Nessas horas é até bom ser meio fada, a gente vem com uns talentos naturais pra coisas como habilidades manuais e tals.
Mas, ah! Seu Snorlax... Papai Cruel! Assim eu ouvi Grimmsnarl chamar ele quando passou por mim. Já virei fã do grande velhinho...
♪ ♫ ♪ "Sequestrar Papai Cruel!
Lá-lá-lá-lá Lá-lá-lá-lá
Pega o Papai Cruel, não demora não!
Tranca na gaiola
Sem muita discussão
Pega o Papai Cruel, deixa ele gritar!
Tranca numa caixa que
Não dá pra escutar! ♫ ♪ ♫