Acorde, Pequeno Stantler
O grande momento está ficando cada vez mais perto. Coma a sua ajuda, os presentes ficaram prontos a tempo enquanto o Snorlax Noel encontrava uma maneira de fazer seus ajudantes acordarem. Agora nós temos outro problema...
-Os Stantler também dormiram!
Um dos ajudantes despertos entrou correndo na sala para dar a notícia deixando todos surpresos. Um problema foi resolvido, mas agora temos outro. Temos presente, mas não temos um meio de entregá-los por todo o mundo.. O que fazer? O que fazer? O bom velhinho precisaria encontrar uma solução para isso e... Ah! Ele está falando agora! Está contando como resolveu o problema anterior. Um flashback começou.
Você, venha comigo - disse Noel para um dos que ele chamou para ajudar com os brinquedos -Quero que me ajude a acordar meus assistentes.
O pokémon concordou e juntos foram até o salão onde estavam os dorminhocos. Nosso querido escolhido resolve dar uma checada em um dos roncadores. Quase que totalmente imóvel, só se mexia para fazer barulho e respirar. Quanto tempo mais eles vão ficar assim? Naturalmente, não se sabia, mas ele logo teve uma ideia. Olhou para o Impidimp, então para uma xícara com algum líquido ali, então veio a ideia de pregar uma peça pra quando acordasse.
-Hihihi, vou levar vantagem nessa brincadeira.
Colocou a xícara bem próximo ao rosto do pokémon que, antes que pudesse ser mexido, teve um espasmo durante o sono e conseguiu acertar a bebida que, magicamente, saiu voando acertando sua cara. O diabinho deu um salto da cadeira.
-AAAAAHHHH! - *tosse tosse* -QUEM PREGOU UMA PEÇA EM MIM ENQUANTO DORMIA? CARVÃO! CARVÃAAAAAAAO! O RESPONSÁVEL VAI GANHAR CARVÃO DE PRESENTE!
Oh! Parece que pregar uma peça funcionou! Para confirmar sua tese, nosso querido pokémon fez o mesmo com mais um, mais outro e mais outro e todos acordaram com uma bela travessura... e todos irritados com o fato disso ter acontecido. Não foi do melhor jeito, mas foi o que deu resultado.
O flashback acabou aí.
-Não é o melhor jeito, mas preciso que façam algumas travessuras com esses Stantler. Parece que eles beberam do mesmo sonífero que meus ajudantes beberam. Não se preocupem, vocês têm minha permissão. Ho ho ho!
Interação do dia: Você ouviu. Snorlax Noel te deu a permissão de fazer travessuras com seus Stantler. Não temos tempo a perder, ele precisa deles acordados para entregar os presentes e impedir que o natal seja arruinado. Pregue sua melhor peça e veja o que acontece!
▲